sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Capítulo 26

-Não, quero matar as saudades, você é minha e de mais ninguém. -Gustavo disse com um sorriso no rosto.
-Não sou sua e NUNCA vou ser! Agora me solta -sorri irônico.
-Antes isso -Gustavo me beijou tentava me soltar mais ele não deixava.
Assim que ele me soltou, foi de volta pra água correndo, e assim que ele olhava pra trás seus olhos vinham em direção a mim, e ele começava a rir da minha cara. As lagrimas insistiam em sair, mais não permiti, até que olhei pro lado, e vi Luan vindo em minha direção, a cara dele não era boa, e pelo oque percebi ele havia visto tudo!

*Luan Narrando*
Eu e a Isa chegamos na praia, logo após o almoço, e decidimos ficar num lugar mais reservado ali, brincamos de algumas coisas na água, e se divertimos até demais. Decidi comprar uma água de coco pra nós porem aonde estávamos não havia quiosques, então voltamos pro lugar ''movimentado'' dali, e eu fui comprar, ela decidiu que iria arrumar um lugar pra ficarmos sentados, e colocar as nossas coisas no chão, concordei e entrei no quiosque, peguei 2 águas pra nós, e assim que ia saindo, me deparei com uma cena, e rapidamente meus olhos se destacaram. Ela não poderia estar fazendo isso comigo, dei de cara com Gustavo com seu corpo, completamente colado ao seu, e os dois ainda sorriam, fiquei por ali até ver no que ia dar, até que vi que ele a beijou. Rapidamente a vontade de chorar foi imensa, e a raiva me atingiu. Sai dali, e fui até ela furioso.
-Você acha que eu sou idiota? - Disse e apertei seu braço.

*Isabella Narrando*
Luan veio até mim, pegou meu braço, e os apertou, seus olhos demostravam apenas raiva, decepção.
-Você acha que eu sou idiota? -O tom da sua voz, era frio, e eu rapidamente comecei a chorar.
-Luan primeiramente me solta, você esta me machucando. -ele delicadamente os soltou.-
O Gustavo me agarrou, eu não fiz nada, não seria capaz de fazer isso com você, me entenda. Deixa eu explicar melhor. -disse chorando.
-Você não precisa me explicar nada. Quero um tempo pra pensar.
-Se você não é capaz de acreditar em mim, confiar, tudo bem. Faça oque é melhor pra você. -Enxuguei minhas lagrimas. E peguei minhas coisas- Suas coisas estão aqui, vou pegar o restante das minhas no hotel, pra sua felicidade, tchau. -enxuguei minhas lagrimas novamente, as quais não paravam de cair. Sai dali correndo e escutei Luan gritando.
-Isabella, espera.
 Atravessei a rua, sem olhar pros lados e escutei uma freada de carro FORTE! o carinha colocou a cabeça pra fora do vidro e gritou,
-Olha pra aonde anda, maluca! -mostrei o dedo do meio.
Assim que cheguei na portaria do hotel, senti alguém puxar meu braço, me fazendo ficar frente a frente.
-Luan, chega, vamos dar tempo ao tempo, por favor. -disse chorando, e ele também estava. Por impulso, o abracei.
Sai dos seus braços rapidamente, entrei no hotel e subi pro nosso quarto, fui pro banheiro, me vesti rápido, peguei minhas malas, e assim que abri a porta, ele estava na minha frente.
-Pra onde você vai? -ele disse.
-Estou indo pra casa, depois a gente se fala.
Passei ao seu lado, sem olha-ló. Desci e por sorte o primeiro táxi passou. Entrei e indiquei que fosse pro aeroporto. O taxista me ofereceu um lenço, agradeci, e o caminho inteiro o meu choro continuava.
Por que o Gustavo fez isso? Ele estava me afastando de umas das pessoas que eu mais amava no mundo, eu não merecia aquilo. A unica coisa que eu não queria era ficar longe do Luan, mais enfim, Deus sabe de todas as coisas, comecei a me acalmar, e parei de chorar, assim que cheguei no aeroporto, fui até a recepção e havia passagem pro voo que sairia em 15 minutos,
Entrei no avião, e peguei meus foninhos, por coincidência a musica TANTO FAZ dele.. começou a tocar, coloquei a mão em meu colar, e a tal frase que ele havia me dito no meu aniversario, a cena daquele dia, veio a tona.

''Isso aqui é pra você lembrar de mim quando usar, mesmo que eu não esteja presente, e assim você pode me sentir perto de você. -e ele beijou o colar''

Me permiti a chorar novamente, e acabei cochilando. Acordei com o vôou avisando que havíamos chegado, olhei no relógio era exatamente 17:00 da tarde, comprei uma água, e peguei um táxi, decidi ir pra casa, talvez a noite eu poderia ir na casa dos meus pais. Tirei as roupas da minha mala, e guardei, dei mais uma ajeitada na casa, apesar de não estar bagunçada, por que a Dona Sonia sempre deixava tudo arrumado. Fui pro meu quarto, liguei a televisão, e deitei na minha cama, os mesmos pensamentos veio a tona, comecei a lembrar da nossa historia desde o começo... peguei a caixinha que havia em casa, de quando eu era fã, abri ela e ali havia tantas coisas, posters, cartinhas, ingressos de show, faixas, a nossa foto no camarim, eu e lorena em shows, fotos dele em aeroportos, dele mandando beijo pra gente, com sutiãs nossos, me peguei chorando novamente, por que isso foi acontecer justamente comigo? 

*Luan Narrando*
Começamos a discutir ali, até que ela pegou suas coisas, e disse que iria pro hotel pegar o restante, de repente me arrependi das minhas palavras, do meu nervosismo, e supliquei com que ela esperasse, mais foi em vão, sai atrás dela, e consegui alcança-lá em frente ao hotel, e a unica coisa que ela me disse foi pra darmos tempo ao tempo, eu me acabava de chorar, assim como ela também, fui surpreendido com um abraço, ela me soltou rapidamente, e subiu, fiquei ali parado, e as lagrimas ainda rolavam em meu rosto. Subi pro nosso quarto, assim que ia abrindo a porta, a encontrei.
-Aonde você vai? -perguntei aflito.
-To indo pra casa, depois a gente se fala.
Ela passou por mim, e não me olhou, fechei a porta com tudo, e deitei na cama, seu cheiro ainda estava ali, Por que sempre esse rapaz tem que estragar a nossa relação, por que eu fui idiota o suficiente pra ter falado daquela maneira com ela?  Comecei a chorar novamente, e acabei dormindo.
Acordei com batidas na porta, e fui atender, era Rober, o mandei entrar.

Oi mores, capitulo triste esse né? :(( mais vai valer a pena! enfim, amei os comentários anteriores *-----*  Ideias, criticas, só falarem ta? Quer que avise no tt quando postar, só deixar user. E os comentarios do capitulo anterior estão respondidos! Beijo pra vocês! @loammyprince
Próximo com 6 comentários.






16 comentários:

  1. Ok, já posso matar esse Gustavo? Posso né? Diz que sim :c
    Eles tem que voltar poxa, eu fico tisti, continua
    @heeyiris_

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaa @opsluanlicia

    ResponderExcluir
  3. Amore continua,, com esse vc me feiz chorar :( @raridadeluanr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio q te fiz chorarrrr? n era a intenção cara hehehehe

      Excluir
  4. Ai eu quero matar essa cara :@' pqp viu. Continua nega

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  5. Coooontinuaa @MyPerfectLuanS

    ResponderExcluir
  6. PRÓXIMO POR FAVOR, to ficando louca com essa história hehe! @vipspetrols

    ResponderExcluir