Vi um papel ao lado da casinha dela, e o peguei.
''Mais uma coisa pra você lembrar de mim, mesmo que eu não esteja presente, assim como o colar, espero que você tenha gostado do NOSSA bebê, nossa filhotinha, mesmo estando brigados, e nem juntos, nunca se esqueça eu amo você demais!''
A letra não negava que era de Luan, e ele havia colocado seu nome, sorri com lagrimas, e guardei a carta, como eu amo esse homem. .-pensei
Imaginei que Luan estivesse na casa de Bruna ao lado, e então fui até lá agradece-ló e assim que toquei a campainha ele mesmo atendeu, o abracei sem permitir que ele falasse nada!
-Obrigada pelo presente, amei demais, e eu amo você! -disse
-Eu também.. -Ele sorriu
-Me soltei de seus braços, e o encarei.-
-Vou pra Londrina amanhã cedinho, ou a tarde talvez, não vai querer ir?
-Não Luan, vou ficar em casa.. acho melhor a gente pensar mesmo não acha? -olhei pra ele.
-Sim, as coisas vão se acertar eu espero! -e ele me abraçou.
-Me ajuda a escolher o nome, da nossa filhotinha como você mesmo disse -sorri.
-ele se fez de pensativo, e me encarou-
-Belinha, que tal?
-Luan você é muito idiota! vão me confundir com a cachorra, tem alguns parentes meu que me chama de ''belinha'' caralho! -dei um tapa em seu ombro.
-Isso doi mulheRR -ele deu aquela risada gostosa.
-é pra doeRR mesmo -imitei seu sutaque.
-Dá nada vai, coloca esse, tão lindinha, assim como você, o nome combina. -Sorri
-Tudo bem, mas não esquece você é muito idiota -ri, to indo, beijo!
Me surpreendi com ele puxando meu braço e me dando um selinho demorado.
Sai dali sorrindo, e fui pra casa.. liguei pra minha mãe e avisei que estaria indo pra lá almoçar.. Peguei a minha Belinha, ri ao pensar. E meu salario, daria uma passada no shopping depois, pra comprar algumas coisinhas. Cheguei na casa dos meus pais, e assim que vi minha mãe, não aguentei e comecei a chorar.
-Ah mãeeeeee, que saudade da senhora! -a abracei. Entrei e vi meu pai, deitado no sofá da sala, pulei em cima dele, e o abracei.
-Que cachorrinha linda é essa? -os dois perguntaram juntos.
-É a que Luan me deu, a Belinha. -disse e eles riram pelo seu nome-
Fui pro meu quarto ali, minha mãe sempre deixava do mesmo jeitinho, desde quando deixei de morar lá. Me sentei na cama, e minha mãe entrou, se sentou ao meu lado, e eu me deitei em seu colo, ela perguntou sobre Gustavo, Luan.. e eu contei tudo. Me ajudou com alguns conselhos, e nós fomos almoçar.. Contei sobre as loucuras das fãs do Luan. Como era os shows, e que havia parado de trabalhar já, mais não contei o real motivo, disse que pegaria os últimos dias das férias pra descansar. Meus pais ficariam em casa, pelo fato de só terem trabalhado de manhã, chamei minha mãe pra ir comigo no shopping, e deixei Belinha com meu pai, Chegamos lá, comprei algumas roupas pra mim, e acabei achando uma lojinha aonde vendia coisas pra animais domésticos comprei o que precisava, e algumas roupinhas lindas! Deixei minha mãe, peguei Belinha, e voltei pra casa.
1 mês depois.
Voltei pra faculdade, e a trabalhar no estúdio, Luan já morava em São Paulo, conversávamos o suficiente, e ainda havia aquele sentimento dentro de nós, era visível.. as vezes me batia uma raiva dele, mais eu não sei explicar o porque.. nesse tempo ''separados'' sairam já noticias dele com mulheres, mais finge não me importar com todas. Gustavo parou de me perturbar, mais as vezes vinha com algumas conversas desagradáveis na faculdade.
Segunda feira hoje, acordei, me vesti.
E fui pra faculdade, assim que cheguei lá, Carol veio me abraçar, e assim que ia entrando na sala de aula, senti alguém me cutucar, olhei pra trás, e Gustavo me encarava.
-Oque você quer dessa vez? -coloquei meus braços a minha cintura.
-Você largou daquele cantorzinho de merda, e já pode ser minha né? -ele sorria irônico.
Não aguentei e dei um tapa em sua cara.
-Olha aqui, cada vez que você falar comigo, vai ser um tapa, desses que acabei de te dar, me esquece! e nunca mais fala do Luan da maneira que você disse agora. Carol me olhava estampada, entrei na sala bufando, e a aula começou, passou rápido.. Fui pra casa almocei, e fui pro estúdio, cheguei em casa cansada, e dei um cochilo, já que 19:30 eu iria pra academia, a qual começaria hoje, meu celular despertou, coloquei um shorts curtinho de tactel, uma blusinha solta, e tênis nos pés, peguei meu celular e meus foninhos, e fui pra academia. Assim que cheguei lá o personal me indicou com que fosse pra esteira e assim fiz, coloquei meus foninhos e comecei a pegar firme ali, até que olhei pro lado, e me assustei com Luan ao meu lado.
-Oque você ta fazendo aqui? -disse
-Você me persegue né? Comecei a malhar aqui hoje! -ele disse sem me olhar apenas pegando firme na esteira, assim como eu também.-
-Coincidência então.. também comecei hoje.. -disse
e nossa filhotinha, como ta? -Luan disse.
-Bem, ta grande já!
-Ele me olhou de cima a baixo, e me encarou.-
-Tinha shorts mais curto não?
-Luan? Qual o problema? Quer que eu malhe de calça jeans? Mais pera que ciumes é esse? Não sou sua! -disse provocando.
-Você que pensa que não é. -ele sorriu.- Não sei oque ta fazendo aqui, não precisa malhar nada. Tem mó corpão -corei e ri.
Ficamos malhando, e conversando um pouco. E assim que ia indo embora, ele veio atrás e me puxou, fazendo eu ficar frente a frente com ele.
-Preciso te fazer um convite.. -ele me olhou com aquela carinha de anjo.
-Faça uai. -respondi sorrindo.
Oi amores, espero que tenham gostado do capitulo! Vou tentar postar o próximo amanhã. Prometo! rs
Próximo com 7 comentários.
que fofo o luan *--*
ResponderExcluir@opsluanlicia
Awwwm *-* coisa fofa mds, continua nega
ResponderExcluir@lovaticdols
continuaaa!
ResponderExcluir@MyPerfectLuanS
continua!! @luanbestao
ResponderExcluirComo sempre.. a m e i demais. continua logo hahahha @vipspetrols
ResponderExcluirComo queria um Luan desses na minha vida :-(
ResponderExcluirtrustluans
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluir