-Você é tão perfeito. -falei sorrindo.
-Lindas igual a você mor. -ele falou me entregando o buquê enorme.
-Eu te amo, te amo, te amo! Obrigada mor. -falei lhe dando vários selinhos. -Mor, tira uma foto pra mostrar pras meninas. - ele apenas concordou, entreguei meu celular a ele, peguei o buquê e me posicionei.
''Presentinho do amor, amo mais que tudo! @luansantana''
Tomamos nosso café juntos, e logo depois fomos pra sala jogar vídeo game, adorava, e Luan também, se deixasse passaria o dia todo ali, nós dois. Colocamos um jogo de corrida, e começamos a jogar.
Luan usava uma camiseta regata branca, colada no corpo, e uma bermuda jeans, era impossível não olhar aqueles braços, e ainda seu jeitinho meigo de jogar o jogo me distrai, olhando pra ele.
-Amor, para de olhar pra mim, eu sei que eu sou gostoso, mas você já perde fácil olhando, imagina assim.
-Perdo fácil é? Então vamos ver. -falei lhe dando linguá, e começamos a jogar sério.
Jogamos varias partidas, e eu ganhei varias, pelo menos mais que Luan, o que fez ele reclamar.
-Eu deixei você ganhar, deixei! -ele falava colocando aguá em um copo.
-Confessa que você é um perdedor mané. -falei lhe dando um tapa em seu boné.
-Eu perdedor? Desde quando? Deixei você ganhar varias, por que fiquei com dó né, não queria ver você de bico.
-Ah claro, aliás agora quem está de bico é você. -ri irônica e vi ele bufar. Fui em direção ao meu quarto, e vi ele acompanhar meus passos. A porta do meu quarto se fechou rapidamente, e ele me encarou safado.
-Ah não amor, nem vem. -falei rindo, e já me afastando, já que a cada passo que ele dava estava mais perto de mim, senti minhas costas tocarem no meu guarda roupa, e não havia mais como fugir.
-Amor, 2 semanas amor, eu to com saudade vai por favor. -ele falou já colocando suas mãos na minha cintura, e levando sua cabeça até meu pescoço, senti sua linguá percorrer por ali, e sua respiração ofegante perto do meu ouvido, o que já estava me deixando excitada.
-Amor, não, não to com fome vamos almoçar vai. -falei na tentativa de sair dos seus braços, mas ele me calou me dando um beijo, sua linguá percorria por toda minha boca, me beijava de uma maneira selvagem, levei minhas mãos até seu cabelo, o puxava de leve, suas mãos já iam pra minha cintura, e acariciava minha barriga por baixo da blusa, já sabia aonde tudo iria chegar, e não queria que fosse naquele exato momento.
-Chega, amor, para. -falei e lhe empurrei com tudo.
-Por que muié?
-Vamos em algum lugar almoçar vai, aproveitamos e chamamos a Bruna pra ir também, depois nos matamos a saudade. -pisquei pra ele, e vi ele revirar os olhos.
-Depois? Olha a minha situação. -ele falava e eu levei meus olhos até sua calça, seu companheiro estava animado, e eu ria descontroladamente.
-Você ri Isabela.. ai que você vai me pagar hoje... por que de hoje não passa, não é? - fitou seu olhar sobre mim, meu corpo estremeceu.
-Aham, ok ok, agora vamos vai. -falei lhe empurrando já que ele estava quase com seu corpo grudado ao meu novamente. -Vou pegar minha bolsa, e a gente vai lá chamar a Bruna.
-Ok, mas espera um pouquinho, só um pouco, não vou sair assim na rua, só se sair com uma almofada no meio das pernas. -sai do quarto, ainda rindo, peguei minha bolsa, e fiquei sentada no sofá enquanto ele ainda estava no quarto. Depois de alguns minutos, ele apareceu na sala e então fomos pro apartamento de Bruna.
-Piroooooooooooooca, cheguei. -Luan disse abrindo a porta com tudo, e se deparou a ver uma cena, minhas mãos imediatamente foram pra meu rosto, o alisando, ai o que o Luan vai aprontar.. -pensava.
-Lu.. cas? -Luan falava ao ver ele em cima da irmã aos beijos no sofá, e ele já estava sem camisa.
-Oi, oi Luan. -ele falou se levantando, e Bruna levantou também, vermelha até demais.
-Vocês podem me explicar oque é isso? -Luan falava nervoso, quase gritando.
-Amor, calma. -falei alisando suas costas.
-Calma Isabela calma? Eu chego no apartamento da minha irmã, e a pego aos beijos com um homem no sofá, e ainda meu amigo. Isso não é coisa que se faz, não é. -ele falava
-Luan, por que não? Eu tenho o direito de fazer essas coisas assim como você e a Isa, eu e o Lucas, estamos namorando, e iriamos contar hoje mesmo pro pai e pra mãe, não precisa se estressar eu não vou te trocar por ninguém se essa é a sua preocupação. -ela falava nervosa.
-É uma das preocupações, você precisa falar com a mãe, não sou eu que tenho que te falar essas coisas, vê se pelo menos se previne, por que não quero ser tio agora, já pode ficar com seu namorado, tchau.
-Pi, por favor, espera. -ela falava e vi que lagrimas já rolavam sobre seu rosto.
-Não vou esperar nada Bruna, que droga. -Luan falou entrando no meu apartamento.
-Fica calma, eu vou conversar com ele, jaja a gente se fala, vamos almoçar ainda hoje, e vocês vão com a gente, pelo menos o Lucas conversa com ele, tudo bem?
-Tudo, vou conversar, ai que enroscada rapais! -Lucas falou sentando-se no sofá, e deixando sua cabeça, no apoio das mãos.
Fui até meu apartamento, e me deparei ao ver Luan no sofá, aos choros.
-Amor, amor.. por que você tá chorando, não fica assim.
-A Bruna cresceu, eu não vi ela crescer, não vi.. -ele falou chorando e me sentei ao seu lado, o abraçando de lado.
-Amor, você tem o seu trabalho, não perdeu toda a adolescência dela, você nunca deixou de vê-la sempre fez o possível, pra estar perto do seus familiares, mesmo com a rotina agitada que tem, sua irmã cresceu sim, ela é uma mulher amor, e você tá se mordendo de ciumes só por ter visto ela aos beijos com um menino. -dei um sorrisinho.
-Mas amor..
-Luan, mas nada, você perdeu a sua virgindade aos 16 não foi?
-Como você sabe? -ele me encarou, limpando suas lagrimas.
-Lerdinho meu, esqueceu que sou sua fã. -disse e comecei a acariciar seus cabelos espetados, ele deu um meio sorriso.
-Sim amor.. foi com essa idade.
-Sua irmã sempre esteve aqui, perguntando as coisas, a gente sempre tá conversando, ela é muito responsável amor, você não tem que se preocupar com isso, eu ajudei ela, e muito com o Lucas, eu já sabia.. e olha, ela perdeu ainda mais tarde que você. -ele me encarou pouco cabisbaixo-
-A Bruna não é mais.. mais, virgem?
-Não amor, e você não tem que se preocupar com isso, ajudei ela em tudo, ela tá bem, perdeu com alguém que goste, na hora certa ainda..
-É, eu sei.. pelo menos o Lucas é meu amigo, e mesmo eu não gostando dessa ideia dele estar com ela, sei que ele é gente boa.
Sim, meu amor.. você tem que aceitar, é a felicidade da sua irmã. -beijei o topo da sua cabeça e ele se levantou.
-Tudo bem, eu te entendo, obrigada por tudo, eu amo você! -falou e me beijou.-
-Agora a gente vai almoçar com eles e você vai se comportar ok? lembra das minhas palavras, é a felicidade da sua irmã, por favor mor, entenda! -falei e lhe dei um beijo demorado na bochecha, o abraçando.
Eitaaaaaaaaa rapais, Bruna foi pega no fragaaaaaa! kkkkkkkk e agora? Luan com ciumes eh minha vida toda gente, quero p mim! Espero que tenham gostado do cap, e o proximo é hot, por tanto, comentem galera!. @loammyprince.
Próximo com 9 comentários.