-Eu não resisto quando você faz isso, é claro que eu te perdoou, eu amo você! -nos beijamos.
Acordei quando senti algo escorrer sobre meu rosto, me sentei rapidamente e vi que estava chorando! Aliás, estava sonhado com Luan, talvez por que meus pensamentos estavam ligados nele e na nossa briga antes de dormir. Faltavam 10 minutos pra começarmos a se arrumar já que iriamos ir embora. Me levantei então, caminhei até o banheiro, fiz minhas higienes e me vesti:
Luan permanecia dormindo, e eu claro não iria acorda-ló, pedi algo na recepção do Hotel que logo chegou, me sentei na cama e comi, logo ele acordou, me encarando.
-Vamos ficar sem se falar mesmo? -não respondi.
Continuamos num silêncio que incomodava, e muito.
Narrado por Luan.
As coisas que minha namorada havia tacado na minha cara, me magoaram de uma forma inexplicável, mas talvez ela estivesse certa ou não..Eu e Isa, permanecemos em silêncio até entrarmos no avião embarcando pra São Paulo, sentamos em bancos um ao lado do outro, porém, separados. Eu não estava mais aguentando aquela situação, e querendo ou não até minhas fãs perceberam que havíamos brigado, já que uma me perguntou assim que eu a abraçava.
-Vamos resolver essa situação por favor! -chamei ela que tirou seu fone me encarando, fria.
-Assim que chegarmos, conversamos. -assenti.
Peguei meu celular e entrei no twitter falei um pouco com as neguinhas pra me distrair e logo saí. Chegamos em São Paulo eram 8:00 da manhã, e meu sono era enorme.
-Posso ir pra sua casa? -perguntei pra Isa, assim que estávamos na van.
-O que você quer fazer em casa? -perguntou.
-Eu não quero te deixar sozinha, descansamos, e depois.. a gente conversa.
-Não Luan, você não vai pra casa! A noite, se quiser.. vai! Mas agora não, tu vai ver a tua família! -mesmo não querendo, eu assenti.
A Van logo chegou até seu apartamento, se despedimos apenas com um aceno de mão, e eu também logo estava na minha casa, o dia passou devagar.. Mas logo, pra minha felicidade! A noite chegou, arrumei minhas coisas em uma mochila. E peguei meu violão, algo me dizia que eu teria que leva-ló, peguei meu carro e fui até lá.
O porteiro deixou que eu entrasse, e assim fiz.. Toquei a campainha, e ela logo atendeu, com um sorriso de canto, consegui lhe roubar um selinho, fazendo ela resmungar.
-Me perdoa! Eu não estava com segundas intenções com ela, você sabe.. -a campainha tocou.
-Tudo bem Luan, vou atender, a pizza chegou. -se levantou, sem dar muita atenção pra mim, assenti.
Comemos em silêncio, ambos não arriscávamos falar nada, assistimos um filme, abraçados. Logo era hora de dormir, e então fui em direção ao seu quarto.
-Luan, você vai dormir na sala. -reclamou.
-Nem pensar!
-A casa é minha..
-Me sinto em casa aqui também. -falei e me ajeitei na cama, ela bufou e logo se deitou ao meu lado, de costas novamente.
Mesmo que o sono estivesse grande, eu não conseguia dormir, escutava sua respiração diferente, me virei devagar sem que ela percebesse e me assustei quando vi que lagrimas rolavam sobre seu rosto, aquilo doeu como uma facada em meu peito, a minha namorada.. Estava chorando, por mim.. Mas não, eu não faria nada! Da maneira que estávamos, poderíamos brigar, e era tudo que eu menos queria. Fechei meus olhos, e pedi pra Deus que tudo aquilo passasse, que fosse um pesadelo.. Logo então, percebi que havia dormido. Acordei, e levei minha mão ao meu lado, não vendo Isa ao meu lado, escutei sussurros! Olhei pela janela, e vi que ainda era noite, a lua iluminava o quarto, e eu estava sozinho.. Me levantei devagar, e caminhei em passos leves até perto da sala, a avistei ali sentada sobre o tapete da sala, com Belinha nos braços, vendo algo que parecia um filme de romance na TV, e chorava como criança. Palavras vieram como vento na minha cabeça, fui até seu quarto, peguei um papel que encontrei ali, e escrevi uma musica! Em questão de meia hora, ela estava pronta. Peguei meu violão, que graça a Deus, eu havia trago, respirei fundo e torci pra que tudo desse certo.
Narrado por Isa.
Estava na sala, aos choros.. Até escutar sons de um.. violão? Ecoar pela minha casa, me virei e vi que Luan estava ali ao lado, caminhado até mim, lindo! Com o violão nos braços e como disse, dedilhando notas.
-O que é isso? -sussurrei limpando as lagrimas que corriam rapidamente sobre meu rosto.
-Essa noite eu notei que você demorou pra dormir, caminhou pela casa ligou a tv, eu ouvi, você sussurrando, chorando baixinho pra não me acordar, se estiver precisando de amigo pra desabafar, se for alguma coisa comigo, vamos conversar, eu não quero correr o perigo, de um dia você me deixar, escolhi você pra ser minha mulher, e sou tão fiel a nossa relação, pelo amor de Deus se for insegurança, tira do teu coração -eu já chorava, aquela melodia, aquela musica, fazia com que meu coração acelerasse, e de alguma maneira, também fazia com que aquele momento, começasse a se ''colorir''- Já é tarde, vamos nos deitar, se quiser conversar na nossa cama, porque sei que tudo isso passa, você me abraça e a gente se ama, eu não vou te trair com ninguém, meu amor você tem minha palavra, porque tudo que um homem precisa eu tenho em casa..
-Eu, eu.. -gaguejei- TE AMO! -gritei, e corri, pulando em seus braços.
(...)
2 dias depois, terça.
Luan ainda estava de folga, hoje tirou o dia pra ficar com a sua família, e eu estava em casa, resolvendo algumas coisas com Júlia sobre o estúdio. Até meu celular começar a tocar.
-Lorena? -falei assim que atendi.
-Oi, é que eu to ligando pra avisar que. -parecia que ela chorava, sua voz estava diferente, e pelo que conhecia da minha amiga, diria que ela estava nervosa.
-Calma, respira vai! Me conta.
-Eu to grávida! -meu sorriso imediatamente se abriu.
-Eu vou ganhar. -pausa- um, sobrinho? -respirei fundo.
-Vai..
-E como você não tá feliz com isso?
-Eu tenho meu trabalho, tenho apenas 22 anos. O Cris já tem os dois filhos dele, e ah cara.. eu não sei o que vai ser na minha vida agora. -falou e caiu no choro.
-As coisas vão mudar pelo menos por agora, mas depois vão voltar ao normal amiga! Fica calma, vai dar tudo certo, escuta o que to te falando. -ela finalmente, assentiu.
Conversamos mais um pouco, e ainda dei algumas idéias pra que ela contasse pro seu namorado. As horas se passaram rapidamente, e logo a noite chegou, fui pra casa de Luan junto com Bruna, já que jantaria lá com seus pais, e talvez dormiria lá.
-Amor, amor, to tão feliz! -falei abraçando ele, assim que cheguei em sua casa.
-Hum, por que toda essa felicidade? -fez cara de sapeca.
-A Ló amor, tá gravida mesmo! -sorri.
-Não acredito! Que bom cara. -se sentamos no sofá.
-Sim, to feliz demais por ela.. Mas agora, cadê sua mãe? Vou ajudar ela na cozinha.
-Não, fica aqui ela tá colocando as coisas na mesa, nós já vamos. -assenti.
-Venham comer! -Mari apareceu na porta da sala.
Nos levantamos e todos nos sentamos na mesa, e logo começamos a comer.
-Mãe, sabe a Lorena? Amiga da Isa, e tal.. cantora? -Luan perguntou.
-Sei sim filho, o que tem ela?
-Ela tá gravida mãe!
-Gravida? -todos falaram juntos.
-Sim, do Cris.. descobriu hoje. -me servi.
-Meu Deus que linda! -minha cunhada disse.
-E vocês, quando vão me dar um netinho? -Meu sogro se pronunciou, fazendo praticamente eu engasgar.
-Vamos providenciar, não é amor? -Luan falou sorrindo passando o braço por cima do meu ombro, apenas sorri de canto.
O clima ficou um pouco tenso depois, mas logo amenizou. Eu e Luan subimos mais tarde e nos ajeitamos para dormir.
-Amor. -falou me abraçando por trás.
-Oi. -murmurei de olhos fechados, pronta pra dormir.
-Não acha que poderíamos ter um baby? -me virei assustada, e me sentei na cama.
-Não Luan, só tenho 21 anos! Seu pai só estava brincando, esquece isso.
-Por que se desesperou tanto? Não quer ter um filho comigo?
-Amor, não é isso.. é que -procurava palavras certas- eu não to preparada pra isso, pelo menos não agora.
-Tudo bem, vou dormir! Boa noite. -me deu um selinho e se virou, aparentemente chateado.
Eles se acertaram rapidinhooooooo, ae \o Eu amo a musica que o Luan cantou pra ela, é antiga.. lembro até da minha infância, e achei que combinava bastante com os acontecimentos.. hahahaha!
Lorena gravida! Pediram tanto pra que a Bruna engravidasse, alguém.. Então eu optei por ela! Espero que tenham gostado.
Eaí, Luan quer um baby! :X
Meu Deus! Amei os comentarios, vocês me impressionam a cada dia! Continuem comentando meus amores.. Fiquei feliz, aumentei a meta, e vocês bateram rapidinho! \o
Enfim, é isso aí.. tem coisa legal vindo por aí! Acreditem hahaha Beijo pra vocês..
Próximo com 11 comentários.
uuuh Lo gravida e rapidinho o Luan se animou ahahha será que vao vim dois bebês por ai?! e agora...qual sera a reação do Chris?! iiih O.o continuaaaaa bela..
ResponderExcluirah q perfeito, continua logoooo @LuelvisAL
ResponderExcluirScr, eu tb adoro a musica q o Luan cantou pra Isa <3 pq sei q td isso pasa vc me abraça e a gente se ama (8 kkk
ResponderExcluirEnfim, dsclp por n ter comentado o cap anterior, eu nao olhei as notificaçoes no tt, entao amei a reconciliaçao <3 e a Lo, gravida awn :3
continuua amr // @umanj0fael
Só eu que queria ter um homem desses pra mim ? *-* kk. Continua
ResponderExcluir@lovaticdols
Aaaaaaah como esse casal é perfeitooo!!!! Ló grávidaaa :33
ResponderExcluirEsse luan é perfeito demais, e a música deu super certo tambem
Continua amr
@lstoteesperando
Ai crlh, essa música de pixote é peeeeeeerfeita, imaginei o luan cantando ela awn, chorei capítulo perfeito *----*
ResponderExcluirContinua amr!
@oneluanete_
Lorena grávida!!! Eeeeeehhh hahaha
ResponderExcluire o Luan tri fofo cantando musica pra Isa! Amei amei
pena que ele ficou chateado com o Isa pq ela não quer engravidar agora.. Ele tem que entender poxa! Não gosto de ver eles " de cara" haha
continuaa @MileneAuler
CONTINUAAA !
ResponderExcluirJa quero o proximo :)
ResponderExcluirOutro amiga !!!! @gabrielladols aqui
ResponderExcluirContinuua Negaa ..
ResponderExcluirAmando a Fanfic ..
Preciso do próximo Logoo
@Jamile_LuanS
Negah já ti contei que te vivo de mais? se não Te Vivo, a fic tá PERFEITA! Continuaaa
ResponderExcluir