sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Capítulo 56

Sai do seu colo, e o encarei sapeca.
-Você é tão perfeito. -falei sorrindo.
-Lindas igual a você mor. -ele falou me entregando o buquê enorme.
-Eu te amo, te amo, te amo! Obrigada mor. -falei lhe dando vários selinhos. -Mor, tira uma foto pra mostrar pras meninas. - ele apenas concordou, entreguei meu celular a ele, peguei o buquê e me posicionei.

''Presentinho do amor, amo mais que tudo! @luansantana'' 

Tomamos nosso café juntos, e logo depois fomos pra sala jogar vídeo game, adorava, e Luan também, se deixasse passaria o dia todo ali, nós dois. Colocamos um jogo de corrida, e começamos a jogar.
Luan usava uma camiseta regata branca, colada no corpo, e uma bermuda jeans, era impossível não olhar aqueles braços, e ainda seu jeitinho meigo de jogar o jogo me distrai, olhando pra ele.
-Amor, para de olhar pra mim, eu sei que eu sou gostoso, mas você já perde fácil olhando, imagina assim.
-Perdo fácil é? Então vamos ver. -falei lhe dando linguá, e começamos a jogar sério.
Jogamos varias partidas, e eu ganhei varias, pelo menos mais que Luan, o que fez ele reclamar.
-Eu deixei você ganhar, deixei! -ele falava colocando aguá em um copo.
-Confessa que você é um perdedor mané. -falei lhe dando um tapa em seu boné.
-Eu perdedor? Desde quando? Deixei você ganhar varias, por que fiquei com dó né, não queria ver você de bico.
-Ah claro, aliás agora quem está de bico é você. -ri irônica e vi ele bufar. Fui em direção ao meu quarto, e vi ele acompanhar meus passos. A porta do meu quarto se fechou rapidamente, e ele me encarou safado.
-Ah não amor, nem vem. -falei rindo, e já me afastando, já que a cada passo que ele dava estava mais perto de mim, senti minhas costas tocarem no meu guarda roupa, e não havia mais como fugir.
-Amor, 2 semanas amor, eu to com saudade vai por favor. -ele falou já colocando suas mãos na minha cintura, e levando sua cabeça até meu pescoço, senti sua linguá percorrer por ali, e sua respiração ofegante perto do meu ouvido, o que já estava me deixando excitada.
-Amor, não, não to com fome vamos almoçar vai. -falei na tentativa de sair dos seus braços, mas ele me calou me dando um beijo, sua linguá percorria por toda minha boca, me beijava de uma maneira selvagem, levei minhas mãos até seu cabelo, o puxava de leve, suas mãos já iam pra minha cintura, e acariciava minha barriga por baixo da blusa, já sabia aonde tudo iria chegar, e não queria que fosse naquele exato momento.
-Chega, amor, para. -falei e lhe empurrei com tudo.
-Por que muié?
-Vamos em algum lugar almoçar vai, aproveitamos e chamamos a Bruna pra ir também, depois nos matamos a saudade. -pisquei pra ele, e vi ele revirar os olhos.
-Depois? Olha a minha situação. -ele falava e eu levei meus olhos até sua calça, seu companheiro estava animado, e eu ria descontroladamente.
-Você ri Isabela.. ai que você vai me pagar hoje... por que de hoje não passa, não é? - fitou seu olhar sobre mim, meu corpo estremeceu.
-Aham, ok ok, agora vamos vai. -falei lhe empurrando já que ele estava quase com seu corpo grudado ao meu novamente. -Vou pegar minha bolsa, e a gente vai lá chamar a Bruna. 
-Ok, mas espera um pouquinho, só um pouco, não vou sair assim na rua, só se sair com uma almofada no meio das pernas. -sai do quarto, ainda rindo, peguei minha bolsa, e fiquei sentada no sofá enquanto ele ainda estava no quarto. Depois de alguns minutos, ele apareceu na sala e então fomos pro apartamento de Bruna.
-Piroooooooooooooca, cheguei. -Luan disse abrindo a porta com tudo, e se deparou a ver uma cena, minhas mãos imediatamente foram pra meu rosto, o alisando, ai o que o Luan vai aprontar.. -pensava.
-Lu.. cas? -Luan falava ao ver ele em cima da irmã aos beijos no sofá, e ele já estava sem camisa.
-Oi, oi Luan. -ele falou se levantando, e Bruna levantou também, vermelha até demais.
-Vocês podem me explicar oque é isso? -Luan falava nervoso, quase gritando. 
-Amor, calma. -falei alisando suas costas.
-Calma Isabela calma? Eu chego no apartamento da minha irmã, e a pego aos beijos com um homem no sofá, e ainda meu amigo. Isso não é coisa que se faz, não é. -ele falava 
-Luan, por que não? Eu tenho o direito de fazer essas coisas assim como você e a Isa, eu e o Lucas, estamos namorando, e iriamos contar hoje mesmo pro pai e pra mãe, não precisa se estressar eu não vou te trocar por ninguém se essa é a sua preocupação. -ela falava nervosa.
-É uma das preocupações, você precisa falar com a mãe, não sou eu que tenho que te falar essas coisas, vê se pelo menos se previne, por que não quero ser tio agora, já pode ficar com seu namorado, tchau.
-Pi, por favor, espera. -ela falava e vi que lagrimas já rolavam sobre seu rosto.
-Não vou esperar nada Bruna, que droga. -Luan falou entrando no meu apartamento.
-Fica calma, eu vou conversar com ele, jaja a gente se fala, vamos almoçar ainda hoje, e vocês vão com a gente, pelo menos o Lucas conversa com ele, tudo bem?
-Tudo, vou conversar, ai que enroscada rapais! -Lucas falou sentando-se no sofá, e deixando sua cabeça, no apoio das mãos.
Fui até meu apartamento, e me deparei ao ver Luan no sofá, aos choros.
-Amor, amor.. por que você tá chorando, não fica assim.
-A Bruna cresceu, eu não vi ela crescer, não vi.. -ele falou chorando e me sentei ao seu lado, o abraçando de lado.
-Amor, você tem o seu trabalho, não perdeu toda a adolescência dela, você nunca deixou de vê-la sempre fez o possível, pra estar perto do seus familiares, mesmo com a rotina agitada que tem, sua irmã cresceu sim, ela é uma mulher amor, e você tá se mordendo de ciumes só por ter visto ela aos beijos com um menino. -dei um sorrisinho.
-Mas amor..
-Luan, mas nada, você perdeu a sua virgindade aos 16 não foi?
-Como você sabe? -ele me encarou, limpando suas lagrimas. 
-Lerdinho meu, esqueceu que sou sua fã. -disse e comecei a acariciar seus cabelos espetados, ele deu um meio sorriso.
-Sim amor.. foi com essa idade.
-Sua irmã sempre esteve aqui, perguntando as coisas, a gente sempre tá conversando, ela é muito responsável amor, você não tem que se preocupar com isso, eu ajudei ela, e muito com o Lucas, eu já sabia.. e olha, ela perdeu ainda mais tarde que você. -ele me encarou pouco cabisbaixo- 
-A Bruna não é mais.. mais, virgem?
-Não amor, e você não tem que se preocupar com isso, ajudei ela em tudo, ela tá bem, perdeu com alguém que goste, na hora certa ainda..
-É, eu sei.. pelo menos o Lucas é meu amigo, e mesmo eu não gostando dessa ideia dele estar com ela, sei que ele é gente boa.
 Sim, meu amor.. você tem que aceitar, é a felicidade da sua irmã. -beijei o topo da sua cabeça e ele se levantou.
-Tudo bem, eu te entendo, obrigada por tudo, eu amo você! -falou e me beijou.-
-Agora a gente vai almoçar com eles e você vai se comportar ok? lembra das minhas palavras, é a felicidade da sua irmã, por favor mor, entenda! -falei e lhe dei um beijo demorado na bochecha, o abraçando.

Eitaaaaaaaaa rapais, Bruna foi pega no fragaaaaaa! kkkkkkkk e agora? Luan com ciumes eh minha vida toda gente, quero p mim! Espero que tenham gostado do cap, e o proximo é hot, por tanto, comentem galera!. @loammyprince.
Próximo com 9 comentários.




quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Capítulo 55

Acordei com o sol invadindo meu quarto, e por um momento imaginei que estivesse perdido a hora da faculdade, mas me enganei ao pegar meu celular e ver que faltavam ainda 20 minutos pra me levantar, o sol já estava forte, logo cedo. Liguei a TV do meu quarto, e fiquei assistindo um seriado que passava, mas logo o tempo acabou, e me levantei indo ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho, e prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto, fiz uma maquiagem leve, e me vesti:

Apenas tomei um copo de café com leite, me despedi de Sonia que já acordava, e fui pra faculdade. Conversava com Julia animadamente esperando o sinal bater, até que sinto uma mão nas minhas costas, me virei ficando frente a frente com a pessoa, e dei de cara com Gustavo.
-Oi, oque quer? -falei logo, num tom pouco ignorante, eu não conseguia olhar na cara dele, todas as vezes que via sua face, lembrava do dia da praia, o qual ele me beijou a força, e fez com que meu relacionamento com Luan se balançasse.
-Queria te desejar força, fiquei sabendo da barra que tá passando com seu Pai, saúde pra ele. -vi no seu olhar que ele demostrava sinceridade.
-Como ficou sabendo?
-Ouvi nos corredores da faculdade.
-Hum, obrigada. -falei sem encara-ló.
-To indo e vocês também já deveriam ir, daqui 2 minutos o sinal vai bater.
-Desde quando você manda em mim? Vou na hora que quiser Gustavo, já pode ir pra sala, que vai ser um favor que você vai estar fazendo pra mim. -ele saiu, e Julia me olhava espantada.
-É impressão minha ou você não vai com a cara dele?
-Não é impressão não.
-Por que não gosta? -ela conversava comigo enquanto andávamos em direção a nossa sala.
Contei a historia super resumida pra ela, que me entendeu. A aula passou rápido, e assim que ia pro estúdio, Luan me ligou, conversamos um pouquinho, e eu fui trabalhar, logo estava em casa.

Os dias se passaram... na terça me despedi de Lorena aos choros, odiava despedidas. Fui pra academia todos os dias, já que fazia séculos que não ia. E na quinta liguei pra minha mãe, querendo ter novidades do meu pai, mas não havia, apenas que a quimioterapia estava fazendo a diferença. Dona Sonia foi pra Alemanha, pelo jeito havia arrumado um dinheiro, e sua irmã iria ajuda-lá a ir, e eu aumentei o seu salario. 
Acordei com meu celular despertando, e por pouco não o joguei na parede, fiquei até tarde ontem com a Bruna assistindo filme, o que fez eu dormir pouco e acordar de mau humor, que logo foi terminado ao ver que era Sábado e que veria meu amor daqui algumas horas, ou até minutos, me despertei dos meus pensamentos, e fui pro banheiro, prendi meu cabelo num coque improvisado, fiz minhas higienes, passei um pó junto a um blush apenas pra tirar a cara de sono, e me vesti, fui em frente ao espelho tirar um foto pra postar pras meninas, já que fazia tempos que não fazia isso. Tirei três fotos ajuntei em uma só montagem, e postei:
''Bora acordar de bom humor, por que jaja a gente mata saudade de alguém especial ai rs, bom dia moçada!'' 

Não estava entrando muito mais nas redes sociais, já que sempre que entrava, vários me criticavam me fazendo ficar pra baixo.
Algumas fãs comentavam, mas poucas me xingavam, o que fez eu agradecer a Deus, arrumei meu quarto por ali e fui pra cozinha, deixei a mesa de café arrumada e meu celular apitou avisando que havia chegado uma mensagem.

''Tô chegando já amor, daqui 10 minutos to ai pra te encher de beijos.'' -sorri ao ler.
''Vem que to te esperando.'' 

Luan não respondeu mais, e eu comecei a brincar com Belinha, ultimamente não havia dado tanta atenção a ela, já que estava cheia de compromissos, seus pelos enroscavam em minha mão, de tão grande que estavam, e decidi que depois a levaria pra tosar, brinquei com ela na tentativa que o tempo passasse mais rápido, porém sem sucesso, foram os 10 minutos mais demorados da minha vida, até que a campainha tocou, me fazendo levantar correndo, e abrir a porta com tudo, sem ao menos ver quem era.
-É aqui que mora uma princesa? -Luan falava divertido, tampando seu rosto com um enorme buquê de rosas, lindo.
-Acho que sim em... -falei pulando em seu colo, afastei o buquê de seu rosto, e entrelacei minhas pernas sobre sua cintura.
-Senti sua falta amor, eu amo você! -falei rápido e o beijei, um beijo cheio de saudade.
A Saudade era enorme, ainda não havíamos ficado tanto tempo separados, nesses 3 meses de namoro.

Olá, não postei ontem.. devido aos comentários, e hoje estou postando um pouquinho mais tarde, por que dormi a tarde toda :( Gustavo deu as caras em??? Oque será que vem por ai, Luan tá de volta! \o/ Queria lembrar vocês que acompanham a fic, que dá pra comentar mesmo quem não tem conta do google, blog enfim... é só clicar em Anonimo e comentar, eu peço poucos comentários, em relação as visualizações, e gostaria que vcs comentassem ;) Enfim, espero que gostem do capitulo... @loammyprince.
Próximo com 9 comentários.






terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Capítulo 54

Acordei Lorena, e fui até a sala enquanto ela se arrumava, vi Sonia deitada sofá, que se levantou rapidamente, aparentemente sem graça, me encarando.
-Desculpa Dona Isa, quer que eu prepare o café? é que to acordada faz tempo, por isso não arrumei a mesa.
-Não vou nem tomar café, jajá vou pra casa dos meus pais com as meninas. -ri por estar desesperada.- Quer ir com a gente também?
-Não, não vou ficar por aqui mesmo.. -ela falou cravando seu olhar sobre a televisão.
-Tudo bem então. -falei indo pra cozinha e abrindo a geladeira a procura de algo pra comer, e acabei optando por um danone, vi Lorena pular em minhas costas, numa luta pra pegar o alimento da minha mão
-Menina, tem mais na geladeira, sai de cima de mim, vai me derrubar. -falei rindo.-
-Não mas quero esse por que é de chocolate. -Lorena falou dando linguá, virei os olhos.-
-Mas eu peguei, primeiro e não vou te dar. -assim que disse aquilo, senti uma mordida no meu ombro e gritei.
-Filha da puta, toma! -ela saiu das minhas costas, e eu joguei o danone que não estava aberto nas suas mãos, o que fez ela rir do meu nervosismo, alisava meu ombro que latejava.- Vou ligar pra minha mãe e a gente já vai lá chamar a Bruna e a Ju. -falei
Disquei o numero da casa dos meus pais, e minha mãe atendeu rapidamente.

*Ligação On*
-Mãe tudo bem?
-Tudo minha filha, e você?
-Tudo também, posso almoçar ai com umas meninas?
-Claro, suas tias vão vir também, mas quem são essas ''meninas''?
-Ai mãe é a Lorena que chegou ontem de viagem, a irmã do Luan, e uma amiga da faculdade.
-Pode vir sim, já estão vindo?
-Não, daqui uns 30 minutos a gente chega.
-Ta bom então, beijo.
-Beijo!
*Ligação Off*

-Vamos o esfomeada, chamar as meninas.. -falei pra Lorena, que se matava tentando comer o restinho do tal danone, sua boca estava toda suja de chocolate, e seu cabelo bagunçado, ri.-
-Vou pentear meu cabelo e a gente já vai. -ela se levantou indo pro meu quarto, e tropeçou no seu próprio chinelo.
-Lorena, eu não me conformo, cada dia que passa você fica mais estabanada. -ela bufou e mostrou o dedo do meio pra mim, que retribui, assim que ela estava pronta, fomos até a casa de Bruna, que já estava pronta, mandei a própria pegar um biquíni, já que provavelmente iriamos dar um mergulho, o dia estava quente, logo em seguida fomos até a casa de Ju, no andar a cima, e a chamamos, fomos pro estacionamento do prédio, peguei meu carro, e nos dirigimos até a casa dos meus pais, minha mãe nos atendeu, assim que abri a porta da sala, meu primo Vinicius jogava uno com Vitor seu amigo inseparável, e com meu pai, sorri ao ver que ele não estava tão pra baixo, pelo visto estava começando a aceitar, a sua ''doença'' Cumprimentei todos junto as meninas, e logo o almoço saiu, comemos em meio a risadas. Fui ao meu quarto depois de um tempo, e vesti meu biquíni:
Me ajuntei as meninas, e fomos até a área da piscina, aonde meus familiares estavam, entramos na piscina nós quatro, e percebi olhares de Vitor sobre Lorena. Ele sempre foi assim, dava em cima de todas, e sempre queria atrapalhar os relacionamentos, como atrapalhou o meu e de Luan, e a cada final de semana era uma que pegava, então isso seria ser um galinha por completo. 
-Lorena venha aqui. -a chamei já que estava do outro lado da piscina.
-Fala.
-Vitor tá te olhando ainda não percebeu? Por que não uma chance? -falei
-Não viaja por favor Isabela, por que? Por que eu estou ''ficando'' -ela falou dando aspas no ar, e um sorrisinho, e a olhei de boca aberta.
-Quem?
-Quando estiver tudo confirmado saberá.. por enquanto segredo.
-Até quando vai esconder isso de mim? Pensei que a gente era amigas o suficiente pra dividir esses segredos. -fiz um biquinho.
-Para de manhã, que logo você saberá.
-Você e a Bruna namorando de uma vez só.. nossa! 
-Namorando não, ficando..
-Ok ok. -levantei aos mãos pro alto em sinal de rendimento.
Passamos a tarde ali, curtindo, junto a minha família. Assim que saímos de lá, fomos até a casa de Lorena aonde ela iria ficar com seus pais na segunda, e na terça de manhã iria pra minha casa, aonde de lá embarcaria. Cumprimentei tia Dani, e Paulo os pais de Lorena, ficamos conversando durante um tempo. Eu Bruna e Julia voltamos pra casa, e Lorena ficou por lá, iriamos nos ver apenas terça. Cheguei em casa, cansada, falei um pouco com Luan por telefone, que disse que Sábado já chegaria, assisti um pouco de TV junto a Sonia, tomei um banho, e logo fui dormir, já que acordaria cedo no outro dia para ir até a faculdade.

Olá meninas, como estão? Quem será que a Lorena está ''ficando''? Eu tenho umas ideias aqui.. mas gostaria que vocês também falassem quem poderia ser, vai que eu mudo de ideia! kk (de preferência alguém famoso) Espero que tenham gostado do capitulo, amei demais os comentários anteriores, e continuem comentando, estão respondidos, ah queria falar p vcs, que minhas aulas voltaram :'((((( e eu não prometo estar postando cap todos os dias, mas tenho a tarde livre as vezes, e vou tentar postar todos os dias, beijos. @loammyprince
Próximo com 9 comentários.


segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Capítulo 52

Logo em seguida, liguei pra minha mãe perguntando sobre meu pai, e sim, ele estava na mesma, só teríamos novas notícias na quinta feira que viria, após ele fazer a quimioterapia. Mostrei o banheiro que Sonia poderia usar, pra tomar banho, e fui pro meu quarto, vesti meu pijama, deitei na cama, e liguei a TV, coloquei em um canal aonde passava um filme, mas logo acabei pegando no sono.

Acordei com meu celular vibrando, já era 9:00 vi que Lorena avisava que em uma hora já estaria em casa, me levantei as pressas, e fui pro banheiro, fiz minhas higienes, prendi meu cabelo num coque mal feito, e me vesti:
Fui até minha caixinha aonde guardava algumas coisas de cabelo e bijoteria, e coloquei um brinco de argola, arrumei meu quarto, e assim que me dirigi até a cozinha me surpreendi com uma mesa de café já exposta. Dona Sonia lia uma revista, enquanto tomava seu café, me sentei ao seu lado, e me servi.
-Já sabe que não era necessário né?
-Ah não começa, não tem de que Isa, vou te ajudar no que for preciso, talvez seja uma forma de retribuir tudo que está fazendo por mim.
-Não se preocupe com isso. -disse sorrindo, peguei meu celular e mandei mensagem pra Bruna.

 ''Eai deu tudo certo?
Logo depois de alguns minutos, ela me respondeu.
''Sim, nos divertimos muito, rolou, mas foi maravilhoso''
''Ah que bom que deu tudo certo cunha, torcia por isso, sério! Agora, vu arrumar as coisas aqui em casa, que a Lorena está pra chegar, mais tarde se quiser vem aqui você e a Ju, pra conversarmos, beijo!''

(...)

O interfone tocou, com o porteiro perguntando se era permitido a entrada de Lorena, concordei, e já abri a porta, me escorei nela, até que vi minha amiga saindo do elevador, com 1 mala em cada mão, xingando por elas estarem enroscando na porta do elevador, ri do seu jeito estabanado, e corri até ela a abraçando, apertado.
-Você faz tanta falta, é bom te ver de novo.-falei sem solta-lá.
-Eu sei que minha ilustre presença, alegra a todos querida! 
-Lorena, menos, menos. -ri- vamos entrar! -peguei uma mala de sua mão. Entramos e Lorena logo cumprimentou Sonia que assistia TV.
-Prazer, Lorena. -ela estendeu a mão.
-Sonia.
-Ló essa é a minha empregada, que agora mora comigo devido a alguns ocorridos. E Sô, essa é minha amiga, minha cantora, Lorena Andrade. -ri- que veio passar alguns dias comigo.
-Ah seja bem vinda. -Lorena falou sorridente.
-Obrigada linda, prazer, já ouvi falar sobre você... Isa eu vou voltar pra casa, aonde a Lorena vai ficar?
-Sô, não precisa, ela dorme comigo no meu quarto, não se preocupe. -falei
-Ok você venceu!
-Sempre venço moça. -sorri-  Amiga vamos lá pro quarto, precisamos colocar o assunto em dia. -falei pra Lorena.
Contei sobre as últimas coisas que havia acontecido, o pedido de namoro, meu pai com câncer.. Logo já era horário de almoçar, Sonia quis cozinhar, fez salada de batata e de alface, um arroz temperado e frango grelhado, almoçamos em meio a risadas. Bruna e Julia, chegaram em casa depois de alguns minutos, ficamos conversando durante um bom tempo, já eram 15:00 queríamos ir ao shopping, porém não seria possível já que causaríamos tumulto, acabamos assistindo um filme de comédia, e combinamos que iríamos para um restaurante a noite. Ju, e Bru foram embora já era noite, apenas pra se arrumarem e sairmos, fui direto pro chuveiro, tomei um banho e me vesti:
Fomos pro local com meu carro, o lugar era realmente, muito aconchegante, ficamos num lugar mais reservado, devido a Lorena, até por causa de Bruna, e eu. Fizemos nossos pedidos, e logo depois 3 meninas vinham em nossa direção, aparentemente de uns 14 anos, e 15, não sei por qual motivo, mas assim que elas se aproximavam, olhei rapidamente pras suas mãos, as quais usavam anel de coco, e então logo deduzi, fãs. O medo me atingiu, fazia tempo que não sentia isso desde o dia em que a fã do Luan entrou no camarim, na época que eu trabalhava na equipe, e me falou coisas absurdas, minhas pernas bambearam, afinal iriam implicar comigo? Muitas aceitam minha presença ao lado de Luan, mas outras odeiam, como entendo todas, sendo fã também.

Oi meninas, eu sei que os capítulos que ando postando não estão grandes, mas enfim vou explicar pra vocês, eu estou sem PC, devido a alguns problemas nele, postei capítulos pelo celular até.. Consegui escrever esse aqui pelo celular, e com muito custo consegui ligar meu computador, pra edita-ló mas agora ele já está em conserto, estou postando esse capitulo também pelo celular, não sei quando ele vai ficar pronto, e então não sei quando o próximo capitulo vai ser postado. Mas provavelmente não passará de 1 semana, 5 dias.. enfim, ele pode até estar pronto rapidinho! Já que meu tio arruma ele rs. Espero que me entendam, agora falando do capitulo, tão gostando? O que será que as fãs vão fazer, dizer? kkk Comentem, e beijo pra vocês. @loammyprince.

Próximo com 9 comentários.


Capítulo 53

Tivemos a certeza que eram fãs, por falarem, e cumprimentarem Bruna, Lorena, e até Julia, mas eu não, me manti calada, um pouco sem graça, e acredito que as meninas perceberam, já que mandaram pedir uma água ali no balcão, pra me distanciar, fui até lá, e logo uma das fãs foi ao meu lado, falar com a outra atendente pedindo algo, a própria se aproximou de mim, sem me encarar, e falou perto do meu ouvido.
-Eu quero você longe do Luan, ou melhor todas nós, sabemos que você está com ele, só pelo dinheiro, se toca. -ela falou e saiu dali, sem esperar resposta e ainda derrubando um pouco do seu refrigerante em meu braço, imediatamente senti uma lagrima escorrer sobre meu rosto, a enxuguei rapidamente, e voltei pra mesa com as meninas- que falavam sobre vários assuntos, e eu comia simplesmente calada, falava uma coisa ou outra, e tinha certeza que elas sabiam que havia acontecido alguma coisa, já que persistiam perguntando se estava tudo bem, apenas concordava com a cabeça. Bruna contou sobre sua noite com o Lucas, e fiquei contente por ela, parecia que estavam ficando, logo a pizza chegou, e comemos, as meninas queriam dar uma volta, mas neguei querendo ir pra casa, não estava com cabeça pra ficar andando por aí, minha vida ultimamente está resumida em problemas, então cada uma foi pra sua casa, menos Lorena que ia comigo, combinamos de almoçarmos na casa dos meus pais, já que era de costume eu ir pra lá, e não teria problema levar minhas amigas, minha mãe não se importava, assim que cheguei em casa fui direto pro banheiro, e tomei meu banho demorado cheio de pensamentos, e lagrimas ainda rolavam em meu rosto, será se isso ainda ia durar? Me sentia mal por as pessoas estarem me vendo de uma forma, que eu não sou, ainda mas as fãs do meu namorado. Me vesti, e prendi meu cabelo fazendo um coque mal feito, e fui até a sala, aonde Sonia conversava com Lorena, animadamente.
-Tão em uma conversa boa ai em? -falei forçando um sorriso.
-To amigona dessa muié aqui rapais! -Lorena a abraçou de lado, e Sonia sorriu- To indo tomar banho, já que você saiu, precisamos conversar depois. -Ló falou me encarando, e foi pro seu banho.
-Vish lá vem coisa, Lorena falando que precisa conversar, eu em! -falei pra Sonia, e me sentei no sofá ao seu lado, conversamos um pouco, e logo Lorena saiu.
-Vai pode falar já amiga, to curiosa, alias, a Sonia pode ouvir -dei um sorriso forçado.
-Não é nada demais, só quero saber por que você não tá bem, não adianta falar que está, por que eu te conheço o suficiente pra negar isso.. o que aconteceu no restaurante?
-Realmente você me conhece até demais. -ri olhando pros meus dedos, e voltei a encara-lá.- As fãs Lorena, do Luan, varias não me suportam, e as que foram nos cumprimentar lá, uma delas me falaram coisas desagradáveis, que mexeu comigo, é só isso, não esquenta.
-Você sabe muito bem que elas tem ciumes, e aliás você tem que se acostumar com isso, elas querem o proteger, não adianta você se rebaixar, você sabe muito bem oque é, os que convivem com você sabe que você é uma pessoa incrível, que jamais teria maus intenções com o Luan, mas eu não desejo ver você com essa carinha, vai ficar tudo bem, não fica assim, as poucos tudo vai se ajeitar, e ninguém vai atrapalhar o relacionamento de vocês.
As palavras de Lorena me surpreenderam, me fazendo chorar novamente, encarei Sonia, e vi que sorria vendo nossa conversa, limpei minhas lagrimas, e a encarei.
-É bom te ter aqui comigo de novo, é bom saber que a nossa amizade permanece, durante anos, que eu tenho a minha melhor amiga de infância junto a mim, saber que a distância não nos separou em momento nenhum, e não diminuiu qualquer tipo de sentimento, obrigada por ser essa amiga incrível que você é, sempre querendo meu bem, me ver sorrir, e estar comigo nos melhores momentos, e até nos piores pra me consolar, você sabe que seus conselhos são os melhores, e que eu sempre vou fazer o possível pra segui-lós... amiga, sei que você já está cansada de ouvir isso, mas eu amo você! -assim que disse nos abraçamos as duas com um sorriso no rosto, e vi que Sonia deixava algumas lagrimas escaparem.
Era incrível o poder do abraço que minha melhor amiga tinha, que era me acalmar, me senti protegida, suas palavras me fizeram esquecer das palavras medíocres da tal fã do Luan.. 
-Agora chega de melação, e vamos assistir um filme vai, dona Sonia, chega pra cá. -Lorena falou rindo e se ajeitando no sofá, e me soltando do seu abraço.- Vou escolher um filme vamos lá.
-Enquanto vocês escolhem, vou fazer uma pipoca e um brigadeiro pra nós. -fui pra cozinha, e fiz nossas refeições, voltei e vi que elas haviam escolhido um filme de romance. Começamos a assistir o filme, que rendeu risadas, mas muito choro no final.
-Você tá chorando, não acredito, que menina sensível minha gente. -Lorena jogou as mãos pro auto, e começou a rir da minha cara junto com Sonia que se levantava indo pro seu quarto dormir.
-Eu estou naqueles dias, que fazem ficar sensível, e eu to sem meu namorado, idiota. -fiz um biquinho, e joguei minha almofada em sua cara, o que rendeu uma mini briguinha de almofadas, que terminou assim que meu celular tocava, atendi sem ao menos ver quem era.

*Ligação On*
-Oi amor. -sorri ao ver que meu namorado me ligava.
-Oi môzin. -falei e vi Lorena encostar no telefone e gritar, -sassinhora que melação, ainda bem que eu e o.. -ela travou e me olhou assustada
-Eu e o?
-Ninguém, ninguém!
 -ri e Luan me acompanhava do outro lado da linha, coloquei no viva voz.
-A Lorena é maluquinha rapais! -ele dizia rindo dela que se atrapalhou e se ferrou falando.
-Maluquinha nada, você que é, babaca! -ela falou e e os dois começaram a se irritar pelo telefone, o que me fez virar os olhos, e se irritar também.
-CALEM A BOCA! -gritei, e os dois se calaram. Vocês ficam discutindo pelo telefone, faça mil favor. -bufei, eles começaram a rir novamente.
-Ela tá nervosa Luan, TPM causa isso! -Lorena falou rindo, e eu dei um tapa em seu ombro, oque fez ela gritar. Ficamos conversando durante um bom tempo ali, brincando um com o outro, falei pra Luan que iriamos na casa dos meus pais amanhã, junto a sua irmã e minhas duas amigas Lorena e Julia, claro que ele fez mil recomendações referente a Vitor que deu em cima de mim no dia que assumimos nosso relacionamento pros meus pais.
*Ligação Of.*

Desligamos o telefone, e eu e Lorena fomos dormir.

Acordei no dia seguinte, olhei o relógio ao lado da minha cama, e me assustei ao ver que já era 11 horas. Lorena ainda dormia, peguei uma roupa no meu closet, e fui pro banheiro, prendi meu cabelo num rabo de cavalo bem feito, fiz minhas higienes, e me vesti:

As fãs abusaram né? Mas enfim.. Capitulo ai, já estou com pc, e aliás estou postando esse capitulo sem a meta estar batida, em consideração as leitoras fieis. Espero que gostem, e é isso ai... @loammyprince.

Próximo com 9 comentários.






quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Capítulo 51

-Eu to com medo!
-Medo do que mulher? -a encarei esperando uma resposta.
-Um cara me chamou pra sair, ontem na hora que você tava em casa com o Luan e eu tava no celular, era ele me chamando pra sair ontem mesmo, mas ai acabamos combinando pra hoje, e ele é amigo do Luan.. a gente tá se conhecendo, e eu to com medo de rolar alguma coisa a mais.
-Hum, quem?
-O Lucas Lucco!
-O Lucas? -a olhei incrédula.-
-É, e eu to com medo que role algo a mais. -ela mexeu nos dedos, igualzinho o irmão, e abaixou a cabeça.
-Você é virgem? -falei pelo jeito alto.
-Cala a boca Isabela, -ela tampou minha boca com sua mão com tudo, me fazendo deitar na minha cama e eu comecei a rir.- Bruna, vai com calma ta? Relaxa.. mas aonde ele te chamou pra ir? -perguntei
-Vamos jantar, e depois pegar uma balada, cunha eu preciso da sua ajuda! daqui 1 hora ele tá ai, e eu nem comecei a me arrumar, vamos lá pra casa.
-Bruna, Bruna juízo! ai se seu irmão descobre! -falei rindo.
-Ai nem brinca com isso... -ela levou suas mãos até seu rosto.
Avisei que iria na casa de Bruna, pra Sonia, e ela concordou, ainda se encantando com seu quarto.
-Mulher, vai tomar um banho vai, vou ver uma roupa aqui.. beleza?
Bruna concordou, e eu comecei a olhar suas roupas, até que encontrei uma saia bandage completamente bordada por listrais dourados, e uma blusa jogada branca com alguns dizeres preto na frente, peguei um salto azul royal e deixei separado, assim que ela saiu do banheiro, mostrei o tal look.
-Eai curtiu? -perguntei
-Ah mais ou menos, vamos ver outras coisas. -ela falou fuçando no seu guarda roupa.
-Oh Ceus! -me joguei ali na sua cama e depois de alguns minutos, ela me encarou.- que tal esse?
-Um pouco chamativo, mais é lindo! -disse me sentando na cama novamente.
-Mas ele não vai me levar pra restaurante muito comum, e depois vamos pegar uma balada né. -ela falou, e eu assenti. Foi pro banheiro, e voltou já com o vestido no corpo
-Vamos pra make, senta ai. -falei e ela fez oque pedi, logo já estava pronta, assim:
-Cunha, ele já tá me esperando.
-Manda esperar, por que falta o cabelo.
-Ai meu Deus, logo no primeiro encontro eu já estou me atrasando.
-Fica calma, vamos começar. -falei pegando o secador e secando o cabelo dela o mais depressa possível, mas foi facil, já que o cabelo dela era completamente liso. -Pronto Dona Bruna, está pronta!
-To bonita? -ela falou sorrindo e dando uma voltinha.
-Até demais, pra só um encontro. -falei rindo.
-Obrigada Cunha por tudo! 
-De nada, sempre que precisar vou estar aqui, toda sorte do mundo pra você, juízo e calma ta? -falei e a abracei.
-Pode deixar, quando voltar quero saber o por que dessa aliança linda. -sorri ao lembrar.- e também da mulher lá.
-Tudo bem eu conto tudo, agora vai que ele tá te esperando, divirta-se -falei e voltei pra casa.
Preparei algo pra eu e Sonia comer, conversamos muito, e ela até se animou um pouco. Logo depois meu celular começou a tocar, e era meu namorado, antes de atender, suspirei e sorri.

*Ligação On.*
-Antes de tudo, to morrendo de saudade! -ele falou, e e senti que sorria.
-Eu também, como está as coisas ai? -fiz um biquinho
-Certo, estou me preparando, jaja entro pro show, e ai?
-Certo também, sua irmã acabou de sair. -fiz uma careta, não era pra eu ter dito, merda!-
-A Bruna? Aonde essa menina tá? Só deixo quando ela sai com você. -ele alterou a voz.
-A menina foi se divertir com as amigas Luan Rafael, para de ser ciumento. -falei e escutei ele bufar.
-Tá, tá bom! e tem alguma coisa pra contar?
-Sim, duas.
-Então conta mulher!
-A empregada de casa, tá morando comigo, e amanhã a Lorena vem pra cá.
-Até que enfim a Ló tá voltando -ele riu- e por que a Dona Sonia está ai?
-Marido faleceu, e ela não tinha pra aonde ir, não custava ajuda-lá ela ta ficando no quarto de hospedes aqui.
-Ah entendi, coitada da muie cara! -Luan falou e eu ri do seu sotaque.
Ficamos mais uns 15 minutos conversando, rindo, o que fez com que me alegrasse.
*Ligação Off.*

Oia a Bruna safadinha ai meus amores kkkkk! e ai oque será que rola agora? Vi que voces queriam que ela estivesse grávida, mas enfim.. Vamos manter a calma ok? Tem muitas coisas na minha cabeça, que vão entrar em prática na fic, confiem em mim! Kkkkkkkkk
espero que gostem do cap, beijo, beijo!
 comentem!
@loammyprince

Próximo com 9 comentários.







domingo, 19 de janeiro de 2014

Capítulo 50

50 capítulos meus amores? é isso mesmo? fico feliz, sério! hehehe me empolguei, vamos pro capitulo... rs

Assim que ela se acalmou, a encarei, e comecei a fazer algumas perguntas, talvez não era o momento certo, mas eu precisava daquelas respostas.
-Sô, e seus pais? -falei.
-Eles faleceram também, a alguns anos atrás..
A Dona Sonia, não era completamente uma ''idosa'' tinha 47 anos, mas era completamente sozinha, seu marido não podia nem ter filhos.
-Seus irmãos? -perguntei
-O Restante da minha família mora em Alemanha, alias eu mesma nasci lá. -ela falou e eu suspirei, pensando em oque fazer, ela precisava de abrigo.- Ou eu volto pra lá, ou eu não sei oque faço, não pretendo morar sozinha na minha casa.
-Não.. eu tive uma ideia, não sei se você se incomoda.
-Pode falar.
-Eu fico sozinha aqui também, só não fico muito por que a minha cunhada mora aqui do lado, tenho algumas amizades, e as vezes meu namorado fica aqui comigo.. mas tem 1 quarto sobrando, e não tem problema nenhum você se acomodar aqui.
-Não, é totalmente errado. -ela falou um pouco assustada com minha ideia.
-Mas é claro que não, você não precisa vender sua casa, fica aqui comigo, quando se sentir não sei pressionada a ficar aqui, pode ir pra lá as vezes.
-Mas e as contas daqui? Meu serviço aqui. -ela murmurou.
-O Serviço, se você quiser continua normalmente.. as contas, uai eu me viro! não se preocupa com isso. -falei
-Mas você não precisa então pagar meu salário.
-Mas é claro que eu vou pagar -disse firme.
-Então eu te ajudo com as contas.
-Tá tudo bem, você venceu, mas não se preocupa com isso agora tá? -dei um beijo em sua testa.-
Eu tinha um carinho enorme por ela, desde quando eu moro no meu apartamento, ela está aqui firme comigo, já me deu conselhos, e eu iria ajuda-lá.
-E não precisava ter vindo trabalhar hoje.
-Mas... são compromissos, tenho que cumprir meu serviço.
-Eu não iria me importar, pode ter certeza disso.
-Tudo bem vou continuar com meu serviço. -ela falou já se levantando do sofá.-
-Não precisava, pode ficar aí. -disse
-Vou terminar, preciso ocupar a mente, eu não estou bem.
-Vou te ajudar tá? Só vou trocar essa roupa. -falei e fui pro meu quarto.
Vesti um shorts de malhar mesmo, e uma blusinha mais solta, e chinelo nos pés, ajudei Sonia com a limpeza da casa, até que tudo estava pronto. Nos sentamos exaustas no sofá ali da minha sala, já era 19:30.
-Ufa! -falei passando a mão sobre minha testa. -e ela soltou uma risadinha.-
-Isa, obrigada por tudo, sério estou sem palavras pra agradecer.
-É o minimo que posso estar fazendo pra retribuir as coisas que você já fez por mim, tá? -falei segurando suas mãos.- agora, vou tomar um banho, me trocar, e depois a gente vai lá na sua casa, pegar suas coisas, mas antes já vem aqui. -ela se levantou, fomos até o quarto de hospedes, que agora seria dela.-
-Aqui vai ser seu quarto, os moveis não são tão bons e tal, mas tem cama de casal, e a tv ali, mas depois qualquer coisa a gente muda com o tempo.
-Não precisa mudar nada, tudo é lindo. -ela falou olhando todo o quarto.
-Pode ficar ai, vou tomar um banho e a gente já vai pra sua casa ta? -falei
-Certo.
Fui pro banheiro, entrei debaixo do chuveiro, e comecei meu banho, torcendo pra que ele levasse um pouco do meu cansaço também, fiquei ali alguns minutos, e sai, prendi meu cabelo num rabo de cavalo, o calor estava demais, coloquei apenas um brinco de argola, e me vesti:
Ignorem o celular

Chamei Sonia, e então fomos até sua casa, que não era distante dali, era bem simples. Entramos, e eu ajudei ela a pegar algumas roupas, acessórios, essas coisas, colocamos tudo em 2 malas, e voltamos pra casa, já era 20:41 estava estranhando que Luan não havia ligado, e nem Lorena.. Assim que pensei, meu celular começou a tocar. Lorena.

*Ligação On.*
-To ligando pra avisar, que amanhã cedo, eu to aí, beijo! -ela falou rindo, parecia contente.
-Ahhhhhhhhh verei minha cantora, e minha melhor amiga. -falei contente.
-Sim, verá... e quero rolês, só pra avisar.
-Sem problemas. -falei
Continuamos a conversar mas um tempo, mas paramos já que eu estava em frente do meu apartamento já. 
*Ligação Off*

Vamos arrumar seu quarto dona Sonia? -disse sorrindo.
-Vamosss!
Arrumamos tudo ali, tudo ficou perfeito, alguém começou a gritar dentro do meu apartamento
-Cunha, cunha, precisamos conversar, pela mor de Deus! -Bruna parecia um pouco desesperada, até que me achou ali no quarto, junto a Sonia.
-Oi moça, tudo bem? -ela a cumprimentou.
-Bruna minha cunhada, e Sonia Bru, vai morar aqui comigo, devido a alguns ocorridos. -falei
-Prazer amor, seja bem vinda! -Bru falou. Agora vem aqui, preciso falar urgente com você! -ela me puxou indo pro meu quarto, próximo dali. 
-Já volto! -falei pra Sonia, sendo completamente puxada.
-Não se preocupe querida! -ela respondeu
-Fala mulher! -me sentei na minha cama.
-É que eu to..
-Tá oque? 

Então meus amores, o que será que a Bruna tá? alguma sugestão? hihih agora a Dona Sonia tá morando com a Isa.. tadinha dela :/ E a Ló ta chegando! aeee \o
então, os caps eu estou deixando eles menores, minha amiga disse que se fica muito grande fica enjoativo, e eu sinceramente concordo com ela! e vcs? Estou postando sem a meta ser batida, confesso que fiquei chateada, vcs não estão gostando da Fic? :'( enfim.. Comentem.
Espero que tenham gostado do cap...
Próximo com 9 comentários.




Capítulo 48

Meus parabéns @heeyiris_ tudo de bom e de melhor, e muito luan p vc! kkkkkkkk cap dedicado pra ela minha gente! 


Assim que abri a porta do apartamento, Luan me beijou, e fechou a porta com o pé, eu estava extremamente feliz, entrelacei minhas pernas sobre sua cintura, fomos nos beijando até o meu quarto, o que já era praticamente ''nosso quarto'' já que Luan, sempre estava em casa. Assim que abrimos a porta do quarto, meu namorado, o melhor namorado do mundo, me jogou ali sobre a cama.
Tirou meus sapatos, e eu então levei minhas mãos até sua blusa, tentando levanta-lá, pra facilitar, ele ergueu os braços, permitindo com que a tirasse, de uma vez por todas, e assim fiz, seus beijos foram pra todo meu corpo, e então ele também tirou a minha blusa facilmente, já que ela era toda soltinha, troquei as posições, ficando por cima dele, e depositei beijos sobre seu peitoral semi definido, e alguns beijos em seu pescoço, e ele novamente veio a cima de mim senti seus olhares, sobre meus seios, ou melhor pro meu sutiã, Luan me beijou, sua linguá percorria por toda minha boca, e sua mão acariciava minha coxa.
Suas mãos foram até o fecho do meu sutiã, o abrindo, e logo após vi ele sobre o chão, com uma das suas mãos ele acaraciva um dos meus seios, e o outro o mamilo com a boca gemi baixinho, conforme ele fazia isso, tirou meu cinto delicadamente, sentia alguns apertões sobre minha coxa, e também o seu companheiro já animado, meu shorts também foi parar no chão, e logo em seguida minha calcinha também, a mão de Luan foi até minha virilha.
-Já começou as provocações! -sussurrei ofegante.
-Você ainda não viu nada! -ele falou, e eu rapidamente, fiquei acima dele. 
Tirei sua calça facilmente, e vi Luan de cueca box azul marinho, marcada por um volume, apalpei seu membro, e em seguida, tirei sua cueca, fiz oque tinha que fazer por ali, e deixei alguns arranhões sobre sua coxa. Voltei o beijando, e ele sarrava seu membro ao meu.
-Luan. -murmurei- eu quero você! -falei baixinho, e ele sarrou seu membro ao meu novamente.
-Luan, porra, por favor! -falei e ele então fez oque mandei, mas não por inteiro, o olhei incrédula.
-EU NÃO ACREDITO! POR FAVOR AMOR! -falei rápido, e ele então me invadiu fortemente por inteiro, gemi digamos que alto.
-Eu amo você! -falei e ele aumentou os movimentos.
-Eu amo muito mais! -tirou seu membro de mim, colocando o com tudo novamente, e então chegamos no ápices juntos. Caímos exaustos sobre a cama.
Encarei o relógio ao lado, e vi que precisava me apressar, pra não chegar atrasada no estúdio. Me levantei rapidamente, indo para o banheiro.
-Ei, espera, vou junto muie. -Luan gritou.
-Nã, não.. já estou atrasada, e aliás sei que suas intenções não são boas, e que eu vou cair na suas provocações. -falei rindo
-Prometo que não faço nada que você não queria. -ele falou e então assenti.
Tomamos nosso banho juntos, com algumas mãos bobas, mas ocorreu tudo bem. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, vesti um shorts mas curto, preto, e uma blusa verde água solta, e uma sapatilha preta nos pés. Fui até a cozinha, e Luan veio atrás já vestido.
-Não vai comer nada? -perguntou.
-Estou cheia amor, mas qualquer coisa como alguma coisa la no estúdio, e ah quero te agradecer por hoje, você me animou, não sabe como, meu anjo de asas coloridas! -falei e pulei em cima dele, o abraçando.
-Te amo, te amo! E não precisa agradecer, foi pro bem -ele me deu 2 selinhos- da minha namorada! -sorri pegando minha bolsa, e coloquei meu rayban.
-Amor, vai embora como? -falei
-Vou ligar pro Rober me buscar, e ficarei em casa, logo após a van me busca, e eu irei..
-Vai demorar pra voltar? -fiz um biquinho.-
-2 semanas. -ele me olhou um pouco tristonho- mas passa rápido amor, você vai ver.
-Sim, passa! -falei e o beijei ali antes de abrir a porta do meu apartamento. Me despedi, e então fui pro estúdio.

Cap postado mores!
Gostaram do hot ali? Espero que sim, eu não mando muito bem nisso, eu sei.. mas faço o possivel p agradar vcs, me desculpem se smp eh oque vcs n esperavam, serio msm
enfim, amei demais os comentários anteriores, sério, obrigada! 
e é isso ai, comentem muito!

Próximo com 9 comentários.






sábado, 18 de janeiro de 2014

Capítulo 49

Cumprimentei Suélen, e comecei com as fotos, até meu celular apitar avisando que havia chegado mensagem.

''Hoje uma certa fotografa, vai me fotografar hihhih''
''Não entendi, como assim?'' -falei
''O Rober foi me buscar, junto com a Dagmar, por que preciso fazer umas fotos, pra uma revista, e eles recomendaram ai aonde você trabalha algo assim..''
''SOCORRO! Já ta vindo?'
''Sim, estou.. jajá to ai.''

Como Deus é bom, iria passar mais alguns minutinhos com meu namorado.. suspirei, e continuei com as fotos de uma mulher.. Até Suélen me chamar.
-Oi. -falei
-Então, parece que tem um cantor que vai fazer algumas fotos, e eu gostaria que você fotografasse, estou editando algumas fotos pra entrega-lás. -ela falou
-Tudo bem.. mas ele é meu namorado, algum problema? -falei fazendo uma careta.
-Sério? Como sabe?
-Ele ligou avisando, mas eu faço meu trabalho.
-Sem problema nenhum, acho que ele já está vindo. -Sú falou indo editar fotos.
Logo avistei Luan entrando no estúdio.
-Oi amor. -falei lhe dando um selinho. E cumprimentei Dagmar ao seu lado, logo Rober apareceu atrás dos dois.
-Fala testudo! -o cumprimentei, dando um tapa em sua testa.
-Isso é maneira de me receber?
-Cala a boca testa. -falei e vi ele bufar, o que me fez rir.
-Luan, vem aqui, que a maquiadora, vai te maquiar.. -falei deixando ele numa sala.
-Ah não, maquiagem, não.. -ele falou birrento.
-Não é nada demais, vai logo! -falei deixando ele com Carla, a maquiadora.
-Isa, aqui são algumas roupas. -Dag me entregou as roupas de Luan, e eu coloquei na arara, aonde as fotos iriam acontecer, e depois de alguns minutos Luan já apareceu pronto.
-Quer ajuda no look? -falei
-Você que sabe amorzinho, acho que sim.
Comecei a ver as roupas que ele havia mandado, Luan escolheu uma calça cinza, e na frente era manchada por uma cor mais clara, e nos joelhos, ela era meia rasgada, vi uma camiseta sem estampa, daquelas que fica colada no corpo vermelha e peguei ela, junto a uma jaqueta preta por cima, e Luan acabou escolhendo um tênis preto.
-Vou me vestir. -ele saiu com as roupas na mão, e assim que ia entrando no vestuário, me encarou.- Meu cabelo tá bom? -perguntou
-Tá amor, pode ir. -falei e comecei a preparar os equipamentos, logo ele se posicionou, e então começamos com as fotos, a cada pose era uma risada minha, fora as caretas que o palhaço fazia pra mim, que me fazia rir horrores, logo tudo estava pronto, enviei as fotos pro computador de Suélen, e ela já começou com as edições. Tudo ficou pronto, e eu então fui me despedir de Luan.
-Agora a despedida é pra valer? -falei passando meus dois braços sobre seu pescoço, e fazendo um bico
-Sim.. infelizmente mor. -ele retribui um bico e sua mão foi até minha nuca acariciando.
Encerramos o beijo com selinhos.
-Amor, por favor se cuida ta? Já to com saudade, e desejo que essas 2 semanas passem de uma vez só, promete me ligar? -falei ainda com os braços sobre seus ombros.
-Prometo! Prometo, eu amo você! Tenho que ir.
-Eu amo você! -falei e nos beijamos novamente.. e então ele se foi, continuei com meu serviço, e logo voltei pra casa, assim que entrei vi Dona Sonia, limpando a cozinha, hoje era dia dela ir em casa, mas ela estava chorando até demais.
-Oi Sô, tudo bem? -falei e passei a mão sobre suas costas.
-Oi Isa, não não muito.. me perdoe, por estar assim em pleno serviço.
-Não se preocupa com isso, mas oque aconteceu? -perguntei
-Você sabe que eu convivo apenas com meu marido, não sabe? -ela falou limpando as lagrimas, e tentando conter o choro.
-Sei sim, e oque tem?
-Ele faleceu. -ela voltou a chorar.
-Vem aqui. -falei e ela veio perto de mim, apenas a abracei transmitindo força.
-Ele começou com algumas dores de estomago na terça, e algumas dores, e na quarta a noite veio a falecer.. parece que foi infarto -ela falou soluçando. Eu não sei pra onde eu vou.. eu não tenho ninguém! eu só tinha ele Dona Isa..
-Por favor se acalme, vai ficar tudo bem.. isso a gente vê depois tá? Mais olha aqui pra mim! -ergui seu rosto.- Deus sabe de todas as coisas, e talvez essa tenha sido a melhor opção, fica calma! -falei a abraçando novamente, ela afundou sua cabeça em meu peito, e chorou encharcando minha blusa, senti tanta dó.





Oi mores, como estão? E agora aonde será que a Sonia vai ficar? Espero que gostem! Beijo @loammyprince Próximo com 9 comentários.

Capítulo 47

Escutem amorzinhos, só clicar aqui..pra dar um ar mais ''romântico'' kkkkk
Era aqueles típicos jardins pra piqueniques, ficamos num lugar, aonde não havia ninguém, mas dava pra ver as crianças brincando do outro lado, o lugar era coberto por arvores. Luan estendeu a toalha, que havia dentro da sua mochila, e logo após algumas coisas pra comer.
Peguei algo pra comer, mas Luan me impediu segurou meu braço, e então abandonei o alimento.
-Uai, por que fez isso? -falei
 -Por que antes de tudo, eu quero te dizer, que eu te trouxe aqui, por 2 motivos..
-Quais?
-Pra se animar, por que eu não suporto ver você tão triste daquela maneira, pra baixo, sem vontade de fazer as coisas, viver. -dei um sorriso tímido.- E o segundo, é pra..
-Pra oque amor, diz.. -falei rindo, ele parecia estar nervoso.-
-Pra te falar que a gente tá a um bom tempo junto, passamos por bastante coisa.. -ele rodava o anel da família ls- e com você eu aprendi que quando a gente gosta, vale a pena qualquer coisa, e eu poderia ficar acordado só pra ouvir você respirando, observar você sorrir quando está dormindo, enquanto está longe e sonhando, eu poderia passar minha vida nessa doce rendição, eu poderia continuar perdido nesse momento pra sempre sabe porque? Por que todo momento que eu passo com você, é um momento que eu valorizo, e eu não quero perder nada -não preciso dizer, que eu já estava chorando.- repousando perto de você, sentindo seu coração bater, e imaginando o que você está sonhando, imaginando se sou eu que você está vendo, então eu beijo, seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos, eu só quero ficar com você, neste momento pra sempre, não quero perder um sorriso, não quero perder um beijo, eu só quero ficar com você, bem aqui com você, apenas assim, eu só quero te abraçar forte, pra poder sentir seu coração bem perto do meu..Isa, eu te ofereço, apenas o que falta pra terminar de nos unir.. Quer namorar comigo? -ele tirou uma caixinha do bolso da sua bermuda, e a abriu.
-Luan.. -suspirei limpando minhas lagrimas, e ele sorriu.- Você chegou assim, do nada, e de repente se tornou meu tudo, acho que você sabe muito bem disso. -sorri.- nunca imaginei que um dia isso ia acontecer, eu ser a sua namorada, sua melhor amiga, eu quero te dizer que, eu amo você, e o que eu mais quero, e viver a minha vida, ao seu lado, é em nossas diferenças, que nos completamos, você já se tornou parte de mim, por que é tão horrível você estar longe as vezes, quando você sai por aquela porta, é como se metade de mim, fosse junto a você.. eu estou sem palavras, não me diga mais nada, por que tudo que eu posso dizer é que eu te amo até o fim, e é claro que eu aceito, meu amor. 
Ele tirou as alianças, elas eram lindas.. assim:

Posso? -ele pegou minha mão, e eu claro concordei, o anel ficou acima do anel da família, que eu sempre usei. Fiz o mesmo, e coloquei em seu dedo, junto ao da família ls também.
-Eu amo você. -murmurei, e entrelacei minhas mãos na sua.
-Eu amo você. -Luan respondeu, nos encaramos por um tempo e então nos beijamos.
Comemos os alimentos que havia ali, até que ouvimos um barulho constante, olhamos pro céu, e então avistamos, vários pássaros um atrás do outro.
-Minha namorada mais lindo do neverso. -ele falou beijando minha bochecha.
-Meu namorado! -falei rindo.
Já eram 10:49 decidimos voltar pra casa, e assim fizemos.

Antes de tudo, agradecendo a @thereasonls por ter me ajudo com o cap, eh nois smp migona! 
enfim, romântico o capitulo? gostaram? mereço chuva de comentários? hihih
eles estão namorando seríssimo agora minha gente! olha só! quero um Luan romântico p mim, e vcs?
Comentários respondidos, bem vinda leitoras novas.. e ah hot no próximo, comentem muito! 

Próximo com 9 comentários.










































sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Capítulo 46

-Amor, por favor não chora, eu vou chorar junto! Vai ficar tudo bem amor, você vai ver. -ele beijou o topo da minha cabeça.
-Tá, eu vou ficar bem. -falei limpando as lagrimas.- Como foi seus shows?
Ele começou a me contar, das loucuras das fãs, com aquele sorriso lindo no rosto. E o que acontecia em cada show.. prestei atenção em cada detalhe.
-Agora, vamos lá na Bru pra eu dar um abraço nela, já que ainda não vi ela.
-Vamos, espera vou colocar um chinelo -falei indo pro meu quarto.
Coloquei, e então fomos até lá, assim que ela abriu a porta, Bruna falava com alguém no telefone, e com um sorriso no rosto, ela desligou o celular rapidamente, e nos encarou.
-Oi cunha! -ela me cumprimentou.
-Oi, vai ter que me falar o motivo desse sorriso bobo no rosto. -sussurrei no seu ouvido, e ela riu.
-Oi Piroca! -Luan a abraçou.- Posso saber com quem a senhorita falava no telefone?
-Com uma amiga, vamos jantar num restaurante..
-Amiga é? Restaurante em plena quinta-feira? Sei não em. -Luan disse.
-Para de ser bobo Pi.
Conhecia Bruna o suficiente pra saber, que ela não ia sair com nenhuma amiga, oque me fez rir ali. Logo voltamos pra casa, e eu então comecei a preparar a janta. Senti uma mão percorrer sobre a minha cintura, e Luan encostar a cabeça sobre meu ombro.
-Quer ajuda? -ele murmurou.
-Não, você na cozinha, puro desastre! -falei rindo.
-Posso jogar então?
-Claro! -falei
Preparei uma salada de alface, arroz, um refogado de milho, e fritei filés de frango.
-Meu gordinho! -sentei ao seu lado no sofá. A comida tá pronta, bora comer?
-Bora, to com uma fome rapaiz! -ele deixou o controle do videogame de lado-
-Uia, novidade! -disse irônica.
Nos sentamos na mesa, e começamos a comer.
-Amor, quero te levar amanhã de manhã em um lugar.. eu embarco a tarde, tenho show por aqui perto, eu acho.
-Ah amor não dá, tenho faculdade, já faltei hoje.
-Amor, por favor, é importante, vamos vai?
-Amor, eu não posso faltar de novo, fora que eu não estou com pique pra ficar saindo. -falei me servindo.
-Quando você vai abandonar esse dilema ''não quero sair de casa'' amor, seu pai não está bem, alias logo vai ficar, mas você não pode se rebaixar, amanhã é sexta, o povo falta.. vai por favor, é por uma causa especial. -ele falou sorrindo torto, o que me fez suspirar.
-Tudo bem você venceu Luan. -falei rindo. Qual poder você tem sobre mim por que olha.
Ele riu, e deu de ombros.
-Amanhã 8:30 a gente levanta, e não é necessário, aquelas roupa tudo ajeitada não mor. -ele puxou o R, oque me fez rir.
-Tá bom mor. -imitei seu sotaque.- mas tenho que estar aqui até 12:30. -ele assentiu.
Terminamos nosso jantar, com algumas brincadeiras, assistimos um pouco de tv, tomei meu banho super demorado, oque fez até Luan reclamar, falando que a água do planeta, ia acabar, exagerado, risos. Me deitei na cama, e ele logo em seguida ele veio ao meu lado.
-Amor, to com saudade! -ele disse beijando meu pescoço.
-Amor, hoje não, to cansada! -falei baixinho, e ele apenas concordou.
Espera, eu estava rejeitando o meu namorado? Não era possível, eu já estava chegando a um ponto desses, mas o bom era saber que ele me entendia, sabia que não estava bem, e então não ficava chateado..

Acordei, com beijos sobre meu rosto, abri os olhos lentamente, e vi Luan me encarando.
-Bom dia princesa, acorda que jájá estamos indo! -ele me sacudiu, me fazendo despertar melhor.- Algum problema eu ir com seu carro? Vim com o Rober ontem.
-Claro que não bobo, vou me trocar, espera ai! -me levantei espreguiçando, e fui pro banheiro, ouvi Luan gritar.
-Amor, vou tirar algumas roupas da mala, e deixar aqui, já que sempre estou vindo. -ele disse, e eu gritei um tudo bem!
Penteei meus cabelos, tirando os nós que havia se formado, conforme eu dormia, vi que ele já estava praticamente beirando na minha bunda, mas eu gosta dele assim, comprido, deixei o-solto e me vesti:
Fiz uma maquiagem de leve, pro dia a dia mesmo, e sai, logo em seguida, Luan entrou pro banheiro, arrumei a cama, e passei um pouco de perfume sobre mim.. senti o cheiro de Luan, invadindo o quarto, e logo o vi ali próximo a mim, vestia uma camiseta vermelha com alguns dizeres brancos na frente em inglês, uma bermuda de moletom, bem estilosa cinza, chinelo preto nos pés, e um boné pra trás branco com dourado, aquele homem existia mesmo? Era muita perfeição, suspirei e fui até ele.
-Você está lindo, e cheiroso também. -disse o abraçando e rindo.
-Olha quem fala, minha CHEIROSA! -ele falou de uma maneira engraçada, oque me fez rir, e logo após me soltou, me olhando dos pés a cabeça.
-Essa blusa tá muito curta, oia só. -ele disse colocando a mão sobre minha cintura.
-Vish, começou..vamos tomar café? 
-Não, vamos indo..
Assim que chegamos a cozinha ali, ele pegou a mochila que estava acima da mesa, colocando uma alça em um ombro.
-Dá onde você tirou isso, e oque tem ai dentro? -perguntei
-Curiosa, logo você vai ver, e essa mochila, trouxe junto com as roupas.
-Ah, explicado! 
 Saímos de casa, nos dirigimos até o estacionamento, e peguei meu carro, Luan dirigiu.
Nos afastamos da cidade, o lugar não era tão perto. Luan parou o carro, aonde havia mais dois, abriu a porta pra mim, e então descemos, de fora o lugar não era cheio pelo menos era oque parecia só havia 3 carros ali, junto ao do Luan. 
Ouvia o canto dos pássaros, e algumas vozes de crianças.
-Amor, aonde a gente tá? -falei
-Você já vai ver, vem. -ele puxou meu braço, e entramos num corredorzinho, aonde o que seria paredes, era aquelas folhas, que formava uma tipica ''parede'' digamos, risos.
Entramos no lugar, e cara aquilo era muito, mas muito lindo!
-Amorrrrrrrr, que lugar lindo! -falei

Oi, oi meninas.. enfim, que lugar será que é esse? sugestões? hihhih
Então vi que vocês achavam que esse capitulo ia ser hot, mas eu tenho umas ideias na cabeça aqui pro próximo capitulo, e acho que vocês vão gostar, e então o hot será no capitulo 48
Se vocês baterem meta, e eu estiver em casa, talvez eu poste outro pra vocês
Criticas, sugestões, e elogios, só falar ok? 
Ah eu to colocando algumas musicas ali, é só clicar no link pra acompanhar a leitura ;))
Obrigada pelos comentários sério mesmo, fico sem palavras pra agradecer vocês lindas! E ah eles estão respondidos..
Espero que gostem do capitulo, e comentem amores!
Próximo com 9 comentários.