segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Capítulo 70

-O que foi Pi? O que aconteceu? -Bruna perguntou levantando do sofá assim que viu eu entrar em seu apartamento aos prantos.
-Eu acho que acabou.. -falei de cabeça a baixa- não deu certo piroca, não deu, ela mandou eu sumir.
-Espera, vai com calma pi, vai dar tudo certo. -enxuguei minhas lagrimas, e concordei com a cabeça, vi minha irmã olhar pra mim de uma maneira que estava com dó, mas que não tinha o que fazer, segui pro quarto de hospedes que havia ali e me deitei, afundando minha cabeça no travesseiro, fiquei ali durante 1 hora, até Bruna aparecer no quarto.
-Pi, eu fiz almoço.. -ela entrou no quarto com uma bandeja- não ia deixar você sozinho pra ir na casa do pai e da mãe, e tenho certeza que você não iria também -se sentou ao meu lado, entregando-a-
-Obrigada piroca, mas eu to sem fome. -falei me virando e ela deu um tapa em meu ombro.- que isso muié? dói..
-Vai comer sim senhor! Se não você não sai daqui pra nada..
-Realmente é o que eu quero.
-Luan, só um pouco, por mim vai.
-Ok você venceu! -me servi, e ela sorriu.-
-Se você gosta mesmo dela, e aquilo não foi sua culpa, não desiste tá? Jamais..
-Eu vou comer mais um pouco e vou lá -falei.
-Quando você volta pros shows?
-Amanhã a noite.
-Se quiser ficar aqui, perto dela e tal.. pode ficar tá? -sorri e a abracei.
-Obrigado por ser essa melhor irmã do mundo.
-Obrigado por ser esse melhor irmão do mundo, to aqui pra tudo! -beijou minha bochecha, e saiu indo em direção a porta.
-Amo você piroca! -gritei, e ela riu.
Consegui comer algumas colheradas, mas logo desisti, tomei um banho rapidamente, e fui novamente até o apartamento de Isa, entrei sem chamar, ela ou Sonia poderiam me expulsar, risos. Não encontrei nenhuma das duas na sala e nem na cozinha, fui em direção aos quartos e vi a porta da minha namorada, ou ex.. aberta, entrei e a encontrei sentada cheia de hematomas, chorando.. e ainda com uma foto nossa em mãos.. a unica coisa que consegui fazer foi abraça-lá e pedir perdão, porém mais uma vez tudo foi em vão, eita muié difícil.. Antes de sair, sem me controlar acabei lhe dando um selinho, e saí de lá cheio de preocupação, eu não entendia muito bem o que ela havia feito, aquilo parecia.. cortes? Entendi seu tempo, e acabei não ficando tão mal do que pela primeira vez que havia ido lá e fui rejeitado, ela não estava bem... e eu iria esperar o tempo necessário pra que ela pensasse. Fui pra casa dos meus pais e passei o restante da tarde ali e até recebi o colo da minha mãe, só voltei a noite pra casa de Bruna já com minhas malas e fiquei jogando vídeo game junto a Lucas, pelo menos pra distrair. Assim que ia me deitar, os pensamentos voltaram e a tristeza também, nessas horas a vontade de compor sempre se encaixa, e eu por fim consegui compor uma musica, feita pra ela, e decidi que mostraria no dia seguinte.

Isabela Narrando
-Sô, vou lá nos meus pais.. quer me acompanhar? -falei já na sala com minha bolsa.
-Não querida, vou fazer um almoço aqui mesmo, talvez mais tarde eu apareço lá pra colocar as conversas em dia com sua mãe. -sorriu, e eu concordei, me despedi e fui até o apartamento de Júlia, aonde conversamos durante um tempo, contei dos acontecidos, e recebi o colo da minha amiga, que me aconselhou e conseguiu me acalmar, acabamos indo juntas pra casa dos meus pais.
Assim que cheguei lá.. encontrei apenas meus pais na sala, junto aos meus avós maternos, que conversavam sobre algo, que eu não entendia muito bem, me ajuntei a eles junto a Ju, e ficamos ali apenas conversando, e logo depois almoçamos juntos. Voltei pra casa já era noite, e antes de dormir, como havia sido a um dia atrás, Luan veio a tona..

(...)
-Eu amo você, e jamais iria te trair com ninguém... por favor volta comigo? -falava com seus olhinhos brilhando.
-Volto meu amor, volto! -pulei em seu colo, e então nos beijamos.

Levantei-me num pulo, e vi que algumas lagrimas desciam sobre meu rosto, que sonho maravilhoso.. -pensei- e logo em seguida, peguei meu celular aonde vi que faltavam 20 minutos pra me levantar, fiquei ali durante todo esse tempo assistindo televisão. Logo, fui até o banheiro, aonde tomei meu banho pra relaxar, e então me vesti:

Deixei meu cabelo solto, e fiz uma maquiagem leve.. tomei meu café e logo depois me encontrei com Júlia e fomos até a faculdade juntas, a aula passou bem rápido. Fui pro estúdio, e lá fiz apenas alguns books, logo voltei pra casa, assim que abri a porta de meu apartamento, me espantei ao ver Luan sentado no sofá de pernas cruzadas, me encarando com um sorriso no rosto, e um violão nos braços.
-Luan, o que você tá fazendo aqui? -murmurei e coloquei minha bolsa em cima de um balcão que havia ali.
-Eu não vou embora daqui, antes de cantar isso pra você.. -bufei-
-Cadê a Sonia?
-Ela foi fazer umas compras, e aproveitou pra gente ficar sozinho..
-Tá, só a musica? Tudo bem.. -me sentei ao seu lado.
-Eu fiz ela ontem, e pensando em você.. -sorriu tímido, e eu também, mesmo sem querer, começou a dedilhar algumas notas no violão, e eu o encarava.

Quero beijo pra matar essa saudade
E calar a incerteza que me invade
O que passou, passou

Nada pode separar as nossas almas
Senta aqui, me dá um abraço, se acalma
Pra mim nada mudou  
-ele me encarava, fazendo meu coração acelerar, e minhas pernas bambearem.. era incrível o poder que tinha sobre mim.

Nós dois, olhando o horizonte
Aonde o sol se esconde
E vendo a lua aparecer

Deixa o amor correr nas veias
Curar nossas feridas
Que o novo dia vai nascer
-me olhava, e hora ou outra pras cordas do violão, eu me fazia de forte o tempo todo pra não pular em seu colo, e o encher de beijos, apenas sorria de canto as vezes.

Nunca mais me deixe assim
E nem fale de separação
Já conheço a dor de te perder
Eu já me perdi numa ilusão

Juro nunca mais vou te deixar
Você não merece a solidão
Me perdoa se eu te fiz chorar
Eu preciso tanto do seu coração
-terminou e me encarou, provavelmente esperando uma resposta.

-Luan. -suspirei pesado- preciso de um tempo pra mim, pra pensar entende.. mas não quero que nenhum de nós fique mal por isso, preciso colocar as coisas na minha cabeça no lugar, pra depois a gente se acertar, mais obrigada pela musica, e eu queria te dizer uma coisa. -cocei minha cabeça devido ao nervosismo-
-Fala! -disse me encarando.
-Essa imbecil aqui. -ri- ama você! -pulei em seus braços e ele me abraçou de lado rindo também.
-Tudo bem eu te entendo! -saiu do meu abraço, e se levantou indo até a porta, e eu fui na frente abrindo a porta pra que ele saísse.
-To indo embora, mas a gente se fala logo! Amo você. -beijou minha bochecha me fazendo suspirar, e então foi embora, fechei a porta, e me escorei nela.. caindo ao chão, e suspirando ainda não acreditando nas coisas que ele havia feito.

Oiiii meus zamor! Esse capitulo ficou grandinho né? Fiz ele pra compensar por que ontem não consegui postar outro.. Mas obrigada de coração pelos comentários! ♥ Enfim, eles ainda não se acertaram.. mas né, tem que ter uma briguinha pra agitar, e no fim.. vale a pena né? Ah musica ali.. não é do Luan, mas ela se encaixou com o que eles tão passando, e eu acho ela linda! hahaha enfim, espero que gostem do capitulo! E comentem ein? 

Próximo com 10 comentários.


10 comentários:

  1. peeeeeeeeeeerfeito amr *-----* posta mais //@umanj0fael

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwn que lindo *-------------*
    @opsluanlicia

    ResponderExcluir
  3. Apareci kk u.u
    Mds eu chorei agr, pq né essa música é linda dms. *-*
    Continua :3

    @heeyiris_

    ResponderExcluir
  4. Essa música é perfeita, amo ela de paixão!! Continua @reasontolivebcc

    ResponderExcluir
  5. Tem que ser difícil mesmo!!!! Haha

    trustluans

    ResponderExcluir
  6. que lindaa a música!
    continuaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  7. Mais por favor @LuelvisAL

    ResponderExcluir
  8. Aaaannnww ela ñ vai resistir, eles vão voltar tenho certeza sz

    ResponderExcluir
  9. O Luan é tao fofo *---* @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir