-Não é nenhuma brincadeira amor. -ela falou colocando o cartaz no sofá e se aproximando de mim.- Agora, a gente vai ter dois pestinhas correndo por essa casa contando com a Nic.
-Mas amor.. Desde quando isso? -perguntei com meus olhos marejados.
-Eu comecei a passar mal faz alguns dias, tinha consulta na outra semana.. -ela passou seus braços nos meus ombros- Aí falei pra doutora, fiz os exames necessários e aqui -passou a mão na barriga- como disse, existe mais um anjo, fruto do nosso amor.
*hot*
Sem esperar mais, eu apenas abri um sorriso e a puxei para um beijo que foi se intensificando aos poucos, minha língua explorava cada lugar da sua boca, e vários sentimentos que eu mesmo não sabia qual era me invadia, e talvez invadia minha esposa também. As coisas começaram a esquentar de uma maneira que não acontecia a tempos, na correria que estávamos por Nic e pelo nosso trabalho, mal tínhamos tempo para nos satisfazer. Levei minhas mãos até sua coxa, levantando a barra do seu vestido, e então minha mão atingiu a alça da sua calcinha, minha vontade era de arranca-lá e fazer com que nos tornássemos um só logo de primeira, mas me controlei, iríamos aproveitar aquele momento como não aproveitávamos a tempos. Minha mulher entrelaçou suas pernas na minha cintura enquanto levou sua boca até meu pescoço dando um chupão ali que com certeza deixaria marca, logo senti ela mordiscar minha orelha, eu já tinha certeza absoluta que ela estava sentindo meu "volume" já que estava excitado a um bom tempo, sem interromper um beijo que se iniciou subimos as escadas derrubando algumas coisas pelo caminho.
-A Nic não tá dormindo aqui não né? -perguntei ofegante.
-Tá com seus pais.
Ela voltou a me beijar, novamente acariciei suas coxas, logo estávamos frente a porta do nosso quarto, com um pouco de dificuldade abri a porta a fechando em seguida e prensei Isa sobre a parede levando meu rosto até seu pescoço e beijando o mesmo, deixando alguns chupões também, ela levou sua mão até meu membro massageando o próprio por cima da minha calça, arfei e a peguei no colo a jogando na cama delicadamente, querendo ou não eu sentia medo de machuca-lá, afinal agora existia um bebe dentro dela, sorri ao lembrar disso. Isa arrancou minha blusa enquanto uma das suas mãos arranhava de leve minhas costas e a outra acariciava os cabelos da minha nuca, de uma vez só eu arranquei seu vestido, pra falar a verdade eu quase rasguei fazendo com que ela me olhasse brava, ri e comecei a depositar beijos pelo seu corpo todo, ia voltando para beijar sua boca, quando ela segurou meus cabelos e arrastou minha cabeça até seus seios.
-Por favor! -murmurou baixinho e eu fiz o que pediu.
Arranquei seu sutiã e abocanhei seus seios, ela levava sua mão até o cós da minha calça que logo foi tirada do meu corpo, invertemos as posições e Isa dessa vez me deu prazer, beijei seu corpo todo e logo levei minha mão até sua virilha.
-Para de me provocar Luan Rafael -ela falou com uma certa dificuldade, lhe dei prazer em seguida. Em questão de minutos nos tornamos um só em movimentos intensos.
Assim que chegamos ao ápice ambos completamente suados fomos pra debaixo do banheiro e ali nos amamos mais uma vez.
*hot*
Isabela Narrando
Assim que saímos do banho, vesti uma camiseta do Luan e desci pra cozinha, preparei pipoca e brigadeiro já que com tanta insistência de Luan iríamos assistir um filme na sala.
-Amor.. -falei quando estava agarrada com ele no sofá assistindo o filme e ele acariciava meus cabelos.
-O que foi? -perguntou.
-Eu to super feliz por estar esperando nosso segundo anjinho, mas é que -comecei a ficar nervosa, eu teria que contar não poderia esconder isso dele.
-Mas o que amor? Por que tá gaguejando? -falou tentando me acalmar.
-Quando comecei a passar mal e tal tive umas dores, e aí fui no médico e tal, e junto ao nosso bebê existe um mioma -suspirei fundo tentando cessar as lágrimas que queriam escorrer pelo meu rosto.- Isso exige mais cuidados durante a gestação, e complicações durante o parto. -Luan me encarou um pouco assustado, mas a única coisa que fez foi me abraçar forte e me disse palavras que conseguiram me acalmar, eu acreditava mesmo que tudo ficaria bem, e que no fim nosso bebe iria nascer saudável.
No outro dia Mari trouxe Nic logo cedo pra casa, aonde eu logo contei a novidade pra ela, fazendo com que ela se alegrasse. Eu e Luan enquanto brincávamos com Nic resolvemos contar pra ela.
-Filha.. Sabe a mamãe? -Luan falou sorrindo.
-Sei papai
-Aqui dentro.. -ele passou a mão na minha barriga- existe um bebezinho, que vai ser seu irmão ou irmã.
-Verdade mamãe? -ela perguntou.
-Sim filha! -respondi com meus olhos marejados, era visível na face da minha filha a tua felicidade.
Acabamos no chão, brincando e fazendo cocegas um no outro. Pode ter certeza que ninguém poderia ser capaz de medir a felicidade que estávamos sentindo ali, em família.
(...)
5 meses depois..
Estávamos no meio do mês de Janeiro, é.. mais um ano havia se iniciado. Luan havia diminuído mais os shows devido a minha gravidez que até então precisava de muitos cuidados, repouso por exemplo e meu marido sabendo da minha teimosia queria ficar em casa o tempo que fosse possível. Já era noite e Nicole dormia, Luan havia chegado de viagem fazia dois dias e estava passando eles em casa, mas decidiu hoje sair com os amigos, deixei com que fosse, mas pedi pra que voltasse cedo já que no outro dia eu e Nic acompanharíamos ele num show numa cidadezinha do interior de São Paulo. Me revirava na cama na tentativa de dormir, mas não conseguia.. Estava preocupada! Já se passava das 2:30 da manhã, e nada de Luan chegar, e ele me prometeu que chegaria cedinho já que precisava descansar, tentei então ligar no seu celular, chamou chamou e no fim deu caixa postal, liguei mais uma vez e deu o mesmo.
-Merda! -murmurei baixinho.
Liguei a TV e num canal qualquer passava um filme, comecei a assisti-ló e depois de mais ou menos uma hora ele acabou, 3:45 e ele NÃO CHEGAVA! Bufei e me cobri já que estava aquele friozinho da madrugada, logo dormi. Acordei quando escutei algo cair no quarto, me sentei na cama assustada, com a iluminação da televisão consegui enxergar Luan que estava sentado na poltrona do quarto rindo de alguma coisa que eu não sei o que, me deparei com 3 quadros no chão, que com certeza ele havia derrubado.
-Aonde você estava até agora? -perguntei brava, o nervoso me consumiu e eu logo senti uma pontada no pé da minha barriga.
-Me divertindo! -falou embolado e começou a rir, certamente estava bêbado.
-Parabéns por obedecer sua mulher que tanto pediu pra que você voltasse cedo! Agora some da minha frente, e vai dormir na sala, idiota! -falei apontando pra porta, e ele me olhou assustado, mas logo começou a rir.
-LUAN EU TO FALANDO SÉRIO! -aumentei meu tom de voz, e ele saiu de fininho no quarto, tropeçando no próprio pé.
Decidi não pensar no que poderia falar pra ele no dia seguinte, e muito menos me estressar sei que não faria bem ao meu bebê, acabei dormindo novamente.
Acordei com o barulho do chuveiro, e provavelmente Luan tomava seu banho, me levantei e fui até o quarto de Nic a acordando, e logo começando a vesti-lá, era cedo ainda, mas iriamos ir pro aeroporto para ir ao destino do show do meu marido. Vesti minha pequena:
Saí dali e voltei pro meu quarto junto com ela, Luan ficou com a própria já que tomaria um banho, fiz questão de não lhe dar bom dia e muito menos olhar pra sua cara. Assim que terminei meu banho, me vesti, fiz uma maquiagem pro dia a dia e arrumei meus cabelos, passei meu perfume e saí dali de dentro.
-A gente pode conversar? -Luan falou calmo.
-Agora não, vem Nic -falei pegando na sua mãozinha enquanto a gente descia a escadas.
Fui pra cozinha aonde preparei um café da manhã, comemos juntos num silêncio absoluto. A van chegou depois de algum tempo e assim fomos rumo ao aeroporto que por sinal estava com bastante fãs do meu marido, acenei de longe junto a Nic e elas gritaram, Luan atendeu as próprias por grade enquanto eu entrava no bicuço.
-Nic, vem com o padrinho! -Rober falava esticando seus braços em nossa direção.
-Não! -ela respondeu brava fazendo um bico igual ao pai acabei rindo da situação.
-Testudo! Ela não gosta de você, entenda! -falei divertida.
-Até pra chatice do pai ela puxou. -ele riu.
-Eu ouvi isso! -Luan falou entrando no bicuço e dando um tapa em sua testa.
-Mostra língua pra ele filha, mostra. -Luan falou assim que se sentou ao nosso lado, minha filha fez o que ele mandou, fazendo todos que estavam presentes ali rirem.
Depois de algum tempo chegamos no nosso destino. São Carlos. Nos hospedamos em um hotel ali, e fui pro meu quarto enquanto colocava Nic na cama, que dizia estar cansada e então dormiu.
-E agora? Posso falar com você? -Luan me abraçou por trás enquanto estava na sacada, me virei lhe encarando e cruzei meus braços.
-Fala.
-Eu acabei bebendo demais eu sei, mas fazia tempo que não saia, e sei lá.. não tive noção das coisas, mas me perdoa.
-Poxa Luan, eu pedi tanto pra que se controlasse e voltasse um pouco cedo, agora você tem uma filha em casa, e uma mulher gravida, eu passei nervoso por você, sabia?
-Me desculpa. -ele abaixou a cabeça mexendo nos dedos.
-Só promete que não vai fazer mais isso? -perguntei.
-Prometo! -falou me encarando, e dando um sorriso de lado, se aproximou e acabou me beijando.
O restante do dia ali passou rapidamente, logo era hora de ir pro local do show. Nos arrumamos e seguimos pra lá. Após o atendimento do camarim, o show começou. Fiquei ao lado do palco com Nic, que se animava com todas as músicas, numa determinada parte do show as fãs gritavam meu marido o elogiando "lindo, lindo!" de repente Nic começou a chorar, muito por sinal, a própria saiu dali correndo pro palco e alcançando Luan, ela abraçou suas "pernas" as fãs iam a loucura. Luan me olhava sem entender, fiz sinal que não havia entendido aquela atitude dela. Os dois acabaram sentando no palco.
-Por que veio pra cá filha, e por que tá chorando? -ele perguntou sorrindo enquanto colocava o microfone na sua boquinha.
-Por que.. -ela chorou mais- fala pra elas que você é só meu. -falou embolado e ele todos fizeram um "own" junto, não preciso nem dizer que nessa hora comecei a me emocionar, por fim Luan começou a cantar Unico pra ela, que não estava no repertório do show.
(...)
1 semana depois.
-Luan, anda! A gente tá atrasado.. -falava já que iríamos a mais uma consulta minha, e talvez descobriríamos o sexo do nosso bebe.
-To indo! -falou descendo as escadas com Nic no colo.
Fomos rumo ao consultório, e depois de algum tempo a médica nos atendeu.
-O que vocês querem? -perguntou enquanto passava o gel sobre minha barriga que não estava tão grande como esteve na gravidez de Nic.
-Pra mim tanto faz, vindo com saúde já tá ótimo. -falei e a doutora sorriu.
-E você papai? -perguntou.
-Ah tanto faz também, mas se viesse um menino ia ser bom né, casalzinho! -falou divertido, ela continuou a passar o aparelho sobre minha barriga e parou pra analisar algo ali.
-É papai, acho que seu pedido foi atendido! É um menino.
Sorrimos em meio a lágrimas, enquanto nossa filha comemorava que iria ganhar um irmãozinho. Assim que cheguei em casa, postei foto pras meninas.
''Não vejo a hora de te ter em meus braços, vem Breno!''
4 meses depois..
O tempo passou hein?? Hot, briguinha, show.. E o capítulo tá enorme! Gostaram? Espero que sim! Comentem bastante que talvez eu poste outro hoje. Não postei antes pela meta ): Enfim.. é isso aí! Beijos.
Próximo com 12 comentários.
q amooor agora a nic vai ter o breno pra brincar haha continuaaaaa bella(ma)
ResponderExcluirQue venha o Breno, ahsuahu!
ResponderExcluircontinua @reasontolivebcc
Nossa quanta coisa! Hahaha
ResponderExcluirveeeeeeem Breno!! U.u
E que fofurinha a Nick no show..tô tão awwnn aqui
Continuaa @MileneAuler
Awwwm que linda a Nick com ciumes do Luan *-* . Ebaaa o Breno vem ai \0/
ResponderExcluir@lovaticdols
To Amando td..
ResponderExcluirAin o Breno ta vindo, qe fofura :3
HaHa !!
ownnnn meu Deus.. ♥
ResponderExcluirAi Breno <3 @gabrielladols
ResponderExcluirQ capítulo perfeito, aí o Breno vai chegar @LuelvisAL
ResponderExcluirAaaa como o tempo passou, não te esqueci não viu? Fiquei sem pc por bastante tempo e te juro que eu fiz o possivel e o impossivel pra comentar pelo cell mais não tava indo. Enfiiim to sentindo gostinho de despidida :'( amore a fic ta perfeitaaa continuua Muié!
ResponderExcluirCap otimo amiga,mais so de pensa q ta acabando :(
ResponderExcluirOwnt ,Aconteceramm muitas coisas nesse capituloo ,eitaaa rsrs ,Estoou amando a fic ,continuua Negaa ,queroo o próximoo por favor .
ResponderExcluir@Jamile_LuanS