terça-feira, 29 de abril de 2014

Capítulo 107

Acordei no dia seguinte, e assim que vi meus pés.. Estavam inchados! Talvez, seria os sintomas do fim da gravidez, me levantei pegando meu celular, e me assustei quando vi que já era quase uma hora da tarde. Luan ainda dormia, me levantei indo até o banheiro, fiz minhas higienes, e me vesti em seguida. Saí do banheiro, e avistei meu marido ali, todo jogado na cama, e com um bico imenso, acabei sorrindo ao ver a cena, decidi não acorda-lô, quase me esqueço que estávamos brigados! Fui até a cozinha, aonde encontrei Clara lendo uma revista.
-Oi Clarinha! Não sabia que havia chegado. -falei lhe dando um beijo no rosto.
-Cheguei não faz muito tempo, eu ia até preparar o almoço, mas não sabia que horas vocês iriam acordar, já que ontem teve show do Luan.
-Ah sim, não tem problema! Daqui a pouco começamos a preparar o almoço. -falei e ela assentiu.
Fui pra sala, procurei algo interessante que passava na TV, porém não encontrei nada.. Meu celular começou a tocar, sorri ao ver que Júlia me ligava.
-Oi amiga -falei assim que atendi.
-Oi amiga, tudo bem?
-Tudo sim, e com você?
-Bem também, então.. as fotos sua e do Luan, estavam marcadas pra amanhã, não era? -Jú perguntou.
-Puta merda! Eu tinha até esquecido. -falei e ela riu do outro lado.
-Então, mas tá cheio de cliente marcado! Teria problema se fosse hoje?
-Mas hoje amiga, domingo?
-Não tem problema -ela riu.- A Ló também vai, quer tirar umas fotos da Jéssica! Aí a gente faz tudo hoje.. aproveita pra se ver. -falou.
-Matar a saudade do meu estúdio também! -falei rindo.
-Sim, então.. na hora que for umas 14:30, você vem.
-Daqui a pouco então né, beijos! -desligamos.
Infelizmente teria que acordar Luan, se não.. ele dormiria até o fim da tarde! Subi as escadas, e assim que cheguei no topo, já estava exausta. Entrei no quarto, e ele continuava da mesma maneira, abri as janelas fazendo com que o sol fraquinho que estava lá fora, invadisse o quarto e fosse logo no seu rosto.
-Caramba, você não me deixa em paz nem dormindo. -falou se levantando emburrado, ri do seu jeito.
-Fica queto! Se arruma logo pra gente almoçar, depois vamos lá no estúdio, as nossas fotos vão ser hoje.
-Af! -reclamou.- Vou almoçar nos meus pais.
-Pois você vai sozinho! -gritei, já que ele havia entrado no banheiro, e voltei pra cozinha.
-Clara, só nós duas vamos almoçar hoje.. Fazer alguma coisa bem simples, que tal? -perguntei.
-Tudo bem! -respondeu sorrindo.
Preparamos um bife acebolado, arroz e feijão, e uma salada. Comemos em meio a conversas..
-Eu não acredito que vou ter que ir lá buscar aquele filha da.. MÃE! -falei pegando minha bolsa e abrindo a porta, me deparei com ele prestes a abrir a mesma.
-Não precisa me xingar, já cheguei! Vamos. -passei ao seu lado, sem falar nada, e entrei no banco do passageiro do nosso carro. Fomos o caminho todo ambos em silêncio, chegamos no estúdio depois de alguns minutos.
-Oi sua sumida! -falei abraçando Lorena, e logo Cris que estava ao seu lado.
-Você que é!
-Veidade titia -Jéssica falou batendo palminhas e sorrindo.
-Oi meu amor. -peguei ela do colo de Cris.- Como você tá? -lhe dei um beijo no rosto.
Júlia já preparava os looks, entre outras coisas.. Enquanto meu marido conversava com Cris. Logo começamos com as fotos, tirei umas com Jéssica, as com Luan que foi a ''maioria'' E até com a Lorena acabei tirando. Passamos boa parte da tarde ali apenas conversando, e quando voltei pra casa já estava começando a escurecer.
-Quero te levar pra um lugar, vem! -Luan falou me puxando do sofá.
-Ah cara, vai te catar! Quero ficar em casa. -falei fazendo bico.
-Gravidez além de deixar você sensível, te deixou mau humorada! Vem, garanto que vai gostar.
Com muito custo, me levantei e fomos, pra evitar falar com ele durante o caminho, entrei na internet pelo celular, me deparando com uma foto minha e de Luan no seu instragram, que era um pouco antiga.
''Amor, você sabe mais do que ninguém que precisou de pouca coisa pra me conquistar! Não sei ao certo como e nem quando começou todo esse amor por ti que cresce cada dia mais. A unica coisa que eu sei é que eu não me importo com mais nada, se você estiver aqui, ao meu lado, sorrindo, já é o suficiente. Eu amo cada detalhe em você, nunca se esqueça! E obrigada por cada momento maravilhoso que você está me proporcionando, e me desculpa por todas as vezes que já errei com você, eu te amo! @isaqueritchelle.''

Lagrimas já rolavam sobre meu rosto, limpei-ás e encarei Luan ao meu lado que dirigia.
-Você é tão cara de pau! -ri de leve.- O texto é lindo, eu amo você. E tá desculpado! -falei le dando um selinho rápido.- Mas oh, tá me sequestrando? Aonde você tá me levando? -perguntei divertida.
-Já estamos chegando, sua boba! -falou estacionando o carro. Caminhamos sobre um lugar aonde era cercado por flores, e algumas luzes.. Assim que chegamos, me espantei!
-Aqui amor? -perguntei com lagrimas nos olhos.
-Sim..
Era aonde Luan havia me pedido oficialmente em namoro. Aquilo estava diferente, apesar que já era noite! Tinha pouca gente ali no parque, era todo iluminado por luzes. O que deixava o local mais lindo. Ficamos namorando embaixo de uma arvore, e vendo as crianças brincarem, imaginando nossa filha ali no meio.

(...)

1 semana já havia se passado, e nada da minha filha nascer! Sim, eu já havia completado as semanas exatas. E a qualquer momento Nicole poderia nascer. Era tarde de uma terça feira, dia 17 de abril. Estava com uma dor nas costas terrível, e o restante do dia todo foi assim.. Clara e Luan, estavam preocupados com a dor, e cuidavam de mim de uma maneira que me deixava admirada. A noite chegou, e então, fomos dormir.
-Amor.. amor.. acorda! -falei balançando Luan, que dormia.
-O que foi?
-Eu to com dor. -murmurei baixinho, enquanto colocava a mão na minha barriga.
-Pela mor de Deus amor! O que foi? -se sentou na cama assustado, enquanto me olhava.
-É como se fosse, cólica.. Porém, mais forte! Contrações.. -falei e ele me olhou, meio sorrindo.
-Quer dizer que..
-Sim Luan, a Nicole pode nascer, mas agora eu vou no banheiro! -me levantei, e a dor aumentou, fiz minhas higienes e assim que ia abrir a porta do banheiro e voltar a deitar, um liquido escorreu sobre minhas pernas.
-Luan, a bolsa estorou! -abri a porta com tudo, e ele se levantou correndo da cama, me fazendo até rir.


Nic vai nascerrrrrr!!!! Garanto que o prox cap tá top! Espero que vocês tenham gostado.. Amei os comentários, continuem assim amores. Seja bem vinda leitora nova! Beijos!

Próximo com 12 comentários.



segunda-feira, 28 de abril de 2014

Capítulo 106

O show logo se encerrou. Voltamos pro camarim, aonde começou o atendimento, vários artistas vieram parabenizar Luan tanto pelo show, e tanto pela sua filha que já estava prestes a nascer! As fãs entraram em seguida, e a última.. uma que se dizia ser! Porem, não havia ido com sua cara logo de primeira.
-Oh Luanzinho, parabéns pelo show maravilhoso! -falou sussurrando em seu ouvido.
-Obrigada amor. -respondeu.
Amor? Como assim? Luan era tão lerdo que não conseguia nem ver que a menina que estava ali, não se passava de uma piriguete que usava um vestido que praticamente mostrava a poupa da sua bunda? E deixava ainda mais seus belos seios a mostra?
-Tá lindo viu.. -falou lhe abraçando e vi que ela colocou sua cabeça no pescoço do meu marido, que logo me olhou assustado, como se pedisse pra que eu o arrancasse dali, cheguei até mais perto, afastando os dois.
-É lindo, casado, e pai viu! -acariciei minha barriga- Ou você, não lê os noticiários? -sorri irônico.
-Nossa Luanzinho! Quem te vê, quem te viu hein? Sinto falta dos seus carinhos.. -falou se encurvando toda e passando sua mão sobre o peitoral do meu marido, que estava vermelho! E olhava seu corpo todo, espera.. Eles já tinham ficado?
-Vê se atende logo essa daí viu! Antes que se arrependa. -falei pra Luan, piscando e sai dali bufando de raiva.
Me sentei em um sofá pouco longe dali, mas aonde era possível ver os dois de longe, estava com uma dor nas costas. Alguns pensamentos começaram a me invadir.. Sei que não estava em boa forma, mas não era motivo pra Luan me ignorar por uma qualquer que ele já tinha pegado. Os dois embalaram numa conversa, e pelo que aparentava, boa demais! Apenas observava aquilo de longe, que pra mim.. Já estava passando dos limites, fui até lá novamente, abraçando meu namorado de lado, que virou sorrindo pra mim, sem dar muita importância.
-Luan vamos, to cansada. -falei fazendo careta.
-Já vamos! -virei os olhos sem que ele percebesse.
-Apressada ela né? -a morena me olhou com deboche.
-Não sou. -sorri fechado- Só to aqui, pra ver se você se toca, e vai embora.. Pra parar de dar em cima de homens casados, por que se ele te pegou uma vez, foi só curtição! Agora nunca mais, nem adianta.. Ainda mais desse teu tipo, oferecida! Pode ir embora. -falei e ela me encarava com raiva nos olhos, e Luan meio espantado. A morena saiu dali, quase chorando.
-Isabela caramba! Não precis.. -interrompi.
-Cala a sua boca! -apontei o dedo na cara de Luan, que ficou sério.
Sai do seu lado, ainda empurrada. Voltamos pra casa, e durante o caminho, permaneci calada..
-Só quero que você saiba, que essa atitude sua, foi ridícula! -Luan falava enquanto tirava sua camisa e entrava no banheiro, não respondi.. Deixei o próprio, falando sozinho.
Deitei na cama, e liguei a TV enquanto ele tomava seu banho. Cheguei até pensar que eu era a errada dali! Mas não, só seria se ele não tivesse dado bola pra aquelazinha... Segurava meu choro, sim.. Gravidez deixa a gente tão sensível, ainda mas eu! Que sempre fui coração mole.
Ele saiu de dentro do banheiro, com uma toalha secando os cabelos e a outra amarrada na cintura, olhou pra mim com uma cara que deixava ele mais sexy do que o normal.. suspirei me levantando, e fui até o banheiro passando ao seu lado. Assim que ia abrindo a porta, fui interrompida por ele puxando meu braço com um pouco de delicadeza, fazendo nossos corpos ficarem grudados.
-Vai mesmo ficar com essa cara de bosta e me ignorando? -falou fazendo cara feia, com seus cabelos molhados escorridos na testa, o deixando incrivelmente lindo.
-Primeiro. -suspirei- a única cara que eu tenho é essa! E segundo.. Vai se foder! -me soltei, e entrei no banheiro, batendo a porta na sua cara com tudo.
Tomei meu banho achando que poderia relaxar, mas tudo foi ao contrario.. acabei ficando mais nervosa com a situação, e deixando com que algumas lagrimas rolassem sobre meu rosto se misturando com a água do meu corpo. Saí do banho, vesti meu pijama, e assim que saí de dentro do banheiro me deparei com Luan de brusso na cama só de cueca box preta, mexendo no celular. Qual é? Só por que eu tava puta com ele, tinha que ficar me seduzindo.. Suspirei saindo do quarto, e descendo as escadas, indo até a cozinha.. Procurava algo pra comer na geladeira, já que a fome falava mais alto. Quando senti mãos entrelaçarem minha cintura.
-Qual é Luan? Saí! -falei me virando, e me soltando dele.
-Não é motivo pra você ficar brava comigo.. -falou tentando me abraçar.
-Ah não é? -sorri irônico, mordendo um pedaço da minha maça.
-Claro que não, eu só tava conversando com minha amiga.
-Amiga, que você já pegou? Amiga, que tava querendo me humilhar com aquele corpo, amiga que não sabia nem que você ia ser pai! Amiga puta Luan! PUTA. -gritei por ultimo.
-Pra que esse ciumes exagerado? Quem tinha que tá bravo contigo sou eu! Que tratou a menina daquele jeito na frente de todo mundo.
-Foi mas que merecido Luan! Não viaja.
-Quando você tinha amizade com aquele idiota do Gustavo! Em nenhum momento, eu tratei ele sem educação.
-Ah.. -fiz cara de deboche.- a puta do camarim, te fez algo digno? Assim como o Gustavo fez pra mim, e pra minha família? -perguntei se referindo ao meu pai.
-Até quando você vai ficar jogando na minha cara, que o Gustavo duou a medula pro teu pai? Eu só não doei por que não foi possível. -falou aumentando o tom de voz.
-Não é isso que eu to querendo dizer! -aumentei meu tom de voz, também.
-Não, não é! Eu sou lerdo, mas não tanto.
-Olha Luan, isso já passou faz tanto tempo.. Eu deixei o Gustavo por você, não tenho nem contato com ele mas! Hoje ele já deve estar com alguém, e até hoje você cisma com ele! Não sou obrigada a ouvir essas coisas, e muito menos esse teu ciuminho idiota. -ele cruzou os braços, me encarando.
-Isso aí Isabela!
-Quer saber Luan? Vai pra merda! -ele saiu dali bufando e subindo as escadas correndo.
Suspirei, e me sentei na mesa da cozinha, continuando a comer, muito.. Terminei,  e subi pro quarto, escovando meus dentes, e pegando um edredon, desci as escadas devagar, e me deitei no sofá da sala, e fiquei assistindo tv.. O sono não vinha de jeito nenhum, e a unica coisa que se passava na minha cabeça era minha briga com Luan, o dia começou a clarear, e então subi pro quarto. Luan dormia.. pelo menos era o que parecia. Me deitei ao seu lado, de costas, e vi que ele se mexia, sua respiração estava diferente, sim.. Ele não havia conseguido dormir assim como eu. Fazia tempos que não brigávamos assim, depois do nosso casamento e depois que descobri que estava gravida! Mas aquilo tudo foi necessário.

Oi mores, como estão? Bem, espero!
Enfim, o que acharam do cap? Ele não seria assim, mas acabei mudando meus planos.. Uma briguinha pra esquentar a fic! Hahah
Mas agora, papo sério! Eu estou postando esse capitulo sem a meta ser batida, de novo. cara, eu sei que é chato toda vez ficar vindo aqui pedir ''comentem, por favor.'' mas faz parte das fics! muitas de vocês acompanham outras e sabem! É desanimador chegar aqui, e ver que não tem tanto comentário, mas as visualizações não são poucas. Cara, o que custa clicar ali e comentar alguma coisa nem que seja um ''Posta mais.'' Não tem essa de quem comenta pelo celular é complicado, eu mesma leio fanfics pelo celular a maioria e comento! A opção do anonimo tá desativada! Os códigos não tem.. tudo pra facilitar! Então, por favor meus amores! Comentem.. Mandem suas ideias, suas criticas, opiniões.. Me falem o que estão achando da historia, ultimamente acho que vocês não estão gostando muito.. (não é drama) é que algumas meninas que comentavam sempre, deixaram de comentar.. Então, nem sei se estão lendo mas! Enfim, só façam essa ''escritora.'' feliz! kkkkkk é a unica coisa que eu peço em troca, não me levem a mal. Leitorinhas fantasmas, apareçam!!! \o
Falei demais hoje, é isso aí! Beijos.

Próximo com 12 comentários.


sábado, 26 de abril de 2014

Capítulo 105

Tomei meu banho, e me vesti em seguida, deixei meu cabelo solto, fiz uma maquiagem caprichada, e assim que fui até meu closet procurar algo pra calcar, vi meus saltos... Sentia falta de usa-los mas não poderia! Então, coloquei uma rasteirinha delicada. Passei meu perfume e estava pronta! Fui até o espelho e postei foto pras meninas.

-Tá tão linda com esse barrigão! -Luan falou me abraçando por trás.
-Para! To gorda. -falei fazendo bico.
-Continua linda! -beijou minha bochecha, sorri com seu ato pegando minha bolsa, e então descemos as escadas. Entramos na van, e meus sogros, Bruna e Lucas já estavam lá. Fomos até o show ambos zuando um com o outro! Passamos pelas fãs no caminho até o camarim..
-Isa! Isa! Posso passar a mão na sua barriga. -uma das fãs me gritavam.
-Não meninas, isso não. -Well apareceu.
-Tudo bem Cirilo, mas por favor meninas.. Com cuidado. -falei e fui até até mais perto da grade. Algumas meninas acariciavam minha barriga por cima da minha roupa com delicadeza e aparentemente emocionadas.
Depois que saímos dali, todos com sorriso no rosto, pelo carinho que recebemos das fãs do meu marido, fomos até o camarim, aonde Luan comeu algumas coisas e começou a aquecer a voz..
-E o atendimento do camarim, não vai começar? -perguntei pra Arleyde.
-Não Isa, hoje vai ser depois do show! Luan tá meio atrasado.. -ela falou e eu assenti.
-Oh Roberval, passa a câmera aí! -falei dando um tapa na sua cabeça.
-Oshi, é minha! Pra que você quer? -falou fazendo careta.
-Pra que serve uma câmera mesmo? -perguntei, e ouvi Luan rir.
-Você entendeu minha pergunta! Sem graça. -fez cara feia, e eu ri do seu mau humor.
-Eu to sem fotografar faz 4 meses, só tá a Julia no estúdio, você sabe.. E to com saudade, de tirar as fotos!
-Ai meu Deus! Toma bicuda!
-Obrigada testudo, obrigada! -falei lhe dando um abraço, e mais um tapa na sua cabeça.
-Faz anos que vocês dão esses tapas em mim, e até hoje eu não entendi o por que.. -revirou os olhos.- E oh, como minha afilhada tá? -falou passando a mão na minha barriga
-Que afilhada o que Boi! -Luan falou aparecendo atrás de mim, me abraçando e apoiando sua cabeça em meu ombro.
-Vai ser sim! Eu sei.. -falou fazendo careta.
-Ainda bem que você sabe! -eu e Luan, falamos juntos, fazendo o coitado se espantar, vimos seus olhinhos marejados.
-É sério mesmo? -falou segurando as lagrimas, eu e Luan concordamos com um sorriso, e ele abraçou nós dois, juntos.
-Vamos, vamos moçada! -Arleyde apareceu.
-Nossa lelezinha, vou passar esse show chorando hoje cara! -Rober falou, fazendo todos rirem.
-E Isa, daqui uma semana, a Nick tá nos seus braços hein! -Kariele alisou minha barriga.
-Pois é, não vejo a hora. -sorri, enquanto me sentava num banquinho, ao lado do palco.
Meus sogros, Lucas e Bruna estavam no camarote.. E eu, quis assistir o show de pertinho. Logo tudo começou, fazendo meu sorriso se abrir, o pior.. era que eu não podia pular! Dançar.. relembrar minha época de fã alucinada, risos. O show continuou a rolar, com as novas musicas da turnê de Luan.. até que a banda parou, e meu marido começou com um discurso, que aos poucos foi me emocionando..
-Queria apresentar pra vocês, essa musica aqui... Que eu fiz com um parça meu! E que me faz lembrar da mulher da minha vida. -olhou pra mim sorrindo, as meninas estavam enlouquecidas.- é, meus amores.. a mulher que me faz sorrir todos os dias, e a mulher que daqui.. Ah.. -me encarou.- Uma semana né amor? -perguntou e entendi que era referente a Nicole.- Que ah uma semana, vai dar a luz a minha filha! Um fruto do nosso amor, ei minha princesa.. -falou vindo até mim, e esticando sua mão, me levantei com sua ajuda, os gritos da suas fãs eram mais fortes, minha filha se movimentava dentro de mim, de uma maneira impressionante, Luan entrelaçou uma das suas mãos com a minha, e colou nossos corpos, embalamos numa dança conforme o ritmo da musica..
-Ia caminhando pelas ruas, esquecidas sem destino, ia tropeçando em fantasmas em anjos caídos.. -ele cantava no microfone, mas bem perto do meu ouvido também.- Não havia luz, nem sol estava, ficar sem um sentido, eu estava morrendo, ele estava voando sobre o mar, com as asas quebradas.. Ai, amor, apareceu na minha vida, e me curou todas as feridas.. -se afastou segurando nossas mãos, e me olhando nos olhos, fazendo com que as lagrimas começassem a rolar sobre meu rosto.- Ai, amor, você é minha lua, meu sol, meu pão de cada dia, me iluminando com sua luz, não nunca se vá amor, nunca se vá amor, você é a gloria de nós dois, até a morte.. Em um mundo de ilusão, eu fui expulso, ela foi abandonada, vivia sem sentido.. Mas você veio, abre seu coração.. -sorriu- Coração há muito tempo, eu vivia na dor e esquecimento, ai amor, paixão, você é minha religião, meu sol.. ou cura frio. -cantou, encerrando a musica, e me fazendo virar frente ao publico.
-Ela tá vermelhinha gente! -falou gargalhando, e passando seu dedo sobre minha lagrima limpando, me fazendo ter vontade de mata-ló.
-Você é maravilhoso, amo você! -falei lhe abraçando ali, e chorando.. mais se possível, as fãs iam a loucura!
-Eu também! -falou com os olhos marejados, e passando sua mão sobre minha barriga.
-Olha, amores.. Minha Nick tá se mexendo! -as fãs gritaram mais, fazendo eu abrir um sorriso, tendo a impressão que meu rosto poderia até rasgar, risos.

Oiiiiiii meninas! Hahahah
Como estão hein? Oh, os comentarios estão respondidos! To mei chateada com vocês ): Não tão comentando, to postando os caps sem bater meta.. E ainda, demora pra chegar em 10 comentários. Mas enfim, não vou ficar aqui dando bronca não.. Espero que vocês tenham gostado do cap! E comentem... Próximo cap tá legal! 
E ahhhh, queria pedir! Pra que vocês comentassem a sinopse aqui da minha fic e da Jú, e falassem o que acharam.. Tava sem a opção do anonimo, mas eu já desbloquiei! (suddenlyloveis-fanficls.blogspot.com.br/2014/04/sinopse.html)

Próximo com 12 comentários.


quinta-feira, 24 de abril de 2014

Capítulo 104

-Clara, tá dispensada! Vou sair jajá, pode ir pra sua casa. -falei e ela assentiu.
Mandei mensagem pra Bruna que concordou em irmos e logo após pro meu marido.
''Bom dia, boa tarde amor! Sei que ñ está acordado ainda, mas to indo pro shop com a sua irmã, precisando de roupas.. já que to gordinha né! a filha vai ser grandona igual o papai.. beijo, te amo!''
Mandei a mensagem sorrindo, e fui até a casa dos meus sogros, Bruna já me esperava do lado de fora.. E com muita insistência dela, deixei com que dirigisse meu carro.
Compramos tudo que era necessário, até umas roupinhas de bebê que havia me apaixonado logo de cara, algumas meninas nos paravam.. Ficando encantadas com minha barriga, almoçamos por lá mesmo.

(...)

Luan havia chegado de viagem fazia dois dias.. Nos sentamos pra conversar como havíamos combinado a apenas alguns dias atrás.
-Já estou decidido, vou diminuir o shows.
-Amor, não é justo com as fãs.
-É a única opção, você tem que estar em repouso! Não posso te levar pros shows, e não quero ser mais ausente nesses últimos meses da sua gravidez. Também não me sinto seguro te deixando sozinha aqui.
-Tenho seus pais.. Até a Clara, não tem o por que se preocupar.
-Não é a mesma coisa! Eu faço vinte shows por mês, vão ser quinze agora, a Arleyde até concordou.
-Tudo bem então, eu te entendo! Mas fico preocupada com as fãs..
-Você é maravilhosa! Sempre lembrando das neguinhas.. -falou segurando meu rosto com suas duas mãos e me dando um selinho.- Por isso que te amo.
-Ah só por isso? -falei divertida.
-Claro que não! Por ser minha mulher, por ter sido minha namorada, por ser minha fã, por ser linda não só por dentro como por fora, por ter esse sorriso lindo, por ser compreensível e até brava as vezes, por me ajudar, aconselhar, por me fazer feliz, por me dar amor, e também por me dar o melhor presente, a melhor coisa do mundo, ser pai. -falou sorrindo, apenas o encarei e lhe puxei pra um beijo, encerramos ele sem fôlego e apenas com selinhos.
Duas semanas se passaram! Hoje, seria meu chá de bebê.. Eu já estava chegando no meu oitavo mês de gravidez, e não tinha feito o chá de bebe antes simplesmente por não saber o sexo do meu anjinho. Os preparativos já estavam quase todos prontos..
-Luan, acho que está muito exagerado, por ser só um chá de bebe. -falei encarando tudo a minha frente.
-Não importa, tá tudo lindo! Mas jajá os convidados chegam, acho melhor você ir tomar um banho.. Tá oh fedida! -fez careta, e lhe dei um tapa no ombro.
-Já estou indo! E o senhor, pode ir pra casa dos seus país! Isso aqui é só pra mulher. -falei e ele concordou emburrado, me dando um selinho e indo embora.
Subi as escadas devagar, já que minha barriga estava enorme, e pesava! Cheguei no meu quarto, e logo fui pro banheiro tomando um banho demorado pra relaxar, saí dali enxugando meus cabelos, sequei os com meu secador, coloquei um macacão de decido que destacava e minha barriga, e estava pronta.
Desci encontrando minha cunhada, minha sogra Julia e Lorena sentadas numa mesa lá fora, me ajuntei a elas.. Enquanto o pessoal não chegava, fotografei algumas coisas, postando no instagram é claro.


Os convidados foram chegando, e logo fizemos as brincadeiras.. Que foram com os convidados, não comigo! Havíamos mudado as tradições, risos.
Estava passando uma semana na casa da minha sogra, com tanta insistência de Luan dizendo que quando voltasse pra casa... Teria uma surpresa! E hoje.. Eu descobriria, já que ele chegaria de viagem e eu voltaria pra casa. Havia acabado de jantar, e estava conversando com Bruna na sala, quando a porta foi aberta.. E Luan apareceu ali com seu sorriso maravilhoso, fui até ele lhe dando um abraço e nos beijamos sem se importar com a presença de Bruna.
-Vamos, preciso saber o que é essa surpresa! -falava após encerrarmos o beijo.
-Calma amor.. -riu- vou dar um abraço na Piroca! -falou indo em direção a ela e lhe dando um abraço.
Luan cumprimentou seus país também, e todos nós fomos até a minha casa de apé mesmo, já que era perto.. para ver a tal surpresa que Luan havia aprontado.
-O que estamos fazendo, parados.. Frente ao quarto de hóspedes! Ao lado do nosso quarto? -perguntei.
-Entra que você já vai saber! -falou sorrindo.
-Abre logo esse quarto, to curiosa cunha! -Bruna falou atrás de mim, assenti e abri a porta, me deparando com um quarto maravilhoso para nossa filha.

Olhei meus sogros e ambos olhavam cada detalhe, como se tivessem encantado com cada móvel ali.
-Você não existe! Obrigada, amo você.. -falei lhe dando um selinho demorado.

(...)

Uma semana havia se passado.. Hoje teria show do Luan no Citi aqui em São Paulo mesmo. E depois de ter implorado pra ele com que deixasse eu ir, e até brigarmos por isso, ele concordou.
-Amor! Vai tomar seu banho.. Sei que demora, e daqui 1 hora e meia a van vem buscar a gente. -Luan falou arrumando seus cabelos frente ao espelho, enquanto eu me entupia de sorvete.
-Ok, ok! Estou indo. -falei me levantando e indo até o banheiro.


Oi meusssssss amores! Como estão?
Gostaram do cap? Espero que sim hein..
Então, cap tá um pouco pequeno, mas eu queria lembrar que estou postando ele sem a meta ter batido! ):
E ah, papo sério agora! Essa fanfic não falta muito pra terminar.. Então, queria falar pra vocês! Que a sinopse da minha próxima fanfic que vai ser feita por mim, e pela Júlia da fanfic ''Amor pra recomeçar..'' Que é essa daqui caso vocês queiram ler! fanfictoloveagainls.blogspot.com  está pronta, e eu queria que vocês vissem ela, olhassem lá! Só clicar aqui: Fanfic-Sinopse.  E comentassem.. espero que gostem amores! Beijo, beijo. 

Próximo com 12 comentários.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Capítulo 103

-É seu Luan, vai ter que cuidar dos marmanjos dando em cima da sua menininha. -ri de leve, sim, eu seria pai de uma menina.
-Eu já imaginava doutora. -minha esposa disse.
-Quando demora pra ver, geralmente é menina. -sorriu.
Eu e Isa saímos do consultório ambos com um sorriso gigantesco! É, eu teria duas princesas pra cuidar a partir de alguns meses..
-Eu não quero nem imaginar como vai ser quando a Nicole namorar. -minha mulher falou rindo.
-Só deixo depois dos trinta, não adianta! -falei sério dando partida no carro.
-Hum, vamos ver né. -brincou.
Ri do seu jeito, paramos na casa dos meus sogros durante o trajeto já que minha esposa gostaria de dizer que teria uma menina.

Isabela Narrando.
-Mãe, mãe! Você vai ser vó de uma menina, a Nicole! -falei passando a mão na minha barriga, e a minha menina mexeu.- Olha, tá se mexendo! -minha mãe logo colocou sua mão junto com a do meu pai em cima, fazendo a neta deles se mexer novamente, todos sorrimos. Meu pai chorão como sempre deixou com que algumas lágrimas rolassem sob seu rosto.
-É Luan, trabalho em dobro agora. -minha mãe brincou.
-Pois é Dona Cláudia! Mais uma pra eu morrer de ciúmes. -falou me fazendo virar os olhos.
Acabamos almoçando por lá mesmo, e a noite eu e Luan fomos até a casa do seus pais, contando a notícia pra eles também.
-Voce vai deixar né pi, eu ensinar moda pra ela. -minha cunhada falava sorrindo.
-Deixo! Mas não vai ensinar ela andar com esses trem curto, que se usa aí que, só por Deus. -falou e minha cunhada lhe deu língua.

(...)

Uma semana havia se passado depois que descobri que estava grávida de uma menina. Fazia um bom tempo que não via Julia, e nem Lorena, mesmo com ela mais em casa agora, já que havia diminuído seus shows pela sua filha. Então, nós três e Bruna decidimos ficar juntas durante a tarde no apartamento da minha cunhada, apenas colocando o assunto em dia e matando a saudade.
-Você já contou pras fãs do Luan que é uma menina? -Ló me perguntou quando sua filha estava em meu colo.
-Ainda não! Aliás vou fazer isso agora. -falei mandando mensagem pro meu namorado, que concordou com minha sugestão, com muito custo Jessica "abraçou minha barriga" deixando com que Julia tirasse uma foto linda com meu celular, postei no instagram com a seguinte legenda.

(imaginem a barriga menor.)
''Jéssica já brincando antes mesmo de ver a carinha da Nicole! hahaha.. sim amores, é menina!''

-E vocês. -Lorena apontou pra Julia e Bruna- vão ter filhos quando?
-Só Deus sabe! Espero que não seja em breve. -Julia riu.
-E eu então? Imagina? Acho que o Luan me mata se eu engravidar por agora, e meu pai também. -Bruna falou arrancando risos de todas
-Be-be -Jessica falou gaguejando e cutucando minha barriga devagar.
-Sim, meu amor! Sua priminha postiça. -falei e ela deu aquela tipica risada gostosa de criança.
Passamos a tarde toda ali em um clima agradável e a noite fui pra casa, me sentindo pouco solitária sem a presença de Luan ali.
-Clarinha, faz um favor. -falei fazendo manhã.
-Diga Isa!
-Não quer dormir aqui em casa não? To me sentindo só! -falei e ela riu.
-Durmo, só vou avisar minha mãe -ela falou já discando.
Clara, era novinha.. Tinha seus 24 anos, era solteira! E bem pobrezinha, morava apenas com sua irmã e sua mãe..eu estava a ajudando até com coisas matérias como roupas antigas.. ela era uma boa companhia pra mim, uma mulher trabalhadeira também! Sabia cozinhar perfeitamente bem com pouca idade, e sempre deixou minha casa impecável.
Passamos a noite ali, assistindo filme e nos entupindo de brigadeiro, acabamos dormindo ali na sala mesmo. Acordei com meu celular tocando, ainda era noite, certamente madrugada! Procurei meu celular sobre meu edredom ali no sofá, e achei vi que meu marido me ligava.
-Tava dormindo amor? -perguntou.
-Sim, sim! Acabei pegando no sono no sofá aqui, Clarinha tá aqui comigo. -falei e escutei um trovão ecoar pela casa, me fazendo assustar.
-Que barulho foi esse? -meu namorado perguntou assustado.
-Trovoes, vai chover.. -olhei pro outro lado e Clara havia acordado com o barulho, já que estava assustada.
-Fico mais tranquilo em saber que a Clarinha tá aí contigo! Sei que morre de medo.
-Ela também tem. -ri de leve.
-Amor.. Quando chegar, quero conversar contigo.
-Sobre o que?
-Quero diminuir os shows.
-Não Luan, suas fãs! Não. -falei mas ele me interrompeu.
-Já disse que quando chegarmos, vamos conversar cara, calma! -falou seco.
-Não precisava ser ignorante.
-Você já se desesperou amor, não é pra tanto.. -falou mais calmo.
-Desculpa.. -murmurei baixinho, e senti que sorria do outro lado.
-Tudo bem meu amor, vou subir pro meu quarto agora, to na recepção do Hotel tomando uma cerveja com os meninos.. Show acabou agora a pouco.
-Vai lá, descansa! Amo você.
-Também te amo princesa, beijo. -desligamos.
Logo a chuva começou a cair lá fora, digamos que uma tempestade!
-Tenho medo de chuva! -Clara falou.
-Tenho apenas dos trovões, me assusto! -ri de leve- Mas, por que?
-Quando era pequena, sempre quando chovia entrava água em casa, e minha mãe já chegou a perder coisas dependendo da chuva. -falou e vi que seus olhos estavam cheios d' a água, ali não estava escuro! Já que a televisão estava ligada.
-Oh meu amor, mas essas coisas não acontecem mais.. Fica tranqüila -falei e me levantei, indo ao seu lado e lhe dando um abraço acolhedor.
-Bora mais um filme! -me levantei e coloquei um de comédia. Assistimos até o final, fomos dormir quando já era cerca de quatro horas da madrugada.
Acordei com a claridade invadindo o quarto, peguei meu celular e ele indicava que já eram 12:15. Dormi muito por sinal, me levantei cambaleando e fui até o banheiro, fiz minhas higienes e fui até meu closet procurando algo pra vestir, encontrei um vestido e assim que coloquei sobre meu corpo, vi que estava apertado sobre minha barriga, eu só estava com sete meses.. Mas minha barriga era grande! Minha mãe dizia que gravidez de menina sempre engordava mais, coloquei uma leggin e uma blusa soltinha então, decidi que iria ao shopping com Bruna, precisava de roupas novas.. E então, almoçava por lá mesmo.


Oi, oi, como estão? Eaí, gostaram? Nicole vindo amores...
Amei demais os comentários viu, continuem assim! Não postei antes por conta da meta.
Comentem, mandem ideias, criticas.. 

Enfim, queria indicar essa fanfic aqui pra vocês! É maravilhosa, acreditem, eu mesma leio e adoro! fanficumpedacinhodemim.blogspot.com

Próximo com 12 comentários.

sábado, 19 de abril de 2014

Capítulo 102

Antes de tudo, quero parabenizar a @LuelvisAL meus parabéns nega! Tudo de bom e de melhor na sua vida, e claro! Luan também haha! Cap dedicado pra ela meus amores (:

Depois que jantamos, em clima de romance e felicidade... Luan, se levantou da mesa me arrastando até a porta da nossa casa, e assim que chegamos lá fora, entrelaçou nossas mãos, e saímos andando sobre as ruas ali..
-Amor, to tão feliz! -falou apertando minha mão.- O Rober e a Marlinha falaram que você estava mesmo, fiquei todo bobo! Mas aí quando você ligou e disse que estava bem, nossas esperanças foram por água abaixo. -riu de leve
-É, mas eles estavam certos, nosso bebê está aqui. -falei passando a mão sob minha barriga sorrindo, de repente me deparei com Luan ajoelhado ali na calçada frente a minha barriga.
-Luan, levanta daí! -falei rindo já que o pessoal que passava na rua encarava e ria da gente.
-Sabia que o papai -levantou minha blusa e eu ri.-  Já te ama tanto sem ao menos ver essa sua carinha tão linda? -ele estava com o tal sorriso que eu tanto amava.- E que você e a a mamãe, são as coisas mais preciosas da minha vida! -sorri acariciando seus cabelos e segurando minhas lágrimas.- e que eu não vejo a hora de ver seu rostinho, te ver sujo ou suja de chocolate, correndo pela casa comigo e deixando a mãe brava! -ri dele.- Mas sei que quando esses dias chegarem, vão ser os melhores da minha vida ao lado da nossa princesa! -falou se levantando, meu marido me encarou sorrindo e limpou uma lágrima que descia sobre meu rosto, selando nossos lábios em seguida.
-Você é maravilhoso amor, te amo! -falei com os olhos marejados.
-Você que.. te amo também. -sorriu- agora! -ele me encarou sapeca- temos que contar a notícia pra vovó e pro vovô. -ri dele, Luan apressou os passos, e quando fui ver estávamos correndo até a casa dos seus pais que já estava próxima, e ambos riamos feito crianças.
-Você é bobo amor. -falei rindo, quando estávamos frente a porta da casa dos meus sogros.
-Só feliz! -riu e a porta foi aberta.
-Filho! -Marizete falou abraçando Luan- como você está?
-Bem mamusca e a senhora? -falou apertando minha mão, talvez estivesse nervoso como eu.
-Também, e você querida como está? -falou me abraçando.
-Bem também! Entrem, estamos jantando.. -falou dando espaço, assentimos.
Bruna estava lá, pelo que Luan havia me dito ela estava se sentindo sozinha no apartamento, não entendia muito o porque já que Julia morava la, porem, elas não eram tão próximas. Nos sentamos na mesa junto a eles, e assim que Marizete nos serviu a sobremesa, eu e Luan tomamos a iniciativa.
-Precisamos falar uma coisa pra vocês. -meu esposo disse, apenas concordei com um sorriso de canto.
-Diga filho! -seu Amarildo se pronunciou.
-A Isa tá grávida! -Bruna quase engasgou com o creme de abacate, Amarildo estava pasmo, e minha sogra com um sorriso no rosto, e com os olhinhos transbordando devido as lágrimas.
-Eu vou ser titia meu Deus! -Bruna falou finalmente sorrindo.
-E eu vovó. -Mari já chorava.
-E eu vovô.
Eu e Luan rimos das suas falas, os três se levantaram juntos, e e eu e Luan ganhamos um abraço triplo.
No dia seguinte, contamos pros meus pais.. Que ficaram surpresos na hora, meu pai foi o que mais se emocionou, mas não deixou de dar algumas bronquinhas simples, digamos que um pouco "humoradas" pro meu esposo, contei pras minhas amigas, e pra Lorena também que brincava dizendo que Jessica teria uma companhia pra brincar... Um mês e alguns dias se passaram.. e eu já estava com 3º meses de gestação. Foi aí que anunciamos pras fãs, que ficaram contentes por nós. Os dias, semanas e meses insistiram em se passar novamente, e então! Eu já estava beirando no meu 6º mês de gestação. Havíamos acabado de chegar do consultório, infelizmente a doutora não havia conseguido identificar o sexo do bebê. Mas estávamos felizes apenas por saber que estava tudo bem com nosso anjinho.
-Amor! Vou postar essa foto nossa pras meninas. -Luan falou quando na varanda da nossa cama, ambos deitados sobre uma rede, observando as flores que existia ali próximo no nosso jardim.
-Pode ser amor! Espero que elas gostem. -falei sorrindo.
Assim que ele postou fui ver os comentários e a legenda da foto, que era assim.

''Mato e morro por vocês, meus amores.'' @isaqueritchelle.''

As fãs brincavam "Quem será, Breno ou Nicole?" Ria daquilo.
-Iai amor, Breno o Nicole? -falei rindo.
-Hum, o que você acha?
-Acho que vem uma Nicole, instinto de mãe. -falei sorrindo, e ele também.
-E vai ser esses nomes mesmo? -colocou a cabeça no meu pescoço.
-Sou fã, sei que você sonha com isso! -ele passou suas mãos sobre minha cintura, e beijou minha bochecha.
-Amor, posso cantar pra você? -falou.
-E ainda pergunta? Amo sua voz... Sabe disso. -falei e ele começou a cantar, sussurrando em meu ouvido.
-Eu sei que você vem do mais além, dos paraísos.. eu sei que você tem, algo do bem no seu sorriso, eu sei que você pode não ser deste universo, mas fico feliz de ter você por perto, por perto.. -minha barriga tremeu, como se sentisse borboletas lá dentro, e eu estranhei.- eu sei que você é unica no mundo inteiro, e que não existe um ser tão perfeito, tão perfeito, eu sei que você é capaz de me trazer a paz, que eu sonhei pra nós, eu sei, isso não é comum, não existe nenhum, paraíso melhor.. -ele repetiu a musica, eu não deixei de sentir as tipicas ''cosquinhas'' na barriga, e assim que ele terminou eu já estava aos choros, e percebi.. que o meu anjinho se mexia dentro de mim.
-Amor, amor. -falei quando meu choro aumentava.-
-Que foi? -ele sorria.
-Nosso anjo mexeu! -falei.
-Isso é sério? -colocou a mão na minha barriga, e meu bebê mexeu novamente, Luan já estava com seus olhinhos marejados, e eu logo senti uma lagrima sua cair sobre minha barriga, sorrimos entre nosso choro, e nos beijamos.

(...)

-Amor, pela mor de Deus, acorda! -batia em Luan pra que acordasse, era de madrugada, meu marido acordou assustado, me fazendo até ter dó.
-Eu quero comer melão com leite condensado -falei.
-Uai amor, pega lá na geladeira.
-Não tem nenhum dos dois aqui amor.
-Amanhã a gente compra então. -falou se deitando novamente.
-Quer mesmo que seu filho nasce com cara de melão com leite moça? -falei e ele se levantou assustado.
-Não brinca com isso amor, mas cara! Você nunca foi de ter desejo, vai me ter só agora, e de madrugada! -falou, e eu ri do seu jeito.
-Luan, eu preciso comer isso, e agora!
-Eu não vou achar melão em lugar nenhum, lá na casa dos meus pais não tem, ninguém gosta.
-E daí? Se vira!
-Meu Deus! -se levantou vestindo a primeira roupa que encontrasse, e saiu do quarto jogando beijo pra mim.

Luan Narrando.
Isabela foi me ter desejo logo de madrugada! E ainda queria comer algo fora do comum, e que era quase impossível se achar, pelo menos agora.. Fui até a casa dos meus pais, perguntando se havia o que ela queria lá e como imaginava, só o leite condensado peguei do mesmo jeito, e ainda arrastei Bruna comigo pra procurar alguma quintada, algo assim pra comprar o tal melão.
-Eu to com sono pirralho! Viesse sozinho, fazer as coisas que a tua mulher manda. -minha irmã bufou no carro.
-Pi poxa, me ajuda! Não sabe nenhum lugar que tem aqui?
-Luan, deve ter alguma quitanda aberta em São Paulo a essa hora né, cacete!
-Sem educação, que mau humor é esse? -falei me fingindo de bravo, e acelerando o carro.
-Você me acorda. -olhou no celular.- quatro horas da madrugada, e ainda quer que eu esteja sorrindo? Vai pra porra. -falou e eu ri.
Achei por fim uma quintada e comprei, quando voltei pro carro Bruna estava toda enrolada no seu edredom dormindo com a cabeça encostada na janela do carro, a menina estava com tanto sono que arrastou até as coisas da sua cama da casa dos meus pais, risos. Estava quase morando lá! O apartamento ficava vazio sempre.. Deixei minha irmã na sua casa e fui pra minha, Isa assistia algo que passava na TV na sala, preparei o que ela queria, e a via comer aquilo que estava nojento, com gosto..
-Amor, promete que não vai colocar tudo isso pra fora depois né? -falei fazendo careta.
-Não, amor.. relaxa. -dito isso, ela correu pro banheiro, claro.. vomitando.
-Todo esforço pra nada! -falei derrotado, e ela me abraçou de lado quando voltou.
-Desculpa amor! -fez careta, apenas lhe dei um selinho, concordando.

(...)

-Eaí doutora, menina ou menino? -falei quando estava com Isa no consultório, minha mulher já estava com sete meses.
-Eu já desconfiava. -tirou o gel da barriga da minha esposa.

Oiiiiiiii, como estão lindezas? Espero que bem! 
Enfim, queria dizer.. que estou postando esse cap sem a meta ter batido depois de 3 dias? Mas enfim, talvez eu não tenha surpreendido também, e entendo que como teve esse feriado, tem gente viajando.. E também, aproveitei pra postar, por que meu computador está indo pro concerto.. Não sei quando volta, pode demorar.. ou não. Então, o prox cap depende dele! Talvez.. Mas eaí, gostaram? Resumi um pouco amores, mas acho que não deixei de passar nenhum momento importante, se deixei.. me desculpem desde já! Duas horas da madrugada e eu to aqui hahaha
Mas enfim, quero desejar uma Feliz Páscoa pra todos vocês! E também, queria indicar essa fanfic aqui pra vocês.. ela já desistiu de escrever umas amores, então incentivem a continuar! Parece que o trem vai ser bom.. http://fanficlsneverletme.blogspot.com.br/2014/04/sinopse.html
Espero que tenham gostado do cap, e é isso aí.. comentem!

Próximo com 12 comentários.




quinta-feira, 17 de abril de 2014

Capítulo 101

No dia seguinte, como havia pensando consegui marcar médico pra mim, que seria daqui a uma semana, Luan logo voltou com seus shows, e eu pro meu estúdio. Durante a semana que se passava, não deixei de sentir aquelas tonturas, sono, e mau estar, e até vomitei em um certo dia, minha menstruação estava atrasada, e eu claro, só precisava ir a minha medica para confirmar meus pensamentos.. Por fim, o dia chegou, e bem cedinho, eu fui ao consultório, a ansiedade era enorme o que fez com que eu dormisse super mal durante a noite, enquanto aguardava me chamarem, meu celular começou a tocar, como previa, era Luan.
-Oi amor. -falei quando atendi.
-Oi, você já tá no consultório? -perguntava.
-Esperando me chamarem.. -falei e ouvi um suspiro do outro lado da linha- O que foi? -perguntei devido ao seu silêncio.
-Eu só estou -pausa- preocupado.
-Não é nada demais, fica tranquilo! Assim que eu sair da sala da doutora eu te chamo. -falei e ele assentiu.
Para tirar aquele clima de tensão, que eu sabia que ambos sentiam, conversamos mais um pouco, até me chamarem. Fui até a sala da doutora, com minhas mãos tremulas, posso dizer que meu corpo também.

Luan Narrando
Estava tomando café na recepção do hotel em Porto Velho, com a banda.. Hoje, minha esposa iria ao médico, eu estava tenso! Com medo daquilo ser algo grave.. Mas no fundo, tinha pressentimentos bons. O pessoal foi saindo, dizendo que iriam se arrumar pra ir até a área da piscina do hotel, restando apenas Rober, eu e Marlinha na mesa.
-Que foi Boi, tá quetão hoje.. -Rober perguntou.
-Só estou preocupado. -falei bufando e passando minhas mãos sobre meu cabelo.
-E a gente pode saber por que? -Marloca perguntava.
-A Isa cara! -murmurei nervoso-
-E o que tem ela homem? -falou meu secretário.
-Desde a nossa lua de mel, ela tá com mau estar, vomitando dependendo do que come, ou sente cheiro.. E um excesso de sono, e hoje.. Ela vai passar no médico, aliás deve estar no consultório já, e esse é um dos motivos pra eu ter acordado cedo -ri de leve, e encarei os dois a minha frente, Rober estava com uma feição indecifrável, talvez de.. Assustado? Já Marlinha me olhava com um sorriso imenso.
-Posso saber por que vocês tão com essas caras de bocó pra mim? -perguntei.
-Luan, isso quer dizer que eu vou ganhar um sobrinho. -Rober jogou as palavras em mim me fazendo engasgar com meu suco, vi seus olhos que já estavam minúsculo, talvez ele estava com vontade de chorar, risos.
-Tudo indica que sim meu Deus! -Marla falou rindo e batendo palmas demonstrando sua felicidade.
-Ces tão loucos? Não pode ser cara! Impossível isso. -falei mais nervoso, se é que possível.
-Luan. -Marla riu.- pelo menos, isso é sintoma de gravidez, mas você só vai ter certeza ligando pra ela, mas olha -segurou minhas duas mãos, e fixou seu olhar sobre mim.- Fica tranquilo, ter um filho é um presente de Deus pra qualquer um, e olha.. Se for pra ser vai ser, Deus nunca falha! Vocês são novos mas, essas coisas acontecem. -disse e um certo alívio me atingiu.
-Obrigada Marloca, vou ligar pra ela, e logo vamos confirmar isso. -ela sorriu.
E então, liguei pra Isa, que ainda não tinha sido atendida.

Isabela Narrando.
-E então doutora, o que eu tenho? O resultado dos exames estão prontos? -falei nervosa.
Havia feito exame de sangue comum, e estava ali esperando o resultado dele já fazia cerca de uma hora.
-Estão! -ela sorriu.
-E então o que é? Não é nada grave né, diz que não.
-Não, muito pelo contrário. -sorriu.
-Oh dona Márcia, você está me deixando nervosa -ri de leve- me diga o que é.
-Parabéns, futura mamãe. -falou e me entregou meus exames, imediatamente eu comecei a chorar na sua frente, de felicidade, e também de insegurança.
-E eu estou de quanto tempo? -finalmente me pronunciei.
-Você já está com 1 mês e mais alguns dias.. agora é se cuidar, semana que vem começamos o pré natal, e desde já, peço que fique em repouso. -assenti, sorrindo.
-Obrigada doutora! -falei saindo da sala.
Peguei meu carro, e fui pra casa.. com um sorriso imenso, mas com medo! Luan iria gostar? Meus sogros, país iriam? Porém, nada acabaria com a felicidade enorme que existia dentro de mim. Luan ainda não havia me ligado, eu não contaria nada, pelo menos não agora, já que queria fazer uma surpresa! Algo pouco mais elaborado.
-Bom dia Clarinha! -falei cumprimentando minha empregada que eu e Luan havíamos contratado para nossa casa.
-Oi querida, posso saber que felicidade é essa? -falou sorridente.
Pensei por alguns instantes, e pra ela.. resolvi contar.
-Eu estou grávida! -alisei minha barriga, e ela levou suas mãos até sua boca, assustada. -Meus parabéns querida! -me abraçou forte.
-Só te peço que não fale pra ninguém, vou fazer uma surpresinha pro Luan amanhã. -pisquei pra ela subindo as escadas, que riu do meu jeito.
Fui até meu quarto, tomei um banho pra refrescar, vesti uma roupa e me deitei na cama em seguida, me peguei várias vezes alisando minha barriga, pensando no futuro.. que acabei esquecendo de ligar para Luan, assim que lembrei liguei para seu celular que em três toques atendeu.
-Acabei de chegar do consultório amor! Tá tudo bem, era mau estar mesmo, só meu anticoncepcional que não estava me fazendo bem -segurei o riso.
-Aí que alívio! -ele riu de leve.- amanhã to chegando! -sorri involuntariamente, conversamos mais um pouco e eu logo desliguei.

Luan Narrando.
Quando descobri que estava tudo bem com minha mulher, confesso que um enorme alívio tomou conta de mim. Mas pensar que ela poderia estar grávida, era bom, bom demais! E no fundo, aquilo poderia sim acontecer, ou mesmo estar acontecendo.. porém, tem hora pra tudo nessa vida, e o futuro pertence a Deus! Comentei com Rober e Marla avisando que estava tudo bem com ela, e ficaram aliviados assim como eu, mas sabia que no fundo queriam mais um membro pra família ls.

Isabela Narrando.
O restante do dia, se passou rápido! E quando fui ver, já era noite do dia seguinte.. Luan estava pra chegar, e minha surpresa já estava toda pronta já que tive a ajuda de Clara. Me sentei na nossa mesa de jantar, e apenas esperei com que ele chegasse
-Amor.. -escutei uma voz soar pelo local.
-Estou na sala de jantar -falei e ele veio, assim que encarou nossa mesa, sorriu e se sentou ao meu lado, me beijando.
-Mas que maneira linda de me receber morzinho. -falou e eu ri.
-Está com fome? -perguntei depois de algum tempo.
-Demais, pega a janta lá pra nós! -assenti me levantando.

Luan Narrando.
Isa chegou com nossos pratos, a minha fome era tanta que logo o destampei, mas estranhei o que havia ali.
-Sopa amor? Mas você não gosta! -falei.
-Essa que a Clarinha fez eu gosto, experimenta! -assenti e levei uma colher até minha boca.
-Mas isso não tem gosto de sopa! Tem gosto de.. -parei pra pensar- aquelas papinhas de neném.
-Hum. -ela murmurou.- amor, faz um favor? -fez cara de sapeca.
-Tá cheia de mistérios hoje! Diga. -ri de leve, estava estranhando suas atitudes
-Olha debaixo da mesa, pouco a frente dos seus pés. -assenti.
-Amor! Que caixa é essa? - perguntei meio assustado
-Abre! -sorriu. Fiz o que ela mandava, e me assustei com o que vi, meus olhos imediatamente se encheram de lágrimas. Ali dentro havia um sapatinho branco escrito "Sou do papai" ao lado, um body com a escrita "Papai estou chegando" e no cantinho um cartão, que eu abri imediatamente. Havia uma foto, que era assim.
E atrás, a letra da minha mulher que havia escrito um bilhete.
''Dentro de mim, agora batem dois corações por você!" Comecei a chorar em sua frente, enquanto abria mais um papel que estava no envelope, o qual era o resultado do seu exame.
-É sério isso? -perguntei limpando minhas lágrimas, ela apenas assentiu com a cabeça sorrindo de lado de uma maneira fofa, e começou a chorar se levantando e vindo até mim, nos abraçamos e nos beijamos em seguida, um dos melhores beijos que já havíamos trocado.

Oi minhas lindas, como estão? Enfim, cap postado! Isa grávida! Own, eaí vocês gostaram da surpresa pro Luan? Espero que sim! Acho que mereço bastante comentários né? Comentem amores!!

Próximo com 12 comentários.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Capítulo 100

Acabamos dormindo de conchinha, acordamos era cerca de 7 horas da noite. Me levantei e fui até o banheiro, tomando um banho pra tirar aquele clima de cansaço, e me vesti. Vesti um salto cor da pele, um casaco e claro uma calça jeans, estava um friozinho gostoso..fiz uma maquiagem já que eu e Luan iriamos sair, e deixei meu cabelo de lado, estava pronta! Sai de dentro do banheiro, e Luan assistia algo no computador.. Certamente TV! Já que a programação na Alemanha não era a mesma do que a do Brasil.
-Amor, vai tomar seu banho pra gente ir! -falei e ele assentiu, passando por mim e me dando um selinho demorado.
Luan estava pronto, depois de alguns minutos.. E então fomos para o tal local que ele tanto queria ir, e cara, aquilo era lindo! Pra não perder o costume postei foto pras meninas..
''Oh! Energia boa que esse lugar trás amores...''

-Lindo aqui! -falei enquanto Luan me abraçava por trás, e sentíamos o vento bater sobre nosso rosto.
-Realmente! E como sempre digo, qualquer lugar fica mais bonito ao seu lado..
-Você é bobo amor! -falei dando um tampinha em sua mão, e rindo.
Nós curtimos a noite ali, e até jantamos num restaurante maravilhoso. No outro dia, logo de manhãzinha eu consegui graças a Deus me comunicar com a irmã de Sonia e com ela no facebook, que me explicaram o lugar aonde moravam, e eu e Luan a tarde fomos até lá.
-Sonia, meu amor! Que saudade! -falei pulando em seus braços, e lhe abraçando, e claro que chorei muito, estava mais sensível durante esses dias.. talvez por que a tpm estava prestes a começar.
-Querida! -falou apertando o abraço.
-Como você está? -perguntei saindo do abraço.
-Bem demais, e você?
-Também, acabo de me casar.. -falei entrelaçando minhas mãos com a de Luan, e sorrindo.
-E eu acabo de começar um relacionamento. -falou, e eu me espantei.
-Prazer, Cássio. -o homem que estava ao seu lado, falou estendendo a mão, sorri o cumprimentando também.
Nós passamos o dia todo ali, até jantamos por lá.. Saímos pra dar uma volta pra conhecer melhor o lugar, e assim foi.. Todos os dias ao lado do meu marido foram incríveis! Conhecemos lugares maravilhosos, e a felicidade de ambos era imensa, estava no último dia de viagem, e fui acordada recebendo selinhos.
-Amor, acorda! Vamos tomar nosso café, e voltar pro nosso Brasil.. -falou e eu concordei, me sentando na cama e me espreguiçando.
-Vou sentir falta desse lugar.. -falei sorrindo, e bocejando.
-Eu também! Mas vamos voltar ainda, se Deus quiser.. Fica quietinha aí que eu fiz uma bandeja pra você. -falou e eu concordei ligando o notebook na minha frente e vendo algumas coisas na internet enquanto ele não voltava. As fãs comentavam sobre nossa lua de mel, e inclusive cinco meninas reconheceram o Luan, aqui..
-Pronto amor! Quero que coma direitinho. -falou me entregando ela, sorri com seu gesto! Como faço sempre, peguei a xícara de café, e coloquei na boca, na tentativa de tomar ele, porém quando o cheiro forte da cafeina veio até meu nariz, meu estômago embrulhou, a ânsia veio, e a unica coisa que eu consegui fazer foi tirar a bandeja de meu colo, e correr pro banheiro, vomitando.. Luan me olhava assustado, e logo correu até mim segurando meus cabelos.
-Luan, pela mor de Deus! Saí daqui. -falei vomitando mais uma vez, e ele não me obedeceu permaneceu ali. Apertei a descarga e meu marido me encarava preocupado, lavei minha boca e escovei meus dentes, com ele ali ainda.
-Amor, calma! Foi só um mau estar..
-Não, a gente vai no médico! -falou firme.
-Aqui na Alemanha? De jeito nenhum! -falei me fingindo de brava, e me sentei na cama tentando comer novamente, porém a fome passou.. e o café, tive que tirar de longe de mim, já que não conseguia nem sentir seu cheiro que meu estomago embrulhava.
-Tudo bem, mas assim que chegarmos no Brasil, você vai. -falou e eu concordei.
Terminamos de tomar nosso café da manhã, e logo embarcamos de volta ao Brasil.
-Não, aqui não.. -murmurava pra mim mesmo dentro do avião, já que minha ânsia estava frequente a cada minuto que se passava. Tentava não pensar no meu mau estar, pra que aquilo passasse.. E acabei dormindo, só acordei quando chegamos em terras brasileiras, meu sono estava fora do comum, ultimamente.. Me levantei e senti uma tontura! Pensamentos me invadiram, e meu sintomas eram de..? Não não pode ser! -murmurava pra mim mesmo entrelaçando minhas mãos com a de Luan, enquanto descíamos as escadas, calados..
-Amor.. -Luan falou acariciando meus cabelos dentro do táxi, já que eu não deixei com que ele ligasse para seu pai buscar a gente.- Você tá bem mesmo? Tá tão quietinha, dormiu quase a viagem inteira, e tá quase dormindo de novo.. 
-Sim amor, é só cansaço da viagem tá? -falei
-Vamos no médico! -falou firme.
-Não, daqui uma semana tem ginecologista marcado pra mim, e eu aproveito e já vou. -menti, já que ainda não havia marcado, e tinha a certeza que se falasse que não, Luan me levaria no hospital naquele momento.
-Tudo bem então, mas levanta.. Chegamos!
-Amor! Aqui é o condominio dos seus pais, e teu.. Eu quero ir pro meu apartamento! -falei firme, e ele não me respondeu.- Luan, eu to falando com você. -falei brava, e ele só riu, vindo atrás de mim, e tampando meus olhos com suas mãos.
-Aonde você tá me levando, idiota! Para.. -falei entre risos, mas ele continuou, logo estávamos parados, frente a algum lugar que eu não sabia aonde era.
-Seja bem vinda a sua nova casa! -falou destampando meus olhos, imediatamente assim que avistei aquilo uma lagrima desceu sobre meu rosto.
-Vai minha chorona! Abre essa porta. -assenti sorrindo e fiz o que ele pediu, logo dei de cara com uma sala maravilhosa.. 

sala.

Fomos conhecer cada lugar da casa, e eu amei todos os cômodos...

banheiro principal da casa.

cozinha.

escritório.

nosso quarto.

nosso closet.


dois quartos de hospedes, iguais.

banheiro de todos os quartos.

-Amor, meu Deus! Como conseguiu arrumar tudo isso? -perguntei encantada com cada lugar, estávamos indo até o fundo da casa.
-Quando a gente tava na lua de mel, a Bruna e a mamusca arrumou tudo.
-Preciso agradecer elas! -falei avistando o fundo da casa que era assim.
-Que lindo amor, Obrigada cara! Por ser tão maravilhoso e ser meu marido... -sorri entre as lagrimas e pulei em seus braços, ele apenas me pegou em seu colo, e caímos sobre a piscina em seguida, nos amando ali mesmo.. Depois, usamos nosso quarto para nos amar pela segunda vez no dia..


Oi, oi! Como vocês estão?
Casados, e morando juntos ein! O que será que vem por aí? :x
Espero que estejam gostando amores! A demora do cap foi por conta da meta, que só bateu hoje ):
COMENTEM.

Próximo com 12 comentários.














domingo, 13 de abril de 2014

Capítulo 99

Hoje é aniversario de uma leitora minha! Que eu admiro demais, e eu queria desejar meus parabéns pra ela, tudo de bom sempre e muito Luan na sua vida neguinha, cap dedicado a você! @umanj0fael

Assim que saiamos sobre a porta da igreja, a tradicional chuva de arroz caiu sobre a gente, mas no meio de tanta gente ali, eu vi alguém que não me parecia estranha.. E então, cheguei até mais perto assim que tudo se acalmou.
-Eu não acredito! -levei minhas mãos até minha boca em sinal de espanto, olhei pra Luan que sorria.- Carol? -falei segurando minhas lagrimas, e apenas a abracei.
-Sim, sou eu! -falava rindo, sem sair do abraço.
-Que saudade! Você tá tão diferente. -falei saindo do abraço, e limpando uma lagrima que descia sobre meu rosto, Luan a cumprimentou também.
-To sim.. Deixei o cabelo mais claro.
-E quem é esse? -falei sorrindo pra um homem que estava ao seu lado.
-Adriano, meu namorado. -falou, e eu e Luan o cumprimentamos.
Depois de alguns minutos de conversa, eu e meu marido fomos até a limousine que nos esperava, e nos dirigimos até a fazenda aonde seria o local da festa.
-Amor, só faltou a Sonia aqui né.. -falei pouco tristonha colocando minha cabeça em seu ombro, enquanto ele abria um champagne.
-Sim amor... Mas ainda vamos ver ela, se Deus quiser em breve. -falou me dando um selinho rápido.
-To feliz demais ao seu lado.. -lhe dei um beijo rindo.
-Eu também, e o que foi aquela musica? Minhas pernas até bambearam. -falou rindo, e eu apenas ri deitando sobre seu colo.
-E as fãs? -perguntei sobre as vinte que havíamos sorteado pra participar do nosso casamento.
-Estão na fazenda, eu acho.. o Well deve ter levado elas pra lá. -assenti.
Chegamos no local da festa e ainda não entramos, já que os fotógrafos preferiram que tirássemos a foto antes de tudo, e assim foi.. Uma, duas, três, quatro fotos.. E todas saíram perfeitas, pedi pra que tirasse uma foto pelo meu celular, já que postaria pras meninas, e então eles tiraram.
(finjam ser a noite, e que algumas luzes iluminam o local.. não achei nem uma foto boa quanto essa)
''Me sinto segura em seus braços, sua presença me faz bem. Nada mais me fizesse feliz além de você que é meu porto seguro, e a cada troca de olhares nosso, é como se eu viajasse ao paraíso. Cada momento contigo é como se eu vivesse mais. Eu te amo, e não há nada além de nós, só eu e você. @luansantana... Enfim, casados amores.''

Aquilo lotou de curtidas, comentários.. E eu sabia muito bem que no dia seguinte, a foto já estaria em vários sites de fofoca, depois da nossa seção de fotos, eu e Luan entramos aonde os convidados estavam, ele jogando champagne por onde passava, e eu balançando meu buque, nós dançávamos ao som de uma musica animada que tocava no local.  Eu nem preciso dizer que a nossa festa de casamento foi maravilhosa.. Meus pais, meus sogros, cunhados.. Fizeram cada depoimento lindo pra mim e meu esposo, que enfim choramos feito crianças frente a todo mundo. No fim da festa, Luan já estava sem condições, mal conseguia andar! Completamente bêbado, e pra ajudar.. Faltavam apenas 4 horas para embarcamos pro lugar aonde iriamos passar a nossa lua de mel, e eu não sabia aonde era, Luan sempre fazia esses mistérios nas nossas viagens. 
-Bruna! Eu vou precisar da sua ajuda. Eu não vou conseguir levar o Luan desse jeito pro apartamento. -falei pra ela que assentiu se levantando e me ajudando a carregar Luan que só falava bobagens dentro do carro.
-Luan Rafael! Me ajuda a tirar esse vestido. -falei quando Luan já estava deitado sobre a cama todo esparramado.
-Eu não.. -ele ria.- vou conseguir levantar. -falou tentando levantar da cama, puxei ele com tudo fazendo ele ficar de pé em um segundo.
-Abre essa porra! -ele gargalhava, e então fez o que pedi, ficamos cerca de 5 minutos tentando abrir os vários botões que meu vestido tinha atrás.
Pedi pra que ele tomasse banho, mas quando fui ver, ele já havia dormido ali. Bufei me deitando ao seu lado, e assim dormi.. sentindo um cheiro horrível de bebida ao meu lado, o que fazia me dar uma puta ânsia. Acordei com meu celular despertando, me levantei rapidamente, e senti uma leve tontura..
-Estranho -pensei alto.
-Estranho o que? -meu namorado perguntou se sentando na cama e coçando seus olhos.
-Nada, vai tomar seu banho, que eu não aguento mais esse cheiro de bebida! -falei e ele riu, levantando e indo até o banheiro.
-Caralho, que dor de cabeça! -falou fechando a porta do banheiro, ri dele.
Pensei na minha tontura, e talvez aquilo fosse por não estar dormindo tão bem esses dias, fui até a cozinha e preparei nosso café, logo senti braços entrelaçarem minha cintura.
-Pode deixar que eu termino de arrumar aqui, vai lá tomar seu banho! -meu namorado falou depositando um beijo no meu pescoço, assenti e fiz o que ele mandou. 
Tomei meu banho demorado, vesti uma calça jeans, blusa de manga jogada de lado, e um sneaker nos pés, me maquiei, joguei meu cabelo de lado, e já peguei nossas malas, as levando até a sala do meu apartamento.
-Eu pegava depois amor..
-Não faz diferença, vamos comer vai. -falei me sentando ao seu lado na mesa.
-Me fala poxa, pra onde vamos? -perguntei depois de algum tempo.
-Logo você descobre. -assenti, terminamos de comer, e fomos até o aeroporto. Embarcando, anunciaram nosso rumo, e assim que ouvi aquilo, encarei Luan que estava com uma cara indecifrável.
-Alemanha amor? A gente vai ver a Sô? -perguntei segurando minhas lagrimas.
-Exatamente amor! Estragaram minha surpresa. -pulei em seus braços rindo, Luan me abraçou forte.
-Ei meu marido! Assim dói  -falei rindo e colocando uma mão em meu peito. 
-Desculpa amor.. Mas cara, como você disse lá no texto! Me sinto seguro nos seus braços também. -falou fazendo um biquinho extremamente fofo. Depois de um bom tempo, chegamos na nossa querida Alemanha. Um carro lindo por sinal, já nós esperava no aeroporto, e assim fomos até o hotel aonde ficaríamos hospedados.
-Amor, você tem contato com a Sonia né? -meu namorado falou enquanto tirava seus tênis.
-Vamos lá hoje, ou amanhã? -perguntei.
-Queria ir para o Portão de Brandenburg hoje a noite -ri da maneira em que ele falava.
-Tudo bem, depois vejo se acho ela no facebook.. to cansada! -falei me jogando pra trás, e me deitando sobre a enorme cama que tinha ali.
-E.. -beijou meu pescoço.- Que tal aproveitarmos a nossa, lua de mel? 
Virou meu rosto me lascando um beijo, fogoso! Um dos melhores que já havíamos trocado..Suas mãos como sempre foram pra debaixo da minha blusa acariciando meus seios sobre meu sutiã. Mordi a orelha de Luan, que suspirou pesado devido a minha atitude, nossos beijos, mãos bobas não paravam, e então decidi acelera as coisas, arrancando sua blusa, e levando minha boca para seu peitoral, fazendo tudo que ele tinha direto, arranhões, beijos, chupões.. Meu marido, já satisfeito, inverteu as posições fazendo com que eu ficasse em cima dele, e arrancou minha blusa, deixando beijos sobre minha barriga.. suas mãos foram até o fecho do meu sutiã, o arrancando e logo me dando prazer, voltamos a nos beijar enquanto eu levava minha mão até o botão de sua calça, na tentativa de arranca-la de uma vez do seu corpo. Por fim, consegui.. E lhe dei prazer. Luan, assim que arrancou minha calça jeans, e minha calcinha.. Chegou até o meu sexo, me dando prazer! É, ele sabia perfeitamente como deixar uma mulher louca. Senti algo me invadir, sim.. havíamos nos tornado um só, nossos corpos agora estavam unidos! 
-Eu amo tanto você.. -falou aumentando os movimentos e colando nossas testas.
-Eu te amo muito mais, amor da minha vida!
Enfim, caímos um ao lado do outro, ofegantes..
-Amor! Quero só um beijinho pra dormir contente. -falou rindo feito bobo, ri dele, e me inclinei lhe dando um selinho.

Awnnnnnnnn! Climinha de romance! Hum....
Enfim, obvil que eu não surpreendi vocês no hot né! Sou péssima pra isso, confesso que as vezes tenho até vergonha de postar! haha gostaram do cap? Espero que sim! Comentem viu.. Não postei antes pela meta! Os comentários estão respondidos..
E ah, queria fala pra vocês.. vou acelerar a fic :xxx
É isso aí! Beijo pra vocês. 

Próximo com 12 comentários.













quinta-feira, 10 de abril de 2014

Capítulo 98

-É esse cunha! Gostou? -falei mostrando pra ela, que sorriu assim que viu aquilo.
Nós então compramos os vestidos, porém eles ficariam ali até o dia do casamento, já que durante o tempo eu iria lá ajeitar alguns detalhes. Os dias passaram voando, e logo sábado chegou junto com ele, meu namorado!
-Meu amor, que saudade! -falei lhe dando um beijo, as coisas esquentaram, e então acabamos nos amando no sofá da sala.
-Amor, eu já conversei com a Arleyde, meu pai.. E hoje eu vou anunciar que nós vamos nos casar. -falou, e eu estremeci.
-Será que elas vão gostar? -falei pouco nervosa.
-Elas gostam de você, claro que vão! Vou postar uma foto no instagram. -falou e eu apenas assenti, me levantei e vesti minha roupa, enquanto ele ainda estava deitado no sofá digitando alguma coisa no celular certamente pras fãs, pra tirar aquela tensão comecei a brincar com Belinha.
-Postei! -ele falou, e eu logo corri pegando meu celular e vendo o que ele havia postado.
''Há exatamente 4 anos atrás, Deus colocou essa pessoinha na minha vida que até então era uma fã qualquer, o tempo fez com que muitas coisas acontecessem, e hoje a praticamente dois anos somos namorados! Aliás, agora noivos.. é meus amores, vamos nos casar em breve, e tudo que eu mais quero é o apoio de vocês, saibam também que nunca ninguém vai substituir o lugar de cada uma de vocês, meus fãs, melhores do mundo! Amo vocês.''

Suspirei pesado quando vi aquilo, mas apenas assenti com um sorriso encarando meu namorado.
-Tá tudo certo tá? Agora, que tal irmos ver as decorações? -falou, e apenas bati palmas dando um pulinho, demonstrando minha felicidade.
Arrumamos algumas coisinhas ali, e fomos.. Assim que chegamos na decoradora, acabamos escolhendo cada detalhe, como as decorações da igreja, e da fazenda! É, a festa seria numa fazenda, Luan não queria salão, queria algo diferente, sair do tradicional.. A noite, acabamos fazendo a lista dos convidados, e até então ver quais seriam nossos padrinhos! Ambos estávamos apressados, ansiosos.. Os dias, meses foram se passando, fizemos até nosso jantar de noivado, o qual foi maravilhoso.. E então, depois de tanta enrolação, de tanta ansiedade, felicidade, angustia! O grande dia chegou.
-É hoje amiga! É hoje... -Lorena e Júlia gritavam no meu quarto, me fazendo acordar.
-Eu sei muito bem que é hoje, mas calma aí.. Preciso estar bem a noite, então! Deixa eu dormir mais um pouco. -falei tampando meu rosto com um travesseiro.
-Daqui meia hora, a gente e a Bruna precisamos estar no salão! Então acorda assim, ou por mal.. -ignorei, e as duas pularam em cima de mim, me fazendo bufar.
-Lorena, cade sua filha? -perguntei de Jéssica, a própria já estava com seus cinco meses.
-Tá com o Cris! Agora saí dessa cama.
 Me levantei e fiz o que elas pediram, me arrumei e então fomos pro salão. Passamos a tarde e a manhã ali, e mesmo assim consegui atrasar.. Já era noite, e Bruna me ligou, dizendo que Luan estava praticamente roendo os dedos, já que unha não existia mais, risos. Por fim, me encarei no enorme espelho que tinha ali.



~

 Sorri involuntariamente e logo senti que uma lagrima rolava sobre meu rosto.. É, eu iria me casar, e quem diria, com meu ídolo, meu melhor amigo...
-Mocinha, vamos parar de chorar! Não quero maquiagem borrada não. -minha mãe falou passando seu braço sobre meus ombros.
-Tudo bem mãe, vamos? -falei sorrindo, e ela assentiu com a cabeça.
Meu pai que hoje já está tão bem, me esperava lá fora numa limousine, e assim que me viu, imediatamente me abraçou, e claro.. chorou.
-Minha princesa cresceu. -falou alisando meu rosto com sua mão.
-Posso ter crescido papai, mas não deixo de ser sua princesa.. -falei e aí que ele chorou mais.

Luan Narrando.
Cheguei na igreja, e tudo estava como eu e minha mulher desejávamos, assim..

-Mãe cara, pela mor de Deus! Essa muié tá demorando demais, será que ela desistiu? Ela não me ama mais né pai? 
-Filho. -meu pai ria.- Claro que te ama, ela só está atrasada sua irmã já disse.
-Eu vou me acalmar, eu vou. -falei pra mim mesmo, e vi minha irmã e Lucas ao lado rir.
-Lucas, filho da.. 
-Luan! -minha mãe me reprendeu- estamos na igreja.
-Eu só iria dizer que ele é filho da Karina! Quando você estiver no meu lugar esperando a Bruna, vou rir de você.. tu vai ver, mas isso vai demorar muito, quem sabe daqui uns 10 anos. -falei arrumando minha gravata.
-Sonha Luan, sonha. -minha irmã riu.
-Luan, ela chegou! -minha mãe disse, e eu estremeci por completo. Uma musica começou a tocar no ambiente. E as portas da igreja foram abertas, revelando minha esposa ali, toda linda.. Mas espera, ela segurava um microfone nas mãos, pra que? 
-É meu amor, hoje vai ser diferente.. Quem vai cantar pra ti sou eu, com essa voz não tão boa. -falou no microfone de longe ainda, apenas assenti, todos olhavam em direção a ela com um grande sorriso no rosto, assim como eu.- Me sinto tão amada isso faz bem.. ao coração da gente quando tem alguém pra dividir um grande amor, como a brisa da manhã assim você chegou, uma ótica perfeita de amor, uma ponte sobre um rio de dor, na minha vida um sonho lindo se realizou, um presente enviado pelo meu Senhor. -eu já queria chorar, e logo uma lagrima rolou sobre meu rosto, minha esposa já estava perto de mim.- você foi como um dilúvio de amor, arrancando do meu peito uma dor e no lugar daquela cicatriz marcou -se aproximava mais.- as cenas lindas que o tempo já notou, você é minha tempestade do bem, trazendo chuva ao meu deserto, me fazendo alguém, amada simplesmente pelo que é, ontem namorada, noiva, agora sua mulher. -ela entrelaçou nossas mãos, e meu sogro apenas pediu pra que eu a cuidasse.
-Não chora. -ela falou sorrindo e limpando uma lagrima que descia sobre meu rosto.
-Você está maravilhosa! -murmurei baixinho.
Paramos frente ao padre, e então a cerimônia começou.
(...)
-Luan Rafael Domingos Santana, você aceita Isabela Queritchelle Martins como sua legitima esposa? -perguntou.
-Sim! -ele sorriu.
-Isabela Queritchelle Martins, você aceita Luan Rafael Domingos Santana como seu legitimo esposo?
-Sim! -respondi segurando minhas lágrimas.
A prima de Luan entrou na igreja carregando as alianças sobre uma almofada toda delicada, e depois de colocarmos a nossa nova aliança de casados, fazendo juramentos.. Enfim, o padre falou.
-O noivo pode beijar a noiva!

Tão escutando meus gritos? Meeeeu Deus! Eles casaram, alguém me trás os lencinhos? ):
Enfim, eaí o que acharam? É a minha primeira fanfic como vcs sabem, consequentemente primeira vez que narro um casamento.. me perdoem, se não surpreendi vocês! 
São duas horas da madrugada! E eu to aqui postando cap pras melhores leitoras do mundo hahahahah
Espero que tenham gostado viu? Querooo bastante comentários! Me deixem feliz.. Me digam o que acharam, me deem ideias, critiquem.. mas não deixem de comentar, beijo pra vocês lindas!

Próximo com 12 comentários.