-Eu não sei se a Lorena te falou, acredito que não, por que a gente combinou isso hoje, mais sábado ela vai ter show aqui, e eu vou ter uma participação especial no show dela, a gente vai cantar a musica que gravamos. E eu queria muito que você fosse.
-Ah Luan, acha mesmo que eu não vou? Claro que sim! Sério mesmo que vou ver minha amiga? -disse com um sorriso enorme no rosto, que fazia até doer meus maxilares.-
-Vai sim! Acho que ela vai te dar essa noticia, espero você lá então -ele disse sorrindo, e me cumprimentou com um beijo no rosto.
*Luan Narrando*
1 mês se passou, estava morando em São Paulo, e as coisas continuavam fluindo, eu e Isa conversávamos normalmente, e ainda se gostávamos, era a coisa mais visível do mundo, fiquei com algumas meninas nesse tempo, tentando encontrar alguém parecida assim como ela, mais não deu certo, hoje era segunda-feira, cheguei em casa logo pela manhã estava em Fortaleza. Fiquei o dia todo em casa, e a assessora de Lorena me ligou combinando que Sabádo apresentaríamos em São Paulo a musica que havíamos gravado, concordei, e fiquei o dia todo ali em casa, apenas descansando, perguntei pros meus pais aonde tinha uma academia boa pra malhar, que a noite faria isso, e eles me indicaram uma que não era tão longe dali, me vesti, e fui até lá. Assim que cheguei o personal que estava lá me indicou com que fosse pra esteira, e de longe avistei uma mulher e que mulher! parecia ser tão conhecida. Cheguei ao seu lado, e ela me encarou, me assustei com quem era Isa.. Conversamos, e eu até impliquei com o tamanho do seu shorts, foi por impulso, mais realmente aquilo era curto demais rapais! Assim que íamos embora, acabei convidando ela pro show que haveria meu e de Lorena, e ela aceitou, fui pra casa, jantei com meus pais, fiquei falando com as negas no twitter e logo depois dormi.
*Isabella Narrando*
Entrei no meu carro e fui pra casa, preparei minha janta, e me sentei frente a tv, já que a novela começaria.. até que meu celular tocou.
-Eu sei que você vai me xingar, por estar interrompendo ''sua novela'' mais é por uma boa causa. -a voz do outro lado era conhecível, Lorena.-
-Primeiro pra falar com você, eu perco a novela sim, e ah eu acho que já ate sei oque é. -disse rindo
-Não vai me dizer que aquele filha da.. -a interrompi- Sim o Luan me contou. -comecei a rir.
-Então, já ta convidada pro meu show! Sabadão.. e eu juro que se você não for, eu vou até ai te matar.
-Até parece que eu vou deixar de ir né? -senti uma lambida no meu pé. e me assustei- Que susto Belinha! -falei
-Que Belinha é essa? -Lorena disse.
-Não te contei que Luan me deu uma cachorrinha coisa mais linda do mundo. -disse e sorri ao lembrar dele-
-Quanto amor, e vocês como estão? -Lorena disse.
-Ah você sabe lá da briga toda e tal, e a gente não ta junto, mais o destino sempre faz com que a gente se encontre, hoje mesmo eu comecei a academia, e justo quem começou também? é ele. E eu amo ele Lorena! Nunca amei ninguém tanto quanto ele. -disse colocando a mão no meu colar.-
Era incrível, toda vez que falava dele pra alguém minha mão automaticamente ia pro meu colar. Fiquei conversando durante um bom tempo com Lorena. E depois fiquei um pouco na internet. Comecei com varias dores no corpo, imaginei.. Tomei um remédio, e fui deitar. Belinha foi atrás, ela dormia as vezes comigo na cama, vê se pode!
Alguns dias se passaram, e então o sábado tão esperado chegou! Eu não trabalhava de final de semana, pra minha alegria. Acordei, olhei no relógio e eram 11:42 vesti um shorts jeans, junto a uma blusinha soltinha, e uma sapatilha nos pés, arrumei meu quarto ali, e fui pra sala, me sentei no sofá, e belinha logo correu pro meu colo, fiquei acariciando seus pelos, e liguei a tv. Peguei meu celular, e fiquei navegando na internet. Almocei, e fui chamar Bruna ao lado, pra ir comigo no salão, fazer as unhas..Ela não quis morar com os pais, pra ficar perto de mim, olha só que fofura. A chamei e então fomos.
-To pensando em deixar meu cabelo mais preto? e uma franja um pouco mais curta o que acha? -perguntei
-Você branquinha, com esses olhos verde água ai, vai ficar a coisa mais linda! -Apenas sorri.
Chegamos no salão, fiz meu pé e minha mão.. passei vermelho em ambos, e pintei meu cabelo de preto, e a tal franja um pouco mais curta do que era antes. E aprovei o resultado.
Eu e Bruna voltamos pra casa, e ficamos batendo papo até dar a hora de irmos se arrumar. Ela voltou pra casa, e então comecei meu banho. Sai e me vesti:
Fiz uma maquiagem bem leve, junto a um batom bem vermelho. E deixei meu cabelo do jeito que tava. Me olhei no espelho, e gostei do que vi, tirei uma foto e postei com a seguinte legenda:
``bora pro show da minha querida @lorenaandrade! amo demais da conta!´´
Logo havia vários comentários.. pelo jeito as meninas sabiam que o Luan também estaria. Chamei Bruna, e eu e ela fomos juntas pro tal show. Assim que cheguei lá, fui atrás do camarim de Lorena, e sua assessora permitiu com que entrasse. Corri até ela e a abracei com todas minhas forças! Logo Luan chegou, e agarrou sua irmã. Ficamos os 4 ali batendo papo, e assim que o show estava prestes a começar, eu e Bruna decidimos que ficaríamos na área vip ali, num lugar mais reservado. Fomos pra lá, e algumas meninas tiraram fotos com a gente, normal.. e o show começou, Lorena cantava suas musicas, e eu sabia quase todas! Até que anunciaram o toque de uma musica ''nova'' Logo deduzi que seria a musica dela e de Luan.
-Não vou contar, sobre os conflitos que acontecem na minha cabeça, se não te entrego toda minha fragilidade minha dualidade iria te assustar demaisss -lorena começou a cantar- Só vou contar o lado bom das coisas se eu me fizer de forte cê vai confiar, e se entregar aos meus desejos mais profundos -Luan entrou no palco, e as meninas foram a loucura, assim como eu, nossos olhos se encontram, e eu sorri- Com você, todas as coisas simples ficam mais bonitas me deu melhor carinho que eu tive na vida -lorena continuou a cantar- Luan me encarava.- E eu não quero te ver chorar -os dois começaram a cantar juntos. -lagrimas já rolavam em meu rosto. -e ele continuava a me encarar sorrindo- Se nada é eterno promete ser meu nada. -Luan tirou o microfone da boca, olhou pra mim e disse -promete? -Prometo -respondi sorrindo, e comecei a chorar mais ainda.- Como conseguia ser tão perfeito? Meu ultimo refugio a beira de uma estrada, te coloquei nas virgulas de cada sonho meu, eu quero te amar de janeiro a janeiro, nos meus planos mais lindos você é o primeiro, te coloquei nas virgulas de cada sonho meu, nas virgulas de cada sonho meu -os dois cantaram juntos, de repente uma tontura me invadiu, e a nossa historia desde o começo veio a minha cabeça, e Gustavo atormentou meus pensamentos, comecei a chorar desesperadamente, e sai dali correndo.
-Isa oque foi? Volta aqui! -Bruna gritou- A ignorei e com dificuldade sai dali, cheguei até a rua, e sai correndo.. até que o tempo começou a mudar, e a tal chuva começou a cair. -Não acredito! -pensei, me sentei ali, e me permeti a chorar novamente, por que a vida foi injusta com nós? Por que Gustavo foi aparecer? Por que meu ídolo foi se tonar o amor da minha vida, o meu melhor amigo, por que? Meus pensamentos foram interrompidos! Com alguém gritando meu nome!
-Isa! Vem aqui!
Moreeeeeeeees, eae gostaram do capitulo? Quem será que é em? Adivinhem! hahahaha...
Queria desejar pra vocês, um feliz ano novo, muita paz, saúde, felicidade, dinheiro, sonhos realizados, e tudo de bom e de melhor que a vida possa dar pra todos vocês! Que 2014 traga muito Luan pra nós! Obrigado por me acompanharem viu? Família LS Sempre! (me empolguei) kkkkk
Comentem! E amanhã vou tentar postar a noite, mais não é certeza ta? Beijo pra vocês! @loammyprince
Próximo com 7 comentários.
terça-feira, 31 de dezembro de 2013
segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Capítulo 29
Era a coisa mais linda do mundo! Uma cachorrinha.
Vi um papel ao lado da casinha dela, e o peguei.
''Mais uma coisa pra você lembrar de mim, mesmo que eu não esteja presente, assim como o colar, espero que você tenha gostado do NOSSA bebê, nossa filhotinha, mesmo estando brigados, e nem juntos, nunca se esqueça eu amo você demais!''
A letra não negava que era de Luan, e ele havia colocado seu nome, sorri com lagrimas, e guardei a carta, como eu amo esse homem. .-pensei
Imaginei que Luan estivesse na casa de Bruna ao lado, e então fui até lá agradece-ló e assim que toquei a campainha ele mesmo atendeu, o abracei sem permitir que ele falasse nada!
-Obrigada pelo presente, amei demais, e eu amo você! -disse
-Eu também.. -Ele sorriu
-Me soltei de seus braços, e o encarei.-
-Vou pra Londrina amanhã cedinho, ou a tarde talvez, não vai querer ir?
-Não Luan, vou ficar em casa.. acho melhor a gente pensar mesmo não acha? -olhei pra ele.
-Sim, as coisas vão se acertar eu espero! -e ele me abraçou.
-Me ajuda a escolher o nome, da nossa filhotinha como você mesmo disse -sorri.
-ele se fez de pensativo, e me encarou-
-Belinha, que tal?
-Luan você é muito idiota! vão me confundir com a cachorra, tem alguns parentes meu que me chama de ''belinha'' caralho! -dei um tapa em seu ombro.
-Isso doi mulheRR -ele deu aquela risada gostosa.
-é pra doeRR mesmo -imitei seu sutaque.
-Dá nada vai, coloca esse, tão lindinha, assim como você, o nome combina. -Sorri
-Tudo bem, mas não esquece você é muito idiota -ri, to indo, beijo!
Me surpreendi com ele puxando meu braço e me dando um selinho demorado.
Sai dali sorrindo, e fui pra casa.. liguei pra minha mãe e avisei que estaria indo pra lá almoçar.. Peguei a minha Belinha, ri ao pensar. E meu salario, daria uma passada no shopping depois, pra comprar algumas coisinhas. Cheguei na casa dos meus pais, e assim que vi minha mãe, não aguentei e comecei a chorar.
-Ah mãeeeeee, que saudade da senhora! -a abracei. Entrei e vi meu pai, deitado no sofá da sala, pulei em cima dele, e o abracei.
-Que cachorrinha linda é essa? -os dois perguntaram juntos.
-É a que Luan me deu, a Belinha. -disse e eles riram pelo seu nome-
Fui pro meu quarto ali, minha mãe sempre deixava do mesmo jeitinho, desde quando deixei de morar lá. Me sentei na cama, e minha mãe entrou, se sentou ao meu lado, e eu me deitei em seu colo, ela perguntou sobre Gustavo, Luan.. e eu contei tudo. Me ajudou com alguns conselhos, e nós fomos almoçar.. Contei sobre as loucuras das fãs do Luan. Como era os shows, e que havia parado de trabalhar já, mais não contei o real motivo, disse que pegaria os últimos dias das férias pra descansar. Meus pais ficariam em casa, pelo fato de só terem trabalhado de manhã, chamei minha mãe pra ir comigo no shopping, e deixei Belinha com meu pai, Chegamos lá, comprei algumas roupas pra mim, e acabei achando uma lojinha aonde vendia coisas pra animais domésticos comprei o que precisava, e algumas roupinhas lindas! Deixei minha mãe, peguei Belinha, e voltei pra casa.
1 mês depois.
Voltei pra faculdade, e a trabalhar no estúdio, Luan já morava em São Paulo, conversávamos o suficiente, e ainda havia aquele sentimento dentro de nós, era visível.. as vezes me batia uma raiva dele, mais eu não sei explicar o porque.. nesse tempo ''separados'' sairam já noticias dele com mulheres, mais finge não me importar com todas. Gustavo parou de me perturbar, mais as vezes vinha com algumas conversas desagradáveis na faculdade.
Segunda feira hoje, acordei, me vesti.
E fui pra faculdade, assim que cheguei lá, Carol veio me abraçar, e assim que ia entrando na sala de aula, senti alguém me cutucar, olhei pra trás, e Gustavo me encarava.
-Oque você quer dessa vez? -coloquei meus braços a minha cintura.
-Você largou daquele cantorzinho de merda, e já pode ser minha né? -ele sorria irônico.
Não aguentei e dei um tapa em sua cara.
-Olha aqui, cada vez que você falar comigo, vai ser um tapa, desses que acabei de te dar, me esquece! e nunca mais fala do Luan da maneira que você disse agora. Carol me olhava estampada, entrei na sala bufando, e a aula começou, passou rápido.. Fui pra casa almocei, e fui pro estúdio, cheguei em casa cansada, e dei um cochilo, já que 19:30 eu iria pra academia, a qual começaria hoje, meu celular despertou, coloquei um shorts curtinho de tactel, uma blusinha solta, e tênis nos pés, peguei meu celular e meus foninhos, e fui pra academia. Assim que cheguei lá o personal me indicou com que fosse pra esteira e assim fiz, coloquei meus foninhos e comecei a pegar firme ali, até que olhei pro lado, e me assustei com Luan ao meu lado.
-Oque você ta fazendo aqui? -disse
-Você me persegue né? Comecei a malhar aqui hoje! -ele disse sem me olhar apenas pegando firme na esteira, assim como eu também.-
-Coincidência então.. também comecei hoje.. -disse
e nossa filhotinha, como ta? -Luan disse.
-Bem, ta grande já!
-Ele me olhou de cima a baixo, e me encarou.-
-Tinha shorts mais curto não?
-Luan? Qual o problema? Quer que eu malhe de calça jeans? Mais pera que ciumes é esse? Não sou sua! -disse provocando.
-Você que pensa que não é. -ele sorriu.- Não sei oque ta fazendo aqui, não precisa malhar nada. Tem mó corpão -corei e ri.
Ficamos malhando, e conversando um pouco. E assim que ia indo embora, ele veio atrás e me puxou, fazendo eu ficar frente a frente com ele.
-Preciso te fazer um convite.. -ele me olhou com aquela carinha de anjo.
-Faça uai. -respondi sorrindo.
Oi amores, espero que tenham gostado do capitulo! Vou tentar postar o próximo amanhã. Prometo! rs
Próximo com 7 comentários.
domingo, 29 de dezembro de 2013
Capítulo 28
-Eai bora pedir a pizza? -perguntei pra Bruna.
-Bora uai, vou lá em casa pegar dinheiro.
-Nem pensa Bruna, eu pago, não se preocupa com isso. -disse e ela virou os olhos-
Disquei o telefone da pizzaria, e disseram que em 1 hora ela estava entregue. -concordei e eu e Bruna voltamos a conversar-
-Eai como ta o teatro? -perguntei
-Ta tudo certo.. Deus queira que logo venha uma novela pra mim atuar né.
-Mais claro que vai vim.. -disse sorrindo-
-Isa, não sei se devo te falar mas..
-Mas oque Bruna? -o olhei preocupada-
-Na hora que você acordou, eu estava falando com minha mãe, e meus pais, e o Luan obvil, vão vir morar pra cá no Alphaville e é aqui perto e tal..
-O olhei com ar de duvida- Qual o problema Bru?
-O Luan e você.. acha que vai te fazer bem, ver ele assim direto?
-A gente juntos ou não, vamos aprender a lidar com a presença de cada um, e eu vejo ele direto pelo fato de ele sempre que pode vem te visitar aqui uai. -disse
-É você tem razão.
Ficamos ali por um bom tempo assistindo televisão, e a pizza chegou, comemos assistimos a novela das 9 juntas.. ela foi embora, e eu então fui dormir.
Acordei sentindo a presença de alguém no meu quarto. -esfreguei meus olhos, e me sentei na cama- Até que dei de cara com Luan na frente da televisão, me olhando.
-Ta maluco? Oque faz aqui?
-Esqueceu que eu tenho a chave do seu apartamento?
-Não não esqueci, mais fala logo oque é. -disse.
-Por que tanta ignorância? -ele disse me encarando, sentando ao meu lado na cama, e bem próximo a mim-
-Eu não acordo de bom humor, fala logo oque tem pra me falar.- disse me afastando, já que a cada segundo ele estava mais perto de mim-
-Por que saiu da equipe? A gente não iria ficar juntos durante esse 1 mês. -ele estava tão perto de mim, que já era capaz de sentir sua respiração, e não havia maneira pra me afastar mais, já que eu estava na beirada da cama e por pouco poderia cair.
-Por que simplesmente, as coisas não sairiam como planejamos, e enfim.. não dá. o restante do tempo eu vou usar pra pensar sobre nós. -disse sem encara-ló, já que ele estava completamente com seu rosto colado ao meu-
Senti seus lábios roçarem ao meu..
-Luan para. -murmurei.
Ele colocou seu dedo em minha boca, indicando pra me calar, me deixei levar.. e quando fui perceber ele já havia me beijado, senti suas mãos passarem por baixo da blusa do meu pijama, e ele apenas me deitou, me beijando mais ainda. Percebi oque estava fazendo.. e de tudo que havia rolado, eu realmente precisava pensar, as coisas que aconteceram não foram agradáveis.
-Luan para. chega! Por mais que eu queria te perdoar, eu preciso pensar. -disse ainda com meus lábios quase colados ao seus- ele concordou e se levantou rindo, e indicou que o salario estava em um envelope em cima da estante do meu quarto.-
Assim que ele saiu, comecei a rir.. como pode ser tão cara de pau? e eu amo esse cara de pau! disse sozinha, e entrei pro chuveiro, que calor! também.. olha as coisas que esse homem faz comigo -pensei.
*Luan Narrando*
Estava a caminho do show, e Dag avisou que Isa havia ligado, dizendo que sairia da equipe, confesso que fiquei chateado.. mais se essa era a opinião dela.. oque poderia fazer pra impedir? nada! ainda mais marrenta do jeito que ela é.. O show ocorreu normalmente, e então voltamos pro Hotel, 10 horas da manhã iriamos pra São Paulo, Dag deixou o salario dela comigo, já que eu que iria entrega-lá. Acabei dormindo, e sonhando com ela.. Me vesti, desci pra tomar café.. e então logo depois fomos pra São Paulo, no meio da viagem uma ideia surgiu em minha cabeça, ela ficava muito sozinha ali naquele apartamento, e então, eu decidi que compraria um cachorrinho pra ela, chegamos em sampa, e Dag me levou a um lugar, a onde vendia alguns animais domésticos.. e logo que entrei dei de cara com uma cachorrinha, que me encantou de primeira, acabei pegando ela, e fui pro apartamento de Isa, havia a chave então não quis chamar. Entrei, a procurei pela casa, mais pelo jeito ela estava dormindo, o cachorro era filhotinho, deixei ele num cantinho da sala, junto a uma casinha que comprei, e uma carta a qual havia escrito..Fui até seu quarto, e a encontrei ali, dormindo.. com aquela carinha de bebê, fiquei a analisando, e me peguei sorrindo varias vezes. Vi que ela começou a se mexer, e acordou, se assustando com minha presença ali..
-Ta maluco? Oque faz aqui? -ela disse nervosa.
-Esqueceu que eu tenho a chave do seu apartamento? -disse a encarando.
-Não, não esqueci, mais fala logo oque é.
-Por que tanta ignorância? -perguntei sentando ao seu lado, e estávamos perto até demais-
-Não acordo de bom humor, fala logo oque tem pra me falar. -ela se afastou percebendo a distância que havia entre nós.-
-Por que saiu da equipe? A gente não iria ficar juntos durante esse 1 mês. -perguntei, e percebi que estava perto demais, sentia sua respiração, e ela não se afastou.
-Por que simplesmente, as coisas não sairiam como planejamos, e enfim.. não dá. o restante do tempo eu vou usar pra pensar sobre nós. -ela disse e nossos rostos estavam colados-
Até senti seus lábios roçarem aos meus..Nos deixamos levar, até que já estávamos deitados ali na cama dela, ela sugeriu com que parássemos e concordei.. me levantei rindo da minha atitude, disse aonde estava seu salario, e então fui pra casa da Piroca.
*Isabella Narrando*
Me vesti:
-Bora uai, vou lá em casa pegar dinheiro.
-Nem pensa Bruna, eu pago, não se preocupa com isso. -disse e ela virou os olhos-
Disquei o telefone da pizzaria, e disseram que em 1 hora ela estava entregue. -concordei e eu e Bruna voltamos a conversar-
-Eai como ta o teatro? -perguntei
-Ta tudo certo.. Deus queira que logo venha uma novela pra mim atuar né.
-Mais claro que vai vim.. -disse sorrindo-
-Isa, não sei se devo te falar mas..
-Mas oque Bruna? -o olhei preocupada-
-Na hora que você acordou, eu estava falando com minha mãe, e meus pais, e o Luan obvil, vão vir morar pra cá no Alphaville e é aqui perto e tal..
-O olhei com ar de duvida- Qual o problema Bru?
-O Luan e você.. acha que vai te fazer bem, ver ele assim direto?
-A gente juntos ou não, vamos aprender a lidar com a presença de cada um, e eu vejo ele direto pelo fato de ele sempre que pode vem te visitar aqui uai. -disse
-É você tem razão.
Ficamos ali por um bom tempo assistindo televisão, e a pizza chegou, comemos assistimos a novela das 9 juntas.. ela foi embora, e eu então fui dormir.
Acordei sentindo a presença de alguém no meu quarto. -esfreguei meus olhos, e me sentei na cama- Até que dei de cara com Luan na frente da televisão, me olhando.
-Ta maluco? Oque faz aqui?
-Esqueceu que eu tenho a chave do seu apartamento?
-Não não esqueci, mais fala logo oque é. -disse.
-Por que tanta ignorância? -ele disse me encarando, sentando ao meu lado na cama, e bem próximo a mim-
-Eu não acordo de bom humor, fala logo oque tem pra me falar.- disse me afastando, já que a cada segundo ele estava mais perto de mim-
-Por que saiu da equipe? A gente não iria ficar juntos durante esse 1 mês. -ele estava tão perto de mim, que já era capaz de sentir sua respiração, e não havia maneira pra me afastar mais, já que eu estava na beirada da cama e por pouco poderia cair.
-Por que simplesmente, as coisas não sairiam como planejamos, e enfim.. não dá. o restante do tempo eu vou usar pra pensar sobre nós. -disse sem encara-ló, já que ele estava completamente com seu rosto colado ao meu-
Senti seus lábios roçarem ao meu..
-Luan para. -murmurei.
Ele colocou seu dedo em minha boca, indicando pra me calar, me deixei levar.. e quando fui perceber ele já havia me beijado, senti suas mãos passarem por baixo da blusa do meu pijama, e ele apenas me deitou, me beijando mais ainda. Percebi oque estava fazendo.. e de tudo que havia rolado, eu realmente precisava pensar, as coisas que aconteceram não foram agradáveis.
-Luan para. chega! Por mais que eu queria te perdoar, eu preciso pensar. -disse ainda com meus lábios quase colados ao seus- ele concordou e se levantou rindo, e indicou que o salario estava em um envelope em cima da estante do meu quarto.-
Assim que ele saiu, comecei a rir.. como pode ser tão cara de pau? e eu amo esse cara de pau! disse sozinha, e entrei pro chuveiro, que calor! também.. olha as coisas que esse homem faz comigo -pensei.
*Luan Narrando*
Estava a caminho do show, e Dag avisou que Isa havia ligado, dizendo que sairia da equipe, confesso que fiquei chateado.. mais se essa era a opinião dela.. oque poderia fazer pra impedir? nada! ainda mais marrenta do jeito que ela é.. O show ocorreu normalmente, e então voltamos pro Hotel, 10 horas da manhã iriamos pra São Paulo, Dag deixou o salario dela comigo, já que eu que iria entrega-lá. Acabei dormindo, e sonhando com ela.. Me vesti, desci pra tomar café.. e então logo depois fomos pra São Paulo, no meio da viagem uma ideia surgiu em minha cabeça, ela ficava muito sozinha ali naquele apartamento, e então, eu decidi que compraria um cachorrinho pra ela, chegamos em sampa, e Dag me levou a um lugar, a onde vendia alguns animais domésticos.. e logo que entrei dei de cara com uma cachorrinha, que me encantou de primeira, acabei pegando ela, e fui pro apartamento de Isa, havia a chave então não quis chamar. Entrei, a procurei pela casa, mais pelo jeito ela estava dormindo, o cachorro era filhotinho, deixei ele num cantinho da sala, junto a uma casinha que comprei, e uma carta a qual havia escrito..Fui até seu quarto, e a encontrei ali, dormindo.. com aquela carinha de bebê, fiquei a analisando, e me peguei sorrindo varias vezes. Vi que ela começou a se mexer, e acordou, se assustando com minha presença ali..
-Ta maluco? Oque faz aqui? -ela disse nervosa.
-Esqueceu que eu tenho a chave do seu apartamento? -disse a encarando.
-Não, não esqueci, mais fala logo oque é.
-Por que tanta ignorância? -perguntei sentando ao seu lado, e estávamos perto até demais-
-Não acordo de bom humor, fala logo oque tem pra me falar. -ela se afastou percebendo a distância que havia entre nós.-
-Por que saiu da equipe? A gente não iria ficar juntos durante esse 1 mês. -perguntei, e percebi que estava perto demais, sentia sua respiração, e ela não se afastou.
-Por que simplesmente, as coisas não sairiam como planejamos, e enfim.. não dá. o restante do tempo eu vou usar pra pensar sobre nós. -ela disse e nossos rostos estavam colados-
Até senti seus lábios roçarem aos meus..Nos deixamos levar, até que já estávamos deitados ali na cama dela, ela sugeriu com que parássemos e concordei.. me levantei rindo da minha atitude, disse aonde estava seu salario, e então fui pra casa da Piroca.
*Isabella Narrando*
Me vesti:
Assim que ia saindo do meu quarto, escutei alguns ruídos.. choro de cachorro talvez, fui seguindo o som da onde vinha, até que cheguei na sala, e me assustei ao ver um mascote logo a minha frente. Sorri toda boba.
Oi mores, tudo bem com vocês? E esse beijo ai em? E agora Luan morando em São Paulo.. rs *-* Bem vindaaaaaa leitoras novas \0/ espero que estejam gostando da Historia... Comentem! Beijos. Próximo com 7 comentários. @loammyprince
sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
Capítulo 27
-Que foi? -perguntei pra Rober.
-A Dag mandou dizer que em meia hora é pra você começar a se arrumar. Que hoje tem show você sabe. Mais que cara é essa?
-Nada uai. -disse tentando aparentar que tudo estava bem. Rober olhou pelo quarto inteiro.
-Oque cê ta procurando ai testa? -O olhei com duvida-
-Cade a isa?
-É que.. -me sentei na cama- e uma lagrima escapou.. a gente brigou Rober. -disse, e ele se sentou ao meu lado.
-Oque você fez dessa vez? -ele me encarou-
-Eu é, não fiz nada.. -respirei fundo, e contei toda a historia pra ele.-
-E você não confia nela? Você acha que ela seria mesmo capaz de fazer isso com você? E se ela realmente está falando a verdade? -Rober disse
-Que interrogatório é esse? Não sei testa.. a gente deu um tempo, e talvez isso seja melhor. -disse e enxuguei mais uma lagrima, que insistia em cair.
-Olha aqui, fica bem ta? Vai dar tudo certo boi. -ele apenas me deu o tipico comprimento de homem, com um tampinha nas costas, e se levantou-
-Faz um favor pra mim, avisa a Dag que a Isa foi embora antes pra ver os pais dela, qualquer coisa depois eu explico a historia toda. -disse e ele se foi-
Fiquei mais um tempo ali deitado, apenas analisando o teto do quarto, com meus pensamentos, decidi falar um pouco com as negas, pra tentar se distrair, e deu certo! Fui tomar meu banho, e novamente aqueles pensamentos veio me atormentar, me vesti, coloquei uma calça vermelha, uma blusa branca com alguns desenhos na frente, e coturno nos pés. Assim que comecei a passar meu perfume, Rober abriu a porta com tudo, me apressando. Sai com que ele me puxando, e assim que entramos no elevador. Me lembrei do meu celular.
-Rober, esqueci meu celular lá no quarto. -disse segurando o riso.
-Ah Luan, eu não acredito, você atrasa, e depois quem escuta sou eu, já que a Dagmar só sabe me perturbar pra ir atrás de você.
-Relaxa vai.. Explico a situação pra ela depois e ela vai entender. Voltamos pegamos meu celular, e então fomos pro local do show.
*Isabella Narrando*
Acordei, escutando vozes na casa. Estranhei.. Quem será que estava ali? Olhei no relógio 18:30, decidi levantar.. Fui até a sala. E me assustei.
-Bru, oque ta fazendo aqui? -disse a olhando, ela falava no celular.
-Perai depois falo com você mãe, beijos. -ela disse desligando o celular- Então Isa, eu ouvi você chegando, escutei a porta daqui, e soluços de choro. Ai a porta estava aberta e uai, entrei.
-Ah tudo bem.. -tentei forçar um sorriso. A gente já conversa ta? Preciso tomar um banho.
-Vai la, temos que conversar mesmo, que olhos inchados são esses? -Ela disse.
Fui pro banheiro, e tomei meu banho, fiquei ali por uns 30 minutos... e novamente Luan veio a minha cabeça, ignorei meus pensamentos, e me fiz de forte pra meu mundo não desmoronar pela décima vez. Sai dali, e me vesti:
-A Dag mandou dizer que em meia hora é pra você começar a se arrumar. Que hoje tem show você sabe. Mais que cara é essa?
-Nada uai. -disse tentando aparentar que tudo estava bem. Rober olhou pelo quarto inteiro.
-Oque cê ta procurando ai testa? -O olhei com duvida-
-Cade a isa?
-É que.. -me sentei na cama- e uma lagrima escapou.. a gente brigou Rober. -disse, e ele se sentou ao meu lado.
-Oque você fez dessa vez? -ele me encarou-
-Eu é, não fiz nada.. -respirei fundo, e contei toda a historia pra ele.-
-E você não confia nela? Você acha que ela seria mesmo capaz de fazer isso com você? E se ela realmente está falando a verdade? -Rober disse
-Que interrogatório é esse? Não sei testa.. a gente deu um tempo, e talvez isso seja melhor. -disse e enxuguei mais uma lagrima, que insistia em cair.
-Olha aqui, fica bem ta? Vai dar tudo certo boi. -ele apenas me deu o tipico comprimento de homem, com um tampinha nas costas, e se levantou-
-Faz um favor pra mim, avisa a Dag que a Isa foi embora antes pra ver os pais dela, qualquer coisa depois eu explico a historia toda. -disse e ele se foi-
Fiquei mais um tempo ali deitado, apenas analisando o teto do quarto, com meus pensamentos, decidi falar um pouco com as negas, pra tentar se distrair, e deu certo! Fui tomar meu banho, e novamente aqueles pensamentos veio me atormentar, me vesti, coloquei uma calça vermelha, uma blusa branca com alguns desenhos na frente, e coturno nos pés. Assim que comecei a passar meu perfume, Rober abriu a porta com tudo, me apressando. Sai com que ele me puxando, e assim que entramos no elevador. Me lembrei do meu celular.
-Rober, esqueci meu celular lá no quarto. -disse segurando o riso.
-Ah Luan, eu não acredito, você atrasa, e depois quem escuta sou eu, já que a Dagmar só sabe me perturbar pra ir atrás de você.
-Relaxa vai.. Explico a situação pra ela depois e ela vai entender. Voltamos pegamos meu celular, e então fomos pro local do show.
*Isabella Narrando*
Acordei, escutando vozes na casa. Estranhei.. Quem será que estava ali? Olhei no relógio 18:30, decidi levantar.. Fui até a sala. E me assustei.
-Bru, oque ta fazendo aqui? -disse a olhando, ela falava no celular.
-Perai depois falo com você mãe, beijos. -ela disse desligando o celular- Então Isa, eu ouvi você chegando, escutei a porta daqui, e soluços de choro. Ai a porta estava aberta e uai, entrei.
-Ah tudo bem.. -tentei forçar um sorriso. A gente já conversa ta? Preciso tomar um banho.
-Vai la, temos que conversar mesmo, que olhos inchados são esses? -Ela disse.
Fui pro banheiro, e tomei meu banho, fiquei ali por uns 30 minutos... e novamente Luan veio a minha cabeça, ignorei meus pensamentos, e me fiz de forte pra meu mundo não desmoronar pela décima vez. Sai dali, e me vesti:
(sem a bolsa)
Fui pra sala e me sentei ao lado de Bru, ela indicou com que me deitasse em seu colo, concordei, e ela começou a acariciar meus cabelos.
-Oque aconteceu? Por que tava chorando?
-É que eu e o Luan brigamos... disse e enxuguei uma lagrima.
-Por que brigaram?
Expliquei toda a historia pra ela.
-Mas o Luan é burro mesmo! Ele vai enxergar que errou, se já não está enxergando, e vai te procurar, oque for pra ser será, fica bem ta?
Ficamos conversando ali por um bom tempo..
Quer sair hoje? -Bru disse abrindo um sorriso no rosto-
-Ah não to com cabeça bru...
-Mas ai você se distrai.
-Vamos pedir uma pizza, e ai a gente fica aqui batendo papo que tal? -sugeri-
-Tudo bem então..
-Bru, tem o telefone da Dag? Preciso falar com ela.
-Isa, tenho que ver, acho que sim.. -ela começou a fuçar no celular, e me encarou- o numero é esse aqui xxxxx xxxx ela disse, e eu então peguei meu celular e disquei. Que logo ela atendeu.
-Dag, preciso falar com você.. Tem como cancelar os dias que restam ai pro meu trabalho?
-Tem sim.. Luan já me contou oque aconteceu.. Amanhã ele vai passar na casa da Bruna, e o seu salario dos dias que trabalhou já vão estar entregue nas mãos dele. Não há problema né? -Dag disse, e realmente não havia, concordei. E desligamos.
Oi mores, vi que vocês ficaram chateadas com o capitulo anterior, mais vai valer a pena viu? hahaha enfim.. esse capitulo ta pequeno sim, acabei de escrever ele e tal.. só que amanhã não vai dar pra eu postar, não vou estar em casa. por isso quis postar kkk, e como bateu meta também.. Segunda e domingo eu vou tentar, prometo, mais provavelmente eu posto sim.. na véspera e no dia do ano novo, não posto.. eu acho.. enfim, espero que gostem.. e comentem! beijo pra vocês @loammyprince
Próximo com 7 comentários
Capítulo 26
-Não, quero matar as saudades, você é minha e de mais ninguém. -Gustavo disse com um sorriso no rosto.
-Não sou sua e NUNCA vou ser! Agora me solta -sorri irônico.
-Antes isso -Gustavo me beijou tentava me soltar mais ele não deixava.
Assim que ele me soltou, foi de volta pra água correndo, e assim que ele olhava pra trás seus olhos vinham em direção a mim, e ele começava a rir da minha cara. As lagrimas insistiam em sair, mais não permiti, até que olhei pro lado, e vi Luan vindo em minha direção, a cara dele não era boa, e pelo oque percebi ele havia visto tudo!
*Luan Narrando*
Eu e a Isa chegamos na praia, logo após o almoço, e decidimos ficar num lugar mais reservado ali, brincamos de algumas coisas na água, e se divertimos até demais. Decidi comprar uma água de coco pra nós porem aonde estávamos não havia quiosques, então voltamos pro lugar ''movimentado'' dali, e eu fui comprar, ela decidiu que iria arrumar um lugar pra ficarmos sentados, e colocar as nossas coisas no chão, concordei e entrei no quiosque, peguei 2 águas pra nós, e assim que ia saindo, me deparei com uma cena, e rapidamente meus olhos se destacaram. Ela não poderia estar fazendo isso comigo, dei de cara com Gustavo com seu corpo, completamente colado ao seu, e os dois ainda sorriam, fiquei por ali até ver no que ia dar, até que vi que ele a beijou. Rapidamente a vontade de chorar foi imensa, e a raiva me atingiu. Sai dali, e fui até ela furioso.
-Você acha que eu sou idiota? - Disse e apertei seu braço.
*Isabella Narrando*
Luan veio até mim, pegou meu braço, e os apertou, seus olhos demostravam apenas raiva, decepção.
-Você acha que eu sou idiota? -O tom da sua voz, era frio, e eu rapidamente comecei a chorar.
-Luan primeiramente me solta, você esta me machucando. -ele delicadamente os soltou.-
O Gustavo me agarrou, eu não fiz nada, não seria capaz de fazer isso com você, me entenda. Deixa eu explicar melhor. -disse chorando.
-Você não precisa me explicar nada. Quero um tempo pra pensar.
-Se você não é capaz de acreditar em mim, confiar, tudo bem. Faça oque é melhor pra você. -Enxuguei minhas lagrimas. E peguei minhas coisas- Suas coisas estão aqui, vou pegar o restante das minhas no hotel, pra sua felicidade, tchau. -enxuguei minhas lagrimas novamente, as quais não paravam de cair. Sai dali correndo e escutei Luan gritando.
-Isabella, espera.
Atravessei a rua, sem olhar pros lados e escutei uma freada de carro FORTE! o carinha colocou a cabeça pra fora do vidro e gritou,
-Olha pra aonde anda, maluca! -mostrei o dedo do meio.
Assim que cheguei na portaria do hotel, senti alguém puxar meu braço, me fazendo ficar frente a frente.
-Luan, chega, vamos dar tempo ao tempo, por favor. -disse chorando, e ele também estava. Por impulso, o abracei.
-Não sou sua e NUNCA vou ser! Agora me solta -sorri irônico.
-Antes isso -Gustavo me beijou tentava me soltar mais ele não deixava.
Assim que ele me soltou, foi de volta pra água correndo, e assim que ele olhava pra trás seus olhos vinham em direção a mim, e ele começava a rir da minha cara. As lagrimas insistiam em sair, mais não permiti, até que olhei pro lado, e vi Luan vindo em minha direção, a cara dele não era boa, e pelo oque percebi ele havia visto tudo!
*Luan Narrando*
Eu e a Isa chegamos na praia, logo após o almoço, e decidimos ficar num lugar mais reservado ali, brincamos de algumas coisas na água, e se divertimos até demais. Decidi comprar uma água de coco pra nós porem aonde estávamos não havia quiosques, então voltamos pro lugar ''movimentado'' dali, e eu fui comprar, ela decidiu que iria arrumar um lugar pra ficarmos sentados, e colocar as nossas coisas no chão, concordei e entrei no quiosque, peguei 2 águas pra nós, e assim que ia saindo, me deparei com uma cena, e rapidamente meus olhos se destacaram. Ela não poderia estar fazendo isso comigo, dei de cara com Gustavo com seu corpo, completamente colado ao seu, e os dois ainda sorriam, fiquei por ali até ver no que ia dar, até que vi que ele a beijou. Rapidamente a vontade de chorar foi imensa, e a raiva me atingiu. Sai dali, e fui até ela furioso.
-Você acha que eu sou idiota? - Disse e apertei seu braço.
*Isabella Narrando*
Luan veio até mim, pegou meu braço, e os apertou, seus olhos demostravam apenas raiva, decepção.
-Você acha que eu sou idiota? -O tom da sua voz, era frio, e eu rapidamente comecei a chorar.
-Luan primeiramente me solta, você esta me machucando. -ele delicadamente os soltou.-
O Gustavo me agarrou, eu não fiz nada, não seria capaz de fazer isso com você, me entenda. Deixa eu explicar melhor. -disse chorando.
-Você não precisa me explicar nada. Quero um tempo pra pensar.
-Se você não é capaz de acreditar em mim, confiar, tudo bem. Faça oque é melhor pra você. -Enxuguei minhas lagrimas. E peguei minhas coisas- Suas coisas estão aqui, vou pegar o restante das minhas no hotel, pra sua felicidade, tchau. -enxuguei minhas lagrimas novamente, as quais não paravam de cair. Sai dali correndo e escutei Luan gritando.
-Isabella, espera.
Atravessei a rua, sem olhar pros lados e escutei uma freada de carro FORTE! o carinha colocou a cabeça pra fora do vidro e gritou,
-Olha pra aonde anda, maluca! -mostrei o dedo do meio.
Assim que cheguei na portaria do hotel, senti alguém puxar meu braço, me fazendo ficar frente a frente.
-Luan, chega, vamos dar tempo ao tempo, por favor. -disse chorando, e ele também estava. Por impulso, o abracei.
Sai dos seus braços rapidamente, entrei no hotel e subi pro nosso quarto, fui pro banheiro, me vesti rápido, peguei minhas malas, e assim que abri a porta, ele estava na minha frente.
-Pra onde você vai? -ele disse.
-Estou indo pra casa, depois a gente se fala.
Passei ao seu lado, sem olha-ló. Desci e por sorte o primeiro táxi passou. Entrei e indiquei que fosse pro aeroporto. O taxista me ofereceu um lenço, agradeci, e o caminho inteiro o meu choro continuava.
Por que o Gustavo fez isso? Ele estava me afastando de umas das pessoas que eu mais amava no mundo, eu não merecia aquilo. A unica coisa que eu não queria era ficar longe do Luan, mais enfim, Deus sabe de todas as coisas, comecei a me acalmar, e parei de chorar, assim que cheguei no aeroporto, fui até a recepção e havia passagem pro voo que sairia em 15 minutos,
Entrei no avião, e peguei meus foninhos, por coincidência a musica TANTO FAZ dele.. começou a tocar, coloquei a mão em meu colar, e a tal frase que ele havia me dito no meu aniversario, a cena daquele dia, veio a tona.
''Isso aqui é pra você lembrar de mim quando usar, mesmo que eu não esteja presente, e assim você pode me sentir perto de você. -e ele beijou o colar''
Me permiti a chorar novamente, e acabei cochilando. Acordei com o vôou avisando que havíamos chegado, olhei no relógio era exatamente 17:00 da tarde, comprei uma água, e peguei um táxi, decidi ir pra casa, talvez a noite eu poderia ir na casa dos meus pais. Tirei as roupas da minha mala, e guardei, dei mais uma ajeitada na casa, apesar de não estar bagunçada, por que a Dona Sonia sempre deixava tudo arrumado. Fui pro meu quarto, liguei a televisão, e deitei na minha cama, os mesmos pensamentos veio a tona, comecei a lembrar da nossa historia desde o começo... peguei a caixinha que havia em casa, de quando eu era fã, abri ela e ali havia tantas coisas, posters, cartinhas, ingressos de show, faixas, a nossa foto no camarim, eu e lorena em shows, fotos dele em aeroportos, dele mandando beijo pra gente, com sutiãs nossos, me peguei chorando novamente, por que isso foi acontecer justamente comigo?
*Luan Narrando*
Começamos a discutir ali, até que ela pegou suas coisas, e disse que iria pro hotel pegar o restante, de repente me arrependi das minhas palavras, do meu nervosismo, e supliquei com que ela esperasse, mais foi em vão, sai atrás dela, e consegui alcança-lá em frente ao hotel, e a unica coisa que ela me disse foi pra darmos tempo ao tempo, eu me acabava de chorar, assim como ela também, fui surpreendido com um abraço, ela me soltou rapidamente, e subiu, fiquei ali parado, e as lagrimas ainda rolavam em meu rosto. Subi pro nosso quarto, assim que ia abrindo a porta, a encontrei.
-Aonde você vai? -perguntei aflito.
-To indo pra casa, depois a gente se fala.
Ela passou por mim, e não me olhou, fechei a porta com tudo, e deitei na cama, seu cheiro ainda estava ali, Por que sempre esse rapaz tem que estragar a nossa relação, por que eu fui idiota o suficiente pra ter falado daquela maneira com ela? Comecei a chorar novamente, e acabei dormindo.
Acordei com batidas na porta, e fui atender, era Rober, o mandei entrar.
Oi mores, capitulo triste esse né? :(( mais vai valer a pena! enfim, amei os comentários anteriores *-----* Ideias, criticas, só falarem ta? Quer que avise no tt quando postar, só deixar user. E os comentarios do capitulo anterior estão respondidos! Beijo pra vocês! @loammyprince
Próximo com 6 comentários.
quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
Capítulo 25
Entramos na van. Me sentei ao lado de Luan.
-Deixa eu te falar uma coisa Luan Rafael. -disse alterando um pouco a voz.
-Eita porra foi pro pau, me chamou pelo nome. -Luan disse
Acabei rindo da maneira que ele falou.
-Por que o senhor não chama fã pra ser nega naquele palco? e sim aquelas ''menininhas'' mostrando a palpa da bunda pra você? Pela mor de Deus. -disse bufando
-Você ta com ciumes é? -Luan disse sussurrando em meu ouvido, sentia sua respiração em meu pescoço, me arrepiei, e se afastei.-
-Você gosta de me provocar né? Só não acho certo, tem que ser fã, aquele momento é de vocês. -disse
-Mais eu pensei que a muie fosse fã, uai, ou melhor ela era..
-Virei os olhos- _Ai Luan, como você é inocente, esquece vai amor.
Luan me olhou sem entender nada, e eu apenas ri da sua lerdeza
Chegamos no hotel, apesar ser de madrugada, havia algumas fãs ali, Luan atendeu todas com abraço, e ainda ficamos um tempinho conversando com elas, já que não tínhamos muita pressa.
Entramos no bicuço, e me sentei ao lado de Rober, iriamos editar as fotos do show. Começamos a passar uma por uma, excluir algumas, cortar outras, colocar alguns efeitos. Até que chegou a foto da NEGA, a menina sorria irônico, e Luan dançava agarrado com ela. O anel da família a menina também não tinha.
-Depois fala que é fã -Cochichei pra Rober, e Luan acabou ouvindo.
-Que é muie? fã oque? -Luan disse
e Rober segurava o riso.
-É que eu tava falando aqui pro Rober de quando eu era ''Fã'' e tal. -disse destacando a palavra fã e sorrindo irônico
-Uhum, sei. -Luan voltou a atenção para o celular.
Eu e Rober rimos, e terminamos de editar as fotos, fingi que passaria o restante da viagem ali, pra ver a reação de Luan.. Olhei pro banco ao lado, aonde ele estava, e ele me encarou.
-Cê não ta brava comigo não né? Vem cá mor -ele disse puxando o R. FOFURA DEMAIS!
-Chama aquela sua fã que dançou com você. -disse. -Luan sorriu, e me puxou pra levantar e se sentar ao seu lado.-
-Me sentei, e encostei minha cabeça em seu ombro. -acabei cochilando, e só acordei com Luan me chamando.
Descemos pro aeroporto, e atendemos algumas fãs que haviam ali, e fomos pro hotel com a van.
Eram exatamente 6:20 da manhã. Assim que subimos pro quarto, apenas tirei meus sapatos e me joguei na cama, assim como Luan também. Nos olhamos, e sorrimos.
-Bora dormir? -disse
-Bora, chega pra cá. -Luan me aconchegou em seu peito, e dormimos agarradinhos.
Acordei e assim que olhei no relógio me assustei com a hora. 12:30, acordei, lavei meu rosto, e escovei meus dentes, fazia um tempo que não falava com minha mãe, iria ligar, e aproveitar pra falar que logo logo nos veríamos.
Liguei, e em 3 toques ela atendeu.
-Mãezoca, tudo bem com você e com o pai? -dizia segurando o choro, logo logo a gente se via! que felicidade :')
-Tudo minha filha, e com você?
-Tudo sim, tenho novidade.
-Opa, pode contar. -minha mãe disse animada.
-Amanhã cedo, ou perto do almoço, estou ai pra te ver. Ficarei o dia inteiro com a senhora. Matando as saudades.
-ô minha filha, cê ta falando sério? -Minha mãe dizia toda feliz.
Concordei, e ainda ficamos conversando um pouco. Decidi acordar Luan.
Dei beijos em seu rosto, e logo ele acordou. Levantou, e foi pro banheiro, arrumei a cama ali.. e logo que ele saiu, descemos e almoçamos juntos, pessoal da banda não estava ali, deveria ter ido pra praia, ou estava ali na piscina do hotel, Luan sugeriu que fossemos até a praia... e que ele avisaria Dagmar, concordei, e subimos pra se trocar.
Coloquei um biquíni vermelho tomara que caia, junto a uma saída de banho.
-Deixa eu te falar uma coisa Luan Rafael. -disse alterando um pouco a voz.
-Eita porra foi pro pau, me chamou pelo nome. -Luan disse
Acabei rindo da maneira que ele falou.
-Por que o senhor não chama fã pra ser nega naquele palco? e sim aquelas ''menininhas'' mostrando a palpa da bunda pra você? Pela mor de Deus. -disse bufando
-Você ta com ciumes é? -Luan disse sussurrando em meu ouvido, sentia sua respiração em meu pescoço, me arrepiei, e se afastei.-
-Você gosta de me provocar né? Só não acho certo, tem que ser fã, aquele momento é de vocês. -disse
-Mais eu pensei que a muie fosse fã, uai, ou melhor ela era..
-Virei os olhos- _Ai Luan, como você é inocente, esquece vai amor.
Luan me olhou sem entender nada, e eu apenas ri da sua lerdeza
Chegamos no hotel, apesar ser de madrugada, havia algumas fãs ali, Luan atendeu todas com abraço, e ainda ficamos um tempinho conversando com elas, já que não tínhamos muita pressa.
Entramos no bicuço, e me sentei ao lado de Rober, iriamos editar as fotos do show. Começamos a passar uma por uma, excluir algumas, cortar outras, colocar alguns efeitos. Até que chegou a foto da NEGA, a menina sorria irônico, e Luan dançava agarrado com ela. O anel da família a menina também não tinha.
-Depois fala que é fã -Cochichei pra Rober, e Luan acabou ouvindo.
-Que é muie? fã oque? -Luan disse
e Rober segurava o riso.
-É que eu tava falando aqui pro Rober de quando eu era ''Fã'' e tal. -disse destacando a palavra fã e sorrindo irônico
-Uhum, sei. -Luan voltou a atenção para o celular.
Eu e Rober rimos, e terminamos de editar as fotos, fingi que passaria o restante da viagem ali, pra ver a reação de Luan.. Olhei pro banco ao lado, aonde ele estava, e ele me encarou.
-Cê não ta brava comigo não né? Vem cá mor -ele disse puxando o R. FOFURA DEMAIS!
-Chama aquela sua fã que dançou com você. -disse. -Luan sorriu, e me puxou pra levantar e se sentar ao seu lado.-
-Me sentei, e encostei minha cabeça em seu ombro. -acabei cochilando, e só acordei com Luan me chamando.
Descemos pro aeroporto, e atendemos algumas fãs que haviam ali, e fomos pro hotel com a van.
Eram exatamente 6:20 da manhã. Assim que subimos pro quarto, apenas tirei meus sapatos e me joguei na cama, assim como Luan também. Nos olhamos, e sorrimos.
-Bora dormir? -disse
-Bora, chega pra cá. -Luan me aconchegou em seu peito, e dormimos agarradinhos.
Acordei e assim que olhei no relógio me assustei com a hora. 12:30, acordei, lavei meu rosto, e escovei meus dentes, fazia um tempo que não falava com minha mãe, iria ligar, e aproveitar pra falar que logo logo nos veríamos.
Liguei, e em 3 toques ela atendeu.
-Mãezoca, tudo bem com você e com o pai? -dizia segurando o choro, logo logo a gente se via! que felicidade :')
-Tudo minha filha, e com você?
-Tudo sim, tenho novidade.
-Opa, pode contar. -minha mãe disse animada.
-Amanhã cedo, ou perto do almoço, estou ai pra te ver. Ficarei o dia inteiro com a senhora. Matando as saudades.
-ô minha filha, cê ta falando sério? -Minha mãe dizia toda feliz.
Concordei, e ainda ficamos conversando um pouco. Decidi acordar Luan.
Dei beijos em seu rosto, e logo ele acordou. Levantou, e foi pro banheiro, arrumei a cama ali.. e logo que ele saiu, descemos e almoçamos juntos, pessoal da banda não estava ali, deveria ter ido pra praia, ou estava ali na piscina do hotel, Luan sugeriu que fossemos até a praia... e que ele avisaria Dagmar, concordei, e subimos pra se trocar.
Coloquei um biquíni vermelho tomara que caia, junto a uma saída de banho.
Luan me olhou de cima a baixo.
-Mais mor, você vai assim, a gente vai ali na rua e tal..
-Lu. -virei os olhos- a praia é logo em frente, só atravessar que a gente já sai lá, para de graça vai.
Luan bufou e deu um sorrisinho. Pegamos nossas coisas e então fomos.
Luan sugeriu que ficássemos um pouco mais distante dali, poís havia paparazzis, alguns famosos, enfim.. ficamos num lugar um pouco mais longe dali, aonde praticamente não havia pessoas, apenas um pouco distante..
Assim que chegamos la, Luan tirou a camiseta, ficando apenas com a bermuda ali, não consegui deixar de olhar seus ''músculos semi definidos'' Luan pediu com que passasse protetor.
Comecei a passar devagar, deixando alguns arranhões ali, e depositei beijos em seus ombros.
-Muie, para de provocar, depois cê não aguenta. -Ri e tirei minha saída, o pedindo pra passar protetor ali também, me deitei de brusso, e ele começou a passar nas minhas costas, até que senti sua mãos na minha bunda e alguns apertões -me levantei.
-Idiota, e pervertido! -dei um tapa em seu ombro e comecei a rir..
-Mais você é minha não é? Tenho esse direito muie? -Luan disse rindo também.
-Sim, sua, apenas sua. -Ele sorriu
Luan foi em direção a água, e eu fui atrás.. assim que chegamos ali perto, pulei em suas costas, e apoiei minha cabeça em seu ombro direito.
-Quer me quebrar é muié?
-Ta me chamando de gorda Luan Rafael -disse alterando a voz.
-Não foi isso, amorzinho da minha vida.
-Dei um sorriso, e sai de suas costas-
Entramos na água, fizemos algumas brincadeiras ali, até que Luan me puxou tentando me beijar..
-Amorrr, vai que tem aqueles carinhas chato aqui. -disse me referindo aos paparazzis.
-Aqui é afastado, vem cá mor
Comecei a rir e o puxei pra perto de mim.
Ficamos um pouco mais por ali, e voltamos pro lugar aonde tinha mais gente, já que Luan queria comprar uma água de coco, e só por la havia barraquinhas, enquanto ele pegava me sentei um pouco distante ali, e coloquei nossas coisas na areia, e me sentei.
Vi alguém saindo da água, vindo em minha direção, que parecia ser conhecido, forcei minha vista, mais porém não enxergava, decidi ignorar, continuei arrumando as coisas ali, olhei a areia, e comecei a refletir, até que me assusto com alguém me levantando com tudo, e prendendo meu corpo ao seu, olhei pra cima, pra ver quem era, e me assustei.
-ME SOLTA! -gritei.
Amorzinhossssssssss, tudo bem com vocês? Tão gostando da fic? Enfim.. fiz o capitulo ontem bem tarde, até iria postar, mais a meta não tinha batido, e ainda não bateu.. mais eu POSTEI sim! hehehe sou legal, acreditem uai, fiquei 2 dias sem postar, e não deixaria mais 1 só pelo fato dos comentários.. Espero que tenham gostado do capitulo, eai como foi o natal de vocês? heuheu quem será que chegou eim? Coisas irão acontecer, não me mantem por favor!!!! KKKKKK, mereço 6 comentários pra continuar poxa? :(
segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
Capítulo 24
Fiquei ali com Luan assistindo televisão, e um pouco na internet, e quando foi 20hrs fomos pro local do show, Luan foi direto pro camarim, e começou a arrumar o cabelo, já que estava de boné. Meu medo, a angustia era tão grande, de que alguma fã novamente poderia me falar algo ali, e mexer comigo da mesma maneira que a outra menina mexeu. Luan, e as meninas fizeram seus aquecimentos vocais, e então começamos a atender as fãs. Eu e Rober tiramos as fotos normalmente, e o show começou, tiramos as fotos apenas pelo palco dessa vez, e assim que o show terminou, já fomos pra van.
-Dadá? Quando tiro folga? -Luan perguntou.
-Consegui 4 dias de folga pra você, de quinta até domingo, na quarta temos show no Rio de Janeiro. E depois as folguinhas, já iria te falar.
-Oloco, 4 dias, milagre, apesar que não gosto de ficar longe dos meus fãs. -Luan fez um biquinho tão fofo. sem me controlar apertei suas bochechas.
-Tá doida muie? -Luan disse
-Você que é fofo demais.
-Então, depois do Rio a gente vai lá pra Sampa, vou na casa da minha irmã, e no final de semana qualquer coisa vou pra Londrina né mor? -Luan perguntou.
-Faz oque você acha melhor. -disse sorrindo.
Meu celular começou a tocar, olhei, numero privado, minha curiosidade pra saber quem era foi maior, e então decidi atender
-Quem fala? -perguntei
-Isa, volta pra mim, por favor, me perdoa! -Sua voz estava enrolada, e escutava voz de choro de fundo. Talvez estivesse bêbado, mais da mesma maneira a raiva me atingiu.
-Gustavo, já falei me esquece, segue a tua vida! Para de me perturbar. -disse praticamente gritando no celular.
-Você tá com ele não ta? Mais não vai ficar com ninguém, ah não ser comigo. -Gustavo desligou o celular, e eu apenas olhei Luan espantada.
-Oque foi, esse cara de novo, não aguento mais. -Luan bufou. e ficou queto, assim como eu também. Chegamos no hotel, e subimos até nosso quarto, calados. Fui pro banheiro, coloquei meu pijama, e pra não ficar com ideias na cabeça, deitei na cama, e depois de uns 20 minutos consegui dormir.
Acordei sentindo beijos na minha bochecha, abri meus olhos devagarzinho, e vi Luan ali. O encarei.
-Não tava bravo comigo? -perguntei com voz de sono.
-Só fiquei confuso, você não tem culpa, esquece isso vai -Luan deu mais um beijo em minha bochecha, sorri-
-Agora vamos se arrumar, que jaja vamos descer pra tomar café, e logo depois vamos sair pro próximo show.
-Pode ir você primeiro, enquanto arrumo a cama aqui. Luan foi pro banheiro, e fiquei ali arrumando as coisas, me sentei na cama e liguei a televisão. Logo senti seu cheiro invadindo o quarto, -sorri.
Luan vestia uma bermuda saruel estilo moleton, que o fazia ficar com mais bunda ainda, uma blusa azul bebê, chinelo nos pés, e boné virado pra trás na cabeça. O olhei dos pés a cabeça.
-Me comeu com o zoí em muie? -Luan disse rindo, e vindo me dar um selinho.
-Idiota. -dei um tapa em se ombro, e fui pro banheiro.
Tomei um banho rápido, botei um shorts jeans, e uma blusinha regata, e calcei uma sapatilha.
Sai do banheiro, e Luan conversava com as fãs.
-Mor vamos pedir nosso café na recepção, e a gente come aqui. -apontou pra mesinha que tinha ali na varanda do quarto. Concordei, e Luan fez nossos pedidos, que logo chegaram, arrumamos a mesa ali, e começamos a tomar nosso café.
-Amanhã que o show é no Rio, a gente vai pra praia né? -Luan perguntou.
-Pra mim tanto faz, se der pra gente ir, vamos sim. -disse
-Ai na sexta a gente vai pra São Paulo, e no final de semana, a gente vai pra Londrina. -Luan disse normalmente, não entendi o ''a gente''
-Só você né? -disse o encarando.
-Uai muie, cê vai comigo.
-Luan? Ta maluco? Oque seus pais vão pensar? -disse
-Que que tem rapaiz? Nois já assume pra eles, já te apresento como minha namorada -Luan jogou beijo, e tomou um gole do seu suco.
-Ai meu Deus! -coloquei minhas mãos no rosto.
-Fica calma mor, eles gostam de você, vão aceitar normal. Minha mamusca até sabe que a gente se gosta e tal.
-Você contou, socorro. -disse
-Conto tudo pra ela uai.
-Seja oque Deus quiser!
-Tá nervosinha atoa mor. -Luan disse rindo-
Terminamos nosso café, ficamos até o horário do almoço, namorando ali, e Dag logo chamou a gente pra descer pra almoçar, cumprimentei todos da equipe, e me sentei. Almoçamos ali. E subi pra me trocar, daqui 1 hora iriamos pro aeroporto, embarcar pra Goiânia. Subi e me troquei:
-Quem fala? -perguntei
-Isa, volta pra mim, por favor, me perdoa! -Sua voz estava enrolada, e escutava voz de choro de fundo. Talvez estivesse bêbado, mais da mesma maneira a raiva me atingiu.
-Gustavo, já falei me esquece, segue a tua vida! Para de me perturbar. -disse praticamente gritando no celular.
-Você tá com ele não ta? Mais não vai ficar com ninguém, ah não ser comigo. -Gustavo desligou o celular, e eu apenas olhei Luan espantada.
-Oque foi, esse cara de novo, não aguento mais. -Luan bufou. e ficou queto, assim como eu também. Chegamos no hotel, e subimos até nosso quarto, calados. Fui pro banheiro, coloquei meu pijama, e pra não ficar com ideias na cabeça, deitei na cama, e depois de uns 20 minutos consegui dormir.
Acordei sentindo beijos na minha bochecha, abri meus olhos devagarzinho, e vi Luan ali. O encarei.
-Não tava bravo comigo? -perguntei com voz de sono.
-Só fiquei confuso, você não tem culpa, esquece isso vai -Luan deu mais um beijo em minha bochecha, sorri-
-Agora vamos se arrumar, que jaja vamos descer pra tomar café, e logo depois vamos sair pro próximo show.
-Pode ir você primeiro, enquanto arrumo a cama aqui. Luan foi pro banheiro, e fiquei ali arrumando as coisas, me sentei na cama e liguei a televisão. Logo senti seu cheiro invadindo o quarto, -sorri.
Luan vestia uma bermuda saruel estilo moleton, que o fazia ficar com mais bunda ainda, uma blusa azul bebê, chinelo nos pés, e boné virado pra trás na cabeça. O olhei dos pés a cabeça.
-Me comeu com o zoí em muie? -Luan disse rindo, e vindo me dar um selinho.
-Idiota. -dei um tapa em se ombro, e fui pro banheiro.
Tomei um banho rápido, botei um shorts jeans, e uma blusinha regata, e calcei uma sapatilha.
Sai do banheiro, e Luan conversava com as fãs.
-Mor vamos pedir nosso café na recepção, e a gente come aqui. -apontou pra mesinha que tinha ali na varanda do quarto. Concordei, e Luan fez nossos pedidos, que logo chegaram, arrumamos a mesa ali, e começamos a tomar nosso café.
-Amanhã que o show é no Rio, a gente vai pra praia né? -Luan perguntou.
-Pra mim tanto faz, se der pra gente ir, vamos sim. -disse
-Ai na sexta a gente vai pra São Paulo, e no final de semana, a gente vai pra Londrina. -Luan disse normalmente, não entendi o ''a gente''
-Só você né? -disse o encarando.
-Uai muie, cê vai comigo.
-Luan? Ta maluco? Oque seus pais vão pensar? -disse
-Que que tem rapaiz? Nois já assume pra eles, já te apresento como minha namorada -Luan jogou beijo, e tomou um gole do seu suco.
-Ai meu Deus! -coloquei minhas mãos no rosto.
-Fica calma mor, eles gostam de você, vão aceitar normal. Minha mamusca até sabe que a gente se gosta e tal.
-Você contou, socorro. -disse
-Conto tudo pra ela uai.
-Seja oque Deus quiser!
-Tá nervosinha atoa mor. -Luan disse rindo-
Terminamos nosso café, ficamos até o horário do almoço, namorando ali, e Dag logo chamou a gente pra descer pra almoçar, cumprimentei todos da equipe, e me sentei. Almoçamos ali. E subi pra me trocar, daqui 1 hora iriamos pro aeroporto, embarcar pra Goiânia. Subi e me troquei:
Luan também, arrumamos nossas coisas, encontramos o pessoal da banda, e fomos pro aeroporto, Luan atendeu as fãs, e então fomos pra Goiânia.
Chegamos no hotel de lá, por volta das 16:00, Dag mandou irmos dormir, descansar, que o show hoje começaria tarde, e que não dormiríamos a noite lá, já iriamos pro aeroporto. E assim fizemos, o cançaso realmente estava grande! Quando foi 21 horas acordamos, fui pro banheiro, e tomei meu banho, deixei meu cabelo jogado de lado, fiz uma maquiagem leve, coloquei uma calça jeans vermelha, junto a uma blusa preta com manga até o ombro larguinha, havia esfriado, e calcei meu sneaker. Luan entrou pro banheiro, comecei a arrumar as coisas, já que deixaríamos as malas na van. Luan logo saiu do banheiro, e levamos nossas coisas lá pra baixo, encontramos com o pessoal, e colocamos nossas malas na van, após 20 minutos chegamos no local do show, olhei no relógio e eram exatamente 22:43 fomos pro camarim, comemos algumas coisas que haviam ali, frutas, alguns lanches naturais, e logo depois Luan começou os aquecimentos vocais, ás 23:30 as fãs começaram a entrar no camarim, e o atendimento ocorreu normalmente, o tempo passou, e eu e Rober se posicionamos ao lado do palco, e 01:00 Luan entrou no palco, como de costume, Luan escolheu a Nega, e Rober a chamou. E então ela subiu no palco, o tempo ainda estava um pouco frio, porém a menina que estava ali vestia uma mini saia, vi que já era puta, virei os olhos.
-Por que o Luan não chama fã nessa porra,? -perguntei pra Rober.
-Sei não, foi escolha dele uai, ta com ciumes? -Rober disse rindo.
-Fica queto ai vai, vamos tirar a merda dessa foto. -Falei e dei um tapa na sua testa. Luan com o corpo colado até demais com aquela menina, me bateu um ciumes danado. O show logo terminou, e fomos pra van, direto pra o aeroporto, iria logo logo ver meus pais, ô ansiedade! Rumo ao Rio de Janeiro.
Oi amores, hoje demorei pra postar novamente, os dias estão corridos pra mim.. :( enfim, espero que tenham gostado do capitulo, esse ficou grandinho em? deixa eu avisar ucês aqui, coisas irão acontecer!!! KKKKKK. Sejam bem vindas leitoras novas, quiser que avise no twitter quando postar, só deixar user! E ah já ia esquecendo..desejando um FELIZZZZZ NATAL ADIANTADO PRA VOCÊS, TUDO DE BOM SEMPRE! amanhã não vou conseguir postar :(( acredito que só na quarta a noite.. e olhe lá.
Próximo com 6 comentários.
Indicando mores: fcminhareligiãols.blogspot.comdomingo, 22 de dezembro de 2013
Capítulo 23
Como de costume, eu pegava a maquina, celular, das meninas, e fotografava, faltava apenas uma menina pra entrar, e então ela foi, entregou a maquina na minhã mão, de cara fechada, até que estranhei. Ela e Luan se posicionaram pra foto, e então tirei. Até que assim que ela ia saindo, passou ao meu lado, me deu um empurrãozinho e disse:
-Fica longe do Luan.
Me assustei com as suas palavras, e ela se foi, sem eu ter tempo pra responde-lá.
Vi que Luan não havia percebido nada, e eu também não diria. Luan foi comer, e aquecer a voz. Depois de tudo feito, o show estava prestes a começar, eu e Rober se dirigimos pro canto do palco, e o show começou, dessa vez, algumas meninas me viram, e até acenaram pra mim :') Tudo ocorreu normalmente, voltamos pro Hotel, e havia varias fãs lá, Luan atendeu por grade. Subimos pro nosso quarto, e eu fui direto tomar banho, o que a menina havia me dito no camarim, meio que mexeu comigo, e as falas dela de maneira nenhuma saiam da minha cabeça, terminei meu banho, e coloquei meu pijama, me deitei e fiquei no twitter, Luan entrou pro banheiro, e logo que saiu, decidiu que a gente assistisse um filme, concordei.
-Qual vamos assistir mor? -Luan perguntou
-Não sei, quais tem ai? -perguntei
-Eles deixam alguns aqui, to vendo.. Atividade Paranormal 2 beleza?
-Ta louco Luan? Depois eu não durmo. -Disse rindo.
-Para de ser boba muié, cê vai ta comigo.
-Ok então, mais se eu não dormir cê vai ficar acordado comigo.
-Bobinha. -Luan respondeu
E então colocamos o filme, não era tão forte, algumas vezes me assustava, e agarrava Luan, oque ele gostava é claro u.u Assim que o filme terminou, dormimos.
Acordei no dia seguinte, por volta das 10:00 fiz minhas higienes e me troquei:
Vi que Luan não havia percebido nada, e eu também não diria. Luan foi comer, e aquecer a voz. Depois de tudo feito, o show estava prestes a começar, eu e Rober se dirigimos pro canto do palco, e o show começou, dessa vez, algumas meninas me viram, e até acenaram pra mim :') Tudo ocorreu normalmente, voltamos pro Hotel, e havia varias fãs lá, Luan atendeu por grade. Subimos pro nosso quarto, e eu fui direto tomar banho, o que a menina havia me dito no camarim, meio que mexeu comigo, e as falas dela de maneira nenhuma saiam da minha cabeça, terminei meu banho, e coloquei meu pijama, me deitei e fiquei no twitter, Luan entrou pro banheiro, e logo que saiu, decidiu que a gente assistisse um filme, concordei.
-Qual vamos assistir mor? -Luan perguntou
-Não sei, quais tem ai? -perguntei
-Eles deixam alguns aqui, to vendo.. Atividade Paranormal 2 beleza?
-Ta louco Luan? Depois eu não durmo. -Disse rindo.
-Para de ser boba muié, cê vai ta comigo.
-Ok então, mais se eu não dormir cê vai ficar acordado comigo.
-Bobinha. -Luan respondeu
E então colocamos o filme, não era tão forte, algumas vezes me assustava, e agarrava Luan, oque ele gostava é claro u.u Assim que o filme terminou, dormimos.
Acordei no dia seguinte, por volta das 10:00 fiz minhas higienes e me troquei:
Voltei pro quarto, e vi que Luan ainda dormia. Com aquela carinha de anjinho. Dei uma arrumada nas minhas roupas que estavam uma bagunça, e nas deles que se encontrava em todo quarto. Assim que terminei vi que Luan tinha acordado, e me olhado dos pés a cabeça.
Vi que Luan me olhou da cabeça aos pés, apenas sorri de canto.
-Mor? Por que ucê não usa calça? -Luan disse.
-Por que ta calor, e eu não gosto. -disse
-Bem que poderia gostar. -Luan bufou. -ri
Dei um selinho nele de bom dia, e ele foi pro banheiro, assim que saiu de lá, descemos pra recepção, encontramos com o pessoal da banda, e tomamos nosso café, Dag disse que assim que fosse 18hrs embarcaríamos pra Americana. Concordamos, decidimos descer e ficar ali na piscina no hotel, durante a tarde, e assim fizemos, almoçamos por lá mesmo, e quando foi 16h30 subimos pra tomar banho, e ir pro aeroporto. Descemos e então fomos pro aeroporto, Luan atendeu as fãs como de costume, e em 30 minutos chegamos em Americana. Fomos pro Hotel, Dag disse que em 1hora já iriamos pro local do show, Luan pediu que ela reservasse quarto de casal pra mim e pra ele.
-Seu pervertido -disse dando um tapa de leve nas costas dele.
-Você gosta né? -Luan disse e eu como sempre corei. Não respondi nada, e fomos pro quarto, pedimos algo na recepção já que Luan estava com fome. e logo após fui tomar mais um banho, o dia estava quente, me troquei:
Oi morsssss, sei que esse capitulo ta minusssssculo, fiz ele numa pressa aqui, só pra não deixar vocês sem capitulo, estou de saída, sério. Mais prometo que o próximo eu compenso, ontem não deu pra postar, por que fiquei na correria o dia todo, pra comprar esses presentinhos de natal, enfim... Espero que tenham gostado do capitulo, e bem vinda leitoras novas \o/
Próximo com 6 comentários.
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
Capítulo 22
Me deitei na cama, e Luan também. Peguei meu celular, e fiquei mexendo no twitter, o assunto da boate, ainda estava lá, sai de lá rapido, e Luan, chegou mais perto de mim.
-Sai dai vai, vem aqui, me aconcheguei em seu peito, e ele beijou o topo da minha cabeça.
-Sabia que a cada dia que ta passando, a unica certeza que estou tendo, é que eu amo você demais? -disse sorrindo.
-Eu também te amo minha anãzinha.
-Anã Luan? Anãzinha? por favor né. -me sentei na cama.
-Ta, minha pequena, pode ser assim morzinho?
-Pode -disse sorrindo, e Luan me deu um beijo, intenso por sinal, fomos se deitando. E as coisas começaram a esquentar.
-Sai dai vai, vem aqui, me aconcheguei em seu peito, e ele beijou o topo da minha cabeça.
-Sabia que a cada dia que ta passando, a unica certeza que estou tendo, é que eu amo você demais? -disse sorrindo.
-Eu também te amo minha anãzinha.
-Anã Luan? Anãzinha? por favor né. -me sentei na cama.
-Ta, minha pequena, pode ser assim morzinho?
-Pode -disse sorrindo, e Luan me deu um beijo, intenso por sinal, fomos se deitando. E as coisas começaram a esquentar.
Tirei a camiseta de Luan, que me encarou.
-Tem certeza?
-Sim. -respondi ofegante.
Quando fui perceber, já estava apenas de lingerie.
A mão de Luan veio pra alça do meu sutiã, senti sua respiração em meu pescoço, e me arrepiei.
Vi meu sutiã já indo ao chão, e Luan voltou a me beijar
Sua mão percorria em cada parte do meu corpo, oque me causava 1000 sensações há qual eu jamais conseguiria descrever, senti seu companheiro animado, invertemos as posições e Luan veio acima de mim, tirei a unica peça a qual restava em seu corpo, ele usava uma cueca box branca, oque me fez perder o ar, o juízo digamos, fiz oque tinha que fazer ali, e Luan veio acima de mim, também arrancando a unica parte a qual restava em meu corpo, se preveniu, e então me invadiu por inteiro.
-Eu amo você -Luan sussurrou em meu ouvido, e me arrepiei.
-Eu também te amo. -respondi da mesma maneira.
Luan mordeu minha orelha, e por impulso arranhei suas costas.
Chegamos no ápice juntos, e então deitamos um ao lado do outro, Luan colocou o celular pra despertar, e enfim, dormimos de conchinha.
Acordamos 19h30 com o celular despertando, e fui tomar banho, Luan me olhou com cara de pervertido
-Posso ir junto?
-Safado -ri peguei meu travesseiro e taquei nele.
Fui pro banho, e fiquei por um bom tempo ali.
Sequei meu cabelo, e com o babyliss enrolei as pontinhas pra sair um pouco do ''comum'' fiz uma maquiagem não tão forte, e me vesti:
Luan foi pro banheiro, e enquanto isso, arrumei a cama ali, me sentei na cama, e pudi um lanche na recepção do hotel, pra não chegar do show tarde e comer, sei que não fazia bem, o lanche chegou rápido, e comi, Luan saiu do banheiro, e seu cheiro invadiu o quarto inteiro.
-Ô homem cheiroso esse -disse sorrindo e me levantei pra lê dar um selinho.
Luan vestia uma calça preta colada, uma blusa vermelha, com um colete preto por cima, e um coturno nos pés, coisa linda de se ver.
-E essa blusa toda aperta ai? e essas pernas de fora muié? -Luan disse.
-Ah Luan não começa vai, ta calor. -disse
-Rum, falo nada viu rapaiz.
Perguntei se ele queria comer, e ele respondeu que comeria no camarim mesmo, esperamos mais uns minutinhos ali até dar 21 hrs pra descermos. Encontramos com o pessoal da banda, e entramos na van.
-Dag, pode começar a reservar quarto só pra eu e pra Isa viu! Aprovo.
-Luan -corei e dei um tapa em seu ombro.
-Ai muié to brincando -Ele disse rindo.
Chegamos no local do show, e como sempre aquilo estava lotado, fomos pro camarim, e então as fãs começaram a entrar.
Oi amores, tá ai um pedacinho do capitulo hot pra vocês, primeira vez deles uhul hehehehe \o acho que não surpreendi vocês, não fiz algo muito forte, mais ta ai.. Espero que vocês tenham gostado! Aos poucos vou melhorando se Deus quiser rs, postei mais um hoje por que bateu meta, e por que acho que amanhã não vou conseguir postar :( enfim.. Beijo pra vocês. @loammyprince
Próximo com 5 comentários.
Capítulo 21
-Eu não acredito. -levei minhas mãos até minha cabeça.
Luan mostrava a seguinte noticia a qual estava na internet.
``Luan Santana é visto aos beijos com uma mulher em boate de Salvador´´
A foto não mostrava meu rosto, mais o meu cabelo sim.
-Amor, não mostra o rosto, mais o meu cabelo, será se as meninas desconfiam? -perguntei
-É que você não viu a outra matéria que saiu, espera. Luan voltou pro twitter, e clicou num link a qual uma fã havia mandado.
``Luan Santana curte boate em Salvador, ao lado de Lorena Andrade, e uma mulher a qual não conhecemos´´
Tremi, vi o subtitulo, e dizia que as fãs haviam dito que eu era a melhor amiga de Luan, as fotos mostravam meu rosto, e a roupa era igual a foto de Luan beijando a tal mulher e se as meninas ligassem as coisas, veriam que quem estava beijando Luan, seria eu.
-E agora? -perguntei
-A gente pode assumir, ou não dizer nada. Ou melhor, falamos com a Dag e o And? Que provavelmente vão me dar sermões.
-O quarto deles é no mesmo andar aqui? Vamos lá. -disse e assim fomos. Luan bateu no quarto de Dag que nos olhou com cara feia, pelo jeito já tinha visto a noticia.
-Luan, quantas vezes vou ter que te falar, que você tem que lembrar que é ''famoso'' e que não pode se expor tanto assim? -Dag disse.
-Eu errei nessa parte, Dag eu não vivo só de carreira, eu tenho minha família, eu sou um ser humano como todo mundo, eu vou casar, vou ter filhos, vou namorar, e você também tem que entender isso.
-Tá bom Luan, mais oque faz aqui? -Dagmar se acalmou, e perguntou.
-Vim pedir sua opinião ué, oque eu faço muié, falo pras fãs? ou deixa como está? -Luan perguntou.
-Vocês não estão namorando sério estão? -Dagmar perguntou.
-Não. -respondemos juntos.
-Então deixa como está, e qualquer coisa depois, mais pra frente, vocês assumem. Concordamos, e voltamos pro meu quarto.Eu e Luan sentamos na cama, e fomos espiar o twitter pra ver como estava, as fãs diziam que era eu, tocas praticamente, respirei fundo, Luan percebeu que estava tensa, e fechou o not.
-Ei? -colocou a mão em meu rosto.
-Não aconteceu nada, fica calma ta, não é nada demais. -Luan disse
-Eu sei, mais é que tenho medo da reação das suas fãs -respondi
-Elas vão aceitar, fica calma. Luan me beijou, e as coisas foram esquentando
Luan mostrava a seguinte noticia a qual estava na internet.
``Luan Santana é visto aos beijos com uma mulher em boate de Salvador´´
A foto não mostrava meu rosto, mais o meu cabelo sim.
-Amor, não mostra o rosto, mais o meu cabelo, será se as meninas desconfiam? -perguntei
-É que você não viu a outra matéria que saiu, espera. Luan voltou pro twitter, e clicou num link a qual uma fã havia mandado.
``Luan Santana curte boate em Salvador, ao lado de Lorena Andrade, e uma mulher a qual não conhecemos´´
Tremi, vi o subtitulo, e dizia que as fãs haviam dito que eu era a melhor amiga de Luan, as fotos mostravam meu rosto, e a roupa era igual a foto de Luan beijando a tal mulher e se as meninas ligassem as coisas, veriam que quem estava beijando Luan, seria eu.
-E agora? -perguntei
-A gente pode assumir, ou não dizer nada. Ou melhor, falamos com a Dag e o And? Que provavelmente vão me dar sermões.
-O quarto deles é no mesmo andar aqui? Vamos lá. -disse e assim fomos. Luan bateu no quarto de Dag que nos olhou com cara feia, pelo jeito já tinha visto a noticia.
-Luan, quantas vezes vou ter que te falar, que você tem que lembrar que é ''famoso'' e que não pode se expor tanto assim? -Dag disse.
-Eu errei nessa parte, Dag eu não vivo só de carreira, eu tenho minha família, eu sou um ser humano como todo mundo, eu vou casar, vou ter filhos, vou namorar, e você também tem que entender isso.
-Tá bom Luan, mais oque faz aqui? -Dagmar se acalmou, e perguntou.
-Vim pedir sua opinião ué, oque eu faço muié, falo pras fãs? ou deixa como está? -Luan perguntou.
-Vocês não estão namorando sério estão? -Dagmar perguntou.
-Não. -respondemos juntos.
-Então deixa como está, e qualquer coisa depois, mais pra frente, vocês assumem. Concordamos, e voltamos pro meu quarto.Eu e Luan sentamos na cama, e fomos espiar o twitter pra ver como estava, as fãs diziam que era eu, tocas praticamente, respirei fundo, Luan percebeu que estava tensa, e fechou o not.
-Ei? -colocou a mão em meu rosto.
-Não aconteceu nada, fica calma ta, não é nada demais. -Luan disse
-Eu sei, mais é que tenho medo da reação das suas fãs -respondi
-Elas vão aceitar, fica calma. Luan me beijou, e as coisas foram esquentando
Até que bateram na porta, tirei Luan de cima de mim, e mandei ele ir atender que saiu bufando -ri
Assim que ele abriu a porta:
Tinha que ser você né testa, taquipariu. -Luan disse e eu ria.
-Ceis tavam fazendo safadeza né safadinhos? -Rober disse e Luan deu um tapa na sua testa.
-Vai desembucha, oque foi? -Luan perguntou.
-Dag mandou vocês se arrumarem que daqui meia hora já vamos pro aeroporto, Luan concordou mandou beijo pra mim, e saiu. Fui pro banheiro, tomei um banho super rápido, escovei meus dentes, passei um rimel e um delineado apenas, e me vesti:
Peguei minha mala, e sai do quarto, fechei a porta, e assim que me virei dei de cara com Luan me olhando.
-Caralho Luan, me mata mesmo -disse
-Se assustou amorzinho?
-Lógico né. Luan riu da minha cara, e fomos pro elevador. Eu ele e Rober que sempre segurava vela pra nós. Luan veio pra me beijar.
-Depois né gente, não façam isso com eu aqui, por favor, vocês sabem que eu amo você demais. -Rober disse
Rimos, e chegamos lá embaixo, encontramos com o restante da equipe e então fomos pro aeroporto, no caminho até lá, estava já com meus pensamentos as meninas iriam perguntar as coisas, talvez até me xingassem, que angustia. Chegamos no Aeroporto, e tinha cerca de umas 15 fãs. Luan foi atende-lás tentei ir entrando no bicuço, mais elas me gritaram, pra eu ir até lá, Luan olhou pra trás e indicou com que eu fosse, juro que não queria ir, mais fiz a vontade delas, assim que cheguei lá. Uma já me perguntou.
-Era você e o Luan ontem né Isa?
-Ai meninas. -corei e Luan riu.
-Apoio vocês em. Apenas dei um sorriso, a amiga que estava do lado dela, estava com a cara fechada, e mal olhava pro meu rosto, pelo jeito não gostava de mim, entendo o ciume delas. Fomos pro bicuço, chegamos em Osasco por volta das 17h00, fomos pro Hotel, Dag foi reservar os quartos, até que:
-Luan e Isa, vem aqui. Fomos até lá.
-Tem um problema, não tem vaga pra 2 quartos, um pra você e pra Isa Luan, algum problema, vocês ficarem no mesmo quarto?
-Claro que não né? -Luan me olhou com cara de safado. Concordei e então subimos dessa vez, pro ''nosso quarto''
Oi amoresssssssss, tudo bem?? Espero que tenham gostado do capitulo, eai como será que as fãs vão agir com essa noticia ai? deixa eu falar uma coisa, cês querem hot né? o próximo acho que vai ter, mais vou avisar ucês, não sei se vai sair bom, minha primeira fanfic e tals, também não pretendo fazer muito forte, bem leve, e também não tenho capacidade pra isso, pelo menos eu acho né :( mais prometo que vou tentar o máximo pra ficar bom! Enfim, amei os comentários *-------* Lindezas! beijo pra vocês @loammyprince
E ah, no capitulo anterior esqueci de avisar, indicando essa fic aqui: fanficpaixãodesigual.blogspot.com dei uma passada lá, e parece ser top! e perdoa por ter esquecido amor. rs
Mereço 6 comentários pra continuar? :3
quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
Capítulo 20
Sim eu. SURPRESA MINHA LINDA! -Lorena disse abrindo os braços pra ir abraça-lá.
A abracei com tanta força que por um momento imaginei que havia quebrado seus ossos.
-Vem, senta aqui, quero conversar com você. -Apontei pro sofá que havia ali, e nos sentamos.
-Como você veio parar aqui amiga?
Assim que perguntei, Luan chegou.
-Oi Ló -eles se cumprimentaram. -chegou agora?
-Sim Lu cheguei. -Lorena respondeu
-A senhora não respondeu minha pergunta ainda. -disse
-Pergunte pra Luan, que ele vai te responder.
-Responder oque? -Luan perguntou com um sorriso no rosto.
-Como que ela tava aqui? -disse
-Foi uma surpresa pra você, hoje logo cedo, lá na recepção do hotel em Araraquara. Liguei pra Lorena, e perguntei se ela estava com algum compromisso e ela disse que estava na Bahia na casa da tia dela, ai expliquei que vinha pra cá com você, se tinha como ela vir, e no fim deu tudo certo mor.
-Ah amor cara, tava morrendo de saudades dessa minha amiga aqui, olhei pra Lorena sorrindo, ela também estava, adorei a surpresa, obrigado. Dei um selinho no Luan e acabou rolando um beijo.
-O gente, eu to aqui viu? Vim ver vocês não segurar tocha -Lorena disse reclamando, dei língua pra ela.
-Ó o Rober vindo aí. -disse
-Isso é passado, para de graça.
-Se não acredita, olha pra trás ue. -disse pra Lorena.
Lorena olhou, e deu de cara com ele, percebi que ela ficou sem graça, e segurei o riso. Rober se juntou a nós e logo em seguida ele e Luan foram buscar bebidas, e eu e Lorena ficamos ali enquanto os dois não voltavam.
-Preciso conversar muito com você. Vai pro Hotel com a gente. Meu quarto é de casal e você fica comigo lá. -Disse.
-Tá, amanhã a tarde eu embarco pra Bahia. e de lá, tenho show em Sampa, já vou aproveitar pra ver meus pais. -Lorena disse.
-Não tenho ideia de quando vou pra lá, to morrendo de saudade dos meus. -disse
Os meninos chegaram com as bebidas e ficamos por ali conversando, dançamos algumas musicas, as vezes alguns rapazes me olhavam de cima a baixo, e Luan encarava. Fomos pro Hotel era 2:00, cedo até, todos estavam cansados. Mais eu lutaria contra meu sono, pra ficar conversando com minha amiga, pelo menos algumas horinhas.
Assim que chegamos por lá, eu e Lorena subimos, e eu fui tomar banho, coloquei meu pijama, sentei na cama, e fiquei falando com as meninas no twitter, enquanto Lorena tomava seu banho. Liguei a tv, e acabei colocando num filme que passava no Telecine. Lorena se sentou ao meu lado.
-Eai oque me conta de novidade? -perguntei
-Nada amiga, trabalhando muito e tal, as mesmas coisas que te disse no seu aniversário -Lorena respondeu
-Hum, tá certo, posso te perguntar uma coisa? -disse
-Pode ue, fala.
-Você gosta do Rober ainda? Percebi que você ficou meia sem graça hoje lá na boate. -disse sorrindo
-Ah amiga, tem sentimento dentro de mim sim, recaída, mais não é amor, coisa que com o tempo passa..Mais enfim, e você tem oque pra me contar?
-Ah sim, claro que passa, ah cara to feliz com Luan, cada dia que passa eu percebo que gosto mais dele, só que aff, o Gustavo não sai do meu pé, fica me ligando, minha mãe disse que ele foi lá em casa esses dias, eu e o rafa até discutimos.
-Oloco, relaxa amiga, com o tempo ele vai desistindo de ti. -Lorena disse eu concordei.
-Sim, isso é, só tenho medo dele atrapalhar minha relação com o Luan.
-Entendo, não vai acontecer nada, fica calma. -Lorena disse.
Ficamos conversando um pouco ali, assistimos o filme, até que olhei no relógio e já era 4hrs, dormimos.
Acordei no dia seguinte 9hrs, pelo fato do meu bendito celular vibrar, tinha o sono leve. Pensei que era mensagem de Luan, e quando fui ver, operadora -bufei e decidi levantar, tomei meu banho e me vesti:
Sai do banheiro, e Lorena espreguiçava. Enquanto ela se arrumava mandei mensagem pra Luan.''Mor tá acordado já?''
Depois de 10 minutos ele me respondeu.
''To me trocado agora, a equipe acabou de descer pra tomar café e eu já vou, bom dia mor.''
''Bom dia, tudo bem, já vou descer com a Ló'' -respondi
Arrumei a cama ali, e eu e Lorena descemos. A banda já estava ali, a equipe toda, tomamos o café, conversamos e Dag disse que 15hrs a gente embarcava pra Osasco. Concordei, subi pro meu quarto e fiquei ainda batendo papo com Lorena. Assim que foi 12:30 descemos novamente, e almoçamos na recepção do hotel.
-Ló, tem show aonde hoje? -Luan perguntou.
-Ah Luan, tenho em Sampa.
-E o meu é em Osasco, tão pertinho queria ver minha irmã, e a Ló aproveitava pra ver os pais né? -Luan disse. Percebi que Dagmar encarou ele.
-Luan não inventa. Não sei nem se vamos passar a noite lá. -Dagmar disse
-Tá bom Dag, mais só não esquece que tenho família também tá? -Luan disse e ela ficou quieta. Terminamos de comer num clima tenso, e eu e Lorena voltamos pro quarto, ela começou a arrumar sua mala, e a olhei.
-Ah você já vai? -disse, e com certeza um bico se formava em meu rosto.
-Amiga, eu preciso, tenho meu trabalho, você acha que não queria ficar aqui, passar todo tempo com você? mais querer não é poder poxa. -Concordei triste.
-Quer que eu te leve até o aeroporto Ló?
-Não precisa, o Lucas meu empresário, já tá vindo me buscar.
-Tudo bem então. -levantei e a abracei.
-Socorro, acho que você quebrou meus ossos.
-Exagerada. -disse rindo. e a abracei de novo.
-Nossa Isa, parece que cada dia que passa, você diminui, baixinha. -mostrei o dedo do meio pra ela, que riu da minha cara.
Seu celular apitou.
-Ala, ele já está me esperando amiga -deu um abraço em mim.
-Amiga, muito sucesso pra você, muito mesmo! Juízo, se cuida, e eu amo você. -Disse segurando suas duas mãos e Lorena sorriu com lágrimas nós olhos e então deu o último abraço, e se foi. De repente a porta se abriu com tudo, e Luan parecia estar assustado, segurava seu celular em mãos.
-Isa, olha isso -Ele mostrou e me assustei com oque vi. :0
Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que gostem do capitulo, oque será que eles viram ein? o.o Ameeeeeeeei demais os comentários anteriores sério mesmo *-* suas lindas! se quiserem que avise no twitter quando tiver capitulo novo, é só deixar o user tá? Beijo pra vocês. @loammyprince.
Próximo com 5 comentários.
A abracei com tanta força que por um momento imaginei que havia quebrado seus ossos.
-Vem, senta aqui, quero conversar com você. -Apontei pro sofá que havia ali, e nos sentamos.
-Como você veio parar aqui amiga?
Assim que perguntei, Luan chegou.
-Oi Ló -eles se cumprimentaram. -chegou agora?
-Sim Lu cheguei. -Lorena respondeu
-A senhora não respondeu minha pergunta ainda. -disse
-Pergunte pra Luan, que ele vai te responder.
-Responder oque? -Luan perguntou com um sorriso no rosto.
-Como que ela tava aqui? -disse
-Foi uma surpresa pra você, hoje logo cedo, lá na recepção do hotel em Araraquara. Liguei pra Lorena, e perguntei se ela estava com algum compromisso e ela disse que estava na Bahia na casa da tia dela, ai expliquei que vinha pra cá com você, se tinha como ela vir, e no fim deu tudo certo mor.
-Ah amor cara, tava morrendo de saudades dessa minha amiga aqui, olhei pra Lorena sorrindo, ela também estava, adorei a surpresa, obrigado. Dei um selinho no Luan e acabou rolando um beijo.
-O gente, eu to aqui viu? Vim ver vocês não segurar tocha -Lorena disse reclamando, dei língua pra ela.
-Ó o Rober vindo aí. -disse
-Isso é passado, para de graça.
-Se não acredita, olha pra trás ue. -disse pra Lorena.
Lorena olhou, e deu de cara com ele, percebi que ela ficou sem graça, e segurei o riso. Rober se juntou a nós e logo em seguida ele e Luan foram buscar bebidas, e eu e Lorena ficamos ali enquanto os dois não voltavam.
-Preciso conversar muito com você. Vai pro Hotel com a gente. Meu quarto é de casal e você fica comigo lá. -Disse.
-Tá, amanhã a tarde eu embarco pra Bahia. e de lá, tenho show em Sampa, já vou aproveitar pra ver meus pais. -Lorena disse.
-Não tenho ideia de quando vou pra lá, to morrendo de saudade dos meus. -disse
Os meninos chegaram com as bebidas e ficamos por ali conversando, dançamos algumas musicas, as vezes alguns rapazes me olhavam de cima a baixo, e Luan encarava. Fomos pro Hotel era 2:00, cedo até, todos estavam cansados. Mais eu lutaria contra meu sono, pra ficar conversando com minha amiga, pelo menos algumas horinhas.
Assim que chegamos por lá, eu e Lorena subimos, e eu fui tomar banho, coloquei meu pijama, sentei na cama, e fiquei falando com as meninas no twitter, enquanto Lorena tomava seu banho. Liguei a tv, e acabei colocando num filme que passava no Telecine. Lorena se sentou ao meu lado.
-Eai oque me conta de novidade? -perguntei
-Nada amiga, trabalhando muito e tal, as mesmas coisas que te disse no seu aniversário -Lorena respondeu
-Hum, tá certo, posso te perguntar uma coisa? -disse
-Pode ue, fala.
-Você gosta do Rober ainda? Percebi que você ficou meia sem graça hoje lá na boate. -disse sorrindo
-Ah amiga, tem sentimento dentro de mim sim, recaída, mais não é amor, coisa que com o tempo passa..Mais enfim, e você tem oque pra me contar?
-Ah sim, claro que passa, ah cara to feliz com Luan, cada dia que passa eu percebo que gosto mais dele, só que aff, o Gustavo não sai do meu pé, fica me ligando, minha mãe disse que ele foi lá em casa esses dias, eu e o rafa até discutimos.
-Oloco, relaxa amiga, com o tempo ele vai desistindo de ti. -Lorena disse eu concordei.
-Sim, isso é, só tenho medo dele atrapalhar minha relação com o Luan.
-Entendo, não vai acontecer nada, fica calma. -Lorena disse.
Ficamos conversando um pouco ali, assistimos o filme, até que olhei no relógio e já era 4hrs, dormimos.
Acordei no dia seguinte 9hrs, pelo fato do meu bendito celular vibrar, tinha o sono leve. Pensei que era mensagem de Luan, e quando fui ver, operadora -bufei e decidi levantar, tomei meu banho e me vesti:
Sai do banheiro, e Lorena espreguiçava. Enquanto ela se arrumava mandei mensagem pra Luan.''Mor tá acordado já?''
Depois de 10 minutos ele me respondeu.
''To me trocado agora, a equipe acabou de descer pra tomar café e eu já vou, bom dia mor.''
''Bom dia, tudo bem, já vou descer com a Ló'' -respondi
Arrumei a cama ali, e eu e Lorena descemos. A banda já estava ali, a equipe toda, tomamos o café, conversamos e Dag disse que 15hrs a gente embarcava pra Osasco. Concordei, subi pro meu quarto e fiquei ainda batendo papo com Lorena. Assim que foi 12:30 descemos novamente, e almoçamos na recepção do hotel.
-Ló, tem show aonde hoje? -Luan perguntou.
-Ah Luan, tenho em Sampa.
-E o meu é em Osasco, tão pertinho queria ver minha irmã, e a Ló aproveitava pra ver os pais né? -Luan disse. Percebi que Dagmar encarou ele.
-Luan não inventa. Não sei nem se vamos passar a noite lá. -Dagmar disse
-Tá bom Dag, mais só não esquece que tenho família também tá? -Luan disse e ela ficou quieta. Terminamos de comer num clima tenso, e eu e Lorena voltamos pro quarto, ela começou a arrumar sua mala, e a olhei.
-Ah você já vai? -disse, e com certeza um bico se formava em meu rosto.
-Amiga, eu preciso, tenho meu trabalho, você acha que não queria ficar aqui, passar todo tempo com você? mais querer não é poder poxa. -Concordei triste.
-Quer que eu te leve até o aeroporto Ló?
-Não precisa, o Lucas meu empresário, já tá vindo me buscar.
-Tudo bem então. -levantei e a abracei.
-Socorro, acho que você quebrou meus ossos.
-Exagerada. -disse rindo. e a abracei de novo.
-Nossa Isa, parece que cada dia que passa, você diminui, baixinha. -mostrei o dedo do meio pra ela, que riu da minha cara.
Seu celular apitou.
-Ala, ele já está me esperando amiga -deu um abraço em mim.
-Amiga, muito sucesso pra você, muito mesmo! Juízo, se cuida, e eu amo você. -Disse segurando suas duas mãos e Lorena sorriu com lágrimas nós olhos e então deu o último abraço, e se foi. De repente a porta se abriu com tudo, e Luan parecia estar assustado, segurava seu celular em mãos.
-Isa, olha isso -Ele mostrou e me assustei com oque vi. :0
Oi amores, tudo bem com vocês? Espero que gostem do capitulo, oque será que eles viram ein? o.o Ameeeeeeeei demais os comentários anteriores sério mesmo *-* suas lindas! se quiserem que avise no twitter quando tiver capitulo novo, é só deixar o user tá? Beijo pra vocês. @loammyprince.
Próximo com 5 comentários.
Assinar:
Postagens (Atom)