domingo, 5 de janeiro de 2014

Capítulo 34

Acordei escutando alguns ruídos na porta do meu quarto, olhei no relógio e ele indicava que era apenas 4:00 da madrugada.. os ruídos não paravam, e eu comecei a me assustar.
-Só faltava ser um rato. -murmurei pra mim mesma. Tentei ignorar, e tampei meus ouvidos, com o travesseiro que estava ao meu lado, já que minha cama era de casal. Mas os ruídos não paravam. -Fui até os pés da cama, e agachei olhando embaixo da porta de longe, vi certas patinhas, e logo em seguida um choro de cachorro, bufei- Belinha! Me levantei da cama, com muito custo, e abri a porta pra ela entrar, assim que ela entrou, se ajeitou no seu puff que havia do lado da minha cama.. me deitei novamente, e depois de uns 10 minutos consegui dormir.
Acordei, e eram exatamente 9:37, estava um pouco mais disposta, porém meu nariz continuava péssimo, e eu continuava com aquela vontade de dormir, mas era normal. Fui pro banheiro, tomei um banho pra despertar, e me vesti:
Arrumei meu quarto por ali, e fui pra cozinha, a mesa já estava com o café pronto, e Lorena sentada tomando seu café.
-Não precisava ter feito. -disse me sentando, e pegando um pão.
-Não adianta reclamar. -ela bufou. Tá melhor?
-Estou sim! Mas disposta digamos. -disse 
A campainha começou a tocar.
-Quem será?
-Vou lá saber. -Lorena disse.
Atendi a porta, e era Sônia.
-Bom dia dona Sônia! -a abracei. Esqueci que a senhora vinha aqui hoje, é que eu cheguei aqui ontem e estava tudo arrumado, imaginei que estivesse vindo sábado. -disse
-Sem o dona, eu vim sim, passei roupa, e lavei os banheiros apenas! -ela disse e assenti. 
-Quer tomar café? -perguntei
-Não não, vou começar meu serviço, fica a vontade. -ela disse
Continuei a comer.
-Vou arrumar minhas coisas, e vou lá pra minha mãe amiga. -Lorena disse e tomou um gole do seu café.
-Eu vou junto, aproveito pra passar em alguma banca pra comprar meu chip, vejo a tia Dani, e dou uma passada na casa dos meus pais. -disse
-Você vai ficar zanzando por ai doente? -Lorena reclamou.
-Eu to com gripe, não morrendo. -disse e vi ela virar os olhos.
-Teimosa -ela gritou e saiu correndo pro quarto de hospedes que tinha ali, ou melhor dela.. Assim que ela terminou de arrumar suas coisas, peguei minha bolsa e a chave do carro, e a levei até a casa da mãe dela.
Estacionei o carro e descemos, assim que ela tocou a campainha, sua mãe atendeu!
-Mãe que saudade da senhora! -ela disse a abraçando, avistava a cena de longe e sorri, fechei o carro, e sai correndo pra abraçar Tia Dani.
-Que saudades tia! -disse
-Eu também minha querida, entra. 
Eu e Lorena subimos pro seu quarto.
-Amiga, me ajuda numa coisa? -Lorena falou.
-Ajudo, diga
-Preciso arrumar meu closet aqui, tem muita roupa antiga, coisas que não uso mais. -ela disse, concordei e comecei a ajuda-lá tiramos tudo que foi necessário, e colocamos em sacolas.
-Leva na igreja que tem ali perto da casa dos seus pais. Eles aceitam! -Ló disse.
-Tudo bem, e eu já estou indo amiga.
-Mas já? -Lorena fez um biquinho-
-Sim, amiga.. mas a gente se vê logo ta? -sai correndo, e a abracei.
Me despedi de Lorena rápido, pra não começar a chorar, e de tia Dani, peguei suas roupas, e sai dali, passei numa banca, comprei meu chip novo, logo em seguida fui na Igreja e deixei as roupas lá, me dirigi até a casa dos meus pais, assim que cheguei lá, só estava meu pai deitado no sofá cabisbaixo, minha mãe havia ido trabalhar.
-Pai, oque foi? -disse
-Não é nada filha... ele disse e saiu dali indo pro banheiro, fiquei ali na sala. E acabei escutando barulho de ''alguém vomitando'' Assim que ele saiu. O encarei.
-Você ta bem mesmo pai? -disse nervosa.
-Eu estou filha, foi só um mal estar. -ele disse, não engoli sua resposta, mais concordei, fui até meu quarto, arrumei algumas coisinhas ali, tava tudo limpinho, como sempre foi, minha mãe deixava tudo em ordem, vi meus posters por todos os lados, e minha caixinha aonde eu guardava minhas cartas pro Luan junto a meu diário o qual eu coloca tudo oque sentia em relação em ser fã, as coisas que se passavam, contava de shows que ia, comecei a ler, e me peguei sorrindo varias vezes, algumas lagrimas de felicidade, de saudade, insistiam em cair. Sai dali, e fui pra casa com a mente pesada, algo errado estava acontecendo com meus pais. Subi o elevador, e Bruna estava lá dentro, a cumprimentei.
-Cunha, mudei de telefone, já que o Gustavo não parava de me perturbar, manda o numero pro Luan, e pra Lorena e marca ai. -disse o numero.
-Tudo bem, então quer dizer que o peste, ainda não te deixou em paz? -Bruna disse
-Não.. mas vai deixar logo logo. -disse entrando no meu apartamento, e ela no dela.
-Já vou mandar a mensagem pro Luan, esqueci minha bolsa, tava indo pra casa dos meus pais, ai voltei pra pegar. -ela disse, concordei, e me joguei no sofá cansada. Acabei cochilando, e só acordei com meu celular tocando.

*Ligação ON*
-Alô? -disse sonolenta.
-Oi amor, tava dormindo, cê ta bem? -Luan disse.
-Estou sim amor, tava cochilando sim. -disse. Pelo jeito a Bruna já te passou o numero novo né?
-Aham, quase agora.. AmoRR -ele puxou o R, sorri.- Sábado de manhã eu to ai. Adiaram o show de domingo, e de sábado. Era no Rio. -ele disse.
-Ahhhhh, a gente vai se ver antes então. -disse radiante.-
-Vamos meu amor.
Ficamos conversando mais um pouco ali, e desliguei.
*Ligação OFF*

Comecei a preparar minha janta, comi, conversei um pouco com as meninas no twitter, assisti um pouco de TV e fui dormir.

Os dias se passaram rápido, e Sexta feira chegou, hora de ir pra faculdade, já havia melhorado da tal gripe, acordei, vesti uma blusa preta, e uma jaqueta jeans, um shorts não tão curto, e sapatilha nos pés, tomei meu café da manhã e fui pra faculdade. Entrei pra sala de aula, e não avistei Carol. 
-Helena, cade a Carol? -perguntei
-É que ela foi morar no exterior, não conseguiu te avisar. -assim que ela falou aquilo, senti uma lagrima escorrer em meu rosto.

Oi mores, tudo bem com vocês? Queria falar uma coisa aqui.. a meta não bateu, e eu confesso que fiquei chateada :/ eu gostaria que vocês comentassem mais, é bom saber oque vocês tão achando da fic, os comentários me motivam a continuar a historia, e tá tendo bastante visualizações.. Tem gente que acha que não dá pra comentar pelo fato de não ter o blog, mais tem a opção anonimo ali.. eu ativei rs! Enfim.. não me levem a mal. Vou abaixar a meta novamente! @loammyprince
Próximo com 7 comentários.

E ah, indicando essa fic da minha amiga, que parece que vai ser massa amores! fanficmakinglove.blogspot.com









8 comentários:

  1. ta top amr, continua @LuelvisAL

    ResponderExcluir
  2. Desanima não nega, sua fic é perfeita ! *-*

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  3. Continuaa nega, eu adoro sua fic, cê sabe né? ♥
    @heeyiris_

    ResponderExcluir
  4. to adorando!
    continuaa amr!
    @opsluanlicia

    ResponderExcluir
  5. contiuaaa tô amando @luanbestao

    ResponderExcluir
  6. Perfeita isoca minha @raridadeluanr

    ResponderExcluir
  7. Aiii amor continuava, queria o Luan cuidando dela >< bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  8. To lendoo e to amaaaando..
    Ta perfeita *--*

    ResponderExcluir