quarta-feira, 14 de maio de 2014

Capítulo 116

Assim que saímos da igreja, abracei minha filha que tinha um sorriso contido no rosto.
-A minha princesa tava tão linda entrando na igreja -falei enquanto lhe pegava no colo e dava um abraço.
-Tava mesmo papai? -minha filha perguntou pra Luan, que abria o carro para que entrássemos, iriamos para o salão aonde ocorreria a festa.
-Tava linda demais! Não viu o papai chorando não? -ele falou rindo.
-Vi -ela riu de leve.
-Ainda não caiu minha ficha que a minha irmã tá casada, e que logo vai dar a luz a um bebê, tem noção? -meu marido falou enquanto tava partida no carro.
-Tenho amor, é normal. -levei minha mão até sua coxa, enquanto dizia.
-Cê tá me tentando muié! Para. -levei minha mão mais acima, perto da sua virilha, mas logo tirei.
-To é? -ri de leve.
-Demais -dessa vez ele foi com sua mão na minha coxa, tentando dar o troco.
-Olha a sua filha Luan Rafael! -falei e ele fez um bico fofo.
-Você pode né?
-Posso! -ri.
Chegamos no local da festa depois de algum tempo, descemos do carro e assim que íamos entrar no salão, os flashes começaram a nos atingir, fazendo minha filha tampar seu rosto no meu pescoço.
-Eaí Luan, como tá sendo essa nova fase da sua vida? Irmã casada e gravida.. filha nos braços. -um dos reportes perguntou, Luan ignorou afastando todos, e entrando dentro do salão dessa vez.
-Esses caras não dão sossego! Eu não ligo amor, mas agora eu tenho a Nic, não gosto dela no meio dessa muvuca. -meu marido falou assim que arrumamos uma mesa para sentar.
-Amor, isso é normal.. Faz parte do teu trabalho a Nic já tá até acostumando, não é filha? -falei e ela assentiu com a cabeça enquanto tomava um refrigerante.
-Sabia.. -ele franziu a sobrancelha fazendo uma careta.- Que você é a mulher que eu sempre sonhei? -ele falou e eu não me contive, me aproximei dele e lhe dei um selinho demorado com minha filha no colo.
-Para mamãe! Para.. -minha filha falava batendo as mãozinhas no meu ombro.
-Por que filha? -falei segurando o riso.
-Não quelo você beijando o papai. -ela falou e eu comecei a rir.
-Não pode filha? -Luan dessa vez perguntou.
-Não, não pode! -falou enquanto ia pro colo do meu marido, rimos do seu ciúmes.
-Vou ali com os meninos. -ele apontou pra alguns dos seus amigos que já dançavam na pista de dança, e eu apenas assenti.
-Luan! -gritei quando ele ia saindo, e ele virou pra trás.
-Não bebe muito tá? Não to querendo dirigir, e não quero cuidar de dois bebês. -ri, e ele também.
Fiquei sozinha por um tempo com Nic na mesa, mas logo minhas amigas se aproximaram Lorena que estava com Jéssica que logo começou a brincar com Nic e Júlia, estavam acompanhadas junto com as primas de Luan. Ficamos conversando ali durante um bom tempo, e logo Bruna anunciou que iria jogar o buquê, apenas Júlia e as primas do meu marido foram.. Já que eu e Lorena, eramos casadas, risos. Por fim, Júlia pegou o buquê.
-Tem que se a próxima mesmo em amiga! Só falta você. -falei divertida.

(...)
2 meses depois.
Hoje era aniversario de Luan, insisti pra que fizéssemos uma festa, mas o próprio negava a cada instante, então decidimos ficar em casa mesmo, e preparar um almoço em família, meus sogros e meus pais iriam vir, e também Bruna com Lucas.
-Corre Nic! Vai acordar o papai e dar o presente dele. -falei fazendo cocegas na minha filha, que correu pro meu quarto, e pulou em cima de Luan.
-Aí filha! -Luan resmungou rindo.
-Papai, parabéns, presente pra você! -ela falou meio embolado, enquanto tava o embrulho de presente para Luan.
-Meus amores, obrigada. -Luan falou enquanto se sentava na cama, e se espreguiçava, fazendo aquele bico dele, igualzinho Nic.
Fui ao seu lado lhe desejando tudo de bom e de melhor, enquanto lhe enxia de selinhos, Nic resmungava a cada um como se tivesse brava, ria daquilo. Descemos depois de algum tempo, e eu comecei a ajudar Clara com o almoço, logo meus pais e meus sogros chegaram, minha mãe e Mari se ajuntou a nós na cozinha, enquanto meu marido foi pra sala com Amarildo e meu pai, os três riam de qualquer coisa, assistiam TV e tomavam uma cerveja.
-E a Bruna Mari? -perguntei enquanto cortava a cebola.
-Ela tá com umas dores desde ontem, ela pode ter a Aline a qualquer hora, mas disse que iria vir sim. -ela falou e eu assenti.
-Cadê minha netinha filha? -minha mãe perguntou.
-Deve tá com o Luan lá, ela é um grude com ele. -falei e minha mãe riu.
Bruna chegou depois de algum tempo, quando colocávamos as coisas na mesa. Nos sentamos todo juntos, e começamos a comer em meio a conversas e risadas. Em seguida, fomos pro fundo da minha casa perto da piscina, fiquei em uma rodinha com as mulheres. Avistava Nic e Luan que brincavam dentro da piscina, e sorria com aquilo, com meus pensamentos longes, só me despertei quando Bruna me chamava.
-Isa, to falando com você! -Bruna falava nervosa.
-Oi Bru, desculpa. -falei envergonhada.
-Nada, é que eu tava te perguntando, você assim que entrou nos nove meses já teve a Nic?
-Demorou muito não.
-Então eu acho que logo a Line vai chegar. -ela falou enquanto alisava sua barriga e fazia uma careta.
-Bruna tá tudo bem? -perguntei.
-To com dor. -falou entredentes.
-Calma, quer ir pro hospital?
-Quero! -ela falou baixinho enquanto se levantava, mas logo um líquido escorreu sobre suas pernas.
-Bruna! A bolsa estourou. -gritei e todos olharam pra gente, apavorados.
Luan saiu da piscina praticamente voando, enquanto eu ajudava Bruna a andar, Lucas veio ao seu lado lhe pegando no colo e levando ela até o carro, me fazendo lembrar da cena de Luan quando Nic nasceu. Acabei indo com Bruna no carro, enquanto pedia para que Luan fosse com minha filha até o apartamento da minha cunhada, pegar a bolsa do bebê, aquelas coisas todas, logo chegamos no hospital. Bruna entrou em trabalho de parto, enquanto eu ficava sentada naquelas cadeiras rezando com minha sogra, meus pais foram pra casa mas disseram que talvez voltariam depois. Meu marido chegou, sozinho.
-Amor? Cade a Nic? -perguntei assim que ele se sentou ao meu lado, também estava nervoso.
-Ficou com seus pais, não acho legal ela ficar aqui no hospital não. -ele falou enquanto entrelaçava sua mão na minha e apertava minha mão.
-Tá nervoso? -perguntei e ele assentiu com a cabeça, dando um sorriso de lado.
Apesar de todo nervosismo, eu sabia que ele estava feliz logo sua sobrinha estaria nos seus braços, ficamos ali algumas horas, naquela angustia. Logo o médico apareceu dizendo que Aline havia nascido, saudável graças a Deus! Depois de mais um tempo ali, liberam as visitas. E assim que meus sogros sairam dali, ambos com sorriso no rosto entrei com Luan.
-Ela é tão linda.. -Luan alisava o rostinho de Line, enquanto a pegava no colo.
-Não sei com quem ela parece, misturou bastante, mas realmente é uma princesa! Vai brincar muito com a Nic. -falei divertida.
-E paquerar os gatinhos também! -Bruna falou rindo.
-Que paquerar o que Bruna, tá louca? Só com 30 anos, as duas! -Luan falou e nós rimos.
-Tá apelando mesmo amor! Só com trintão nas costas ela vai namorar. -Lucas falou enquanto ia ao lado de Luan e beijava a testa da sua filha.

(...)
5 meses depois.
Nesse tempo que se passou, nossa vida continuava na mesma, mas.. depois da noticia que havia recebido hoje, as coisas iriam tomar um rumo diferente! Minha filha já estava com seus 3 anos, Luan claro continuava com seus shows encantando a cada dia mais suas fãs. Hoje deixei Nic com Marizete, enquanto aguardava ele em casa já que chegaria a noite de um show no interior de São Paulo. Deixei tudo organizado, e mandei uma sms pro próprio.
''Tem como me mandar uma mensagem quando estiver estacionando o carro aqui? Por favor, quando você chegar vai entender.''
Mandei e ele logo respondeu.

Luan Narrando
Estava quase chegando em casa, umas ruas próximas já.. Quando meu celular aptou, Isa pediu pra que avisasse quando estivesse estacionando o carro, me fazendo ficar com uma duvida imensa, ela estava aprontando? Só saberia quando chegasse em casa, pisei no acelerador, fazendo com que chegasse mais rápido, minha ansiedade era imensa! E algo me dizia que era alguma coisa boa que me esperava. Mandei a mensagem quando desci do carro, e ela logo respondeu permitindo minha entrada em casa.
-PAPAI CHEGOU NIC! -falei gritando, na esperança da minha filha descer as escadas correndo e viesse me abraçar, mas assim que me virei quando havia fechado a porta, e acendi a luz da sala me deparei com Isa segurando um cartaz, com um sorriso imenso no rosto, e os olhos marejados, parei pra ler o que estava escrito e me espantei.

''Existe mais um fruto do nosso amor dentro de mim! E quem saiba possa ser o Breno.''

Oi!!!! Como prometido, o cap ta aí pra vocês... Pelo visto muita gente não leu o anterior, mas vão ter dois agora hahahaha 
Cap cheio de surpresas não é? Isa gravida, Aline nasceu.. Enfim, comentem rapidinho! Que amanhã eu já to postando o próximo que por sinal tem hot! E ele ta bem legal hahah , beijo meus amoressssssss! 

Próximo com 12 comentários.

12 comentários:

  1. isaaa gravida dnovooo?! Oo aii meu deus q ansiedade pra ler o próximo capítulo!! Aii esse capitulo ta um amor! ♡ (ma)

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus kijduhyjmnff <333 breno por ai?? ummm gaygysg (ray)

    ResponderExcluir
  3. isaaaaaaaaaaaaaaaaaaa grávida, ai meu Deus, será q vem o Breninho? haha continua logo pelo amor de Deus. @LuelvisAL

    ResponderExcluir
  4. Isa grávida de novo? óh maravilha!!
    continua @reasontolivebcc

    ResponderExcluir
  5. To adorando por demaaaais amiga ! @gabrielladols

    ResponderExcluir
  6. Isaaaaaaaaaaaaa, q anciedadeeeeeee da pohaaaaa posta logooo

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAA NÃO CREIOO *-* SERA QUE VEM O BRENO POR AI ? CONTINUAA

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaahhhhhh tão escutando meua gritos!!! Amei amei
    vem Breno por aí ! Eeeehhhhhh
    hahahaha continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  9. ai simmmmmmm, um gurizão agora!!!!!!!!!! uhaeuaheuhaheuahe

    ResponderExcluir
  10. que coisa mais querida esse capitulo! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. C O N T I N U A L O G O!!!!!!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. proximo bella !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir