quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Capítulo 45


5 delas eram baseadas em ''Aonde você tá? Cara, me responde, amor pela mor de Deus aconteceu alguma coisa'' Respondi todas, e fiquei falando um tempo com ele, já que ele estava pra começar show.. Jantamos juntas, elas faziam te tudo pra me animar, oque me fez ficar contente, por um tempo.. voltei pra casa, e acabei ficando pra baixo novamente. EU NUNCA, MAS NUNCA pensei que meu pai poderia passar por tudo isso.
(...)
Os dias se passaram, e então quinta-feira chegou, me manti pra baixo todos os dias, como sempre.. mas pras pessoas tentava demostrar que estava tudo bem, não gosto de ver as pessoas preocupadas comigo, não mesmo. Acordei logo cedo, as 7:00, já que passaria as 8:00 na casa dos meus pais, tomei meu banho demorado, e me vesti:
Fiz uma maquiagem, básica, apenas tomei um copo de leite como de costume, não sou de ter fome de manhã, alias com as coisas que estou passando, nem fome ando sentindo, muito menos sono. Peguei meu carro, e me dirigi até a casa dos meus pais, toquei a campainha de casa, e meus pais já sairão prontos, vi que eles estravam prestes a entrarem no carro deles.
-Não, depois deixo vocês aqui! Não tem problema, podem vir. -falei e eles vieram até meu carro. 
-Vamos começar com o sofrimento logo logo. -Meu pai logo falou. Como eu odiava ve-lô sem fé.
-Pai por favor, não fala essas coisas, tenha fé, é pro teu bem. -olhei pro retrovisor, o encarando lá de trás. e suspirei fundo.-
Chegamos na clinica, e logo fomos atendidos, meu pai foi pra uma salinha tomar os medicamentos, junto a minha mãe, e eu acabei ficando ali com o médico conversando.
-Doutor, como é a situação do meu pai? -falei
-Vou ser sincero, a doença está bem avançada, mas sim, existe possibilidades de uma cura, e vamos fazer o possível pra isso acontecer, toda quinta, preciso dele aqui fazendo as quimioterapias.-ele falou, apenas concordei. Não queria saber de mais nada, dos detalhes. 
Ficamos lá durante mais um tempo, e logo meu pai saiu da salinha, assim que íamos saindo da clinica...
-Eu não estou bem, preciso vomitar. -meu pai disse correndo pro banheiro ali.
-Mãe, isso é um pesadelo né? Só pode ser. -murmurei, levando minhas mãos até meu rosto.
Ele voltou, e então os levei até em casa, fomos o caminho todo em silêncio, meus pais não pronunciavam nada, nem eu. Olhei pro meu pai, e ele novamente estava abatido, mal.. era coisa que se via apenas com o olhar. Logo vi que já estava em frente a casa dos dois.
-Se cuidem, precisando só ligar, quinta feira, eu volto. -falei
-Não filha, não se preocupa, vou com seu pai, não pode faltar assim na aula... -minha mãe falou, ela estava certa, e então concordei. Fui até um restaurante ali perto, e almocei. Logo após corri pro estúdio, ajudei Suélen com as fotos, e voltei pra casa, tirei apenas meu salto, e me deitei no sofá derrotada, abracei a almofada ali, e fiquei com meus pensamentos. A campainha começou a tocar, com muito custo levantei, já que a minha vontade era apenas ficar ali, deitada. Meu amor deveria estar ali, o que já me fez abrir um enorme sorriso! Abri a porta, e o encontrei ali, junto a um boque de flores, cobrindo o seu rosto.
-Amorrrrr -falei e o abracei.
-Olha são lindas igual a você! -ele disse me dando o boque, e logo após nos beijamos.
Encerramos o beijo com selinhos, e eu o encarei.
-Obrigada, eu amo você, entra! -falei dando espaço.. E ele logo se jogou no sofá.
-Que folga é essa? -falei divertida.
-Sou de casa uai...
-Claro. -falei rindo, e me joguei em cima dele.
-Tava com saudades mor! 
-Hum, saudade é? -ele sussurrou beijando meu pescoço.
-Safado! -falei lhe dando alguns tapinhas, e me sentei em sua cintura..
-Amor, e essas olheiras aqui? -ele falou colocando a mão embaixo dos meus olhos, sim, era falta de dormir.. mas não, eu não iria falar nada.
-Sei lá amor, não é nada não. -falei me levantando.
-Você mente tão mal...
-É verdade. -murmurei
-Fala a verdade Isabela!
-Ta, é falta de dormir.. uai, coisa normal.
-Mas por que a senhora não tá dormindo direito?
-Eu to preocupada com meu pai Luan, só isso. 
-A Bruna me disse que você nem ta saindo de casa, amor, não adianta ficar assim, se anima, já falei que vai ficar tudo bem, pense positivo.
-Não é tão facil quanto você pensa amor, fui com ele na quimioterapia hoje, e ele não se anima, não tem fé, não fala que vai sair dessa, apenas que vai morrer. -falei e uma lagrima, escapou.
-Não, não chora! -ele falou desesperado, me abraçando de lado ali no sofá. Coloquei minha cabeça em seu peito, e desabafei ali, com o meu namorado, o cara que era o meu melhor amigo.

Oi, oi pra vocês! Capitulo ai.. Enfim, a meta tá demorando pra bater, não sei por que, vocês tão gostando da fic? Acho que tem gente me abandonando.. :( Os comentários me motivam a continuar meus amores, por favor, comentem! Só isso que peço pra vocês, por favor não me levem a mal! O Luan já chegou, rápido né? E o pai dela tá nessa ainda.. mas acho que logo passa, ou não? hehehehe Espero que tenham gostado do capitulo, vi também que tão pedindo hot, e eu vou atender o pedido de vcs! Depois do próximo, eu acho kkkk @loammyprince.
Próximo com 9 comentários.




22 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaa
    @opsluanlicia

    ResponderExcluir
  2. U.u posta mais , ta massa //@umanj0fael

    ResponderExcluir
  3. Como não gostar da sua fanfic moça? Não tem como!!! Continua e ah, proximo cap hot pfv haha

    trustluans

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain, me abraça! obrigada meu amor, sério mesmo, já postei o próximo capitulo amor, não é hot.. o hot vai ser no 48!

      Excluir
  4. Para de besteira amor, a gente ta amando a fic !! *-*

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amor.. a gente fica meio em duvida, preocupada! Mas enfim, obrigada viu? Sério mesmo, fico sem palavras pra agradecer!

      Excluir
  5. pode continuar moça ahahahahaha @thereasonls

    ResponderExcluir
  6. Ja pode continua Isaaaa @raridadeluanr

    ResponderExcluir
  7. tadinha da Isa :/ posta mais muito bom sua fanfic *_*
    ass:jeiciely

    ResponderExcluir
  8. oh amr estamos amando, e continua logo @LuelvisAL

    ResponderExcluir
  9. Já pode continuar, postar hot Kkkkk bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô amor, o capitulo tá postado.. me perdoem por vocês terem entendido que o capitulo hot era no próximo, sério mesmo, foi um mal entendido, mas eu estou com ideias pra algumas coisas, e vocês vão gostar, espero né. e aliás o capitulo hot vai ser no 48, prometo! rs

      Excluir
  10. Estamos amando amor !! Continua por favooor
    @lstoteesperando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que vcs estão gostando amor, e ah tá postado!

      Excluir