domingo, 13 de abril de 2014

Capítulo 99

Hoje é aniversario de uma leitora minha! Que eu admiro demais, e eu queria desejar meus parabéns pra ela, tudo de bom sempre e muito Luan na sua vida neguinha, cap dedicado a você! @umanj0fael

Assim que saiamos sobre a porta da igreja, a tradicional chuva de arroz caiu sobre a gente, mas no meio de tanta gente ali, eu vi alguém que não me parecia estranha.. E então, cheguei até mais perto assim que tudo se acalmou.
-Eu não acredito! -levei minhas mãos até minha boca em sinal de espanto, olhei pra Luan que sorria.- Carol? -falei segurando minhas lagrimas, e apenas a abracei.
-Sim, sou eu! -falava rindo, sem sair do abraço.
-Que saudade! Você tá tão diferente. -falei saindo do abraço, e limpando uma lagrima que descia sobre meu rosto, Luan a cumprimentou também.
-To sim.. Deixei o cabelo mais claro.
-E quem é esse? -falei sorrindo pra um homem que estava ao seu lado.
-Adriano, meu namorado. -falou, e eu e Luan o cumprimentamos.
Depois de alguns minutos de conversa, eu e meu marido fomos até a limousine que nos esperava, e nos dirigimos até a fazenda aonde seria o local da festa.
-Amor, só faltou a Sonia aqui né.. -falei pouco tristonha colocando minha cabeça em seu ombro, enquanto ele abria um champagne.
-Sim amor... Mas ainda vamos ver ela, se Deus quiser em breve. -falou me dando um selinho rápido.
-To feliz demais ao seu lado.. -lhe dei um beijo rindo.
-Eu também, e o que foi aquela musica? Minhas pernas até bambearam. -falou rindo, e eu apenas ri deitando sobre seu colo.
-E as fãs? -perguntei sobre as vinte que havíamos sorteado pra participar do nosso casamento.
-Estão na fazenda, eu acho.. o Well deve ter levado elas pra lá. -assenti.
Chegamos no local da festa e ainda não entramos, já que os fotógrafos preferiram que tirássemos a foto antes de tudo, e assim foi.. Uma, duas, três, quatro fotos.. E todas saíram perfeitas, pedi pra que tirasse uma foto pelo meu celular, já que postaria pras meninas, e então eles tiraram.
(finjam ser a noite, e que algumas luzes iluminam o local.. não achei nem uma foto boa quanto essa)
''Me sinto segura em seus braços, sua presença me faz bem. Nada mais me fizesse feliz além de você que é meu porto seguro, e a cada troca de olhares nosso, é como se eu viajasse ao paraíso. Cada momento contigo é como se eu vivesse mais. Eu te amo, e não há nada além de nós, só eu e você. @luansantana... Enfim, casados amores.''

Aquilo lotou de curtidas, comentários.. E eu sabia muito bem que no dia seguinte, a foto já estaria em vários sites de fofoca, depois da nossa seção de fotos, eu e Luan entramos aonde os convidados estavam, ele jogando champagne por onde passava, e eu balançando meu buque, nós dançávamos ao som de uma musica animada que tocava no local.  Eu nem preciso dizer que a nossa festa de casamento foi maravilhosa.. Meus pais, meus sogros, cunhados.. Fizeram cada depoimento lindo pra mim e meu esposo, que enfim choramos feito crianças frente a todo mundo. No fim da festa, Luan já estava sem condições, mal conseguia andar! Completamente bêbado, e pra ajudar.. Faltavam apenas 4 horas para embarcamos pro lugar aonde iriamos passar a nossa lua de mel, e eu não sabia aonde era, Luan sempre fazia esses mistérios nas nossas viagens. 
-Bruna! Eu vou precisar da sua ajuda. Eu não vou conseguir levar o Luan desse jeito pro apartamento. -falei pra ela que assentiu se levantando e me ajudando a carregar Luan que só falava bobagens dentro do carro.
-Luan Rafael! Me ajuda a tirar esse vestido. -falei quando Luan já estava deitado sobre a cama todo esparramado.
-Eu não.. -ele ria.- vou conseguir levantar. -falou tentando levantar da cama, puxei ele com tudo fazendo ele ficar de pé em um segundo.
-Abre essa porra! -ele gargalhava, e então fez o que pedi, ficamos cerca de 5 minutos tentando abrir os vários botões que meu vestido tinha atrás.
Pedi pra que ele tomasse banho, mas quando fui ver, ele já havia dormido ali. Bufei me deitando ao seu lado, e assim dormi.. sentindo um cheiro horrível de bebida ao meu lado, o que fazia me dar uma puta ânsia. Acordei com meu celular despertando, me levantei rapidamente, e senti uma leve tontura..
-Estranho -pensei alto.
-Estranho o que? -meu namorado perguntou se sentando na cama e coçando seus olhos.
-Nada, vai tomar seu banho, que eu não aguento mais esse cheiro de bebida! -falei e ele riu, levantando e indo até o banheiro.
-Caralho, que dor de cabeça! -falou fechando a porta do banheiro, ri dele.
Pensei na minha tontura, e talvez aquilo fosse por não estar dormindo tão bem esses dias, fui até a cozinha e preparei nosso café, logo senti braços entrelaçarem minha cintura.
-Pode deixar que eu termino de arrumar aqui, vai lá tomar seu banho! -meu namorado falou depositando um beijo no meu pescoço, assenti e fiz o que ele mandou. 
Tomei meu banho demorado, vesti uma calça jeans, blusa de manga jogada de lado, e um sneaker nos pés, me maquiei, joguei meu cabelo de lado, e já peguei nossas malas, as levando até a sala do meu apartamento.
-Eu pegava depois amor..
-Não faz diferença, vamos comer vai. -falei me sentando ao seu lado na mesa.
-Me fala poxa, pra onde vamos? -perguntei depois de algum tempo.
-Logo você descobre. -assenti, terminamos de comer, e fomos até o aeroporto. Embarcando, anunciaram nosso rumo, e assim que ouvi aquilo, encarei Luan que estava com uma cara indecifrável.
-Alemanha amor? A gente vai ver a Sô? -perguntei segurando minhas lagrimas.
-Exatamente amor! Estragaram minha surpresa. -pulei em seus braços rindo, Luan me abraçou forte.
-Ei meu marido! Assim dói  -falei rindo e colocando uma mão em meu peito. 
-Desculpa amor.. Mas cara, como você disse lá no texto! Me sinto seguro nos seus braços também. -falou fazendo um biquinho extremamente fofo. Depois de um bom tempo, chegamos na nossa querida Alemanha. Um carro lindo por sinal, já nós esperava no aeroporto, e assim fomos até o hotel aonde ficaríamos hospedados.
-Amor, você tem contato com a Sonia né? -meu namorado falou enquanto tirava seus tênis.
-Vamos lá hoje, ou amanhã? -perguntei.
-Queria ir para o Portão de Brandenburg hoje a noite -ri da maneira em que ele falava.
-Tudo bem, depois vejo se acho ela no facebook.. to cansada! -falei me jogando pra trás, e me deitando sobre a enorme cama que tinha ali.
-E.. -beijou meu pescoço.- Que tal aproveitarmos a nossa, lua de mel? 
Virou meu rosto me lascando um beijo, fogoso! Um dos melhores que já havíamos trocado..Suas mãos como sempre foram pra debaixo da minha blusa acariciando meus seios sobre meu sutiã. Mordi a orelha de Luan, que suspirou pesado devido a minha atitude, nossos beijos, mãos bobas não paravam, e então decidi acelera as coisas, arrancando sua blusa, e levando minha boca para seu peitoral, fazendo tudo que ele tinha direto, arranhões, beijos, chupões.. Meu marido, já satisfeito, inverteu as posições fazendo com que eu ficasse em cima dele, e arrancou minha blusa, deixando beijos sobre minha barriga.. suas mãos foram até o fecho do meu sutiã, o arrancando e logo me dando prazer, voltamos a nos beijar enquanto eu levava minha mão até o botão de sua calça, na tentativa de arranca-la de uma vez do seu corpo. Por fim, consegui.. E lhe dei prazer. Luan, assim que arrancou minha calça jeans, e minha calcinha.. Chegou até o meu sexo, me dando prazer! É, ele sabia perfeitamente como deixar uma mulher louca. Senti algo me invadir, sim.. havíamos nos tornado um só, nossos corpos agora estavam unidos! 
-Eu amo tanto você.. -falou aumentando os movimentos e colando nossas testas.
-Eu te amo muito mais, amor da minha vida!
Enfim, caímos um ao lado do outro, ofegantes..
-Amor! Quero só um beijinho pra dormir contente. -falou rindo feito bobo, ri dele, e me inclinei lhe dando um selinho.

Awnnnnnnnn! Climinha de romance! Hum....
Enfim, obvil que eu não surpreendi vocês no hot né! Sou péssima pra isso, confesso que as vezes tenho até vergonha de postar! haha gostaram do cap? Espero que sim! Comentem viu.. Não postei antes pela meta! Os comentários estão respondidos..
E ah, queria fala pra vocês.. vou acelerar a fic :xxx
É isso aí! Beijo pra vocês. 

Próximo com 12 comentários.













12 comentários:

  1. Awwwm que lindos *-* E essa tontura dela hein ? Sei não ! Kk

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. Enfim casadoooos! Amei!! Carol voltooou!! Tomara que eles encontrem logo a Sônia... E ahh to sentindo cheiro de baby no aaar
    Continua amor
    @lstoteesperando

    ResponderExcluir
  3. É pra acabar né?! O Luan ficar bêbado justo no dia do casório! Hahaha nem deu pra aproveitar a noite de núpcias! Hahaha mas bastou sentirem os ares alemães...haha
    acho que vem baby por aí! Essa tonturinha da Isa! Sei não hein?! Continuaaa @MieneAuler

    ResponderExcluir
  4. q perfeitoooss...um isa com tonturas?! sei nao em hahaha acho q vem mais um bebê por ai hahah continuaaaaa (ma)

    ResponderExcluir
  5. Deu pal nessa merda,Isa tonta????Carol volto,Alema.ha e tao friozinho,tao casal aaaa sem or :) <3

    ResponderExcluir
  6. Carol voltou.. Isa sentindo tontura.. Ela indo visitar a Sô.. Perfeito!
    @reasontolivebcc

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, Isoca meu amorzinho, obgg, tudo em dobro pra vc sua gata, cap perfeitao ddc pra mim
    Eu voltei né gente (Carol) kkkkk
    Hmmm, Isa com tontura, sei nao hein rsss. Awn cara, Luan eh perfeito, Alemanha vai ver a Sô :33 continuaaaa
    //@umanj0fael

    ResponderExcluir
  8. Awn q lindos, mto perfeito esse cap. continua logo @LuelvisAL

    ResponderExcluir
  9. Tudooo tão Lindoooo ,Continuuua Negaa ,a Fanfic esta Perfeitaaa!
    Eles são tão fofoooos ,Amooo <3
    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  10. A ideia dela perder um bebe ainda ta de pé? Haha ta bom demais esse trem!!!
    @trustluans

    ResponderExcluir
  11. Aaaa mais, mais que perfeito esse capitulo, posta mais pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir