Depois que jantamos, em clima de romance e felicidade... Luan, se levantou da mesa me arrastando até a porta da nossa casa, e assim que chegamos lá fora, entrelaçou nossas mãos, e saímos andando sobre as ruas ali..
-Amor, to tão feliz! -falou apertando minha mão.- O Rober e a Marlinha falaram que você estava mesmo, fiquei todo bobo! Mas aí quando você ligou e disse que estava bem, nossas esperanças foram por água abaixo. -riu de leve
-É, mas eles estavam certos, nosso bebê está aqui. -falei passando a mão sob minha barriga sorrindo, de repente me deparei com Luan ajoelhado ali na calçada frente a minha barriga.
-Luan, levanta daí! -falei rindo já que o pessoal que passava na rua encarava e ria da gente.
-Sabia que o papai -levantou minha blusa e eu ri.- Já te ama tanto sem ao menos ver essa sua carinha tão linda? -ele estava com o tal sorriso que eu tanto amava.- E que você e a a mamãe, são as coisas mais preciosas da minha vida! -sorri acariciando seus cabelos e segurando minhas lágrimas.- e que eu não vejo a hora de ver seu rostinho, te ver sujo ou suja de chocolate, correndo pela casa comigo e deixando a mãe brava! -ri dele.- Mas sei que quando esses dias chegarem, vão ser os melhores da minha vida ao lado da nossa princesa! -falou se levantando, meu marido me encarou sorrindo e limpou uma lágrima que descia sobre meu rosto, selando nossos lábios em seguida.
-Você é maravilhoso amor, te amo! -falei com os olhos marejados.
-Você que.. te amo também. -sorriu- agora! -ele me encarou sapeca- temos que contar a notícia pra vovó e pro vovô. -ri dele, Luan apressou os passos, e quando fui ver estávamos correndo até a casa dos seus pais que já estava próxima, e ambos riamos feito crianças.
-Você é bobo amor. -falei rindo, quando estávamos frente a porta da casa dos meus sogros.
-Só feliz! -riu e a porta foi aberta.
-Filho! -Marizete falou abraçando Luan- como você está?
-Bem mamusca e a senhora? -falou apertando minha mão, talvez estivesse nervoso como eu.
-Também, e você querida como está? -falou me abraçando.
-Bem também! Entrem, estamos jantando.. -falou dando espaço, assentimos.
Bruna estava lá, pelo que Luan havia me dito ela estava se sentindo sozinha no apartamento, não entendia muito o porque já que Julia morava la, porem, elas não eram tão próximas. Nos sentamos na mesa junto a eles, e assim que Marizete nos serviu a sobremesa, eu e Luan tomamos a iniciativa.
-Precisamos falar uma coisa pra vocês. -meu esposo disse, apenas concordei com um sorriso de canto.
-Diga filho! -seu Amarildo se pronunciou.
-A Isa tá grávida! -Bruna quase engasgou com o creme de abacate, Amarildo estava pasmo, e minha sogra com um sorriso no rosto, e com os olhinhos transbordando devido as lágrimas.
-Eu vou ser titia meu Deus! -Bruna falou finalmente sorrindo.
-E eu vovó. -Mari já chorava.
-E eu vovô.
Eu e Luan rimos das suas falas, os três se levantaram juntos, e e eu e Luan ganhamos um abraço triplo.
No dia seguinte, contamos pros meus pais.. Que ficaram surpresos na hora, meu pai foi o que mais se emocionou, mas não deixou de dar algumas bronquinhas simples, digamos que um pouco "humoradas" pro meu esposo, contei pras minhas amigas, e pra Lorena também que brincava dizendo que Jessica teria uma companhia pra brincar... Um mês e alguns dias se passaram.. e eu já estava com 3º meses de gestação. Foi aí que anunciamos pras fãs, que ficaram contentes por nós. Os dias, semanas e meses insistiram em se passar novamente, e então! Eu já estava beirando no meu 6º mês de gestação. Havíamos acabado de chegar do consultório, infelizmente a doutora não havia conseguido identificar o sexo do bebê. Mas estávamos felizes apenas por saber que estava tudo bem com nosso anjinho.
-Amor! Vou postar essa foto nossa pras meninas. -Luan falou quando na varanda da nossa cama, ambos deitados sobre uma rede, observando as flores que existia ali próximo no nosso jardim.
-Pode ser amor! Espero que elas gostem. -falei sorrindo.
Assim que ele postou fui ver os comentários e a legenda da foto, que era assim.
''Mato e morro por vocês, meus amores.'' @isaqueritchelle.''
-Iai amor, Breno o Nicole? -falei rindo.
-Hum, o que você acha?
-Acho que vem uma Nicole, instinto de mãe. -falei sorrindo, e ele também.
-E vai ser esses nomes mesmo? -colocou a cabeça no meu pescoço.
-Sou fã, sei que você sonha com isso! -ele passou suas mãos sobre minha cintura, e beijou minha bochecha.
-Amor, posso cantar pra você? -falou.
-E ainda pergunta? Amo sua voz... Sabe disso. -falei e ele começou a cantar, sussurrando em meu ouvido.
-Eu sei que você vem do mais além, dos paraísos.. eu sei que você tem, algo do bem no seu sorriso, eu sei que você pode não ser deste universo, mas fico feliz de ter você por perto, por perto.. -minha barriga tremeu, como se sentisse borboletas lá dentro, e eu estranhei.- eu sei que você é unica no mundo inteiro, e que não existe um ser tão perfeito, tão perfeito, eu sei que você é capaz de me trazer a paz, que eu sonhei pra nós, eu sei, isso não é comum, não existe nenhum, paraíso melhor.. -ele repetiu a musica, eu não deixei de sentir as tipicas ''cosquinhas'' na barriga, e assim que ele terminou eu já estava aos choros, e percebi.. que o meu anjinho se mexia dentro de mim.
-Amor, amor. -falei quando meu choro aumentava.-
-Que foi? -ele sorria.
-Nosso anjo mexeu! -falei.
-Isso é sério? -colocou a mão na minha barriga, e meu bebê mexeu novamente, Luan já estava com seus olhinhos marejados, e eu logo senti uma lagrima sua cair sobre minha barriga, sorrimos entre nosso choro, e nos beijamos.
(...)
-Amor, pela mor de Deus, acorda! -batia em Luan pra que acordasse, era de madrugada, meu marido acordou assustado, me fazendo até ter dó.
-Eu quero comer melão com leite condensado -falei.
-Uai amor, pega lá na geladeira.
-Não tem nenhum dos dois aqui amor.
-Amanhã a gente compra então. -falou se deitando novamente.
-Quer mesmo que seu filho nasce com cara de melão com leite moça? -falei e ele se levantou assustado.
-Não brinca com isso amor, mas cara! Você nunca foi de ter desejo, vai me ter só agora, e de madrugada! -falou, e eu ri do seu jeito.
-Luan, eu preciso comer isso, e agora!
-Eu não vou achar melão em lugar nenhum, lá na casa dos meus pais não tem, ninguém gosta.
-E daí? Se vira!
-Meu Deus! -se levantou vestindo a primeira roupa que encontrasse, e saiu do quarto jogando beijo pra mim.
Luan Narrando.
Isabela foi me ter desejo logo de madrugada! E ainda queria comer algo fora do comum, e que era quase impossível se achar, pelo menos agora.. Fui até a casa dos meus pais, perguntando se havia o que ela queria lá e como imaginava, só o leite condensado peguei do mesmo jeito, e ainda arrastei Bruna comigo pra procurar alguma quintada, algo assim pra comprar o tal melão.
-Eu to com sono pirralho! Viesse sozinho, fazer as coisas que a tua mulher manda. -minha irmã bufou no carro.
-Pi poxa, me ajuda! Não sabe nenhum lugar que tem aqui?
-Luan, deve ter alguma quitanda aberta em São Paulo a essa hora né, cacete!
-Sem educação, que mau humor é esse? -falei me fingindo de bravo, e acelerando o carro.
-Você me acorda. -olhou no celular.- quatro horas da madrugada, e ainda quer que eu esteja sorrindo? Vai pra porra. -falou e eu ri.
Achei por fim uma quintada e comprei, quando voltei pro carro Bruna estava toda enrolada no seu edredom dormindo com a cabeça encostada na janela do carro, a menina estava com tanto sono que arrastou até as coisas da sua cama da casa dos meus pais, risos. Estava quase morando lá! O apartamento ficava vazio sempre.. Deixei minha irmã na sua casa e fui pra minha, Isa assistia algo que passava na TV na sala, preparei o que ela queria, e a via comer aquilo que estava nojento, com gosto..
-Amor, promete que não vai colocar tudo isso pra fora depois né? -falei fazendo careta.
-Não, amor.. relaxa. -dito isso, ela correu pro banheiro, claro.. vomitando.
-Todo esforço pra nada! -falei derrotado, e ela me abraçou de lado quando voltou.
-Desculpa amor! -fez careta, apenas lhe dei um selinho, concordando.
(...)
-Eaí doutora, menina ou menino? -falei quando estava com Isa no consultório, minha mulher já estava com sete meses.
-Eu já desconfiava. -tirou o gel da barriga da minha esposa.
Oiiiiiiii, como estão lindezas? Espero que bem!
Enfim, queria dizer.. que estou postando esse cap sem a meta ter batido depois de 3 dias? Mas enfim, talvez eu não tenha surpreendido também, e entendo que como teve esse feriado, tem gente viajando.. E também, aproveitei pra postar, por que meu computador está indo pro concerto.. Não sei quando volta, pode demorar.. ou não. Então, o prox cap depende dele! Talvez.. Mas eaí, gostaram? Resumi um pouco amores, mas acho que não deixei de passar nenhum momento importante, se deixei.. me desculpem desde já! Duas horas da madrugada e eu to aqui hahaha
Mas enfim, quero desejar uma Feliz Páscoa pra todos vocês! E também, queria indicar essa fanfic aqui pra vocês.. ela já desistiu de escrever umas amores, então incentivem a continuar! Parece que o trem vai ser bom.. http://fanficlsneverletme.blogspot.com.br/2014/04/sinopse.html
Espero que tenham gostado do cap, e é isso aí.. comentem!
Próximo com 12 comentários.
melao cm leite condensado?! kkkkk
ResponderExcluirolha so a isa dando trabalho pro luan...kkkk bella o capitulo ta perfeito,continuaaaaaa
Melao amg?????? Seeeeem or kkkk,ta otima a ficmais sinto que vai acaba jaja,ae meu coracao cm vai gicaa????????? Fekiz pascoa minha linda, Carolzinha
ResponderExcluirAte que enfim ne moça? Eu ja tava sentindo falta de ler :x kk, melao com leite condensado eh a mais kkkk, aw, eu quero que seja Breno :3 continuua // @umanj0fael
ResponderExcluirTadinha da Bru kkkk. Sera que é menina ? *0* continua
ResponderExcluir@lovaticdols
Corree
ResponderExcluirCoitado do Luan.. teve que correr atrás do desejo da Isa e mais.. melão com leite condensado?? não quero nem imaginar que gosto isso pode ter! hahaha
ResponderExcluirqueria que fosse gêmeos, mas agora sei que não é né.. pq senão já tinham visto! haha
continuaa @MileneAuler
Continua!! @reasontolivebcc
ResponderExcluirQue gracinha!!!!!!! Hahaha
ResponderExcluirAdorei!
Pode postar mais! 😘😘
@efeitoluanrs
Continuaaaa amiga !! @gabrielladols
ResponderExcluirQro outrooo
ResponderExcluirposta mais bella.....
ResponderExcluirMais maaaais
ResponderExcluirTo lendo aqui sua fic muito boa queria te pedir pra divulgar a minha desde já agradeço http://fanficumpedacinhodemim.blogspot.com.br/
ResponderExcluir