sábado, 1 de fevereiro de 2014

Capítulo 57

Fomos até o apartamento de Bruna, e o casal já estava pronto, Luan ficava com a cara fechada, tentando ser durão, e confesso que as vezes dava vontade de rir do seu jeito ciumento. O caminho todo íamos num silêncio total, o que acabou sendo um pouco desagradável, o restaurante era um pouco afastado, chegamos e nos sentamos numa mesa bem no fundo, aonde não teria acesso de paparazzis. Fizemos nossos pedidos, e vi que Lucas encarava Luan. Já sabia oque viria..
-Luan, parça..
-Hm, fala.. -Luan disse num tom frio.
-Quero te pedir uma coisa.
-Peça. -ele falava sem encara-ló.
Eu me segurava pra não rir.
-Eu quero namorar a sua irmã.
-Ahn, oque mas.. namorar sério? de namorar mesmo?
-Sim Luan, te peço permissão pra isso.
-Não sei, não sei.. -ele falava fitando a mesa, dei um soquinho na suas coxas, e pelo jeito Luan entendeu o recado.- Tudo bem, já que é a felicidade da Bruna, eu aceito, mas cuida dela, por que se não, eu quebro a tua cara, entendeu?
-Tudo bem Luan, eu vou cuidar dela, eu amo a sua irmã. -ele falou e deu um selinho nela na nossa frente, Luan fingiu tossir, e eu sem querer soltei um riso.
A comida logo chegou, almoçamos sobre risos, tudo já havia voltado ao normal, Luan e Lucas já brincavam feito crianças, e eu e Bruna conversávamos, voltamos pra casa 14:30.

(...)

Me deitei no sofá, e logo Luan saiu do quarto, pulando em cima de mim, e me beijando desesperadamente.
-Tudo isso é pressa? -falei rindo,  meu riso foi interrompido, por um beijo. Luan levantou-se me puxando junto a ele, me pegando no colo, entrelacei minhas pernas sobre sua cintura, e fomos assim até meu quarto, ou melhor ''nosso'' quarto. Fechamos a porta, e Luan me prensou sobre ela.. sua boca foi até meu pescoço, e senti ela encostar sobre ele, dando um leve chupão, oque fez eu gemer, e Luan me beijar velozmente, impedindo o gemido, senti sua respiração em meu pescoço, e logo após uma mordida em minha orelha, acariciava sua nuca, e puxava seu cabelo, em todos momentos, já estava ficando louca com suas provocações. O afastei um pouco de mim, e desabotoei sua blusa com tudo, e voltei a beija-ló.


Senti suas mãos desabotoarem minha blusa também, e logo ela estava aberta, afastei me um pouco da porta, já que estava completamente escorada nela, e estiquei meus braços pra trás, deixando minha blusa cair no chão, Luan foi com sua boca, sobre a alça do meu sutiã tentando tira-ló do meu corpo, e logo após abriu seu fecho que era na frente. As caricias pelos meus seios começaram, me fazendo ir a loucura.. logo meu shorts já estava sobre o chão também, e eu estava apenas com minha calcinha, Luan finalmente me guiou até a cama, me jogando sobre lá.


Nos beijamos, e eu inverti as posições ficando a cima dele, depositei beijos sobre seu pescoço, orelha, seu abdômen semi definido, e fui até a barra de sua bermuda, o olhei sapeca, e ameacei tirar sua bermuda, que já era marcada por um volume, vi que ele apertava o colchão, e se contorcia devido ao tesão. 
-Tá com presa em? -sorri irônico.
-Vai logo Isabela por favor.
-Nananinanão! -movi meu dedo indicador em sinal de negação, e subi o beijando novamente, e tirando sua bermuda, rindo.. avistei sua cueca box vermelha, e suspirei, e arranquei a unica peça que restava do seu corpo, fiz o que tinha que fazer por ali, e Luan veio acima de mim. arrancando a unica peça que restava do meu corpo também.
-Agora você vai ter que implorar. -ele falava sarrando seu membro ao meu.
-Ah não Luan, vai logo cacete.
-Pede por favor.
-Eu não vou fazer isso. -falei o encarando, e vi seus olhos transbordarem de desejo, vi Luan me penetrar mas bem pouco.
-Você me paga, escroto. -falei e vi ele rir. -Por favor amor.. -falei e e ele deslisou sobre mim.


Ficamos em alguns movimentos, até chegarmos no ápice juntos, e fomos juntos pro banheiro, tomar um banho, que foi completado por caricias, provocações, acabamos nos amando novamente...
Arrumei o quarto, e as roupas que estavam jogadas por todas as partes do cômodo, eu e Luan logo depois levamos Belinha pra tosar, voltamos pra casa, e depois de algumas horas fomos até a casa dos seus pais, aonde Bruna assumiu seu namoro.

1 mês e alguns dias depois...

Hot pras safadinhas!!!! Gostaram? Espero que sim, acredito que não ficou muito bom, to sem inspiração ultimamente.. mas tentei, me desculpem!. Enfim, até o próximo cap, comentem bastante, ideias to aceitando, criticas também.. enfim e é isso ai! @loammyprince.

Próximo com 9 comentários.



10 comentários:

  1. amor tava sem net :( mas vorrrtei hahahahaha continua..
    @brilhaluanjo ;*

    ResponderExcluir
  2. Otimo amiga :) Oque vi acontecer emmm???? anciosaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua negaa ,Já se passou mais de um mês ,Curiosaa ..
    @Jamile_LuanS

    ResponderExcluir
  4. ISABELLA isso n é legal ok? ok uheuh (ray)

    ResponderExcluir
  5. Pooosta mais // @umanj0fael

    ResponderExcluir
  6. esse 1 mês e aluns dias depois... me assusta não sei porque!
    não precisa se desculpar com nada não.. vi alguns twetts seus e percebi que tá meio pra baixo... faz parte né nega! ;x e a sua web tá ótima, não tem pq se desculpar!
    continuaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  7. Poste mais Isa :) Amiga da Carol aqui de novo kkk :) vicio pega tah kkk

    ResponderExcluir
  8. chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    rapaz.... que isso hein Isoca? kkkk
    posta maiis

    ResponderExcluir