segunda-feira, 28 de abril de 2014

Capítulo 106

O show logo se encerrou. Voltamos pro camarim, aonde começou o atendimento, vários artistas vieram parabenizar Luan tanto pelo show, e tanto pela sua filha que já estava prestes a nascer! As fãs entraram em seguida, e a última.. uma que se dizia ser! Porem, não havia ido com sua cara logo de primeira.
-Oh Luanzinho, parabéns pelo show maravilhoso! -falou sussurrando em seu ouvido.
-Obrigada amor. -respondeu.
Amor? Como assim? Luan era tão lerdo que não conseguia nem ver que a menina que estava ali, não se passava de uma piriguete que usava um vestido que praticamente mostrava a poupa da sua bunda? E deixava ainda mais seus belos seios a mostra?
-Tá lindo viu.. -falou lhe abraçando e vi que ela colocou sua cabeça no pescoço do meu marido, que logo me olhou assustado, como se pedisse pra que eu o arrancasse dali, cheguei até mais perto, afastando os dois.
-É lindo, casado, e pai viu! -acariciei minha barriga- Ou você, não lê os noticiários? -sorri irônico.
-Nossa Luanzinho! Quem te vê, quem te viu hein? Sinto falta dos seus carinhos.. -falou se encurvando toda e passando sua mão sobre o peitoral do meu marido, que estava vermelho! E olhava seu corpo todo, espera.. Eles já tinham ficado?
-Vê se atende logo essa daí viu! Antes que se arrependa. -falei pra Luan, piscando e sai dali bufando de raiva.
Me sentei em um sofá pouco longe dali, mas aonde era possível ver os dois de longe, estava com uma dor nas costas. Alguns pensamentos começaram a me invadir.. Sei que não estava em boa forma, mas não era motivo pra Luan me ignorar por uma qualquer que ele já tinha pegado. Os dois embalaram numa conversa, e pelo que aparentava, boa demais! Apenas observava aquilo de longe, que pra mim.. Já estava passando dos limites, fui até lá novamente, abraçando meu namorado de lado, que virou sorrindo pra mim, sem dar muita importância.
-Luan vamos, to cansada. -falei fazendo careta.
-Já vamos! -virei os olhos sem que ele percebesse.
-Apressada ela né? -a morena me olhou com deboche.
-Não sou. -sorri fechado- Só to aqui, pra ver se você se toca, e vai embora.. Pra parar de dar em cima de homens casados, por que se ele te pegou uma vez, foi só curtição! Agora nunca mais, nem adianta.. Ainda mais desse teu tipo, oferecida! Pode ir embora. -falei e ela me encarava com raiva nos olhos, e Luan meio espantado. A morena saiu dali, quase chorando.
-Isabela caramba! Não precis.. -interrompi.
-Cala a sua boca! -apontei o dedo na cara de Luan, que ficou sério.
Sai do seu lado, ainda empurrada. Voltamos pra casa, e durante o caminho, permaneci calada..
-Só quero que você saiba, que essa atitude sua, foi ridícula! -Luan falava enquanto tirava sua camisa e entrava no banheiro, não respondi.. Deixei o próprio, falando sozinho.
Deitei na cama, e liguei a TV enquanto ele tomava seu banho. Cheguei até pensar que eu era a errada dali! Mas não, só seria se ele não tivesse dado bola pra aquelazinha... Segurava meu choro, sim.. Gravidez deixa a gente tão sensível, ainda mas eu! Que sempre fui coração mole.
Ele saiu de dentro do banheiro, com uma toalha secando os cabelos e a outra amarrada na cintura, olhou pra mim com uma cara que deixava ele mais sexy do que o normal.. suspirei me levantando, e fui até o banheiro passando ao seu lado. Assim que ia abrindo a porta, fui interrompida por ele puxando meu braço com um pouco de delicadeza, fazendo nossos corpos ficarem grudados.
-Vai mesmo ficar com essa cara de bosta e me ignorando? -falou fazendo cara feia, com seus cabelos molhados escorridos na testa, o deixando incrivelmente lindo.
-Primeiro. -suspirei- a única cara que eu tenho é essa! E segundo.. Vai se foder! -me soltei, e entrei no banheiro, batendo a porta na sua cara com tudo.
Tomei meu banho achando que poderia relaxar, mas tudo foi ao contrario.. acabei ficando mais nervosa com a situação, e deixando com que algumas lagrimas rolassem sobre meu rosto se misturando com a água do meu corpo. Saí do banho, vesti meu pijama, e assim que saí de dentro do banheiro me deparei com Luan de brusso na cama só de cueca box preta, mexendo no celular. Qual é? Só por que eu tava puta com ele, tinha que ficar me seduzindo.. Suspirei saindo do quarto, e descendo as escadas, indo até a cozinha.. Procurava algo pra comer na geladeira, já que a fome falava mais alto. Quando senti mãos entrelaçarem minha cintura.
-Qual é Luan? Saí! -falei me virando, e me soltando dele.
-Não é motivo pra você ficar brava comigo.. -falou tentando me abraçar.
-Ah não é? -sorri irônico, mordendo um pedaço da minha maça.
-Claro que não, eu só tava conversando com minha amiga.
-Amiga, que você já pegou? Amiga, que tava querendo me humilhar com aquele corpo, amiga que não sabia nem que você ia ser pai! Amiga puta Luan! PUTA. -gritei por ultimo.
-Pra que esse ciumes exagerado? Quem tinha que tá bravo contigo sou eu! Que tratou a menina daquele jeito na frente de todo mundo.
-Foi mas que merecido Luan! Não viaja.
-Quando você tinha amizade com aquele idiota do Gustavo! Em nenhum momento, eu tratei ele sem educação.
-Ah.. -fiz cara de deboche.- a puta do camarim, te fez algo digno? Assim como o Gustavo fez pra mim, e pra minha família? -perguntei se referindo ao meu pai.
-Até quando você vai ficar jogando na minha cara, que o Gustavo duou a medula pro teu pai? Eu só não doei por que não foi possível. -falou aumentando o tom de voz.
-Não é isso que eu to querendo dizer! -aumentei meu tom de voz, também.
-Não, não é! Eu sou lerdo, mas não tanto.
-Olha Luan, isso já passou faz tanto tempo.. Eu deixei o Gustavo por você, não tenho nem contato com ele mas! Hoje ele já deve estar com alguém, e até hoje você cisma com ele! Não sou obrigada a ouvir essas coisas, e muito menos esse teu ciuminho idiota. -ele cruzou os braços, me encarando.
-Isso aí Isabela!
-Quer saber Luan? Vai pra merda! -ele saiu dali bufando e subindo as escadas correndo.
Suspirei, e me sentei na mesa da cozinha, continuando a comer, muito.. Terminei,  e subi pro quarto, escovando meus dentes, e pegando um edredon, desci as escadas devagar, e me deitei no sofá da sala, e fiquei assistindo tv.. O sono não vinha de jeito nenhum, e a unica coisa que se passava na minha cabeça era minha briga com Luan, o dia começou a clarear, e então subi pro quarto. Luan dormia.. pelo menos era o que parecia. Me deitei ao seu lado, de costas, e vi que ele se mexia, sua respiração estava diferente, sim.. Ele não havia conseguido dormir assim como eu. Fazia tempos que não brigávamos assim, depois do nosso casamento e depois que descobri que estava gravida! Mas aquilo tudo foi necessário.

Oi mores, como estão? Bem, espero!
Enfim, o que acharam do cap? Ele não seria assim, mas acabei mudando meus planos.. Uma briguinha pra esquentar a fic! Hahah
Mas agora, papo sério! Eu estou postando esse capitulo sem a meta ser batida, de novo. cara, eu sei que é chato toda vez ficar vindo aqui pedir ''comentem, por favor.'' mas faz parte das fics! muitas de vocês acompanham outras e sabem! É desanimador chegar aqui, e ver que não tem tanto comentário, mas as visualizações não são poucas. Cara, o que custa clicar ali e comentar alguma coisa nem que seja um ''Posta mais.'' Não tem essa de quem comenta pelo celular é complicado, eu mesma leio fanfics pelo celular a maioria e comento! A opção do anonimo tá desativada! Os códigos não tem.. tudo pra facilitar! Então, por favor meus amores! Comentem.. Mandem suas ideias, suas criticas, opiniões.. Me falem o que estão achando da historia, ultimamente acho que vocês não estão gostando muito.. (não é drama) é que algumas meninas que comentavam sempre, deixaram de comentar.. Então, nem sei se estão lendo mas! Enfim, só façam essa ''escritora.'' feliz! kkkkkk é a unica coisa que eu peço em troca, não me levem a mal. Leitorinhas fantasmas, apareçam!!! \o
Falei demais hoje, é isso aí! Beijos.

Próximo com 12 comentários.


13 comentários:

  1. N gostei nada nada dessa briga amg, continua logo !! @gabrielladols

    ResponderExcluir
  2. bellaaa...adorei o capitulo e ja quero mais..e tbm to curiosa pra saber da nova fic haha...continuaaa bella.(ma)

    ResponderExcluir
  3. Posso dar na cara do Luan ? Oxi ele tava de papo com a rapariga la e ainda acha que ta certo, oxi u.u kk Enfim, to amando a fic ! E concordo que não tem essa de "pelo celular não da pra comentar" lógico que da, eu mesma to sem pc a uns dois meses e comento todas as fic E ainda posto capitulo da minha ! Então não sejam preguiçosas e comentem u.u

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  4. scrrr vou bater no Luan, ai meu DEUS continua logo por favor, amooo demais sua fic @LuelvisAL

    ResponderExcluir
  5. Aaaa amr sua fic ta PERFEITA, a vontade de dar uns cascudo no Luan tá grande, Amr parabens vc faz as pessoas acreditarem que sim, existe um mundo onde nossas imaginações rolam soltas, e já tirou de mim sorrisos e lagrimas! Continuuuuuaaa muié vou ter um treco aquii!

    ResponderExcluir
  6. Nossa ,OMG continuua Negaa ,Esse Luan Tbm viu ,Sabe que ela está gravida e faz isso ,e ela é que esta certa em defender ele ..
    Maisss por favooor ...
    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. São dois ciumentos deeemais.
    continua @reasontolivebcc

    ResponderExcluir
  9. Isso, uma emoção é sempre bommmmmm! Parabéeeeens amor!

    ResponderExcluir
  10. Ai esses dois! Continua lindonaa

    ResponderExcluir