segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Capítulo 58

Hoje é Natal.. passarei ele junto a alguns familiares meus e do Luan, na sua chácara, Lorena iria também, junto aos seus pais que Luan convidou. Julia também foi convidada, porém negou o convite já que passaria junto a sua família.
Fui com meus pais, e Luan no bicuço, até a chácara, chegamos lá logo cedo, os parentes de Luan de Campo Grande, já estavam lá, junto aos seus pais e sua irmã. Deixei minhas coisas e de Luan em um quarto, aonde ficaríamos, vesti um biquíni e desci me juntando a Dani, Amanda, e Camila, primas do meu namorado, as quais fiz amizade. Ficamos a tarde toda ali curtindo, almoçamos juntos. Até meu pai se animou, já que a alguns dias atrás ele estava pra baixo, sua doença ainda continuava intacta. Logo a noite chegou, subi pra me arrumar, tomei um banho demorado, lavei meus cabelos, e me vesti:
Fiz cachos nas pontas do meu cabelo, que já estava precisando ser cortado, estava enorme. Fiz uma maquiagem preta, super destacada. Passei meu perfume, e sai do quarto, aonde Luan estava sentado na cama e colocava seu coturno, estava assim:

-Acho que não preciso nem dizer, que você está lindo né? -falei me sentando em seu colo, e passando um dos meus braços sobre seu ombro.
-Ah amor, você que sabe.. mas né muié um mimo faz bem. -ele deu aquela risada gostosa, que eu sempre amei.
-Ok, você tá lindo! lindo. -lhe dei um selinho.
-Você também, tá maravilhosa. -me deu outro selinho. Agora vamos, que o pessoal está tudo lá embaixo.
Nós descemos, ajudei Marizete e as primas de Luan, a montarem a mesa, enquanto Luan conversava, e bebia junto aos seus primos. Lorena ainda não havia chegado, e eu já estava ficando preocupada. Terminamos de arrumar a mesa, e nós sentamos, ficamos conversando.. até Lorena chegar, de mãos dadas com um cara, que fez todos se espantarem, menos Luan, que já o conhecia, Cristiano Araújo. Luan veio ao meu lado, enquanto Lorena, seus pais e Cris cumprimentava o pessoal.
-Falaaaa rapais! Quanto tempo. -Luan falou estendo sua mão, e os dois se cumprimentaram.
O cumprimentei com beijo no rosto, e logo após abracei minha amiga, que não via a um bom tempo, Lorena sussurrou em meu ouvido.
-Era o Cris que falava, e a gente tá junto. -ela falava rindo baixinho, e eu lhe desejei felicidades, e ao mesmo tempo pensei em Rober.
-Depois me contara tudo mocinha! -falei saindo do seu abraço.
Comemos, bebemos, e 00:00 chegou. Cumprimentei todos, e eu e Luan ficamos abraçados durante um bom tempo, desejando tudo de bom um ao outro. Logo depois fizemos uma rodinha, aonde Luan cantou junto com Cris.
Luan saiu do palco depois de terminar o mini showzinho pra sua família, pouco desesperado, e veio até mim, correndo.
-Preciso da sua ajuda mor. 
-Ai o que aconteceu? -falei.
-O Rober não para de beber, tá passando dos limites, olha aquela criatura ali. -ele apontou pra onde ele estava, que era na grade atrás da piscina. E vi que ele estava chorando.
-Luan, ele tá mal, e eu tenho minhas duvidas que seja pela Lorena, vamos até lá. -falei e entrelacei minhas mãos na sua.
De longe era ouvido o choro de Rober, eu nunca gostei de ver ninguém chorando, e meu coração apertava ao ver o coitado daquele jeito.
-Testa? -Luan foi ao seu lado, e eu do outro lado.
-Oi boi. -ele falou pouco embolado, fitando o chão, e chorando.
-Chega né? -disse e tirei a garrafa de vodka da sua mão.
-Eu preciso disso, eu não quero lembrar dela Isa, eu não quero. -ele falou chorando, e afundou sua cabeça em meu peito, apenas o abracei, e olhava Luan, apenas transmitindo com o olhar, que ele me ajudasse.
-Testa, olha aqui. -Rober saiu de meu peito, o encarando.
-Eu sei que você está assim pela Lorena, mas sabe muito bem que não merece ficar sofrendo assim, e muito menos chorando, bebendo se prejudicando, sabe que tem mulher que gosta de você, até fãs minhas..lembra da Taciele? Gosta de você até hoje, é bonita... -Luan falou devagar, e me olhou sorrindo de lado, fechei a cara, mas logo após sorri irônico.- e você não dá valor boi, fica sofrendo pela Ló, ela tá seguindo a vida dela, e você tá ai mal.. Vamos se animar, é coisa que o tempo vai te ajudar a superar, mas você tem que querer. Segue a sua vida, pare de se preocupar, pensar, por que não vai te fazer bem. -Rober assentiu com a cabeça, e eu sorri e o abracei, e Luan também. Luan fez um cafe pra ele na cozinha, e com minha ajuda colocou ele no quarto pra dormir. Já era tarde, logo fomos também, e ainda nos amamos.

Acordei com o sol invadindo o quarto. Olhei no relógio e já era 12:00 me levantei, e fui pro banheiro, Luan ainda dormia, fiz minhas higienes, vesti um vestido florido, e acordei Luan com beijos sobre seu rosto, assim que acordou, me beijou, e se dirigiu-se pro banheiro. Descemos logo após e nos reunimos para almoçar, Mari contava algumas palhaçadas que Luan já fez no passado, o que fazia todos rir, principalmente eu, e Luan ficasse todo envergonhado.

Oía o natal deles aí meus amores!!! Espero que tenham gostado, demorei pra postar por causa da meta, no prox vou aumentar, por que tá pouco em compensação as visualizações, comentem bastante! bjo
Próximo com 9 comentários..

9 comentários: