quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Capítulo 64

Assim que chegamos, ainda ficamos conversando, jogamos alguns jogos de cartas, e depois jantamos. Mari e seu Amarildo subiram para seu quarto, deixando eu, Bruna, Luan e Lucas sozinhos na sala.
-Gente, vocês tão com sono? -minha cunhada disse.
-Eu particularmente não. -falei
-Eu também não! -Lucas e Luan falaram juntos.
-Então bora um filme?
-Boa idéia Pi, eu e o Lucas colocamos e escolhemos o filme, enquanto vocês fazem algo pra gente comer, faz bastante coisa, vamos ver se conseguimos assistir uns dois. -meu namorado falou torcendo a boca.
-Ok, folgados. -Bruna falou e nós então fomos até a cozinha, assim que olhei pra janela, encarei Bruna aparentemente assustada.
-Uai que foi Isa? -ela perguntou.
-Cunha, vai cair uma tempestade, olha esse céu, eu to com medo só de imaginar, a gente aqui no meio do nada. -falei me agachando pra pegar a pipoqueira, e ouvi ela rir.
-Relaxa não vai acontecer nada. -falou na tentativa de me acalmar, e logo em seguida um trovão escandaloso ecuou pela casa.
-Bruna! -gritei.
-Calma, é só uma chuva Isa, aqui chove bastante! -falou e eu assenti com a cabeça.
Preparamos pipoca, brigadeiro, e ainda pegamos alguns pacotes de salgadinhos que havia no armário, junto a um refrigerante, fomos pra sala, e como esperava a chuva começou a cair e forte, por sinal. Me sentei ao lado de Luan, e Bruna ao meu lado junto a Lucas, o filme começou a rolar, era de ação, até que era legal, na metade do filme, a chuva começou a aumentar, junto ao frio também.
-Amor, to com frio. -murmurei pra Luan, Bruna disse que assim como eu estava com frio, e então pegamos um edredom. O filme continuou a rolar.. e logo acabou.
-Bora mais um? -Lucas sugeriu.
-Bora de terror. -meu namorado se empolgou, e eu logo protestei.
-Tá maluco? Eu já to morrendo de medo dessa chuva, desse vento.. e você vai colocar terror, não, não e não! -falei parecendo aquelas crianças birrentas.
-Amor, a gente tá tudo junto aqui vai, to do seu lado minha -me deu um selinho- medrosa.
-Aí Luan, você me paga!
Colocamos um filme, e eu logo peguei uma almofada, nas cenas assustadoras, tampava meu rosto, e até me jogava em alguém ali da sala, fazendo todos rirem, exceto Bruna que estava com medo assim como eu, em uma devida parte do filme, uma cena assustadora até demais passou, e logo em seguida um trovão escandaloso suou pela casa, devido ao susto eu e Bruna gritamos e nos jogamos no colo dos nossos namorados...a energia acabou e eu confesso que estava quase chorando de medo.
-Amor, eu to com medo! -sussurrei e ele riu.
-To aqui com você. -me abraçou de lado e me ajudou a se levantar.
-Gente, vamos dormir, tchau pra vocês! -Luan falou, e eu também.
Ao subir as escadas...Luan deu um passo ''falso'' devido a escuridão, e quase rolou escada a baixo, não aguentei e comecei a rir muito, até trovejar e eu me jogar em seus braços. Deitamos na cama, e senti ele envolver seus braços sobre minha cintura.. assim que estava pegando no sono, escutei alguns rugidos fora do quarto, e comecei a me assustar, até pensei em chamar Luan, porém ele dormia profundamente, e eu estava com dó, os rugidos começaram a aumentar, passou tantas coisas pela minha cabeça, e eu já estava tremendo de medo, decidi então chamar meu namorado.
-Amor.. amor! -falei balançando seu braço.
-Que foi muié? -falou e coçou os olhos, fazendo uma carinha fofa. -sorri
-Ta escutando? -falei
-Escutando, o que?
-Esse rugidos amor, olha.. -falei apontando pra janela, e ele começou a rir.
-Eu to falando sério! -bati em seu braço, e ele reclamou.
-Amor, você tá viajando, não tem barulho nenhum, apenas o barulho do vento batendo na janela, você tá é com coisas do filme na sua cabeça, vem aqui vem. -indicou com que colocasse minha cabeça em seu peito, e assim fiz, acabei dormindo assim.

Acordei com o sol invadindo o quarto, passei minha mão ao meu lado na cama, a procura de Luan, mas não o achei, entrei pro banheiro, fiz minhas higienes, e me vesti:
Arrumei o quarto por ali, e minha mala também que estava uma bagunça. O tempo já havia voltado ao normal, risos. Pelo o que Luan falou, a noite sempre é fria, e as vezes chove.
Desci as escadas, e logo encontrei todos sentados na mesa, tomando o café da manhã, olhei no relógio e era 10:00 imaginei que fosse mais tarde.
-Bom dia! -falei me sentando ao lado de Luan na mesa, e lhe dando um selinho.
-Bom dia Isa! -todos responderam juntos
Tomamos nosso café da manhã juntos, e logo depois eu, meu namorado, junto a sua irmã e seu cunhado, jogamos vídeo game até a hora do almoço chegar.
Almoçamos uma macarronada maravilhosa da minha sogra, subi pra ir no banheiro, e assim que sai, vi Luan me olhar escorado na porta do quarto.
-Que foi amor? -falei prendendo meu cabelo num rabo de cavalo alto.
-Tava esperando você sair dai, eu tenho certeza que talvez você vai renegar esse convite, por que não gosta de mato, e tudo mais, enfim... ali na mata -fez aspas- aqui atrás, tem uma especie de trilha pra andar, vamos lá.. é bom demais, até o ar é diferente. -fez careta, e confesso que fiquei alguns minutos pensando em aceitar ou não, mas decidi fazer a vontade do meu namorado, e sim, aceitei, fomos sozinhos, e logo estávamos lá. Luan subia as pedras, ali era bom, confesso, mas as vezes me dava um medo enorme!
-Amor, sabe um desejo meu assim? -falou e sua cara transmitia que lá vinha merda.
-Qual amor?
-Transar no mato, assim! -gargalhei, junto a ele.
-Amorrrrr, como você é besta! -continuei a rir, e assim que olhei pro chão perto de Luan, me assustei com o que vi.
-Luaaaaaaan! -gritei.

Ufa, consegui postar o capitulo pra vocês ainda hoje, eaí meus amores, como vocês tão? Falar pra vocês, que lutei pra postar esse capitulo, to sem inspiração até demais, sem tempo, e ainda fiquei um ano pra escrever ele, sério! kkkkkkkkk mas enfim.. consegui, e é isso que importa. O que será que a Isa viu em? Ahhhh, vi em algumas fics, que as leitoras sempre criam um nome pro casal, vocês tem algum aí em mente? Se tiverem, é só comentar ok? Gostaram do capitulo, espero que sim, e me perdoem se não saiu muito bom.. Ah, amei os comentários, e desejo que vocês continuem a comentar meninas! Beijo, beijo!

Próximo com 10 comentários.


10 comentários:

  1. Ain meu Deus, me da um homem desse pfvr kkkk. To amando negola *-*

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. Continua haha @matogrossensedobcc

    ResponderExcluir
  3. Luan e suas ideias! Hahaha
    Adorei!
    Poste mais Isoca!
    @efeitoluanrs

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus será que era uma cobra? Ai continua vai

    ResponderExcluir
  5. poooosta loooogo @FCAdrenalina_

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkk Luan sendo Luan eu acho q é uma cobra, mas podia rolar o sexo no mato kkkkkkkk e ela tem q ser mais medrosa pro Luan cuidar dela *----* posta mais @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  7. Luan sempre safado kkkkkkkkk maaais

    ResponderExcluir
  8. as ideia do luan haha
    continuaaaaaa
    @opsluanlicia

    ResponderExcluir