quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Capítulo 31

Luan corria até mim. -me assustei.
-Luan oque faz aqui?
-Eu sai daquele show correndo pra vir atrás de você. Por que saiu de lá correndo?
-Você é maluco? Você é super famoso e sai assim? -ele virou os olhos, e apontou um dedo pra um carro que estava um pouco mais distante dali.
-Tudo bem, eu sai de lá por que não me senti bem.. Não precisava vir atrás de mim.
-Eu fiquei preocupado! -ele respondeu meio nervoso.
-Por que se preocupou? -perguntei!
-Por que? Por que Isabella? -ele gaguejou.- Por que eu te amo! Fui surpreendia com um beijo doce, calmo, cheio de saudade.
           

Ficamos se beijando por um bom tempo, junto com a água que caia sobre nós. Encerramos o beijo, e o encarei.
-Eu te amo! -disse o olhando, junto a um sorrisinho-
-Eu também, me perdoa? -ele disse com os olhinhos brilhando-
-Claro que sim! -sorri e o abracei.
-Agora vamos, pro carro.
-Assim molhados? -ri.
-Não tem problema, o carro é meu! -ele disse e nos dirigimos até o carro que não estava tão longe dali.
-Vai querer ir de volta pro show? -ele disse
-Não sei.. preciso ver se a Ló vai pra casa. 
-Ela disse que vai pro Hotel, e amanhã a tarde, aparece lá. 
-E a Bruna Luan? 
-Ô muie, deixa os outro de lado, meus pais tão lá também. Vai vamos pra casa, olha nossa situação, olhei pra ele, todo molhado, com os cabelos grudados na testa, que coisa linda! -Ri da sua cara.
-Quer ir pra casa dos meus pais, ou vamos pra sua? -ele disse me encarando.
-Vamos pra minha né. -disse.
-Mas eu não tenho roupa lá.
-Pois é, então me deixa em casa e vai pra sua. -disse olhando o retrovisor, a chuva ainda era forte!
-Ah amoRR olha a chuva que tá, se a gente ficasse agarradinho ia ser tão bom -ele fez um biquinho. a Bru tem roupa dela lá em casa, você pega uma emprestava. Vai por favor.
-Mais eu to brava com você ainda. -disse e ele deu uma freiada no carro -me assustei. e ele me encarou.
-Cê tá brincando né? 
-Aham. -comecei a rir.
Ele voltou a acelerar o carro, e eu aceitei o convite pra ir pra sua casa. 
Assim que chegamos lá fui direto pro banheiro tomar um banho quente, antes que pegasse uma baita gripe, que tava lascada. Luan ficou com suas gracinhas querendo tomar banho comigo, porém não deixei.
 Entrei de baixo da água, e fiquei ali por um bom tempo, acabei esquecendo a roupa que Luan tinha pegado de Bruna em cima da cama, me enrolei na toalha e sai do banheiro, peguei a roupa que estava ali.
Até que alguém me abraçou por trás forte. Me assustei, e assim que virei dei de cara com Luan. 
 -Deixei você entrar aqui? -disse dando alguns tapas em seus braços. O olhei de cima a baixo e vi que ele apenas usava uma toalha enrolada na cintura, e seu cabelo estava molhado. 
-Vim pegar minha roupa que esqueci de levar. -disse sem me soltar. 
-Isso, fica desfilando praticamente pelado pela casa, até seus pais te verem assim. -ri
-Boba, não teria problema nenhum, mas liguei pra Bruna avisando sobre o ocorrido, e ela está com meus pais, vão demorar um pouco pra chegar, parece que vão num restaurante.
-Hum, entendi então pega sua roupa e vai. 
 -Tem certeza? -ele me encarou. 
 -É bais ou benos. -disse e ele deu aquela risada gostosa, deixando seu corpo mais colado ao meu! senti seu companheiro animado.
 -Posso fazer uma coisa, que estou me mordendo de vontade desde a hora que entrei aqui e te vi assim? -ele disse olhando diretamente pros meus olhos.
 -Hummm, deixa eu pensar.. -fiz uma careta junto a um sorrisinho de lado- Fa-ça -soletrei. 
Luan me beijou, e logo em seguida, me jogou na cama que estava atrás de nós de uma maneira até violenta.
                                                                                
 Suas mãos já trabalhavam pelo meu corpo inteiro, e senti uma delas acariciarem meu seio esquerdo
 levantei ficando sentada com minhas pernas envolvidas na sua cintura, e o beijei.

Mordi seu ombro numa tentativa de não gemer alto.  E vi que ele se arrepiou, depositei beijos em seu pescoço, junto a alguns chupões. e Luan fez o mesmo, mordi o lóbulo de sua orelha, e me deitei novamente, Luan veio a cima de mim tirando a toalha que estava enrolada no meu corpo, e tirou a sua sozinho. Inverti as posições ficando acima dele, e depositei beijos em seu corpo, junto a algumas provocações. Luan voltou com suas caricias em praticamente todas as partes do meu corpo.. passava suas duas mãos na minha barriga a massageando, e se deitou novamente acima de mim, me beijando e sarrando seu membro ao meu. 

 Voltei pra cima dele, e Luan me fez sentar em seu membro, e então o senti por inteiro mordia seu ombro novamente abafando o gemido que estava por vir. Cavalguei por ali. E até que chegamos no ápice juntos. Nos deitamos um ao lado do outro, coloquei minha cabeça em seu peito e recebi em troca um cafuné. -Eu te amo tanto, sabia que foi um sofrimento ficar sem você? Praticamente 1 mês! -Luan disse beijando o topo de minha cabeça 
-Igualmente mor! Isso não vai acontecer novamente. Eu te amo! -disse
 Ficamos ali conversando um tempinho, e fomos tomar banho. Juntos! Liguei o chuveiro e Luan me abraçou por trás, logo em seguida me prensou na parede! e me penetrou. Me assustei e o olhei! -Idiota- disse e ri.
Seus beijos foram para meu pescoço, ficamos com algumas caricias ali, mas logo em seguida tomamos nosso banho normalmente.

*Luan Narrando*
Os dias se passaram rápidos, e o Sábado chegou. Tomei meu banho, e me vesti.
                                           
Fui até o local do show, e entrei no camarim de Lorena, logo avistei Lorena, Bruna e.. Isabela, a observei de cima baixo, e ela estava incrível, ela e Lorena se abraçavam, abracei minha irmã, e logo em seguida começamos a conversar.. o tempo passou, e e então o show estava prestes a começar, Lorena foi pra trás do palco, e piroca e Isa decidiram que ficariam ali na area vip, Lorena entrou, e assim que iniciaram o toque da nova musica, me preparei ali.
-Não vou contar, sobre os conflitos que acontecem na minha cabeça, se não te entrego toda minha fragilidade minha dualidade iria te assustar demais. -Lorena cantou, sua assessora indicou com que entrasse, e fui.- Só vou contar o lado bom das coisas se eu me fizer de forte cê vai confiar e se entregar aos meus desejos mais profundos. -entrei no palco, e assim que avistei o público meus olhos se encontraram com de Isa. Vi que ela sorriu, e aquilo fez com que abrisse um enorme sorriso também.- Com você, todas as coisas simples ficam mais bonitas, me deu o melhor carinho que eu tive na vida. -Ló cantou, e apenas encarava a mulher que estava praticamente na minha frente ali junto ao publico rs.- E eu não quero te ver chorar. -Eu e Lorena cantamos. Vi que ela começou a chorar, sorri- Se nada é eterno promete ser meu nada? -tirei o microfone e falei baixinho promete? E ela me respondeu com um prometo, junto a um sorriso lindo no rosto. Meu ultimo refugio a beira de uma estrada te coloquei nas virgulas de cada sonho meu, eu quero te amar de janeiro a janeiro dos meus planos mais lindos você é o primeiro, te coloquei nas virgulas de cada sonho meu, nas virgulas de cada sonho meu. -Me comuniquei por ali, com os fãs.. e assim que fui a procura de Isa novamente, vi que estava saindo dali, Bruna com alguns gestos indicou com que ela havia saído dali sem avisar, continuei a cantar normalmente, voltei pro camarim, e Bruna estava lá.
-Luan, vai atrás da Isa agora! Eu não sei aonde ela se meteu, saiu correndo de lá.
Sem responder, peguei meu carro e comecei a andar nas ruas perto do local do show, a chuva começou a cair. Virei uma certa rua ali, e a vi sentada perto de um poste, com a cabeça abaixada. Sai do carro, e gritei! -Isa vem aqui -corri até ela.
                                                            -Luan oque faz aqui? -ela perguntou.
-Eu sai daquele show correndo pra vir atrás de você. Por que saiu de lá correndo?
-Você é maluco? Você é super famoso e sai assim? -virei os olhos, e apontei pro meu carro que estava um pouco distante dali.
-Tudo bem, eu sai de lá por que não me senti bem.. Não precisava vir atrás de mim. -ela disse.
-Eu fiquei preocupado! -respondi nervoso.
-Por que se preocupou? -ela perguntou, e faltavam palavras pra explicar o por que!
-Por que? Por que Isabella? -gaguejei..- Por que eu te amo! A beijei ali mesmo, encerramos o beijo, e a encarei.
Eu te amo! -ela disse me olhando e sorrindo-
-Eu também, me perdoa? -disse-
-Claro que sim! -fui surpreendido com um abraço, o melhor abraço!-
-Agora vamos, pro carro. -sugeri.
-Assim molhados? -ela riu.
-Não tem problema, o carro é meu! -disse e nos dirigimos até o carro que não estava tão longe dali.
Perguntei se ela queria voltar pro show, e ela se preocupou com as pessoas que estavam lá expliquei tudo, e até sobre Lorena. E então decidimos ir pra casa, pra minha casa. Chegamos até la, deixei a roupa de Bruna, em cima da cama do meu quarto pra Isa, sugeri que tomássemos banho juntos porém ela não deixou pra minha tristeza. Sai dali, e tomei um banho no outro banheiro, até que esqueci minha roupa no quarto, me enrolei na toalha, e fui até lá. Assim que abri a porta, me deparei com Isa de costas, apenas enrolada na toalha também. -a abracei, e ela ficou de frente pra mim, me olhando assustada.
-Deixei você entrar aqui? -ela disse dando alguns tapas em meus braços.
-Vim pegar minha roupa que esqueci de levar. -disse sem solta-lá-
-Isso, fica desfilando praticamente pelado pela casa, até seus pais te verem assim. -ela riu
-Boba, não teria problema nenhum, mas liguei pra Bruna avisando sobre o ocorrido, e ela está com meus pais, vão demorar um pouco pra chegar, parece que vão num restaurante.
-Hum, entendi então pega sua roupa e vai. -ela disse me encarando.
 -Tem certeza? -a encarei-
 -É bais ou benos. -ela disse e eu ri, e a puxei a mais perto de mim. Tinha a certeza que meus olhos já transbordavam de desejo.
 -Posso fazer uma coisa, que estou me mordendo de vontade desde a hora que entrei aqui e te vi assim? -disse
 -Hummm, deixa eu pensar.. -ela fez uma careta, e sorriu de canto.- Fa-ça -soletrou.
A beijei, e a joguei na cama que estava atrás de nós, e enfim nos amamos ali mesmo. 
Nos deitamos um ao lado do outro, ela colocou sua cabeça sobre meu peito, e comecei a acariciar seus cabelos. -Eu te amo tanto, sabia que foi um sofrimento ficar sem você? Praticamente 1 mês! -disse e depositei um beijo em sua cabeça.
-Igualmente mor! Isso não vai acontecer novamente. Eu te amo! -ela disse e levantou a cabeça, me olhando.-
 Ficamos ali conversando um tempinho, e fomos tomar banho. Juntos! 

Moressssssss, cheguei \o/ uhuuuuuul rs! ontem não deu pra postar mesmo, cheguei tarde em casa, e o capitulo não tava pronto, fora que a meta também não bateu ontem :/ Eai, como foi o ano novo de vocês? O meu foi bom demais da conta *-----* Hot pra vocêssssss, e eles voltaram aeeeeeee! kkkk. Espero ter melhorado em relação ao hot viu? Enfim espero que tenham gostado do capitulo! Obrigada pelos comentarios no twitter, e aqui também.. Mereço mais comentários pra continuar poxa? As vizualizações estão caindo, acho que tão me deixando de lado :/ Beijo pra vocês. @loammyprince

Próximo com 7 comentários.
           
                                                             




                                                                                                                                                            



10 comentários: