quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Capítulo 18

Peguei meu foninho dividi junto com o Luan, e fomos escutando musicas até chegar lá. Chegamos na rádio.
Todos desceram na van, e sobrava eu, Rober e Luan pra descer, Rober foi na frente, e Luan com suas gracinhas empurrou ele e disse:
-Opa Rober, cuidado pra não cair. -Luan disse, e Rober tropeçou na escadinha da van, porém não caiu. Eu ria demais.
-Você é muito idiota, -Rober deu um tapa na cabeça de Luan, que riu.
Olhei no relógio e era exatamente 13:18 entramos no estúdio, e logo Luan começou a gravar, o locutor perguntou se ele estava solteiro, e ele disse que sim, até disse pra apresentar umas amiguinhas, morri de raiva, como combinado eu e Rober fotografamos por fora mesmo. Assim que a gravação terminou, todos estavam com fome, e então fomos a procura de um restaurante na cidade, ou melhor ''distrito'' por que a cidade era pequena demais. Porém as casas todas eram como sobrado, e tudo era lindo. Achamos um restaurante mais afastado. Ficamos num lugar mais reservado e almoçamos no meio de risadas. Voltamos pra van, e novamente Luan insistiu pra eu dividir o fone com ele.
-Por que você não ouve suas musicas moço? -disse brincando.
-A muié larga de ser chata, passa logo isso daqui. -Luan disse
-Pede pras amiguinhas. -Disse
-Cê ficou com ciumes?
-Lógico que não Luan, vai toma o fone. -Dei o fone pra Luan. Que riu do meu ciumes.
Chegamos em São Jose do Rio Preto por volta das 18h30, arrumamos nossas coisas, e as 19hrs fomos pro aeroporto, entramos no bicuço, e após 15 minutos já estávamos em Araraquara. Chegamos no Hotel lá e  Luan mandou eu me arrumar rapidamente, pelo fato do show começar as 10h00 e até atender as fãs, e tudo mais, teríamos que estar lá no minimo até as 20h30, entrei no meu quarto, deixei minha mala de lado, e já fui tomar banho, lavei meu cabelo, e me vesti:
Fiz uma maquiagem dourada, com um pouco do rosa do meu sapato, peguei minha maquina, e desci pra encontrar com todos lá embaixo, avistei Luan de longe que estava lindo, vestia uma camiseta azul bebe colada de manga, uma calça branca, e um coturno. Senhor, que me dê ar. Fui ao seu lado, e enfim, fomos pro local do show, chegamos lá e já fomos pro camarim, Luan fez seu aquecimento de voz, comeu algumas coisas que Gutão tinha feito, e começou a atender as fãs, Rober tirava foto com a maquina da equipe, enquanto eu pegava a maquina das meninas pra tirar as fotos, como sempre, algumas meninas vinham me abraçar, me mimavam dizendo que gostavam de mim, como amiga de Luan. Já era 10h30 e Luan estava atrasado meia hora, entrou no palco imediatamente, tudo ocorreu normalmente, fomos pra van, e no meio do caminho, meu celular começou a tocar, minha mãe. Atendi.
-Fala mãezoca -Disse sorrindo, já estava morrendo de saudades dos meus pais.
-Oi filha, como estão as coisas ai, tudo certo? Trabalhando muito?
-Ta tudo certo sim mãe, ah trabalho tirando as fotos, não é tão cansativo não, e o pai como está?
-Ah que bom, está bem filha, mais enfim você poderia estar descansando né?
-Sim, as férias de final de ano, eu descanso, ok?
-Ok, quando vem pra cá? -Minha mãe disse
-Não sei ainda mãe, assim que tiver noticias eu te aviso.
-Tudo bem, liguei pra te avisar também, que esses dias veio um rapaz te procurar aqui em casa.
-Que rapaz? -perguntei
-Chama Gustavo.
Tremi por inteira, eu não acredito que esse cara não sai do meu pé, minha mãe não sabia de nada de nós.
-Tá, e oque a senhora falou? -perguntei
-Apenas disse que estava trabalhando como fotografa de um cantor, ele perguntou quem, e eu disse que era o Luan, pelo jeito ele não gostou.
-Ah não acredito, não fala mais nada de mim pra ele ta mãe? Depois te explico essa historia toda pra senhora.
-Tudo bem filha, ta tudo bem mesmo?
-Tá sim, não se preocupe.
Me despedi da minha mãe, e desliguei o telefone bufando, não escondi as coisas de Luan, e contei pra ele que Gustavo tinha aparecido em casa, e que minha mãe acabou contando que estava trabalhando pra ele, Luan não gostou muito, mais ficou na dele.
A unica coisa que eu tinha medo, era que Gustavo começasse a desconfiar de mim e de Luan, e tentasse nos separar, a cada segundo, minuto, hora, os dias que se passavam, a unica certeza que eu tinha era que eu amava o Luan, e não sei se suportaria a ausência dele. Parei com meus pensamentos, assim que chegamos no Hotel, Dagmar disse que 8 horas estaríamos embarcando pra Salvador. Concordei e subi, pedi algo pra comer na recepção, comi, fiquei um pouco na internet, e resolvi ir dormir. Acordei no outro dia, tomei meu banho, vesti uma blusa preta básica, com uma jaqueta jeans por cima, e uma calça jeans,  o dia amanheceu frio, mais acho que em Salvador estaria quente, calcei um sandália preta que tinha um saltinho pequeno, peguei minha bolsa, e desci.
Me encontrei com o pessoal da equipe e Luan lá embaixo, tomamos café, Luan atendeu umas fãs que estavam ali na frente do hotel, e fomos pro aeroporto, assim que chegamos lá, tinha umas 10 fãs também pra atender, Luan disse que atenderia todas, e assim fez. tiramos fotos e tudo mais, até que uma das fãs me perguntou uma coisa que me surpreendeu. 

Oi amorzinhos, tudo bem com vocês? Gostaram do capitulo? Quero perguntar uma coisa pra vocês, eu sempre coloco looks da Taciele Alcolea e da Camila Coelho, não sei se vocês conhecem.. mais enfim, vocês gostam? Comentem pra eu saber a opinião de vocês, e se quiserem que avise no twitter, só deixar o user. Beijo pra vocês! @loammyprince

Próximo com 5 comentários 


10 comentários:

  1. Os looks são lindos... Poosta mais! @MyPerfectLuanS aqui!

    ResponderExcluir
  2. ah, sempre me deixando na curiosidade kk, os looks são lindos amor, posta logo q to curiosa kk :p
    @heeyiris_

    ResponderExcluir
  3. Amei amei quero mais amigaa!! @raridadeluanr aki

    ResponderExcluir
  4. oq será hein?? continuaaaa
    @opsluanlicia

    ResponderExcluir
  5. To amando a fic espero que de certo o casal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver amor rs! Que bom que está gostando poxa! *-------*

      Excluir