-Ah é assim? -ele me empurrou com tudo e fechou a porta do carro, já estávamos deitado no banco de trás, e ele tentava abrir minha blusa.
-Tira as suas patas daí! -falei brava e entre meu choro.
-Calada -ele consegui abrir a minha blusa e eu já estava apenas de sutiã enquanto ele beijava meu peitoral.
-Por favor, me tira daqui! -gritei ainda chorando, já estava sem forças, suas mãos foram até minha coxa e ele apertava a mesma, consegui sair de baixo dele e fiquei por cima, e lhe dando vários tapas e começando a bater no vidro de trás já que via que Luan estava ali no estacionamento.
Luan Narrando.
Eu estava conversando com meu personal enquanto Isa havia voltado pro nosso carro. Terminamos nossa conversa, e assim que eu fui pro estacionamento enquanto mexia no meu celular e andava, escutei gritos! Muitos gritos.. Eu olhava pros lados pra ver se via alguma coisa. Mas nada, continuei a andar pouco assustado! Mas os gritos aumentaram, e dessa vez eu pude ouvir a voz da minha mulher, fazendo com que eu ficasse mais nervoso, meu coração estava digamos que ''apertado'' e eu sabia que estava acontecendo alguma coisa naquele momento. Eu andava e os gritos eram mais frequentes, estavam mais.. perto? Avistei Isa, chorando.. E dentro de um carro, ela batia as mãos no vidro desesperada, corri até lá. E por Deus consegui abrir a porta de trás ela estava só de sutiã com.. Sérgio? Que já abria a outra porta pra que escapasse. Corri pro outro lado conseguindo ''cercar'' ele.
-Você não saí daqui nem a pau! Por que antes.. vai ter o que tá merecendo. -eu dizia furioso, enquanto minha mulher vestia sua blusa em pratos ainda. Eu nunca havia sentido tanta raiva por alguém como estava sentindo naquele momento, minhas mãos fechavam em punho sem que eu percebesse.
-Nunca mais se atreva! -peguei ele pela sua blusa e lhe dei um soco- A relar um dedo na minha mulher -dei outro- E pode ter certeza, que você vai pagar muito caro por isso. -dei mais um- Você é um demente, que precisa morrer dentro de uma cela. -falei dando um chute dessa vez, no meio das suas pernas, se é que vocês entendem, via que Isa já estava com seu celular em mãos e certamente ligando pra polícia.
-Eu já entendi, eu nunca mas faço isso, mas me solta! Policia não.. por favor. -falou entre murmuros, eu sabia que estava sentido uma dor, e por isso chutei mais uma vez o meio das suas pernas, enquanto dei mais um soco em sua cara, ele nem reagia, sabia que estava completamente errado! Ou era um fracote mesmo.
-Tem mais Luan! -minha mulher apareceu atrás dele, enquanto crava suas enormes unhas no seu braço.- Ele ameaçou roubar nossa filha. -ela caiu no choro, mas sabia que por dentro ela estava morrendo de raiva, nunca tinha visto ela daquela maneira.- Você vai pagar caro, muito caro! Eu nunca te fiz nada, você não tinha esse direto! -falou gaguejando, enquanto chutava suas costas.
Ele já estava todo machucado jogado no chão quando a policia chegou. Eu não tinha lembrando disso, mas o meu medo era com que as coisas que fizemos ali fossem nos prejudicar. Mas me enganei, entenderam que aquilo foi uma ''auto defesa'' e não disseram nada, só prenderam o cafajeste que por sinal estava sendo procurado! Sim, pelo que vimos.. Ele havia roubado a pouco tempo, e a polícia estava atrás dele. Eu e Isa voltamos pra casa, enquanto ela estava calada, pelo jeito assustada até demais com tudo que havia acontecido.
-Fica bem meu amor, já tá tudo certo! Isso nunca mais vai acontecer viu? Eu estarei sempre ao seu lado, te protegendo.. Assim como Deus também! Te amo. -falei beijando o topo da sua cabeça, ela apenas sorriu e me deu um selinho demorado.
-Obrigada, por tudo! Eu te amo mais do que você imagina. -riu, iniciamos um beijo delicioso, fomos assim até a porta da nossa casa, e assim que entramos avistamos nossa princesinha intertida nos seus pezinhos, tentando coloca-lós na boca, rimos daquilo e fomos ao seu lado, beijei uma das suas bochechas, e Luan a outra.
4 meses depois..
Isa Narrando.
-Socorro, Clarinha!!! A Nic tá engatinhando. -falava sorrindo
-Que linda cara! -Clara apareceu na sala, a olhando sorrindo, minha filha olhava pra ela, e assim que viu a sua expressão começou a gargalhar. Peguei meu celular e gravei um vídeo, mandando no wpp pra Luan, que não estava em casa.
''E a sua princesinha começa a engatinhar..'' Mandei a mensagem junto ao vídeo e ele logo respondeu.
''E como eu queria estar só pra presenciar esse momento.''
''Você vai presenciar outros amor, e mais importantes! Eu amo você.. muito.''
4 meses depois.. Aniversario de um ano da Nic.
-Meus bebezões.
-Hum.. -Luan mordia a sua barra de chocolate, enquanto assistia bob esponja com Nic.
-Amor, me dá atenção. -fiz bico.
-Oi meu amor, vem cá com a gente. -falou sem me encarar, e rindo com o bob junto com Nic.
-Oh, só cuida dela! To indo tomar banho, daqui a pouco vocês vão. -falei já subindo as escadas, e ele concordou.
Hoje iriamos comemorar o aniversario de Nic! Fazendo uma festa numa areá de lazer que Luan havia alugado. Havíamos chegado de lá fazia pouco tempo, e tudo estava pronto, e então voltamos pra casa pra se arrumar. Tomei meu banho demorado, lavei meus cabelos, e comecei a me arrumar, procurava algo que me agradasse, e por fim achei, me vesti:
Eu agradecia a Deus, por meu corpo já ter voltado praticamente ao normal, estava satisfeita com ele! Comecei com minha maquiagem, e logo estava pronta. Desci aonde encontrei Nic com Luan ainda assistindo Bob.
-Olha como a mamãe ta linda filha! Gatona ein. -Luan falou assim que me viu, ri do seu comentário.
-Vou dar banho na Nic, meu amor. -falei e ele me passou ela.
Enquanto dava banho nela, ela com as mãozinhas jogava toda a água da banheira pra fora, e batia palmas sorrindo.
-Não filha, vai molhar a mamãe -falei e ela riu.
-Da-dá -ela apontava pro brinquedinho que estava longe dela, dei na sua mão.
-Minha princesinha tá completando um ano de vida! E parece que foi ontem que eu comecei a passar mal -falei sozinha, e assim que me virei pra porta, Luan estava escorado nela, enquanto me olhava com um sorriso bobo.
-E parece que foi ontem, que eu te conheci num camarim, como mais uma fã minha. -sorriu- Parece que foi ontem que eu te dei o primeiro beijo, e depois dei a desculpa que era apenas por aquele carinha ter dado em cima de você. -riu divertido, e eu também, já estava com meus olhos marejados- Parece que foi ontem que eu te pedi em namoro, que assumimos pras fãs, nossos pais.
-Para! -murmurei sorrindo- Eu to toda maquiada, vou chorar. -Nic nos olhava atenta, e com aquele sorrisinho de criança, que tanto nos trás praz.
-E hoje, nós estamos aqui! -se aproximou ficando ao meu lado- Casados, e com uma filha maravilhosa! -sorriu, enquanto eu apoiei minha cabeça em seu ombro, e peguei nossa filha a enrolando na toalha.
-Amo você! -falei lhe dando um selinho.
Arrumei Nic a deixando toda cheirosinha, e coloquei esse vestido nela.
-Minha princesinha também ta maravilhosa, vem cá com papai . -Luan falou pegando Nic no colo e lhe enchendo de beijos, enquanto ela fazia careta e tentava empurrar ele.
-Amor, tadinha. -falei rindo.
-Não guento! Quero morder essas bochechas. -ele falou mordendo de leve a bochecha dela, fazendo ela fazer uma careta, aparentemente irritada, ri dos dois.
-Quando será que ela vai falar o ''papai e mamãe'' -meu esposo perguntou.
-Logo amor! Depende da criança, tem umas que falam mais rápido, outras demoram.. Relaxa! -falei e ele assentiu.
Luan entrou no banheiro em seguida, e assim que saiu seu perfume exalou por todo quarto, estava lindo! Vestia uma camisa polo branca, uma calça verde, e seus famosos coturnos nos pés, seu cabelo já estava impecável.
-Vamos, meu lindão! -falei entrelaçando nossas mãos, no outro braço segurava Nic, e assim fomos pra festa.
Aham, eu mesma to apaixonada pelo capítulo! Hahahah
Mas o que importa é.. Vocês gostaram? Espero que sim!
Queria dizer que estou postando esse cap sem a meta bater! Por que o outro atingiu apenas 8 comentários.
Só estou postando, por que to querendo encerrar com a fic rápido, pra começar com a nova.. (http://suddenlyloveis-fanficls.blogspot.com.br/2014/04/sinopse.html) Não tem como dizer que não fiquei chateada com a quantidade! Fiquei sim, mas vocês sabem o que sempre digo em relação a isso, e não vou cobrar mais. Prometi pra mim mesma que não vou entrar em detalhes sobre isso! Enfim, mandem aí, idéias, elogios, e até as criticas! Mas não deixem de mandar sua opinião e comentar. Beijo minhas lindas! E ah, acho que o próximo capitulo vocês vão gostar, espero. hahahhah
Próximo com 12 comentários.
Somos duas entao apaixonadas pelo capitulo! Haha que coisinha mais fofa essa Nick!! *---*
ResponderExcluirE esse cara ali (que agora eu esqueci o nome) bem que mereceu a surra do Luan.. Que abusado tarado sem vergonha!!! #revoltada hahaha
continuaa @MileneAuler
Que fofos *-*
ResponderExcluirContinua @reasontolivebcc
que lindooo o capitulo...to doida pra saber oq vai rolar na festa da Nic!! hahaha
ResponderExcluirCONTAAAAAA BELLAAAAAA quero ver fotos deles no niver da Nic ahahah...ja estou esperando o proximo! (ma)
jifuhdfkjhu ameei.. posta logo o próximo bebella <33 (ray)
ResponderExcluirAwwwwwm que fofos mds *-*
ResponderExcluir@lovaticdols
ai meu coração!!!!!!!!!!!!!!!!! Quando será que vem outro bebê por ai? hahahahahah que familia lindaaaaaaaa!
ResponderExcluirCoisa mais amadaaa !! @gabrielladols
ResponderExcluirQ lindoo, mto perfeito, impossível n amar. @LuelvisAL
ResponderExcluirPerfeito demais
ResponderExcluirMuito amor por esse capítulo
ResponderExcluirque capitulo perfeito...continuaaa vaiii!!! jddidhdj
ResponderExcluircapitulo pft
ResponderExcluirNem acredito q ja ta acabando,:( mais fazer oq,ta ben q na proxima vou ter minhas 2 escritoras favoritas juntas :)
ResponderExcluirprimeiramente: isso tá uma perfeiçao
ResponderExcluirsegundamente: continua plmdds //@umanj0fael
Ownt ,apaixonada por esse capituloo ,fofooo demais da conta ..
ResponderExcluirContinuaa Negaa ..
@Jamile_LuanS