terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Capítulo 1

Acordei com minha mãe abrindo a janela do meu quarto, e os raios fortes do sol, vindo da grande São Paulo, na minha cara!
-Ô mãe sacanagem você me acordar assim, deixa eu dormir mais um pouco vai
-Levanta, e venha tomar café, que seu pai já vai te levar pro colégio
Levantei, fiz minhas higienes, coloquei meu uniforme e fui pra cozinha, tomei café com minha mãe, e logo em seguida, meu pai levantou,  pra me levar pro colégio, ai vida de estudante,  já estava no 3º colegial então faltava apenas 1 ano pra terminar o bendito estudo na escola, e começar a minha tão sonhada faculdade de fotografia!
Entrei  no carro, e como de costume, logo liguei o rádio,  e logo passava musica do meu amor,  do meu príncipe, do meu ídolo, do meu Luan. Até que meu pai diz -
-Alá, música do Bambi, mereço
-Pai faça mil favor, fica quieto, e deixa eu curtir a musica! Te amo!
Cheguei no colégio, e logo Lorena, veio me abraçar, ela era fã de Luan também  entramos pra sala, e até que a aula passou rápido, pedi pra ela ir comigo pra casa, passar a tarde comigo.
Meu pai veio buscar a gente,  cheguei em casa, e minha mãe tinha saído, e meu pai iria trabalhar, eu e Lorena acabamos ficando sozinhas em casa.  Fui pra cozinha preparar um almoço pra nós, enquanto ela navegava na internet.
Fiz um estrogonofe , uma salada de alface, arroz, e chamei ela pra almoçar, começamos a conversar
-Ló,  precisamos depois entrar no site do Luan, e ver se tem show por aqui, hoje de manhã liguei o rádio enquanto tava indo pro colégio, e não falaram nada de show dele por aqui, mais enfim.. depois vamos olhar lá.
-Olhamos sim,  to querendo meu Luanzinho pra já!
-Ah, seu Luanzinho? Nem vem ein! Divide ai, poxa.
-Como sou boazinha, divido sim.
-Duas iludidas, ai ai...
-Pois é.
-Vou arrumar a cozinha aqui
-Vou pra internet
-Ok viciada, entra no fc,  e não esquece de olhar a agenda do nosso Luan.
E da sala, ela respondeu com um grito
-Ok.
Comecei a lavar a louça, e pensar na minha vida, será que o próximo show? Eu abraçava ele? Será?  A angustia era tão grande! Eu precisava, necessitava daquele abraço, eu era fã do Luan desde meus 15 anos, então lutava pelo abraço dele a 2 anos, mas agora, sentia que ele estava prestes a acontecer! E se Deus quisesse,  ia dar tudo certo! Meus pensamentos foram interrompidos com Lorena gritando.
-Isaaaaaaaaa, socorro tem show não nessa sexta, na outra!
-Você ta falando sério?  Oque ta esperando muié? Já vai mandando email pra central pra camarim! Vai ser aonde?
-No Cred, eu vou mandando, mais e você?
-Eu só vou terminar de arrumar aqui, e já pego o not do meu pai, pra começar a mandar os emails
Terminei de lavar a louça, e já entrei na internet, mandei uns 20 emails pra central, sobre camarim! E Lorena também! Já fui pensando em oque dar pro Luan de presente. Ficamos conversando até 17h e ela foi embora. Decidimos ir amanhã mesmo que seria (quarta-feira) comprar umas roupas pra usar no show, e mais algumas coisinhas no shopping!
Levantei-me do sofá, e dei mais uma ajeitada na casa, pra não ouvir reclamações dos meus pais depois, quando foi 18:30, os dois chegaram,  e decidi ir tomar meu banho, e durante o jantar falar sobre o show, que provavelmente o assunto ia render!
Tomei meu banho, e coloquei essa  roupa:

Deitei na minha cama, e fiquei mexendo na internet, até minha mãe me chamar pra jantar, agora era a hora de falar do show, seja oque Deus quiser!
Sentamos-nos à mesa, e enfim, tomei coragem e comecei a falar
-Não nessa sexta feira, na outra, vai ter um show do Luan no Credi, e eu queria que vocês pudessem me ajudar, dando dinheiro, eu e a Lorena vamos, mais é claro se vocês permitirem.
Minha mãe diz_
-Faz 1 mês que você foi no show desse cantorzinho, e já ta querendo gastar dinheiro de novo com isso? E ainda tenho que tirar dinheiro do meu bolso? Você acha isso certo?
-Mãe eu posso realizar meu sonho lá!
-Mas não é certo, eu ficar tirando dinheiro do meu bolso! Pra você gastar com Show!
-Eu não vou gastar só com o Show, vou comprar roupa pra mim amanhã.
-Eu vou te dar dinheiro, mais trata de arrumar um serviço logo, se quer tanto gastar dinheiro indo pra show desse menino, por que é a ultima vez que dinheiro sai do meu bolso pra isso!
-Tudo bem mãe, agora me dá licença.
Terminei de comer, o mais rápido possível, e fui pro meu quarto.
Até quando isso ia continuar? Até quando minha mãe não ia me entender? Realmente depender do dinheiro dos outros, não é fácil! Preciso arrumar alguma coisa pra fazer, até eu começar minha faculdade por que não quero mais depender dos meus !
Mandei um sms pra Lorena, dizendo tudo oque tinha acontecido, mais que ia dar tudo certo! Esperei a novela terminar, e dormi.
Acordei 6:15 tomei um banho, fiz minhas higienes e fui tomar meu café da manhã, minha mãe me deu o dinheiro,  avisei que assim que saísse da escola, ia pedir pro meu pai me levar pro Shopping e de lá, pedia um taxi.
Fui pro colégio, a aula demorou pra passar, talvez pela ansiedade de comprar minha roupa, e minhas coisinhas pro Show!
A aula enfim terminou,  e Lorena sugeriu que eu fosse pra sua casa, pelo menos pra se trocar, que depois pegávamos um taxi, e íamos pro shopping.
Liguei pro meu pai avisando, e fomos pra sua casa

Oi amorzinhos, tudo bem com vocês? Essa é minha primeira fanfic! Espero que vocês gostem. Comentem, e deixem o user do twitter de vocês, caso vocês queiram que eu aviso quando postar capitulo novo. Beijos! @loammyprince.






2 comentários: