Sequei meu cabelo, deixando as pontas viradas pra dentro, e por fim estava pronta. Sai do banheiro, e encontrei Luan, super concentrado vendo algo na TV, mas assim que percebeu que estava no quarto, me olhou dos pés a cabeça, e sua boca foi aberta, em sinal de admiração.
-Amor, você está linda! -se levantou da cama, e caminhou até mim, sorri.-
-Obrigada! -falei e senti minhas bochechas corarem.
-Sabe, que fica linda envergonhada? -sorri de lado.
-Luan, vai tomar banho, que ja já a gente vai pro show. -falei saindo da sua frente, e rindo.
-Não tá esquecendo de nada? -perguntou puxando meu braço, e me beijou.
Sai dos seus braços, vi ele pegar sua toalha, e entrar pro banheiro, peguei meu celular e liguei pra minha mãe, perguntando se já estava se dirigindo pro local aonde passaríamos o ano novo todos juntos, porém me entristeci, ao saber que meu pai não estava bem, e que minha mãe não viajaria, passaria o ano novo em casa, junto com alguns tios meus, acabei concordando, mas confesso que me preocupei e minha vontade era de ir correndo pra lá, mas minha mãe me impediu falando que era apenas algumas ânsias que vinham, mas se passavam rapidamente, e que ela estava cuidando dele. Luan logo saiu do banheiro, maravilhoso! Pegamos nossas malas, e descemos juntos, nos encontramos com Lorena e o pessoal da banda na recepção. Tentei não demonstrar pra ninguém que não estava muito bem, e acho que consegui. Ajudamos o motorista da van, a guardar as malas, e logo em seguida nos dirigimos até o local do show, que não era tão longe dali, eu e Lorena fomos junto a Luan pro camarim, ajudamos ele com algumas coisas, e até comemos. Logo o atendimento das fãs começou, e eu até ajudei Rober com as fotos, o que fez eu lembrar da época que trabalhei junto a Luan... O show já estava prestes a começar, e a pedido de Luan, eu e Lorena ficamos do lado do palco, e o show logo começou, eu e Lorena riamos muito, como dançávamos também.
-Você não tem noção de como me emociona, ta aqui com você, to lembrando das loucuras que a gente fazia quando mais nova, por causa desse homem. -falei sorrindo pra ela.
-Eu também, e hoje minha amiga namora esse cara.. -apenas sorri, continuamos curtindo o show. Que logo terminou. Rapidamente fomos pro aeroporto, aonde havia algumas fãs e Luan atendeu por grade, embarcamos pra chácara de Luan, e depois de 1 hora e pouco, já estávamos lá. Faltavam 20 minutos para a virada do ano, e então nos apressamos, já que Luan queria cumprimentar todos no devido horário.
Assim que chegamos, nos sentamos numa mesa gigantesca, aonde conversamos e se deliciávamos com os doces que havia ali, e comidas também. Os fogos começaram, e sim o novo ano se iniciava! Abracei Luan que estava ao meu lado sorrindo.
-Que esse ano que se inicia, seja muito melhor que esse, que vivemos pouco tempo juntos, eu amo você! muito, muito mesmo, e espero que esse, seja um de muitos anos novos, que passarei ao seu lado.
-Eu amo você! -ele apenas respondeu, e me abraçou apertado, me soltei aos poucos do seu abraço, e ainda o encarei sorrindo, com lagrimas nos olhos, me levantei e continuei a cumprimentar todos com um abraço, vi Luan me chamando de canto, e fui até lá.
-O que foi amor? -falei
-Vem cá, quero ficar um tempinho junto com você! -falou me puxando pra um lugar aonde havia grama, e uma arvore apenas, o lugar era pouco escuro, era iluminado pelas estrelas, e pelas luzes que vinham de dentro da chácara, aonde o pessoal estava. Luan se sentou ali, e pediu que me sentasse no meio de suas pernas. Fiz o que ele mandou.
-Por que me chamou aqui? -falei olhando pra cima, pra ver seu rosto.
-Queria ficar um pouco com você, a sós.
-Hummm.. Aqui é calmo, um lugar bom pra pensar. -falei
-Aham, amor, queria te dizer uma coisa..
-Fale Luan.
-Sabia que te amo? -sorri involuntariamente.
-Eu também meu amor. -apertei seus braços, de modo que me abraçasse pela cintura mais forte.
-E que quero passar, muitos e muitos anos ao seu lado. -Luan falou, e senti que sorria.
-Eu quero viver todos os anos da minha vida, junto a você! -falei e deitei minha cabeça sobre seu peito, ficamos algum tempo calados, apenas observando o céu.
-Nunca imaginei que ia encontrar alguém como você, tão perfeita. -Lu falou, me virando, e passando seus dedos sobre meu rosto. -sorri pouco tímida.
-E eu nunca imaginei, que estaria ao lado do meu ídolo, o cara que eu mais amo no mundo -sorri e coloquei minha mão sobre sua nuca, enquanto a dele, ainda acariciava meu rosto.
-Eu te vivo, nunca vou te trocar por nada, minha melhor amiga, minha namorada. -nos beijamos.
Encerramos o beijo com selinhos e mordidas, e com nossos rostos ainda pertos, ambos sorrimos.
-Ei casal! -Bruna apareceu gritando, fazendo Luan virar os olhos, e eu rir.
-Fala cunha! -disse.
-Não era pra você estar com seu namorado, ao invés de estar nos atormentando? -Luan falou, pouco divertido.
-Cala a boca Pi, é que o amigo secreto vai começar, vamos logo. -Bruna disse, nos levantamos de mãos dadas, e fomos até o povo, aonde os presentes iriam ser distribuídos.
Olá mores, como estão???? achei tão fofo o Luan falando essas coisas pra Isa rs! Enfim, espero que tenham gostado do capitulo! Ameeeei os comentários anteriores, lindasssss! continuem comentando! Beijo, beijo!
Próximo com 10 comentários.
Woonti o Luan é mto romântico quero mais @ls_dasgauchas
ResponderExcluircontinuaaaaaa
ResponderExcluir@opsluanlicia
quero maaaaaaaais
ResponderExcluir@brilhaluanjo ;*
Awwwwm *-* Luan tão fofo
ResponderExcluir@lovaticdols
Woont quero um norado assim pra mim,onse eu encomendo em Isoca?? Hahaha continua vidinha @raridadeluanr
ResponderExcluirTd lindo o o o
ResponderExcluirContinuaa.. //@umanj0fael
maaas que lindeza! *--------*
ResponderExcluirAdorei! Posta mais dona Isoca! @efeitoluanrs
então muie dx eu me explicar rsrs.... n comentei mais pq tava sem pc e pelo cel n da pra comentar =// mas agr voltei rsrs ta pftooo<333 to amando msm *-*
ResponderExcluir@fabipinheirols
Aiiiiii esse luan é perfeito demaais ♡♡
ResponderExcluirContinua amooooor
Onnwt Luan é um princeso msm, continua sz
ResponderExcluir