-Oi Clarinha! Não sabia que havia chegado. -falei lhe dando um beijo no rosto.
-Cheguei não faz muito tempo, eu ia até preparar o almoço, mas não sabia que horas vocês iriam acordar, já que ontem teve show do Luan.
-Ah sim, não tem problema! Daqui a pouco começamos a preparar o almoço. -falei e ela assentiu.
Fui pra sala, procurei algo interessante que passava na TV, porém não encontrei nada.. Meu celular começou a tocar, sorri ao ver que Júlia me ligava.
-Oi amiga -falei assim que atendi.
-Oi amiga, tudo bem?
-Tudo sim, e com você?
-Bem também, então.. as fotos sua e do Luan, estavam marcadas pra amanhã, não era? -Jú perguntou.
-Puta merda! Eu tinha até esquecido. -falei e ela riu do outro lado.
-Então, mas tá cheio de cliente marcado! Teria problema se fosse hoje?
-Mas hoje amiga, domingo?
-Não tem problema -ela riu.- A Ló também vai, quer tirar umas fotos da Jéssica! Aí a gente faz tudo hoje.. aproveita pra se ver. -falou.
-Matar a saudade do meu estúdio também! -falei rindo.
-Sim, então.. na hora que for umas 14:30, você vem.
-Daqui a pouco então né, beijos! -desligamos.
Infelizmente teria que acordar Luan, se não.. ele dormiria até o fim da tarde! Subi as escadas, e assim que cheguei no topo, já estava exausta. Entrei no quarto, e ele continuava da mesma maneira, abri as janelas fazendo com que o sol fraquinho que estava lá fora, invadisse o quarto e fosse logo no seu rosto.
-Caramba, você não me deixa em paz nem dormindo. -falou se levantando emburrado, ri do seu jeito.
-Fica queto! Se arruma logo pra gente almoçar, depois vamos lá no estúdio, as nossas fotos vão ser hoje.
-Af! -reclamou.- Vou almoçar nos meus pais.
-Pois você vai sozinho! -gritei, já que ele havia entrado no banheiro, e voltei pra cozinha.
-Clara, só nós duas vamos almoçar hoje.. Fazer alguma coisa bem simples, que tal? -perguntei.
-Tudo bem! -respondeu sorrindo.
Preparamos um bife acebolado, arroz e feijão, e uma salada. Comemos em meio a conversas..
-Eu não acredito que vou ter que ir lá buscar aquele filha da.. MÃE! -falei pegando minha bolsa e abrindo a porta, me deparei com ele prestes a abrir a mesma.
-Não precisa me xingar, já cheguei! Vamos. -passei ao seu lado, sem falar nada, e entrei no banco do passageiro do nosso carro. Fomos o caminho todo ambos em silêncio, chegamos no estúdio depois de alguns minutos.
-Oi sua sumida! -falei abraçando Lorena, e logo Cris que estava ao seu lado.
-Você que é!
-Veidade titia -Jéssica falou batendo palminhas e sorrindo.
-Oi meu amor. -peguei ela do colo de Cris.- Como você tá? -lhe dei um beijo no rosto.
Júlia já preparava os looks, entre outras coisas.. Enquanto meu marido conversava com Cris. Logo começamos com as fotos, tirei umas com Jéssica, as com Luan que foi a ''maioria'' E até com a Lorena acabei tirando. Passamos boa parte da tarde ali apenas conversando, e quando voltei pra casa já estava começando a escurecer.
-Quero te levar pra um lugar, vem! -Luan falou me puxando do sofá.
-Ah cara, vai te catar! Quero ficar em casa. -falei fazendo bico.
-Gravidez além de deixar você sensível, te deixou mau humorada! Vem, garanto que vai gostar.
Com muito custo, me levantei e fomos, pra evitar falar com ele durante o caminho, entrei na internet pelo celular, me deparando com uma foto minha e de Luan no seu instragram, que era um pouco antiga.
''Amor, você sabe mais do que ninguém que precisou de pouca coisa pra me conquistar! Não sei ao certo como e nem quando começou todo esse amor por ti que cresce cada dia mais. A unica coisa que eu sei é que eu não me importo com mais nada, se você estiver aqui, ao meu lado, sorrindo, já é o suficiente. Eu amo cada detalhe em você, nunca se esqueça! E obrigada por cada momento maravilhoso que você está me proporcionando, e me desculpa por todas as vezes que já errei com você, eu te amo! @isaqueritchelle.''
Lagrimas já rolavam sobre meu rosto, limpei-ás e encarei Luan ao meu lado que dirigia.
-Você é tão cara de pau! -ri de leve.- O texto é lindo, eu amo você. E tá desculpado! -falei le dando um selinho rápido.- Mas oh, tá me sequestrando? Aonde você tá me levando? -perguntei divertida.
-Já estamos chegando, sua boba! -falou estacionando o carro. Caminhamos sobre um lugar aonde era cercado por flores, e algumas luzes.. Assim que chegamos, me espantei!
-Aqui amor? -perguntei com lagrimas nos olhos.
-Sim..
Era aonde Luan havia me pedido oficialmente em namoro. Aquilo estava diferente, apesar que já era noite! Tinha pouca gente ali no parque, era todo iluminado por luzes. O que deixava o local mais lindo. Ficamos namorando embaixo de uma arvore, e vendo as crianças brincarem, imaginando nossa filha ali no meio.
(...)
1 semana já havia se passado, e nada da minha filha nascer! Sim, eu já havia completado as semanas exatas. E a qualquer momento Nicole poderia nascer. Era tarde de uma terça feira, dia 17 de abril. Estava com uma dor nas costas terrível, e o restante do dia todo foi assim.. Clara e Luan, estavam preocupados com a dor, e cuidavam de mim de uma maneira que me deixava admirada. A noite chegou, e então, fomos dormir.
-Amor.. amor.. acorda! -falei balançando Luan, que dormia.
-O que foi?
-Eu to com dor. -murmurei baixinho, enquanto colocava a mão na minha barriga.
-Pela mor de Deus amor! O que foi? -se sentou na cama assustado, enquanto me olhava.
-É como se fosse, cólica.. Porém, mais forte! Contrações.. -falei e ele me olhou, meio sorrindo.
-Quer dizer que..
-Sim Luan, a Nicole pode nascer, mas agora eu vou no banheiro! -me levantei, e a dor aumentou, fiz minhas higienes e assim que ia abrir a porta do banheiro e voltar a deitar, um liquido escorreu sobre minhas pernas.
-Luan, a bolsa estorou! -abri a porta com tudo, e ele se levantou correndo da cama, me fazendo até rir.
Nic vai nascerrrrrr!!!! Garanto que o prox cap tá top! Espero que vocês tenham gostado.. Amei os comentários, continuem assim amores. Seja bem vinda leitora nova! Beijos!
Próximo com 12 comentários.