-Vamos acordar.. -Lorena gritava no meu quarto, e apagava e acendia a luz varias vezes.
-Pela mor de Deus, apaga essa luz, me deixa dormir muié. -falei sem se importar com sua presença ali.
-Fica sem me ver praticamente 1 mês, e quando eu venho, sou recebida assim, não pode não! -abriu a janela com tudo fazendo com que o sol entrasse no meu quarto.
-Lorena, isso é jeito de me acordar caralho? Me acorda como uma pessoa normal.
-Não tenho paciência pra ficar chamando você, por que te conheço o suficiente pra saber que você tem o sono pesado, e ia demorar séculos pra acordar. -se sentou na beirada da minha cama, e jogou um travesseiro em minha cara.
-Puta sacanagem isso sim.. -falei me levantando, e indo pro banheiro, mas fui interrompida.
-Espera, eu chego aqui, você me xinga.. e nem um abraço você me dá. -se levantou, e eu apenas corri pulando em seus braços.
-Que saudade sua vaca.. -ela me rodou no ar.-
-Acabo de acordar, e você me roda assim.. vou vomitar pera. -brinquei, e ela me soltou assustada, ri.
-Idiota. -falou rindo.
-Vou me trocar, espera aí. -corri pro banheiro.
Fiz minhas higienes, prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto, vesti uma blusa soltinha branca, com um shorts amarelo, e eu e Lorena fomos tomar nosso café. Descemos pra areá da piscina logo em seguida com Bruna e Júlia, e no almoço fomos até um restaurante. Combinamos de ir no show do Cris a noite, e então voltamos pro apartamento
-Amiga, que tal a gente fazer unha, pro show de hoje? -falou empolgada, se sentando ao meu lado no sofá da minha sala.
-Uai, bora! Vou pegar minhas coisas. -me levantei e fui pro meu quarto, logo voltei com minha ''maleta''
Fizemos juntas, e no final até que ficaram bonitinhas. Postei uma foto como de costume.
''Unhas feitas! hahahahah''
Logo deu a hora pra que começássemos a se arrumar, tomei banho no banheiro do meu quarto, e Lorena no outro, lavei meus cabelos, e fiquei ali durante um tempo, apenas relaxando.. Lembrei que precisava avisar Luan que iria sair, se não a crise de ciumes estaria feira! Porém quando ele não me ligava, era por que estava sem tempo, com compromissos e eu me recusava a ligar por saber que poderia atrapalhar, saí dos meus pensamentos e me enrolei na toalha, fiquei durante uns minutos procurando uma roupa que me agradasse, e por fim, achei, me vesti:
''To indo pro show do Cris, com a Jú, a Ló, sua irmã e seu cunhado, beijo..'' -mandei a mensagem logo que eu e Lorena saímos de casa, meu celular apitou assim que eu entrava no carro de Lucas com as meninas, vi que era uma mensagem do meu namorado.
''Porra Isabela, você só vai me avisar agora?''
''Você não me ligou, uai!" -respondi.
''Mesmo assim, me ligasse não teria problema nenhum, mas pelo visto tava ocupada demais né?''
''Eu pensei que você estivesse ocupado.''
''Hum, estava! Mas uma ligação urgente e rapidinho não ia atrapalhar''
''Ok, mas enfim.. to indo!"
''Aonde é esse show?''
''Aqui mesmo.''
''Se divirta viu (: enquanto eu não estou aí com você, e avisa a Bruna que eu vou ligar pra ela depois''
''Me poupe Luan Rafael, não é por que você não tá aqui, que eu tenho que ficar trancada dentro de casa, tá eu aviso, tchau.'' - mandei, e praticamente taquei meu celular no meu colo.
Pelo jeito ele estava de mau humor, qual o motivo de tanta implicância? Af!
-Não sei por que, mas o Luan disse que depois vai te ligar Bruna. -falei.
-Aposto que é pra mandar eu dar uma de sua mãe hoje. -falou e eu ri.
Chegamos no local, e estava lotado! Algumas fãs de Cris que também eram de Luan, reconheceram eu e Bruna na entrada do local fazendo com que a gente ficasse rodeada por umas meninas, tiramos fotos com todas, e entramos no camarim, aonde conversamos um pouco com Cris e em seguida nos dirigimos pro camarote, vi Ló, pouco cabisbaixa.
-Oque foi amiga? -falei passando minhas mãos em suas costas.
-Eu tenho medo da reação delas assim que o Cris assumir -falou de uma vez, encarando o pessoal que estava lá em baixo.
-Amiga! -suspirei- eu te entendo muito, sempre vai existir aquelas mais protetoras que vão se incomodar, sentir ciúmes e acabar que não aceitando, mas tem aquelas que apoiam também, como tudo tem o lado bom e o lado ruim. Mas, tenta pensar mais na felicidade de vocês, e não nisso. -ela assentiu.
Vi um homem com aparência de uns 30 anos se aproximar dela, e ambos começaram a conversar. Eu e Ju, embalamos numa dança que começou a tocar, até que fui interrompida com Lorena me cutucando.
-To indo lá pro lado do palco! -disse e eu assenti.
Faltavam ainda 30 minutos para que o show começasse, e pelo que havia ouvido no camarim, Cris estava atrasado.
Me ajuntei a Bruna e Lucas, e ficamos conversando, até que vi um carinha de uma aparência até que agradável, porém com uma face que não demonstrava ser boa gente, se aproximar de Júlia, apenas fiquei observando a cena de longe, vi que ele segurava o braço de Jú, e ela apenas o encarava com raiva nos olhos, e eu comecei a me aproximar.
-Me solta cara! Você sabe muito bem que não é mais nada pra mim. -ela praticamente gritou, e eu consegui escutar. -Você não vai me beijar, sai! -se debatia e ele tentava lhe dar um beijo, até que grudou o corpo dela ao seu, e eu me assustei, indo até lá em passos largos.
-Cara, você não vê que ela não quer nada? -falei dando um gole na minha água.
-Você não sabe metade da minha historia com ela, deixa a gente em paz! -falou firme, e eu estremeci, Júlia me encarava, como se pedisse que eu a tirasse dali.
-Eu sei sim, eu sou amiga dela! Agora, por favor solta ela. -falei meio que gritando e entrando no meio dos dois com tudo, fazendo com que ele a soltasse devido ao susto, e eu empurrei minha amiga pra trás, vi Bruna e Lucas se aproximar.
-Quem você pensa que é pra falar assim comigo? -seus olhos transbordavam raiva, e ele tentou pegar no meu braço, porém me afastei.
-Não toca em mim, e por favor, não arruma mais confusão por aqui não, deixa minha amiga curtir em paz! -falei apontando o dedo na sua cara.
-Cala a sua boca! -falou, e eu nervosa por ele, e pela minha quase briga com Luan, acabei tacando todo o meu copo de água em sua cara.
-Maluca! -gritou tentando vir pra cima de mim.
-Você não vai relar um dedo nela! -Lucas se manifestou, e ele saiu dali, bufando.
-Quem é ele Dona Júlia? -falei.
-Meu ex de Londres, eu não sei o que ele faz aqui, ele sempre foi mala assim, não é boa gente amiga! -falou e caiu no choro.
-Não chora, não chora! -a abracei.
-Ele já te fez algum mal? -Bruna finalmente se pronunciou.
-Quando eu ameaçava a largar dele, eu apanhava, porém teve um dia que ele sumiu, e eu nunca mais voltei a ve-ló. -falou apertando o abraço, e eu assenti, ainda alisando sua cabeça.
Visssssh!
É treta, é treta ♪
Eaí meninaaaaas, o que tão achando da historia? Tão gostando? Enfim, não postei ontem, por que a minha internet resolveu não funcionar.. só voltou era meia noite, e eu não estava com capitulo pronto. Mas, amei os comentários, e ele estão respondidos no capitulo anterior. Anônimos apareçam, e ah, comentem meus amores, to aceitando sugestões viu? Beijo!
Eu quero mais, estou amando
ResponderExcluirEu amo tretas, eu amo o Lu com ciumes eu amo muito essa fic *-* u.u
ResponderExcluir@lovaticdols
Eu tbm quero um capitulo dedicado viu dona Isa u.u
ResponderExcluirContinuua, td perfeito //@umanj0fael
Vishh amor, mas quero saber o vau dar entre o luan e a isa
ResponderExcluirContinuuuua
@lstoteesperando
Não gosto dessa Lorena só deixa monótona a historia com ela, posta mais @ls_dasgauchas
ResponderExcluiramando como sempre @LuelvisAL
ResponderExcluirLuan com ciumes é mh vidaaaaaaa haha maisss @FCAdrenalina_
ResponderExcluirMaaais maaais maais *-* , ficou perfeito ! Obg pela dedicacao meu amor *-*
ResponderExcluir